Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 04 Ago 2016, 19:12

    Rafaelm escreveu:Zerei o baguio, gostei do final do game, xenoblade ainda é melhor que o X em quase tudo mas o jogo melhorou bastante pra mim. Zerei com 77 horas, e quase nada feito huahuahua, pelo menos arrumei o Revenue que chego a 95.000, só que preciso pegar o ares 80 ou 90 pra fazer umas quests e pans.
    Tambem to usando uma fashion gear bonita.

    É questão de gosto, pessoalmente achei Xenoblade X melhor que o Chronicles em tudo, com exceção de cutscenes, que não considero prioridade em jogos.

    História - Xenoblade X é um pouco mais sério, com mais referências a religiões, ética e moral, etc...
    Mas, ela também é menos linear, então para entender o esforço maior é do jogador, que deve prestar atenção aos diálogos e sidequests (algo como a série Souls faz, e Zelda Breath of Wild parece pretender fazer).

    Gameplay - Evoluiu tudo em relação ao Chronicles e acrescentou Skells, de resto, a maior diferença é que substituiu o Chain Attack pelo Overdrive, ambos OP se bem utilizados.

    Música - Não dá pra definir um melhor, mas Xenoblade X possui uma variedade de estilos maior.

    Gráficos - Não preciso comentar.

    Dificuldade - Se manteve no mesmo nível, com a leve diferença de ter tirado um pouco mais do peso dos levels (o que achei bom), mas ambos dependem de evolução, então são "fáceis" igual.

    Personagens - É questão de gosto, mas achei que Xenoblade X tem personagens mais "humanos", a personalidade deles são melhor exploradas, nenhum deles é "perfeito".

    Basicamente esses são alguns pontos que achei o X melhor que Chronicles.=D
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Sex 05 Ago 2016, 13:44

    Cyber Archer escreveu:
    Rafaelm escreveu:Zerei o baguio, gostei do final do game, xenoblade ainda é melhor que o X em quase tudo mas o jogo melhorou bastante pra mim. Zerei com 77 horas, e quase nada feito huahuahua, pelo menos arrumei o Revenue que chego a 95.000, só que preciso pegar o ares 80 ou 90 pra fazer umas quests e pans.
    Tambem to usando uma fashion gear bonita.

    É questão de gosto, pessoalmente achei Xenoblade X melhor que o Chronicles em tudo, com exceção de cutscenes, que não considero prioridade em jogos.

    História - Xenoblade X é um pouco mais sério, com mais referências a religiões, ética e moral, etc...
    Mas, ela também é menos linear, então para entender o esforço maior é do jogador, que deve prestar atenção aos diálogos e sidequests (algo como a série Souls faz, e Zelda Breath of Wild parece pretender fazer).

    Gameplay - Evoluiu tudo em relação ao Chronicles e acrescentou Skells, de resto, a maior diferença é que substituiu o Chain Attack pelo Overdrive, ambos OP se bem utilizados.

    Música - Não dá pra definir um melhor, mas Xenoblade X possui uma variedade de estilos maior.

    Gráficos - Não preciso comentar.

    Dificuldade - Se manteve no mesmo nível, com a leve diferença de ter tirado um pouco mais do peso dos levels (o que achei bom), mas ambos dependem de evolução, e"ntão são "fáceis" igual.

    Personagens - É questão de gosto, mas achei que Xenoblade X tem personagens mais "humanos", a personalidade deles são melhor exploradas, nenhum deles é "perfeito".

    Basicamente esses são alguns pontos que achei o X melhor que Chronicles.=D
    Só concordo com gameplay e "gráficos", pra achar a ost do X melhor que a do xeno original realmente tu deve ter jogado outros jogos. Tem quase 5 horas de duração a ost do xeno original, e não tem as músicas rap toscas do x ou as cantadas que achei muito ruim.

    E a história do original também faz muita referencia a religião e a politica, já que são dois deuses e duas facções brigando o tempo todo. E acho muito mais elaborada, já que parece que a do X só se desenrola no final.

    E ainda nos gráficos, o original tem mais variação de cenários e até cenários mais bonitos, no quesito de construção, muito mais detalhados, com mais gramas e cores, ele pode ser inferior pelas texturas e mais poderio gráfico mas alguns são cenários mais belos. Basicamente o X tem uns 8 ambientes diferenciado, caverna, os cinco continentes, a cidades, e os baguios futuristico. Já o xenoblade cada lugar é único.

    Já os personagens tu tem que fazer uma penca de affinity mission e outras coisas para eles se tornarem interessante, pois teve uns que nem na minha party entraram e chegaram a aparecer no final, pra tu ter uma noção de quanto a falta de "linearidade" pode prejudicar um game, os personagens do xenoblade todo tempo conversam no game e aparecem em várias ocasiões e nenhum deles é perfeito no original mano, melhor tu rejogar os dois e comparar direito.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 05 Ago 2016, 14:04

    Tenho por volta de 280 horas no xenoblade chronicles e quase 100% ( faltou alguns dos onstros acima de level 100 e algumas sidequests mais meh da pra considerar que fiz praticamente tudo do game)

    tenho 389 horas no X e fiz 100% survey

    concordo com quase tudo que o Cyber disse com exceção da dificuldade. Acho X mais difícil, ao menos da forma que eu joguei ele me deu bem mais mortes que o XC onde eu era bem overleveled.

    A OST do XC tem 4:46:56 e a do X tem 4:23:19, então hehehe dizer a duração não faz muito sentido no argumento de dizer qual é melhor.

    X tem músicas mais memoraveis nos dois extremos. Piores e Melhores. Enquanto que a Z5 battle me da nos nervos, a Codename Z é uma das coisas mais épicas que eu já escutei ever. Sério essa música é foda. A maior parte das músicas do XC vc acaba esquecendo. Elas são boas, dão uma clima sútil e depois somem. De marcante pra min ficou a Satorl marsh night e a Mechonis field e a do Zanza, mas pra min sons como Manon ship day, Sylvalum night a já citade Codename Z são 1 nivel acima.

    Noctilum da um banho em design em Makna florest só dizendo XD.

    Primordia também quebra as pernas de Bionis leg (nossa essa piadinha agora foi feia)
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Sex 05 Ago 2016, 14:28

    Nightwalker escreveu:Tenho por volta de 280 horas no xenoblade chronicles e quase 100% ( faltou alguns dos onstros acima de level 100 e algumas sidequests mais meh da pra considerar que fiz praticamente tudo do game)

    tenho 389 horas no X e fiz 100% survey

    concordo com quase tudo que o Cyber disse com exceção da dificuldade. Acho X mais difícil, ao menos da forma que eu joguei ele me deu bem mais mortes que o XC onde eu era bem overleveled.

    A OST do XC tem 4:46:56 e a do X tem 4:23:19, então hehehe dizer a duração não faz muito sentido no argumento de dizer qual é melhor.

    X tem músicas mais memoraveis nos dois extremos. Piores e Melhores. Enquanto que a Z5 battle me da nos nervos, a Codename Z é uma das coisas mais épicas que eu já escutei ever. Sério essa música é foda. A maior parte das músicas do XC vc acaba esquecendo. Elas são boas, dão uma clima sútil e depois somem. De marcante pra min ficou a Satorl marsh night e a Mechonis field e a do Zanza, mas pra min sons como Manon ship day, Sylvalum night a já citade Codename Z são 1 nivel acima.

    Noctilum da um banho em design em Makna florest só dizendo XD.

    Primordia também quebra as pernas de Bionis leg (nossa essa piadinha agora foi feia)
    É pq tu joga até hoje o xeno X se não ia ter esquecido as músicas dele também.
    Música de abertura e a confrontation with enemies, gar plains e outras são ótimas e muitas outras, já do xeno x não gostei de quase nenhuma, em especial as cantadas.

    Falei de variações de cenários que é muito maior no original, com muito mais ambientes únicos. Design do xeno x é superior sim, mas não tem tanta variação, praticamente 7 ambientes diferente.

    E o X é mais dificil que o original mesmo, mas em compensação dá pra deixar mais fácil com trocento auguments e skells robadas, e eu ainda nem to jogando com isso.

    Só duas aqui que são melhores que a ost inteira do xeno x.



    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sex 05 Ago 2016, 19:25

    Rafaelm escreveu:Só concordo com gameplay e "gráficos", pra achar a ost do X melhor que a do xeno original realmente tu deve ter jogado outros jogos. Tem quase 5 horas de duração a ost do xeno original, e não tem as músicas rap toscas do x ou as cantadas que achei muito ruim.

    Variedade maior, gostar ou não é questão de gosto, Xenoblade Chronicles por exemplo, possui muitas músicas que são quase "esteriótipos" de desenhos e jogos japoneses, elas são boas, mas nada diferente do padrão.

    Já Xenoblade X, além de ter músicas que diferem ele do "padrão", possui uma variedade maior, consequentemente algumas serão do gosto, e outras não, mas todas se encaixam nos momentos.

    Rafaelm escreveu:E a história do original também faz muita referencia a religião e a politica, já que são dois deuses e duas facções brigando o tempo todo. E acho muito mais elaborada, já que parece que a do X só se desenrola no final.

    A história não se desenrola no final, você que rushou ela, as referências que digo não são simples questões como existência de Deuses, são questões como:

    Ovah - Relação existencial com deus do cristianismo, e relação direta com o nome jeOvah
    L'cirufe - Anagrama de Lucifer, sempre se refere a si mesmo como "nós", biblicamente existia um demonio chamado legião, que se identificava como "nós" ("Porque somos muitos").
    Golbogga - deus que se assemelha aos humanos, criador de uma raça do jogo (não revelarei por conta de spoiler)
    Fortun - Conhecedor de "tudo" de todo universo.
    Definians - No jogo adota o papel de "anjo" em certo momento, o que pode levantar questionamento sobre eles serem os "anjos" que humanos viam na terra.

    Esses são só alguns exemplos tentando segurar os spoilers, Xenoblade Chronicles possui relação menor, principalmente no final do jogo pela construção da ideia de "do meu corpo vieram e pra ele voltarão", ideia que remete a teoria de gaia e levemente a unidade de corpo do cristianismo ("Eu sou a videira, vocês os ramos").

    Rafaelm escreveu:E ainda nos gráficos, o original tem mais variação de cenários e até cenários mais bonitos, no quesito de construção, muito mais detalhados, com mais gramas e cores, ele pode ser inferior pelas texturas e mais poderio gráfico mas alguns são cenários mais belos. Basicamente o X tem uns 8 ambientes diferenciado, caverna, os cinco continentes, a cidades, e os baguios futuristico. Já o xenoblade cada lugar é único.

    Level Design esta sendo gosto pessoal seu, Xenoblade X além de não possuir telas de loading, possui scenic views e pontos enigmáticos do cenário que remetem especulações até em relação ao original, como em Oblivia e seus anéis de metal ou uma árvore isolada de frente para o abismo e com vista para a ilha flutuante (uma visão linda).

    Xenoblade X além da variedade de cenários possui uma variação climática muito maior que o original, com vulcão em erupção, neblina, tempestade elétrica, tempestade de areia, etc...

    Já o Xenoblade Original, Mechonis foi pouco detalhado (ridiculamente pouco detalhado, visto que ele é do mesmo tamanho que Bionis) e Bionis possui uma variedade climática e de cenários menor que Mira.

    Rafaelm escreveu:Já os personagens tu tem que fazer uma penca de affinity mission e outras coisas para eles se tornarem interessante, pois teve uns que nem na minha party entraram e chegaram a aparecer no final, pra tu ter uma noção de quanto a falta de "linearidade" pode prejudicar um game, os personagens do xenoblade todo tempo conversam no game e aparecem em várias ocasiões e nenhum deles é perfeito no original mano, melhor tu rejogar os dois e comparar direito.

    É um RPG, fazer missões para aprender sobre o jogo e personagens é o que ele se propõe a ser, agora sobre serem "perfeitos", no Xenoblade Original:

    Dunban - Clássico fodão, durante a defesa da colonia 6 das telethias ele menciona que estavam muito dependentes de Shulk, minutos depois Shulk aparece e todos voltam ser dependentes dele como se nada tivesse acontecido.

    Reyn - Sempre protegendo Shulk, quando Shulk demonstra não precisar mais dele, em uma conversa de 5 minutos com a Sharla ele se recupera e volta a idolatrar o Shulk.

    Fiora - Gosta do Shulk, sempre preocupada com o bem estar da colonia, não liga pra Melia gostar do Shulk, pois é bem segura.

    Melia - Tenta parecer mais forte do que é, gosta do Shulk, mas rapidamente aceita o fato dele preferir a Fiora.

    Sharla - Vê Gadolt morrer, sua colonia ser destruida, etc... mas rapidamente perdoa Egil por tudo quando ele conta sobre Zanza (o que não justificava o que ele fez).

    Riki - Heropon, deve a vila, vai pra luta pra pagar, e olha só, consegue enfrentar um deus assim, esse é forte mesmo, ainda que não faça sentido um nopon ser tão forte.

    Shulk - Ícone, deus, mito, coluna para todos, qualquer problema quem resolve é o Shulk.

    Percebeu? todo o jogo se centraliza no Shulk, e todos os personagens possuem boa índole, perdoam fácil, aprendem rápido, etc.

    Agora sobre eu precisar rejogar, fiz 100% do chronicles assim como o Nightwalker, fiz 100% do X também.
    Faça as affinitys, diálogos, etc. e você vai perceber a diferença.

    Rafaelm escreveu:E o X é mais dificil que o original mesmo, mas em compensação dá pra deixar mais fácil com trocento auguments e skells robadas, e eu ainda nem to jogando com isso.

    No original além de também ter augments, foi lá que surgiu a estratégia de Topple infinito, onde o chefe mais forte do jogo é derrotado sem conseguir atacar (caído o tempo todo).

    Skells não são roubadas, não existe skell melhor que a outra, tudo depende de estratégia, Build é questão de estratégia é esforço, para construir minha skell "robada" foram 73 hrs de puro farm (4 horas a menos que você), levando em conta que eu já matava a Telethia.

    -----------------

    Sobre músicas:


    Uma frase caso não se lembre do momento:
    "So.. What's gonna be?"
    "The chest?"
    "or the head?"
    "you've got a 50/50 chance"



    2 Estilos diferentes sendo um com vocal, gostar ou não é algo pessoal, mas qualquer um percebe que as criações de Xenoblade X são tecnicamente superiores, com variedade maior e uma composição maior.

    Repito, gostar ou não é pessoal, mas entender o tamanho da composição é como comparar Funk e Orquestra, as pessoas podem preferir funk, mas devem ao menos ter noção do tamanho da composição.=D
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Sáb 06 Ago 2016, 11:59

    Essas ai realmente são boas, mas essas aqui eu odeio e tocam toda hora.

    https://www.youtube.com/watch?v=R60KXxujUug

    https://www.youtube.com/watch?v=7Apdfz4HNrY

    https://www.youtube.com/watch?v=dfk-dQceR3Y

    E o jogo tem loading time horriveis, a menos que você baixou a versão da eshop.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 06 Ago 2016, 14:30

    Rafaelm escreveu:Essas ai realmente são boas, mas essas aqui eu odeio e tocam toda hora.

    https://www.youtube.com/watch?v=R60KXxujUug

    https://www.youtube.com/watch?v=7Apdfz4HNrY

    https://www.youtube.com/watch?v=dfk-dQceR3Y

    E o jogo tem loading time horriveis, a menos que você baixou a versão da eshop.


    O que vai de encontro com o que eu disse, ele é mais marcante em ambos pontos do espectro. Apesar de ter jogado a algum tempo, me recordo perfeitamente das musicas do XC inclusive as que vc havia postados e mesmo assim não as acho tão marcantes (postei quais eu achei marcantes do XC). Vc deve ter visto o outro topico sobre o XC e um user falou que as musicas do XC são ruins, isso serve pra mostrar o qual subjetivo este assunto é.

