Nightwalker escreveu:Certo. Mas o que eu tinha em mente era usar um anime oficial como forma de propaganda, e para isso funcionar não poderia demorar muito, teria que aproveitar que o jogo ainda esta na cabeça das pessoas. E ai as short stories seriam ideais porque terminam bem onde o game começa então seria um forma de instigar pessoas a querer ver a continuação da estória.Marcio1000 escreveu:Nightwalker escreveu:Marcio1000 escreveu:São 12 capítulos né? Bom então já daria um anime com 12 episódios certinho. Talvez até de certo um anime de Xenoblade X mas isso dependeria muito é do estúdio que o faria (Eu acho que pra Xenoblade X combinaria mais a Sunrise, ele manjam dos Mechas da vida)
Isso, são 12 capítulos. Mas o problema de fazer um anime baseado nesse capítulos é que muitos iriam consideram spoilers visto que é um jogo muito recente. Agora se eles seguirem as short stories, que são sobre a fundação da BLADE durante aqueles dois meses antes do teu avatar acordar e também o período que engloba os dois anos da viagem interestelar, seria muito bom.
Por falar nisso, vc já fechou o game? Faz tempo que não ti vejo postando aqui nem no tópico de post game.
Animes baseados em jogos normalmente só são anunciados um ano depois e estreiam um ano e meio/dois anos dps do lançamento.
Eu ainda não terminei o jogo, faz alguns dias que não jogo mas estou dando uma explorada pra ver se completo os colecionáveis de cada região e também explorando Cauldros pra poder ir pra próxima missão (ela exige que eu explore 10% da região). Mas não lembro se esse é o capitulo 10 ou 11 então acho que vou demorar mais um pouco.
Você achou onde era que pegava o flight module certo?
Agora outra questão para a galera. O que vocês acham dos gastos para dublar em Inglês?. Digo, será mesmo que dentre as pessoas que compram esse tipo de jogo, tem gente que deixaria de comprar o game se este não estiver dublado no Inglês? E mesmo que haja, será que a perca de dinheiro com essas vendas especificas não sai mais barato do que o preço do investimento para dublar?
Não estou criticando a dublagem do jogo, só estou filosofando sobre qual aproximação seria a mais lucrativa.
Já achei o Flight module e já instalei novas bases que faltavam no mapa
-------------------------
Olha não vou negar que quase desisti da compra quando soube que não tinha o audio original, pois em japonês eu entenderia bem mais que jogando simplesmente em inglês. (Mas pra até aprender um pouco mais das duas linguas eu iria deixar audio em JP e subs em inglês) Por isso pra mim seria bem melhor se dessem a opção pro jogador escolher qual o idioma do audio e da sub.
Mas sobre vender ou não sem dublagem EN, eu acho que diminuiria sim as vendas. Americanos querem ver os games na lingua deles, criticavam muito quando a Nintendo botavam os trailers em áudio JP com subs em EN. Então acho que derrubaria as vendas sim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya