Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Dragonite
El Buga
Hawk
King
ricardosummers
Slaughterworm
Pires
BjornTheBear
pOkiz
!Pedrão!
VirtualBoy
15 participantes

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por Convidado Ter 12 Ago 2014, 18:37

    Pois é... ontem foi o dia em que fechei Xenoblade Chronicles.

    Depois de 140 horas, mais ou menos, de jogo (o que é uma infinidade para um cara casado e empregado, acreditem!), umas 400 quests, um sem número de achievements, terminou...

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! 2yuentl

    Queria compartilhar isso com vocês para reforçar uma opinião geral: JOGUEM XENOBLADE CHRONICLES! (mas não adianta nem pedir que o meu eu não vendo!!)

    É uma obra de arte visual (considerando a enormidade de tudo - cenário, quantidade de personagens, NPCs e monstros, dinâmica do ambiente - e para qual console foi desenvolvido) e sonora.

    Fiquei impressionado com a história e como ela se desdobrou: um início comum, revelando um conflito antiquíssimo; uma perda violenta, motivando uma vingança improvável; uma grande e reveladora reviravolta, que muda as motivações iniciais; acontecimentos surpreendentes, embolando todo o cenário; um final de cair o queixo... o final... meu Deus, que final surpreendente.

    Tudo permeado com um sistema de lutas muito legal, muitas piadas e diálogos incomuns e o amadurecimento exponencial e perceptível dos personagens.

    Valeu a pena cada minuto das 140 horas que joguei.

    Em breve volto a jogar, pois ainda não consegui terminar algumas quests que eu gostaria (como a da reconstrução de Colony 6), realizar todos os achievements e pegar todos os colecionáveis (Others - faltou só um).

    Repito: se ainda não jogou Xenoblade Chronicles, JOGUE! Economizem um pouco mais que o normal e comprem uma cópia no Mercado Livre... peçam emprestado de um amigo (tem que ser muito amigo para emprestar esse jogo, mesmo). Torçam para que, como aconteceu com Bayonneta 1 / 2, Xenoblade Chronicles venha como bônus junto com Xenoblade Chronicles X. 

    Ainda sobre o final do jogo, um comentário só para os que já jogaram e fecharam Xenoblade Chronicles:

    NÃO LEIA SE NÃO JOGOU!!!:

    Só me resta, agora, espera ansionsamente por 2015 para botar minhas mãos na próxima obra prima da Monlith Soft. Se o Xenoblade Chronicles já fez dedsgraça no Wii, imagina o que vai ser o Xenoblade Chronicles no Wii U!!! IMAGINA!!!


     :guino:
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por El Buga Ter 12 Ago 2014, 19:00


    De vez em quando, você encontra um jogo em que você pode perfeitamente dizer que cada um dos envolvidos na criação realmente deu tudo de si. Toneladas e toneladas de esforço polindo o jogo, e isso fica claro e evidente. Você sabe quando está de frente pra um jogo que os desenvolvedores fizeram com gosto. Xenoblade Chronicles é uma dessas joias, e isso você percebe só de olhar pra tela título.

    Isso não é uma tela título... é uma experiência.

    Enfim, mais um gamer que viu a luz. Very Happy A última batalha e o final desse jogo foram os únicos que superaram por completo OoT pra mim. Zerar esse jogo, assistir o final, ou melhor, cada cena... é uma experiência sublime. A Monolithsoft subiu de estúdio desconhecido pra top tier na minha lista com apenas um jogo.

    Enfim, eu endosso cada palavra do seu tópico. Também não vendo o meu por nada desse mundo. Minhas expectativas pra Xenoblade X estão na estratosfera e até aqui todas têm sido cumpridas e inclusive superadas.

    E pra quem tá atrás, tem um cara vendendo Xenoblade por um preço bem razoável aqui no fórum (se comparado com os do ML).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por Convidado Ter 12 Ago 2014, 19:12

    El Buga escreveu:
    Simplemente sensacional... 
    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Slow-clap-gif
    ...essa tela é um resumo perfeito da qualidade do jogo que está após o "Press Any Button". 

    El Buga escreveu:
    ...
    E pra quem tá atrás, tem um cara vendendo Xenoblade por um preço bem razoável aqui no fórum (se comparado com os do ML).
    Muito bem lembrado! Aproveitem aí, pessoal! Não se arrependerão.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por El Buga Ter 12 Ago 2014, 19:14

    E sobre o teu spoiler:

    SPOILERS DO FINAL DO JOGO:

    Mas essa é apenas a minha interpretação do final da história - o que a torna realmente FODA é que existem milhares de maneiras de interpretá-la!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por VirtualBoy Ter 12 Ago 2014, 19:33

    Vou esperar algum tipo de remasterização pro Wii U para jogar, por que eu não me sinto bem jogando Wii no Wii U em uma televisão Full HD, já que eu sei que vai ter um monte de serrilhados. E também, a televisão de tubo daqui de casa pifou...
    Ouvi coisas maravilhosas sobre o jogo, quero um dia joga-lo.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por Convidado Ter 12 Ago 2014, 19:42

    El Buga escreveu:
    E sobre o teu spoiler:

    SPOILERS DO FINAL DO JOGO:

    Mas essa é apenas a minha interpretação do final da história - o que a torna realmente FODA é que existem milhares de maneiras de interpretá-la!