    O próprio Takahashi havia dito que a melhor forma de jogar o Xeno X é na midia digital e que a culpa disso é do Wii U e não do jogo. Quase que tiveram que fazer CD duplo pro game. Diferente dos e dos outros consoles o Wii U não tem sistema pra salvar o jogo do disco para a memória para aumentar a velocidade de loadings (usado bastante em jogos de mundo aberto) e a Monolith soft teve que fazer o maior open world handcrafted rodar no Wii U
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 15 Ago 2016, 14:28

    Não lembro se já postei esse video então aqui vai XD:




    Pra quem entende Inglês vale MUITO apena ver. Video estilo documentário do National Geographic sobre cada continente do planeta Mira
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wesley Ter 16 Ago 2016, 10:21

    Depois de qual chapter eu consigo ter autorização para pegar as Skells?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 16 Ago 2016, 13:54

    Wesley escreveu:Depois de qual chapter eu consigo ter autorização para pegar as Skells?

    Se eu bem me lembro, depois do chapter 6 o Vandam vai ter dar uma mini série de quests que quando completa, te darão a skell license e uma skell lv.20. Tenta explorar bastante e ficar forte antes de pegar a skell. A verdade é que é bom você se tornar um jogador habilidoso tanto a pé como com as skells. Se vc estiver com muita dificuldade nas que pedirem coleta de items, há um site no estilo da frontierNAV que te ajuda achar qualquer item.

    https://frontiernav.jahed.io/search?filter=collectibles&q=

    e bem, tem vários outros sites como o xenobladewiki

    Sobre o mode veiculo das skells, use o segundo analógico para auxiliar nas curvas. Dependendo do modelo de skell leva um tempo para se acostumar, mas quando vc pega o jeito da pra fazer uns drifts loucos hehehe. Outra, faça bastante parkour com a skell, é muito divertido XD, pena que depois do flight mode vc perde a função de pular.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wesley Ter 16 Ago 2016, 20:25

    Excelente site, obrigado. O Xenoblade wiki eu já conhecia, usava desde da época que eu jogava XC, mas ainda cho ele um pouco incompleto na parte de XCX

    Outra dúvida, como eu ganho dinheiro no jogo? atualmente eu só consigo vendendo itens, não entendi muito bem como funciona o "Miranium etc"

    O que é Melee attack, "attribute" / resistance? É tipo resistência a status como topple etc?

    Como eu uppo "mechanical level"?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 17 Ago 2016, 00:08

    Wesley escreveu:Excelente site, obrigado. O Xenoblade wiki eu já conhecia, usava desde da época que eu jogava XC, mas ainda cho ele um pouco incompleto na parte de XCX

    Outra dúvida, como eu ganho dinheiro no jogo? atualmente eu só consigo vendendo itens, não entendi muito bem como funciona o "Miranium etc"

    O que é Melee attack, "attribute" / resistance? É tipo resistência a status como topple etc?

    Como eu uppo "mechanical level"?
    Não há de que XD.

    Vc ganha dinheiro "revenue" atraves das probes. As probes te dão Miranium, Revenue e alguns items. Pra ganhar bastante dinheiro é só instalar research probes de alto nível e em locais que dão bastante revenue (da pra ver os status de cada local de instalação de probe). Fazer combos entra esta probes também ajuda muito, basta instalar probes do mesmo nivel conectadas que a partir de 3 juntas, começam a ganhar boost.

    meele attack attribute resistance, suponho eu, ser resistência a debuffs causados pelos golpes fisicos de inimigos ou então resistência ao elemento do golpe físico do inimigo.

    Toda vez que vc sob de BLADE rank vc pode dar upgrade em um daquelas 3 caracteristicas, ai tu foca no mechanical. Pra ganhar pontos de BLADE rank vc tem que fazer as atividades da sua division, no meu caso eu tinha que fazer quests já que eu sou mediator.


    Última edição por Nightwalker em Qui 01 Set 2016, 11:53, editado 1 vez(es)
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Qui 18 Ago 2016, 16:27

    Wesley escreveu:Excelente site, obrigado. O Xenoblade wiki eu já conhecia, usava desde da época que eu jogava XC, mas ainda cho ele um pouco incompleto na parte de XCX

    Outra dúvida, como eu ganho dinheiro no jogo? atualmente eu só consigo vendendo itens, não entendi muito bem como funciona o "Miranium etc"

    O que é Melee attack, "attribute" / resistance? É tipo resistência a status como topple etc?

    Como eu uppo "mechanical level"?
    Para ganhar bastante dinheiro, tu coloca as research probes mais altas que tiver em lugares que no mapa do gamepad está escrito SIGHPOST VIEW ou algo assim, mas você tem que ter achado o Sighpost view, geralmente é um ponto especial, tipo em cima da cachoeira, no ponto mais alto do mapa, ou que tenha uma visão bonita, quando você ganhar esse ponto, ficará algo do tipo Sighpost 1/1 ou se tiver a opção 2/2, ai tu joga uma boster probe no lado dela e pronto sua revenue vai crescer muito mais do que por em ponto com revenue altas (mas ainda é uma boa opção).
    EM oblivia la no meio para direita tem pontos cheios de sighpost, e no inicio de noctlum tem também esses pontos, é mas fácil achar eles la pro capitulo 9 quando você tiver as skells voadoras, mas com as skells normais já vai dar pra achar alguns com mais faciidade ja que pulam alto.

    O dinheiro aparece de tempos em tempos assim como o miranium, aparece algo do tipo frontier nav revenue 10.000 (no inicio é bem ruim mesmo o revenue) Mas tu pode vender os itens que os mineradores pegam, sempre que tiver na mapa do jogo itens do tipo white comodities, fuciranium, e coisas assim coloca uma mining probe la, esses itens ficam vindo sempre, entao da pra tu vender e alguns deles sao bem caros, tambem se você pegar mais de 99 desses itens, ou de qualquer outro, o jogo automaticamente vende eles pra você.

    O miranium tu gasta investindo primeiro na empresa sakuraba (a primeira) e depois vai pras outras, pq investindo nela tu pega alem de bons equipamentos, as skells de level 50. Pode gastar sem dó o minerium nelas, nao perca tempo em quests de minerium pq nao dao quase nada de bom. Minerium serve tambem para melhorar as armas e criar augument, mas você só vai precisar deles mais pra frente. 

    Geralmente com level você resolve a maioria das lutas, mas quando pegar skell, eu aconeselho a derrotar bastante os purge (os robozinhos que te batem) eles vao dropar um item que tu faz mechonical slayer, se tu farmar bastante, eu farmei mais de 99 (muito facil no começo do jogo tu mata uns de level 8 numa missão de salvar seus amigos onde tu pega o tatusu e assim que matar ja da teleport pro mapa e faz de novo), vc faz o augument mechonical slayer XX, mas faça para os skells, ai tu joga todos no seu skell, cada um desse mechonical vai te dar 50% a mais de dano, ai tu compra o sabre laser que ja da mais dano contra mechanical e vai derrotar muito chefe chato robotico com facilidade, como o ultimo chefe e uma nave gigantesca que enche o saco pra matar.

    ---


    Invista primeiro no mechanical até level 4 (o 5 é só com quest) pq vc precisará dele no mais alto possivel pra avançar no jogo instalando probes.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 12 Out 2016, 23:17

    Revivendo aqui o tópico para mostrar essa foto que a Monolith Soft postou no facebook deles

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 2u9li8h

    Sério gente, muito foda cyclops

    Eles ficam sempre postando uma espécie de quadro das "aventuras de Riki e Tatsu" pelos estúdios da Monolith e outros locais de eventos de games
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wolflink Qui 13 Out 2016, 09:36

    Muito fod. Vou procurar a página deles no Facebook.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 10 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:09