Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Fan Game - Pokemon Hau Adventures

    wawagames
    wawagames
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Fan Game - Pokemon Hau Adventures Empty Fan Game - Pokemon Hau Adventures

    Mensagem por wawagames Ter 28 Mar 2017, 10:20

    Criador: WaWa Games
    Gênero: Aventura
    Engine: Unity 3D
    Plataforma: PC (Não necessita de emulador)
    Recomendação: livre

    Introdução

    Bom amigos esse fã game em 3D e inspirado no famoso e também fã game PokeGen (lutas e pokémon em tempo real), só que totalmente em português e com historias e missões.

    História

    O jogo se passa depois dos acontecimentos de Sun e Moon, onde Hau deseja seguir em uma jornada mundo a fora, mas acaba esbarrando em seu avo que não aceita o fato de seu neto partir sozinho em uma jornada, mas tudo começa a mudar quando Samson Carvalho aparece dizendo que precisa de um ajudante para uma longa pesquisa em Kanto, precisamente no safári zone na cidade de  Fuchsia, onde Hau vivera grandes aventuras.      


    Considerações

    Galera eu estou desenvolvendo esse game sozinho e isso demanda tempo que eu não tenho muito, mas vou me empenha pra fazer game uma boa experiência para os fãs de pokémon, e si alguém tiver interesse em participar desse projeto deixe entre contato.








      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:52