Que foda!! arrepiou aqui. Não conhecia a músicaEl Buga escreveu:
+11
Dragonite
El Buga
Hawk
King
ricardosummers
Slaughterworm
Pires
BjornTheBear
pOkiz
!Pedrão!
VirtualBoy
15 participantes
Xenoblade Chronicles - GAME OVER!
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº16
Re: Xenoblade Chronicles - GAME OVER!
Slaughterworm- Membro Nv.10
- Mensagem nº17
>>Pois é... ontem foi o dia em que fechei Xenoblade Chronicles.
Depois de 140 horas, mais ou menos, de jogo (o que é uma infinidade para um cara casado e empregado, acreditem!), umas 400 quests, um sem número de achievements, terminou...<<
É, eu sei. Estou com 60-70 horas, e jogando há uns 10 meses. Não é só culpa da mulher, das crianças e do trabalho, Super Mario 64 e A Link to the Past conseguiram me desvirtuar do caminho.
Depois de 140 horas, mais ou menos, de jogo (o que é uma infinidade para um cara casado e empregado, acreditem!), umas 400 quests, um sem número de achievements, terminou...<<
É, eu sei. Estou com 60-70 horas, e jogando há uns 10 meses. Não é só culpa da mulher, das crianças e do trabalho, Super Mario 64 e A Link to the Past conseguiram me desvirtuar do caminho.
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº18
Lendo isso deu vontade de jogar tbm. Mas tirando uma dúvida sem spoilers, depois que vc termina tem opçao de jogar novamente com mudanças ? nao entendi. rs
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
@Supekutoruman: #Gaming4lyfe
@ricardosummers: Tem o NewGame+ sim, mas a única alteração é um item a mais que você ganha zerando o jogo. Todo o resto continua igual.
@ricardosummers: Tem o NewGame+ sim, mas a única alteração é um item a mais que você ganha zerando o jogo. Todo o resto continua igual.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Não consigo achar esse jogo pra vender, porém estou com a ISO dele pra jogar no dolphin. O que me falta? tempo e um controle. Cheguei á jogar antes e quitei na colony 9 por não ter um controle. Sério, aqueles mapas são gigantes. pqp, eu não sabia que o Wii podia fazer aquilo não. É tudo muito lindo e bem feito. E essa title screen? que foda, pqp.
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº21
Não tive a oportunidade de ter o Wii, mas estou com o Wii U e como o trabalho da Nintendo em cima dos consoles é perfeito ele suporta jogos do Wii, estou com este jogo aqui, zerando o Skyward Sword (Pirando no Zelda SS) vou pular para ele. Magnífico.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Como eu disse no outro post, tem um cara vendendo ele aqui no fórum.The King Of Red Lions escreveu:Não consigo achar esse jogo pra vender, porém estou com a ISO dele pra jogar no dolphin. O que me falta? tempo e um controle. Cheguei á jogar antes e quitei na colony 9 por não ter um controle. Sério, aqueles mapas são gigantes. pqp, eu não sabia que o Wii podia fazer aquilo não. É tudo muito lindo e bem feito. E essa title screen? que foda, pqp.
Dragonite- Membro Nv.17
- Mensagem nº23
MESMO? Por favor cara, me diga quem é. Eu PRECISO desse jogo.El Buga escreveu:Como eu disse no outro post, tem um cara vendendo ele aqui no fórum.The King Of Red Lions escreveu:Não consigo achar esse jogo pra vender, porém estou com a ISO dele pra jogar no dolphin. O que me falta? tempo e um controle. Cheguei á jogar antes e quitei na colony 9 por não ter um controle. Sério, aqueles mapas são gigantes. pqp, eu não sabia que o Wii podia fazer aquilo não. É tudo muito lindo e bem feito. E essa title screen? que foda, pqp.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº24
Dragonite escreveu:MESMO? Por favor cara, me diga quem é. Eu PRECISO desse jogo.El Buga escreveu:Como eu disse no outro post, tem um cara vendendo ele aqui no fórum.The King Of Red Lions escreveu:Não consigo achar esse jogo pra vender, porém estou com a ISO dele pra jogar no dolphin. O que me falta? tempo e um controle. Cheguei á jogar antes e quitei na colony 9 por não ter um controle. Sério, aqueles mapas são gigantes. pqp, eu não sabia que o Wii podia fazer aquilo não. É tudo muito lindo e bem feito. E essa title screen? que foda, pqp.
Pra te ajudar... segue o link: http://forum.nintendoblast.com.br/t35545-vendo-xenoblade-wii-e-the-world-ends-with-you-ds
Reĉjo- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº25
Já mandei mensagem para ele. ^^
Estou procurando esse jogo há algum tempo já.
Conheci a monolith através de Soma Bringer (DS). O jogo, na minha opinião, é fantástico (apesar de repetitivo) e a trilha sonora me arrepia até hoje! xD
Sinto que o Xenoblade segue a mesma linha.
https://www.youtube.com/watch?v=DZkInfPmqG0
Estou procurando esse jogo há algum tempo já.
Conheci a monolith através de Soma Bringer (DS). O jogo, na minha opinião, é fantástico (apesar de repetitivo) e a trilha sonora me arrepia até hoje! xD
Sinto que o Xenoblade segue a mesma linha.
https://www.youtube.com/watch?v=DZkInfPmqG0
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Bacana seu depoimento, me deixou com vontade de jogar.
Desculpa a ignorância, mas esse jogo tem algum feeling de Monster Hunter? É que o pessoal falava muito de MH mas quando joguei a demo não gostei. Xenoblade parece que tem um pouco da mesma aura, os combates parecem um pouco semelhantes pelos videos.
Desculpa a ignorância, mas esse jogo tem algum feeling de Monster Hunter? É que o pessoal falava muito de MH mas quando joguei a demo não gostei. Xenoblade parece que tem um pouco da mesma aura, os combates parecem um pouco semelhantes pelos videos.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
Rapaz, eu também joguei a demo do Monster Hunter e não gostei nem um tiquinho.Sum41 escreveu:Bacana seu depoimento, me deixou com vontade de jogar.
Comparando Xenoblade com a demo do MH, não encontro nenhuma semelhança (bem... exceto as vestimentas chamativas e as armas esquisitas).
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Talvez foi isso, o estilo me fez associar ambos.Supekutoruman escreveu:Rapaz, eu também joguei a demo do Monster Hunter e não gostei nem um tiquinho.Sum41 escreveu:Bacana seu depoimento, me deixou com vontade de jogar.
Comparando Xenoblade com a demo do MH, não encontro nenhuma semelhança (bem... exceto as vestimentas chamativas e as armas esquisitas).
Isaque Nilton- Membro Nv.9
- Mensagem nº29
Alguém poderia me dizer se os objetivos desse jogo são basicamente derrotar monstros? Porque na verdade eu não conheço muito sobre o gênero RPG...
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº30
Isaque Nilton escreveu:Alguém poderia me dizer se os objetivos desse jogo são basicamente derrotar monstros? Porque na verdade eu não conheço muito sobre o gênero RPG...
É o Isaque Ninive?
Sobre a sua pergunta... basta pesquisar sobre o que é o básico do RPG que vc irá entender, pois em se tratando de games, é dividido por estilo, seja por turnos, seja por ação, seja por card, etc... mas também é influenciado na interpretação da história do jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya