+6
Mastxadows
Lieru
ari789
crfleo
Ismatash
bruno.martins.18659
10 participantes
[AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
[AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?
Recebi um cartão de U$20 do 3DS essa semana gostaria de saber, porem não sei o que comprar!
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
Recentemente comprei Cubic Tatics (Acho que é assim que se escreve), e, cara, eu gostei pacas. Vicia *-* Tem modo online, mas raramente tem alguém online .-. Se comprar e quiser jogar com alguém é só me chamar que eu entro lá no Player Search
Outra ótima opção é o Zen Pinball 3D. Tenho mais de 60 horas naquela bagaça e.e Nada demais para falar, pinball é pinball.
Outros jogos que recomendo, porém, com menos intensidade são Mutant Mudds, Gunman Clive e Zelda Awakening DX e Crimson Shroud (se souber inglês, esse é uma ótima opção.).
Agora, se tiver interessado em Dsiware, tenho algumas recomendaçõea também: Castle Conqueror Heroes 1 (só o 1 mesmo, o dois é mal feito...), Petit Computer (Se tiver tempo para aprender a programar), Go! Go! Kokopolo (é meio repetitivo) e My Dream Bookstore (acho que o nome é assim e.e ).
Ah! Voltando aos 3Dswares, ainda tem o Colors! 3D, para caso saiba desenhar.
Recomendo olhar análises dos jogos antes, o Wii Brasil tem ótimas análises.
Outra ótima opção é o Zen Pinball 3D. Tenho mais de 60 horas naquela bagaça e.e Nada demais para falar, pinball é pinball.
Outros jogos que recomendo, porém, com menos intensidade são Mutant Mudds, Gunman Clive e Zelda Awakening DX e Crimson Shroud (se souber inglês, esse é uma ótima opção.).
Agora, se tiver interessado em Dsiware, tenho algumas recomendaçõea também: Castle Conqueror Heroes 1 (só o 1 mesmo, o dois é mal feito...), Petit Computer (Se tiver tempo para aprender a programar), Go! Go! Kokopolo (é meio repetitivo) e My Dream Bookstore (acho que o nome é assim e.e ).
Ah! Voltando aos 3Dswares, ainda tem o Colors! 3D, para caso saiba desenhar.
Recomendo olhar análises dos jogos antes, o Wii Brasil tem ótimas análises.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Guarda e espera pra ver se sai alguma promoção na páscoa
aqui nesse site tem todos os jogos da eshop com seus respectivos preços:
http://www.dmgice.com/dg/3dsware.html
mas se não quiser esperar tem Cave Story, Resident Evil, Nano Assault EX,VVVVV ou Mario e DK: Minis on the Move
aqui nesse site tem todos os jogos da eshop com seus respectivos preços:
http://www.dmgice.com/dg/3dsware.html
mas se não quiser esperar tem Cave Story, Resident Evil, Nano Assault EX,VVVVV ou Mario e DK: Minis on the Move
ari789- Veterano Nv.MÁX
Dale Cave Story
ISSO QUE É UMA BAITA JOGÃO *O* , Eu sei por que zerei
mas tem o Resident Evil também XD
ISSO QUE É UMA BAITA JOGÃO *O* , Eu sei por que zerei
mas tem o Resident Evil também XD
Lieru- Membro Nv.3
Cara não pense duas vezes, compre Cave Story! É simplesmente o melhor jogo Indie da eShop na minha opinião.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
To pensando em pegar Pokebank + Cave Story + Street of Rage 3D sera que compensa ?
ari789- Veterano Nv.MÁX
bruno.martins.18659 escreveu:To pensando em pegar Pokebank + Cave Story + Street of Rage 3D sera que compensa ?
Pensei que o Pokebank tinha um mês free
Mas sim compensa XD , Mais preferia o Sonic ao invês do Street of Rage mas você que sabe XD
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Se você esperar você consegue alguma promoção de jogos de 40 dólares por 20,a Atlus sempre faz essas promoções.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
o cave story q vcs falam. na eshop diz ter duas versoes. um cave story e outro cave story 3d.
é o mesmo jogo? o q nao tem 3d no nome nao é em 3d???
--------
bem, sobre o topico, as mnhas sugestoes sao vvvvvv, mighty switch force e shantae.
--------
bem, sobre o topico, as mnhas sugestoes sao vvvvvv, mighty switch force e shantae.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Re: [AJUDA]O que comprar com U$20 no Nintendo eShop 3DS?
JonathanAlis escreveu:o cave story q vcs falam. na eshop diz ter duas versoes. um cave story e outro cave story 3d.
--------
O Cave Story 3D é um remake do jogo com gráficos 3D, mas ele só tem em mídia física, tem página na Eshop mas não dá pra comprar lá
Já o outro é o Cave Story original, gráficos 2D só que com suporte aos efeitos 3D do 3DS, esse já é Eshop only
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
JonathanAlis escreveu:o cave story q vcs falam. na eshop diz ter duas versoes. um cave story e outro cave story 3d.
--------
Como o Mano falou acima o Cave Story 3D é um Remake
Existe 3 versões para os consoles da Nintendo
1 DSi , 2 3DS e 1 Wii
No caso do 3DS
Existe o Cave Story comum que é o original mas com a função 3D ( que por acaso é boa até )
E O Cave Story 3D Com o jogo todo refeito em 3D , Com ótima função 3D , Sons e músicas refeitos também e que é um pouco mais cara :
Vale lembrar que esse Remake tem em versão física também.
Sinceramente prefiro a versão original, eu gosto dos gráficos estilo 8-16 Bits alem disso músicas em 8 Bits são épicas *O* :
Melhor música do jogo ( minha opinião ) :
A Trilha sonora do jogo é incrível , vai por min se você gosta de um bom jogo de plataforma com a dificuldade que lembra bastante os jogos de antigamente você vai amar esse ai , foi o melhor jogo que zerei este ano ( até agora )
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Lembre-se que você pode jogar Cave Story pelo PC.
supertupi- Membro Nv.25
- Mensagem nº13
Consegue mais 130 e compra Bravely Default. Poxa faz tempo que não jogava um jrpg tão bom.
Mas se não tiver como conseguir os 130. Sigo o posicionamento do crfleo. Se conseguir aguentar, surgem otimos descontos nas datas comemorativas (pascoa, halloween, natal etc).
Mas se não tiver como conseguir os 130. Sigo o posicionamento do crfleo. Se conseguir aguentar, surgem otimos descontos nas datas comemorativas (pascoa, halloween, natal etc).
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Obrigado pelas informações, crfleo e ari789.
Sou grande fã dos jogos de plataforma também, já tem muita coisa boa no 3DS, esse me parece manter o nível.
Acho que vou pegar a versão old-school mesmo.
Sou grande fã dos jogos de plataforma também, já tem muita coisa boa no 3DS, esse me parece manter o nível.
Acho que vou pegar a versão old-school mesmo.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
To pensando em comprar o Cave Story tb... faz tempo que só ta na minha lista e nada de eu comprar ele ahuahua.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya