Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Dragonite
El Buga
Hawk
King
ricardosummers
Slaughterworm
Pires
BjornTheBear
pOkiz
!Pedrão!
VirtualBoy
15 participantes

Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Xenoblade Chronicles - GAME OVER! - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

Mensagem por Pires Qua 13 Ago 2014, 11:00

El Buga escreveu:
    Que foda!! arrepiou aqui. Não conhecia a música
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

Xenoblade Chronicles - GAME OVER! - Página 2 Empty Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!

Mensagem por Slaughterworm Qua 13 Ago 2014, 14:33

>>Pois é... ontem foi o dia em que fechei Xenoblade Chronicles.

Depois de 140 horas, mais ou menos, de jogo (o que é uma infinidade para um cara casado e empregado, acreditem!), umas 400 quests, um sem número de achievements, terminou...<<

É, eu sei. Estou com 60-70 horas, e jogando há uns 10 meses. Não é só culpa da mulher, das crianças e do trabalho, Super Mario 64 e A Link to the Past conseguiram me desvirtuar do caminho. 
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Qua 13 Ago 2014, 14:56

Lendo isso deu vontade de jogar tbm. Mas tirando uma dúvida sem spoilers, depois que vc termina tem opçao de jogar novamente com mudanças ? nao entendi. rs
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 15:28

@Supekutoruman: #Gaming4lyfe Very Happy

@ricardosummers: Tem o NewGame+ sim, mas a única alteração é um item a mais que você ganha zerando o jogo. Todo o resto continua igual.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qua 13 Ago 2014, 16:16

Não consigo achar esse jogo pra vender, porém estou com a ISO dele pra jogar no dolphin. O que me falta? tempo e um controle. Cheguei á jogar antes e quitei na colony 9 por não ter um controle. Sério, aqueles mapas são gigantes. pqp, eu não sabia que o Wii podia fazer aquilo não. É tudo muito lindo e bem feito. E essa title screen? que foda, pqp.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

Mensagem por Hawk Qua 13 Ago 2014, 18:24

Não tive a oportunidade de ter o Wii, mas estou com o Wii U e como o trabalho da Nintendo em cima dos consoles é perfeito ele suporta jogos do Wii, estou com este jogo aqui, zerando o Skyward Sword (Pirando no Zelda SS) vou pular para ele. Magnífico.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 19:15

The King Of Red Lions escreveu:Não consigo achar esse jogo pra vender, porém estou com a ISO dele pra jogar no dolphin. O que me falta? tempo e um controle. Cheguei á jogar antes e quitei na colony 9 por não ter um controle. Sério, aqueles mapas são gigantes. pqp, eu não sabia que o Wii podia fazer aquilo não. É tudo muito lindo e bem feito. E essa title screen? que foda, pqp.
    Como eu disse no outro post, tem um cara vendendo ele aqui no fórum.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

Mensagem por Dragonite Qua 13 Ago 2014, 22:36

El Buga escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Não consigo achar esse jogo pra vender, porém estou com a ISO dele pra jogar no dolphin. O que me falta? tempo e um controle. Cheguei á jogar antes e quitei na colony 9 por não ter um controle. Sério, aqueles mapas são gigantes. pqp, eu não sabia que o Wii podia fazer aquilo não. É tudo muito lindo e bem feito. E essa title screen? que foda, pqp.
    MESMO? Por favor cara, me diga quem é. Eu PRECISO desse jogo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Qua 13 Ago 2014, 22:49

Dragonite escreveu:
    El Buga escreveu:
    MESMO? Por favor cara, me diga quem é. Eu PRECISO desse jogo.

Pra te ajudar... segue o link: http://forum.nintendoblast.com.br/t35545-vendo-xenoblade-wii-e-the-world-ends-with-you-ds
    Reĉjo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 19

Mensagem por Reĉjo Qui 14 Ago 2014, 00:57

Já mandei mensagem para ele. ^^
    Estou procurando esse jogo há algum tempo já. 
    Conheci a monolith através de Soma Bringer (DS). O jogo, na minha opinião, é fantástico (apesar de repetitivo) e a trilha sonora me arrepia até hoje! xD
    Sinto que o Xenoblade segue a mesma linha. 

https://www.youtube.com/watch?v=DZkInfPmqG0
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 14 Ago 2014, 14:23

Bacana seu depoimento, me deixou com vontade de jogar. 
    Desculpa a ignorância, mas esse jogo tem algum feeling de Monster Hunter? É que o pessoal falava muito de MH mas quando joguei a demo não gostei. Xenoblade parece que tem um pouco da mesma aura, os combates parecem um pouco semelhantes pelos videos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 14 Ago 2014, 14:41

Sum41 escreveu:Bacana seu depoimento, me deixou com vontade de jogar. 
    Desculpa a ignorância, mas esse jogo tem algum feeling de Monster Hunter? É que o pessoal falava muito de MH mas quando joguei a demo não gostei. Xenoblade parece que tem um pouco da mesma aura, os combates parecem um pouco semelhantes pelos videos.
    Rapaz, eu também joguei a demo do Monster Hunter e não gostei nem um tiquinho.

Comparando Xenoblade com a demo do MH, não encontro nenhuma semelhança (bem... exceto as vestimentas chamativas e as armas esquisitas).
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 14 Ago 2014, 14:50

Supekutoruman escreveu:
    Sum41 escreveu:Bacana seu depoimento, me deixou com vontade de jogar. 
    Rapaz, eu também joguei a demo do Monster Hunter e não gostei nem um tiquinho.

Comparando Xenoblade com a demo do MH, não encontro nenhuma semelhança (bem... exceto as vestimentas chamativas e as armas esquisitas).
    Talvez foi isso, o estilo me fez associar ambos.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

Mensagem por Isaque Nilton Dom 17 Ago 2014, 22:41

Alguém poderia me dizer se os objetivos desse jogo são basicamente derrotar monstros? Porque na verdade eu não conheço muito sobre o gênero RPG...
    T-Rex
    T-Rex

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Dom 17 Ago 2014, 23:44

Isaque Nilton escreveu:Alguém poderia me dizer se os objetivos desse jogo são basicamente derrotar monstros? Porque na verdade eu não conheço muito sobre o gênero RPG...

É o Isaque Ninive?

Sobre a sua pergunta... basta pesquisar sobre o que é o básico do RPG que vc irá entender, pois em se tratando de games, é dividido por estilo, seja por turnos, seja por ação, seja por card, etc... mas também é influenciado na interpretação da história do jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 08:04