Ahahahahaha. Eu percebi. Rs. Hj pego o Ares 90.Nightwalker escreveu:Haha era vc nossa nem passou pela minha cabeca. Will sou eu. O combustivel do meu Ares tava tao baixo que teve uma hora que eu parei de usar arts lol
+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº856
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº857
Hoje a noite tô ai na parada, ontem não loguei porque o PHP deu erro e fiquei até tarde refazendo algumas classes!
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº858
ricardosummers escreveu:Ahahahahaha. Eu percebi. Rs. Hj pego o Ares 90.Nightwalker escreveu:Haha era vc nossa nem passou pela minha cabeca. Will sou eu. O combustivel do meu Ares tava tao baixo que teve uma hora que eu parei de usar arts lol
eai oq era preciso pra fazer as do tobias?
- Mensagem nº859
Rasta escreveu:ricardosummers escreveu:Ahahahahaha. Eu percebi. Rs. Hj pego o Ares 90.Nightwalker escreveu:Haha era vc nossa nem passou pela minha cabeca. Will sou eu. O combustivel do meu Ares tava tao baixo que teve uma hora que eu parei de usar arts lol
eai oq era preciso pra fazer as do tobias?
puts,, nao sei... eu fui fazendo conforme eles vao aparecendo... nem sei se eu ja fiz todos, se pá acho que sim.
o hugo é ocara que faz as pobres de ataque, defesa e abastecer combustivel q vc da miranium pra ele né ? isso eu ja fiz tudo.
eu acho que ja fiz tudo pq o tobias ja conversou com a kristy e eles tiveram uma ideia, e que tem cara que pode ficar pro proximo jogo.
- Mensagem nº860
- especulacoes futuro jogo:
- agora que estou terminando as outras missoes e afinities, vc ja consegue reparar um monte de coisa que fica em aberto. pesquisas que querem fazer, ideias que os npcs vão criando.... acredito que o proximo jogo ja vai passar tipo mil anos depois, com uma cidade já grande, com diversas raças juntos e tal.
sera que entao tipo o xenoblade do wii é um futuro megaaaa distante? e aqueles dois mega robos do jogos na verdade sao as evolucoes masters de skelss e etc ? rs
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº861
voce botou essa conf e deu os 100k storage?
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº862
ricardosummers escreveu:
agora que estou terminando as outras missoes e afinities, vc ja consegue reparar um monte de coisa que fica em aberto. pesquisas que querem fazer, ideias que os npcs vão criando.... acredito que o proximo jogo ja vai passar tipo mil anos depois, com uma cidade já grande, com diversas raças juntos e tal.
sera que entao tipo o xenoblade do wii é um futuro megaaaa distante? e aqueles dois mega robos do jogos na verdade sao as evolucoes masters de skelss e etc ? rs
- endgame/especulação:
- Nem, no Xenoblade Original o universo foi destruído, então mesmo que fosse depois (o que é pouco provável) Bionis e Mechonis não seriam Skells (principalmente porque o Bionis nem é mecanico).
Se tiver um próximo jogo que vá ser continuação ele deve se passar dentro desse mesmo período, provavelmente alguns meses ou poucos anos depois, na verdade tem até como eles fazerem os mimeosomes virarem algo parecido com os realians do Xenosaga, mas acho que isso só deveria acontecer em um terceiro jogo, já que eles já deixaram muitas coisas em aberto que precisam ser fechadas.=D
- Mensagem nº863
Cyber Archer escreveu:ricardosummers escreveu:
agora que estou terminando as outras missoes e afinities, vc ja consegue reparar um monte de coisa que fica em aberto. pesquisas que querem fazer, ideias que os npcs vão criando.... acredito que o proximo jogo ja vai passar tipo mil anos depois, com uma cidade já grande, com diversas raças juntos e tal.
- endgame/especulação:
Nem, no Xenoblade Original o universo foi destruído, então mesmo que fosse depois (o que é pouco provável) Bionis e Mechonis não seriam Skells (principalmente porque o Bionis nem é mecanico).
