Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?

    Fael BC
    Fael BC
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos? Empty [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?

    Mensagem por Fael BC Ter 28 Mar 2017, 18:07

    Olá pessoal. Sou novo aqui, preciso muito da ajuda de vocês que entendem do assunto. Desculpem se estiver descumprindo alguma regra.

    Comprei um Nintendo Switch e o Zelda em mídia física. Porém, tenho que escolher uma das regiões internacionais para criar uma conta para poder baixar outros jogos futuramente.

    Porém, vi várias pessoas comentando alguns assuntos aleatórios que me deixaram na dúvida.


    Primeiramente, falaram que há uma região no Canadá chamada Yukon que é livre de impostos, e que criar a conta lá acaba ficando mais barato. É verdade isso?
    Também vi falar que se criar a conta no Estado da Califórnia nos Estados Unidos, também fica mais barato. É verdade? 
    Porém, a loja dos Estados Unidos teoricamente não aceita cartão de crédito internacional, enquanto a do Canadá aceita.

    Além disso, tem a opção de comprar os jogos pela Amazon. Mas ao comprar os jogos pela Amazon eu só posso resgatar eles se tiver conta na loja Americana?
    Posso comprar na Amazon a mídia digital e baixar o jogo com a conta brasileira de alguma forma, mesmo não tendo loja brasileira ainda?
    O ideal pra mim seria usar uma conta brasileira, mas podendo comprar os jogos na Amazon (que são mais baratos do que provavelmente seriam no Brasil).
    Caso não possa usar a conta brasileira para isso, o ideal seria a Americana ou a Canadense? Ou a escolha depende apenas de mim?


    Alguém tem qualquer contra indicação ou qualquer outra dica?



    Enfim galera, fiquei muito tempo longe da Nintendo e estou por fora. Agora voltei e agradeceria muito se alguém soubesse me responder qual é a melhor alternativa para economizar na hora de comprar os jogos.

    Obrigado!

      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:02