    E concordo com você:
    SPOILER DO BRABO!:
    !Pedrão!
    !Pedrão!
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 22

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por !Pedrão! Ter 12 Ago 2014, 19:52

    Um dos melhores jogos que já joguei na minha vida.
    E para mim o melhor jogo do Wii sem NENHUMA dúvida
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por El Buga Ter 12 Ago 2014, 19:52

    100% correto, Supekutoruman Very Happy

    É exatamente isso. Cara, e isso é só o final da história. Agora, experimente começar um novo playthrough e veja a quantidade de pistas que foram sendo deixadas pelo Takahashi durante o plot - você vai ver que o jogo vai largando pistas desde as primeiras cenas, se você tiver um bom olho.

    É assim que se faz uma história de qualidade. Sem furos, sem contradições, e com o benefício adicional de múltiplas interpretações possíveis.

    Xenoblade é praticamente um manual de como se fazer um jogo que é mais do que um GOTY... é um jogo que é eterno.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por BjornTheBear Qua 13 Ago 2014, 08:51

    I'll show you... THE POWER OF THE MONADO!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 08:57

    BjornTheBear escreveu:I'll show you... THE POWER OF THE MONADO!
    Foda. Very Happy

    Também é a primeira dublagem de jogo que eu não acho que ficou esquisita em algum ponto. Todos tiveram a entonação certa pro momento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 09:19

    BjornTheBear escreveu:I'll show you... THE POWER OF THE MONADO!
    Hehehe... e você? Nas 140 horas que joguei, deve ter fechado umas três vezes, né?
    Para você, o jogo fez justiça às maravilhas que escrevemos sobre ele? Ou foi tudo balela e vai pedir reembolso ao El Buga?


    El Buga escreveu:Foda. Very Happy

    Também é a primeira dublagem de jogo que eu não acho que ficou esquisita em algum ponto. Todos tiveram a entonação certa pro momento.
    Eu não saberia dizer, pois joguei em Japonês... era uma gritaria doida, mas, em algum momento, eu comecei a entender o contexto dela, nas lutas.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 09:22

    Confira a dublagem britânica, ficou muito boa.

    E enquanto o Supekutoruman fechou em 140 horas, eu fechei a primeira vez nas 160 horas e já passei das 280 no total Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 09:43

    El Buga escreveu:Confira a dublagem britânica, ficou muito boa.

    E enquanto o Supekutoruman fechou em 140 horas, eu fechei a primeira vez nas 160 horas e já passei das 280 no total Laughing
    No próximo playthrough, vou jogar em Inglês.

     Shocked 280 horas  Shocked ... depois dessa, acho que, sem querer, acabei achando uma foto sua, jogando com os amigos:
    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Wiiowner
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por pOkiz Qua 13 Ago 2014, 09:56

    Não sei porque ainda insisto em entrar em tópicos assim, só pra passar vontade mesmo.

    To procurando esse jogo a mais de um ano, mas não dá pra pagar o preço que tão cobrando por ele não  Crying or Very sad

    Só me resta ouvir sua incrível OST todos os dias.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por BjornTheBear Qua 13 Ago 2014, 09:59

    Supekutoruman escreveu:
    BjornTheBear escreveu:I'll show you... THE POWER OF THE MONADO!
    Hehehe... e você? Nas 140 horas que joguei, deve ter fechado umas três vezes, né?
    Para você, o jogo fez justiça às maravilhas que escrevemos sobre ele? Ou foi tudo balela e vai pedir reembolso ao El Buga?

    Pior que não cara, esse é um jogo que quero aproveitar ao máximo, então pretendo comprar uma TV CRT grande(Tubão), antes de jogá-lo de verdade; a imagem de jogos de Wii fica muito distorcida na minha TV atual, infelizmente.
    Fora que estou com problemas pessoais sérios, então fica difícil aproveitar de verdade um jogo.

    Mas ele está bem guardadinho, me esperando. ^^

    ~

    P0kiz, fica de olho no Mercado Livre e em grupos de vendas no Facebook. Paguei 180 no meu Pokémon SoulSilver completo com as duas caixas, manuais, código CNintendo, Pokéwalker e tudo lá, e no meu Xenoblade paguei 200, veio com luva e tudo.

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade Chronicles - GAME OVER! Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:15