Se tiver um próximo jogo que vá ser continuação ele deve se passar dentro desse mesmo período, provavelmente alguns meses ou poucos anos depois, na verdade tem até como eles fazerem os mimeosomes virarem algo parecido com os realians do Xenosaga, mas acho que isso só deveria acontecer em um terceiro jogo, já que eles já deixaram muitas coisas em aberto que precisam ser fechadas.=D
- resposta:
- nao sei a historia do xenoblade e os outrso xenos da vida. hahahaah por isso especulei isso.rs
acho que deixaram mil coisas em aberto para assim terem mil possibilidades de continuacoes. aposto que vao ver depois com o t empo oq o povo esta mais teorizando e especulando e dae seguem essa linha - ou nao. vao em outra totalmetne oposta.
- Mensagem nº864
nao, acho que faltam dois duplicators e um storage. mas ja deu 100.000.Rasta escreveu:voce botou essa conf e deu os 100k storage?
- Mensagem nº865
Alias, eu tenho um diferente.. ta vendo os 4 storage ue tem o circulo vermelho ? entao, mais em cima eu tenho outro storage, fazendo um combo de 5.
e onde esse mineracao VII está, na foto que eu tenho tem um booster
e onde esse mineracao VII está, na foto que eu tenho tem um booster
- Mensagem nº866
Foi essa daqui qeu eu segui. E mesmo assim faltam alguns pra mim e eu ja tenho 100k miranium
- Mensagem nº867
alias, agora qeu eu to vendo. a storage probe e o boster que estao ali no norte na divini roost eu nem coloquei !!! e nem esse booster aqui embaixo... (pq eu ainda nao os tenho.)
- Mensagem nº868
- endgame - nosso avatar:
- qual a missao que eles especulam do passado do avatar ?
bem, realmente opde ser algo que é um feito exatamente para ser um soldado e um robo mesmo - por isso vc ser o mais foda de toda a nla
mas tbm ele pode nao ter a memoria pq tipo, cada jogador é aquele avatar. entao o passado do personagem é o "seu" passado.
uma vez que o jogo é multiplayer, e vc usa os avatres de outros jogadores por ae, nada mais justo que deixar o passado dele limpo, pq é o passado de cada jogador. Saca ? rs
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº869
Ricardão, tu está infligindo as regras do fórum fazendo vários posts seguidos, e pode tomar um warning. O correto seria você alterar o ultimo post com a nova postagem.ricardosummers escreveu:
qual a missao que eles especulam do passado do avatar ?
bem, realmente opde ser algo que é um feito exatamente para ser um soldado e um robo mesmo - por isso vc ser o mais foda de toda a nla
mas tbm ele pode nao ter a memoria pq tipo, cada jogador é aquele avatar. entao o passado do personagem é o "seu" passado.
uma vez que o jogo é multiplayer, e vc usa os avatres de outros jogadores por ae, nada mais justo que deixar o passado dele limpo, pq é o passado de cada jogador. Saca ? rs
- Sobre as especulações do avatar:
- Acho que ele é um humano sim... Sem memórias e um passado claro, mas humano, pois é mais facil trabalhar com um personagem "vazio" e trabalhar a história do mundo que os cerca, que ter que explicar a história do personagem também! Apenas uma escolha de roteiro, creio eu.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº870
honorati escreveu:Ricardão, tu está infligindo as regras do fórum fazendo vários posts seguidos, e pode tomar um warning. O correto seria você alterar o ultimo post com a nova postagem.ricardosummers escreveu:
qual a missao que eles especulam do passado do avatar ?
- Sobre as especulações do avatar:
Acho que ele é um humano sim... Sem memórias e um passado claro, mas humano, pois é mais facil trabalhar com um personagem "vazio" e trabalhar a história do mundo que os cerca, que ter que explicar a história do personagem também! Apenas uma escolha de roteiro, creio eu.
- endgame/avatar:
- É apenas especulação minha, mas te uma missão que abre brecha pro avatar na verdade ser 100% robô, vou deixar em Spoiler
- Mimeosome avatar:
- O Yelv tem a mesma amnésia que o avatar, é o único no jogo que tem esse mesmo problema, no final da affinity dele a Eleonora (de forma bem creepy) menciona que o Yelv é um teste de J-Bodies (que me lembram os Realians) onde memórias artificiais foram implantadas nele, então toda a personalidade dele é artificial, isso abre brecha pro avatar ser algo parecido (dada as semelhanças entre os dois).=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya