Arthimura escreveu:Pessoal, eu terminei o Chapter 6 e acabei de tirar a Skell License e comprei um Skell lvl 30. Vale a pena equipar a party inteira com Skells, ou é melhor guardar o dinheiro pra Skells melhores quando eu chegar no nível deles?
E tem alguns Skells que são melhores ou todos são bons e posso escolher pelo design?
Acho que não vale apena não, nem pelo dinheiro, mas porque é inútil, os desafios que você vai precisar enfrentar com Skells lv 30 são fáceis, e o que for além não vai ser um grupo lv30 que vai conseguir (tipo matar algum Milesaur).
Nenhuma Skell é melhor que a outra, todas são fortes e se destacam em um área, fazendo um resumo:
Formula (Light Skell) -
Agilidade e Ranged, ela é a escolha caso você queira evasão alta e um bom dano de longo alcance, ela não é a Skell Ranged Focus do jogo, mas é mais orientada a Ranged do que a Melee.
Urban (Light Skell) -
Evasão e Potencial, ela possui uma quantia bacana de HP e Resistência entre as Skells leves, e possui o
Potential bem alto (o que influencia nas Souls Voices e Souls Challenge, e já ouvi falar que também nas chances de dar o Cockpit).
Verus (Light Skell) -
Agilidade e Melee, ela é a escolha para evasão alta e dano corpo a corpo, ela é como um Formula Melee.
Lailah (Medium Skell) - Skell media, possui o dobro de GP em relação as outras Skells e possui a maior sobrevivência do jogo, ela é a escolha para
sobrevivência e Overdrive.
Inferno (Medium Skell) - Skell media e
mais "equilibrada" do jogo, ela possui um bom dano melee e ranged, além de possuir boa precisão (accuracy) e resistência, também possui o dobro de GP e consequentemente Overdrives mais duradouros.
Mastema (Heavy Skell) - Ranged, ela é pesada então não possui muita evasão, mas possui uma boa defesa, ela é a escolha para quem gosta de matar com poucos golpes de longo alcance (
melhor ranged), em seu Overdrive ela não regenera suas partes (diferente de outras Skells).
Amdusias (Heavy Skell) - Melee, é uma Skell pesada também e assim como o Mastema não regenera suas partes durante Overdrive, ela é a escolha para quem gosta de bater de frente com o inimigo pois possui a maior defesa do jogo e um dano melee muito bom (talvez o
melhor melee do jogo).
-----------
As Skells lv 30 não se beneficiam tanto de suas características únicas, mas pegar elas agora é o que vai te treinar e acostumar com a Skell, por isso escolha sua Skell baseado em seu estilo de jogo e gosto (a que mais combina com você), eu por exemplo até hoje sempre usei Mastema por gostar de Ranged em RPGs
por isso Cyber Archer.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya