Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 67 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por mendingo Dom 31 Jan 2016, 19:59

    Cyber Archer escreveu:
    mendingo escreveu:Valeu mesmo, vou tentar mais tarde ver se consigo farmar armas desse tipo. Agora, outra coisa, como eu sei que tipo de arma é forte para determinado tipo de monstro? Aquele guide online da Prime é imprestável, só serve para achar itens nas regiões.

    Aperta Start - Intel - Enemy Index

    Aí só ficam informações de inimigos que você enfrentou, e detalhadamente só os que derrotou, mas os inimigos costumam seguir um Padrão, tipo:

    Pscinoids são fracos a Eletric
    Theroid são fracos a Fogo
    Alguns Humanoids (Sylooths) são resistentes a Ether.

    Aí se você vai enfrentar um inimigo que ainda não venceu, vai olhando gradativamente as fraquezas dos que são da mesma sub-espécie, e se nunca enfrentou olhe a espécie/categoria.=D

    Manolo, valeu mesmo pelas dicas, finalmente consegui vencer esse bixo. O primeiro é o meu Skell e o resto é o da party. Só estou com esse skell porque estou tentando farmar mais tickets para comprar um Aries 90

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 67 Tumblr_o1tyv5hL7C1v0mmy4o1_1280

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 67 Tumblr_o1tywrvXXF1v0mmy4o1_1280

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 67 Tumblr_o1tyy0pJ3l1v0mmy4o1_1280

    -------

    http://forum.nintendoblast.com.br/viewtopic.forum?t=42594

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:47