Galera, se alguém tiver querendo charmander eu to com 3 charmander lv1 para dar. Só add e avisar.
FC 3067-4606-8795
FC 3067-4606-8795
Oi Arthy, eu jogo o sun então não posso trocar com vc, mas tenho uma sugestão bem legal que funciona para vc completar sua dex nos pokemons que precisam de trade para evoluir. Como vc tem o jogo do X/Y e o Omega/Alpha dá para vc fazer trocas com vc mesmo pelo GTS. É só vc, por exemplo, pegar um caterpie ( ou qualquer outro pokemon que em geral as pessoas não querem), depositar ele e pedir em troca o pokemon q vc quer evoluir. Então vc troca de cartucho, entra no outro jogo e inicia o gts, busca pelo seu cartepie e faz a troca consigo mesmo. Depois repete o procedimento para traze-lo de volta ao jogo original ( sempre depositando o pokemon indesejado primeiro para não correr o risco de perder seu pokemon).É um jeito de vc não depender das pessoas e é 100% seguro; claro que requer bastante paciencia pq vc vai ter que trocar de jogo no minimo umas 3 vezes. Espero ter ajudado. Quando começar a jogar o Sun me avise, posso te dar vários iniciais.Arthy escreveu:Pessoal, estou completando minha pokedex, mas estou tendo dificuldades em alguns pokemons, principalmente nos que precisam de trade pra evoluir e os iniciais dos jogos antigos, quem puder me ajudar:
4055-8022-8944
Posso ajudar também quem estiver tentando completar a Pokedex.
Jogo o X,Y, Omega, Alpha e vou começar o Sun e Moon.
Vlw
CNha escreveu:Oi Arthy, eu jogo o sun então não posso trocar com vc, mas tenho uma sugestão bem legal que funciona para vc completar sua dex nos pokemons que precisam de trade para evoluir. Como vc tem o jogo do X/Y e o Omega/Alpha dá para vc fazer trocas com vc mesmo pelo GTS. É só vc, por exemplo, pegar um caterpie ( ou qualquer outro pokemon que em geral as pessoas não querem), depositar ele e pedir em troca o pokemon q vc quer evoluir. Então vc troca de cartucho, entra no outro jogo e inicia o gts, busca pelo seu cartepie e faz a troca consigo mesmo. Depois repete o procedimento para traze-lo de volta ao jogo original ( sempre depositando o pokemon indesejado primeiro para não correr o risco de perder seu pokemon).É um jeito de vc não depender das pessoas e é 100% seguro; claro que requer bastante paciencia pq vc vai ter que trocar de jogo no minimo umas 3 vezes. Espero ter ajudado. Quando começar a jogar o Sun me avise, posso te dar vários iniciais.Arthy escreveu:Pessoal, estou completando minha pokedex, mas estou tendo dificuldades em alguns pokemons, principalmente nos que precisam de trade pra evoluir e os iniciais dos jogos antigos, quem puder me ajudar:
4055-8022-8944
Vlw
Que bom que conseguiu.Arthy escreveu:CNha escreveu:Oi Arthy, eu jogo o sun então não posso trocar com vc, mas tenho uma sugestão bem legal que funciona para vc completar sua dex nos pokemons que precisam de trade para evoluir. Como vc tem o jogo do X/Y e o Omega/Alpha dá para vc fazer trocas com vc mesmo pelo GTS. É só vc, por exemplo, pegar um caterpie ( ou qualquer outro pokemon que em geral as pessoas não querem), depositar ele e pedir em troca o pokemon q vc quer evoluir. Então vc troca de cartucho, entra no outro jogo e inicia o gts, busca pelo seu cartepie e faz a troca consigo mesmo. Depois repete o procedimento para traze-lo de volta ao jogo original ( sempre depositando o pokemon indesejado primeiro para não correr o risco de perder seu pokemon).É um jeito de vc não depender das pessoas e é 100% seguro; claro que requer bastante paciencia pq vc vai ter que trocar de jogo no minimo umas 3 vezes. Espero ter ajudado. Quando começar a jogar o Sun me avise, posso te dar vários iniciais.Arthy escreveu:Pessoal, estou completando minha pokedex, mas estou tendo dificuldades em alguns pokemons, principalmente nos que precisam de trade pra evoluir e os iniciais dos jogos antigos, quem puder me ajudar:
4055-8022-8944
Vlw
CNha, vlw pela dica. Consegui dar evolve em alguns já.
Essa semana começo a jogar o Moon. Pode me passar seu FC?
Meu FC do 3DS: 4055-8022-8944
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya