Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 15 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Qua 30 Nov 2016, 06:33

Rafaelm escreveu:Tenho uma dúvid lá em oblivia tem uma ilha flutuante e um cara que parece tar preso dentro de uma area nessa ilha que não consigo acessar, acho que até tem o simbolo de quest, como entra la?

Na ilha tem um lugar onde você pode pousar a Skell, se não me engano perto de alguns inimigos corujas (não fica no topo, fica na parte baixa da ilha), você tem que descer da skell e tem uma passagem secreta nesse lugar, uma fenda na parede.=D

-----------------------------------------------------------

Marcio1000 escreveu:Que inveja de vocês que se esforçam pra fechar 100%, eu larguei o jogo depois de terminar os 12 capítulos Laughing

Um dia ainda pego de novo pra ver as tretas que acontece no pós-game, mas realmente acho que fechar 100% é hard demais pra mim ;-;

Vai pouco a pouco, pega primeiro as affinitys, depois as quests em Primordia e vai indo assim, quando ver ta completando.=D
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 15 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rafaelm Qua 30 Nov 2016, 10:05

Marcio1000 escreveu:Que inveja de vocês que se esforçam pra fechar 100%, eu larguei o jogo depois de terminar os 12 capítulos Laughing

Um dia ainda pego de novo pra ver as tretas que acontece no pós-game, mas realmente acho que fechar 100% é hard demais pra mim ;-;
    Por incrivel que pareça é rápido e fácil com ajuda da internet, o que mais leva tempo é fazer os monstros de level alto e pegar os equipamentos e auguments fortes, e só tem um inimigo desses monstros de level alto que tu precisa derrotar que é o mais forte de todos e é a telethia (nada a ver eu achei, deveria ter de derrotar todos), tem muita quest que tu inclusive fecha instantaneamente só de ter pego os itens coletáveis durante o jogo.

A maior parte do mapa do 100% será de procurar tesouros e matar tyrant fraco, já na cidade tem um monte de missão que tu só vai precisar ter afinidade alta com os personagens principais do jogo e tirar eles do seu grupo e falar com eles em certas horas do dia em outro local , não é nem quest, falou com ele, respondeu qualquer coisa, fechou o ponto, fora que tem npc que é assim também, nem quest ele dá, tu fala com ele responde qualquer coisa e pronto fechou.

Esse de fazer 100% é rápido pq não estão incluidas as missões do terminal da eleonora (apesar de ter algumas que são de lá, são pouquissimas) e ainda sim com fast travel e os skell voadores rapdinho tu fecha a maioria das quest, as mais complicadas é achar os tyrants que só aparecem em certos horarios do dia ou em condições climáticas.

Em umas 3 horas de jogo por exemplo de 50% do mapa de syvanum eu fui pra 100% só indo atrás de tyrant e os tesouros (que são os mais fáceis de fechar)

Agora se quiser fazer 100% mesmo, derrotar todos tyrants que existem no jogo, fazer todas missões não obrigatórias, pegar arquiviments e holografics, derrotar 100 bixos de cada espécie, ai sim demora um pouco mais, mas ai tu faz de pouco em pouco mesmo, pq tem bastante coisinha;

Essas coisinhas ai eu vou fazer de pouco em pouco, vou jogar outro jogos, provavelmente Monster HUnter Tri de novo ou Paper Mario, até chegar Yoka Laile e Zelda.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qui 01 Dez 2016, 13:24

@Rafaelm eu nem consegui entrar online ontem mas hoje estou em casa agora e ia ligar o game.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Qui 01 Dez 2016, 14:56

Nightwalker escreveu:@Rafaelm eu nem consegui entrar online ontem mas hoje estou em casa agora e ia ligar o game.
    Só posso jogar a noite pois trabalho.
    Devo entrar mais tarde ainda hoje tem um velório pra minha familia ir, então se entrar deve ser umas 22 ou mais, mas amanhã entro as 20 horas.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qui 01 Dez 2016, 15:35

ah entendi, blz então melhor deixar pra amanha por volta das 20
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Qui 01 Dez 2016, 21:57

to te vendo online agora sem fazer nada no wii u e te chamando no wii u chat pra tu acordar!!!

acho que com duas tp xx tu ja fecha sua buil, cada overdrive count xx que tu da aumenta em 20, com duas vc aumenta para 40.

o tp xx que tu tem que usar é o basicao, que precisa so de 5 flency fur e 4 marine ruffy. vc pega com os porquinhos, nao é o boost, ele vai te dar 3000 de tp, se tu tiver 2 vai fica com 9000, ai tu enche o tp fora das batalhas importantes e quando tiver 9000 tu aperta o botao de overdrive 3 vezes e fica no infinito, nao é rapido de encher mas se vc usar burning slash em overdrive antes dele acabar talves nao fique sem tp pras proximas lutas ja que ele da mais de 1000 de tp quando tu ta em overdrive. nao é tao rapido mas por hora ja da pra usar a build, a minha eu acho mais pratica mas usa todos slotd da armadura, a sua vai dar mais dano com potential e blosson porem com outras tecnicas vai dar menos pq no lugar de ocupar slots da armadura como a minha, tu usa da arma. com os overdrive count , se bem que tu pode pegar na armadura overdrive count acho que nos dois bracos da pra pega, eu uso em um braco.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sex 02 Dez 2016, 10:00

Rafaelm escreveu:to te vendo online agora sem fazer nada no wii u e te chamando no wii u chat pra tu acordar!!!

acho que com duas tp xx tu ja fecha sua buil, cada overdrive count xx que tu da aumenta em 20, com duas vc aumenta para 40.

o tp xx que tu tem que usar é o basicao, que precisa so de 5 flency fur e 4 marine ruffy. vc pega com os porquinhos, nao é o boost, ele vai te dar 3000 de tp, se tu tiver 2 vai fica com 9000,  ai tu enche o tp fora das batalhas  importantes e quando tiver 9000  tu aperta o botao de overdrive 3  vezes e fica no infinito, nao é rapido de encher mas se vc usar burning slash em overdrive antes dele acabar talves nao fique sem tp pras proximas lutas ja que ele da mais de 1000 de tp quando tu ta em overdrive. nao é tao rapido mas por hora ja da pra usar a build, a minha eu acho mais pratica mas usa todos slotd da armadura, a sua vai dar mais dano com potential e blosson porem com outras tecnicas vai dar menos pq no lugar de ocupar slots da armadura como a minha, tu usa da arma. com os overdrive count , se bem que tu pode pegar na armadura overdrive count acho que nos dois bracos da pra pega, eu uso em um braco.

ahhhhhhh saquei qual é a augment de tp que tu fala. Po show de bola, farei hoje. E po valeu pela ether sword lá!!! Tipo, eu pensava que ela tinha setecentos e pouco de attack por algum motivo, mas ela só tem 444 XD. Mas nem importa, o poder vem do core crusher. Blz as overdrive count eu já tenho, então será fácil fazer essa build e po vi que vc estava ajudando mo galera online haha da hora.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Sex 02 Dez 2016, 10:25

Nightwalker escreveu:
    Rafaelm escreveu:to te vendo online agora sem fazer nada no wii u e te chamando no wii u chat pra tu acordar!!!

o tp xx que tu tem que usar é o basicao, que precisa so de 5 flency fur e 4 marine ruffy. vc pega com os porquinhos, nao é o boost, ele vai te dar 3000 de tp, se tu tiver 2 vai fica com 9000,  ai tu enche o tp fora das batalhas  importantes e quando tiver 9000  tu aperta o botao de overdrive 3  vezes e fica no infinito, nao é rapido de encher mas se vc usar burning slash em overdrive antes dele acabar talves nao fique sem tp pras proximas lutas ja que ele da mais de 1000 de tp quando tu ta em overdrive. nao é tao rapido mas por hora ja da pra usar a build, a minha eu acho mais pratica mas usa todos slotd da armadura, a sua vai dar mais dano com potential e blosson porem com outras tecnicas vai dar menos pq no lugar de ocupar slots da armadura como a minha, tu usa da arma. com os overdrive count , se bem que tu pode pegar na armadura overdrive count acho que nos dois bracos da pra pega, eu uso em um braco.

ahhhhhhh saquei qual é a augment de tp que tu fala. Po show de bola, farei hoje. E po valeu pela ether sword lá!!! Tipo, eu pensava que ela tinha setecentos e pouco de attack por algum motivo, mas ela só tem 444 XD. Mas nem importa, o poder vem do core crusher. Blz as overdrive count eu já tenho, então será fácil fazer essa build e po vi que vc estava ajudando mo galera online haha da hora.
    O outro augument de tp é desnecessário, ele aumenta 25% sua tp, só vai aumentar mais que esse se sua tp passar de 10.000, e com 9000 sua build já ta mais do que suficiente.  Se não vai aumentar em menos de 1.000. Não esquece de por e usar burning slash pra recuperar sua tp depois de torrar ela toda para usar varios overdrive seguidos, se não toda vez tu vai ter que ficar aumentando sua tp do 0.

Só o art gaint tp XX que tu vai precisar fazer e colocar em alguma parte. E começa a usar offensive stance com aura assault, tu vai ver como o dano sobe em absurdos. Fora que ai nem precisa colocar melee acuracy.

Faz um só e tá bom, ou tu pode pegar alguma GUN que faz isso, mas eu acho mais rápido pegar o augument, os itens não são tão demorados, eu fiz uma e já é suficiente e uso faz tempo ela, tem gente que usa mais de um mas é desnecessário como falei, tu perde muito em dano.

Tu pode ir atrás de fazer weapon atack plus XX ou Melee Atack Up XX pra espada, mas o weapon atack tem que usar na espada, se não a gun que vai ficar com dano aumentado.

Agora só falta a missão dos lobster pra mim acabar o jogo 100%, to com uns 41 lobsters explosivos, que missão chata já deveria ter zerado o game.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sex 02 Dez 2016, 14:16

Rafaelm escreveu:
    Nightwalker escreveu:

O outro augument de tp é desnecessário, ele aumenta 25% sua tp, só vai aumentar mais que esse se sua tp passar de 10.000, e com 9000 sua build já ta mais do que suficiente.  Se não vai aumentar em menos de 1.000. Não esquece de por e usar burning slash pra recuperar sua tp depois de torrar ela toda para usar varios overdrive seguidos, se não toda vez tu vai ter que ficar aumentando sua tp do 0.

Só o art gaint tp XX que tu vai precisar fazer e colocar em alguma parte. E começa a usar offensive stance com aura assault, tu vai ver como o dano sobe em absurdos. Fora que ai nem precisa colocar melee acuracy.

Faz um só e tá bom, ou tu pode pegar alguma GUN que faz isso, mas eu acho mais rápido pegar o augument, os itens não são tão demorados, eu fiz uma e já é suficiente e uso faz tempo ela, tem gente que usa mais de um mas é desnecessário como falei, tu perde muito em dano.

Tu pode ir atrás de fazer weapon atack plus XX ou Melee Atack Up XX pra espada, mas o weapon atack tem que usar na espada, se não a gun que vai ficar com dano aumentado.

Agora só falta a missão dos lobster pra mim acabar o jogo 100%, to com uns 41 lobsters explosivos, que missão chata já deveria ter zerado o game.

pra fazer esta missão eu assisti um guia em video
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

Mensagem por Wasted Seg 05 Dez 2016, 16:56

Terminei a história principal nesse fim de semana, curti demais tudo! Acho que o fato do jogo tratar de temas de meu interesse - cosmo e astronomia - contribuiu para o conceito positivo que tive, muito embora J-RPG não seja meu estilo preferido.

Agora vou entrar na empreitada para fazer o Ares 90 e matar os Tyrants mais fortes. Espero conseguir alguma coisa até março, pois a partir daí usarei meu tempo livre só com o Zelda: BotW.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 05 Dez 2016, 17:19

Wasted escreveu:Terminei a história principal nesse fim de semana, curti demais tudo! Acho que o fato do jogo tratar de temas de meu interesse - cosmo e astronomia - contribuiu para o conceito positivo que tive, muito embora J-RPG não seja meu estilo preferido.

Agora vou entrar na empreitada para fazer o Ares 90 e matar os Tyrants mais fortes. Espero conseguir alguma coisa até março, pois a partir daí usarei meu tempo livre só com o Zelda: BotW.
    Te aconselho muito a fazer a normal e affinity missions, muitas tem temas até mais profundos que a main story. Pra fazer o Ares, na minha opinião o mais difícil é expandir o teu limite de armazenamento de miranium o suficiente para a compra.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Qua 07 Dez 2016, 10:53

Wasted escreveu:Terminei a história principal nesse fim de semana, curti demais tudo! Acho que o fato do jogo tratar de temas de meu interesse - cosmo e astronomia - contribuiu para o conceito positivo que tive, muito embora J-RPG não seja meu estilo preferido.

Dá tempo de boas de fazer isso até março, em bem menos de 100 horas tu faz isso tudo e os 100% de survey no jogo.

Nightwalker escreveu:Te aconselho muito a fazer a normal e affinity missions, muitas tem temas até mais profundos que a main story. Pra fazer o Ares, na minha opinião o mais difícil é expandir o teu limite de armazenamento de miranium o suficiente para a compra.
    Funcionou a build de overdrive lá?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qua 07 Dez 2016, 12:25

Rafaelm escreveu:

Dá tempo de boas de fazer isso até março, em bem menos de 100 horas tu faz isso tudo e os 100% de survey no jogo.

Nightwalker escreveu:Te aconselho muito a fazer a normal e affinity missions, muitas tem temas até mais profundos que a main story. Pra fazer o Ares, na minha opinião o mais difícil é expandir o teu limite de armazenamento de miranium o suficiente para a compra.

sim sim, mas eu estou testando uma adaptação. Ficará assim, dada a disposição de augments para weapon e armors. Tem 3 Overdrive count up, de forma que ao ativa-lo já ficarei com 50 ai ativo de novo e da max. Para tal, tenho uma TP max up, que me deixa com 6000. Estou criando minha segunda augment que diminui em 50% a resistência dos inimigos a debuff. Nas skills, além de core crusher eu coloquei uma que dobra o dano de melee arts quando o inimigo esta em topple. Na arma também falta pelo menos mais uma art tp gain. To esperando o Ygg voltar porque a telethia da pouco.

E po, mudei o design do meu char XD. Ficou meio paladino.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Qua 07 Dez 2016, 16:32

Nightwalker escreveu:
    Rafaelm escreveu:

sim sim, mas eu estou testando uma adaptação. Ficará assim, dada a disposição de augments para weapon e armors. Tem 3 Overdrive count up, de forma que ao ativa-lo já ficarei com 50 ai ativo de novo e da max. Para tal, tenho uma TP max up, que me deixa com 6000. Estou criando minha segunda augment que diminui em 50% a resistência dos inimigos a debuff. Nas skills, além de core crusher eu coloquei uma que dobra o dano de melee arts quando o inimigo esta em topple. Na arma também falta pelo menos mais uma art tp gain. To esperando o Ygg voltar porque a telethia da pouco.

E po, mudei o design do meu char XD. Ficou meio paladino.
    Alguns itens que tem drop rate de 100% quando quebra as partes é mais rapido matar o bixo mesmo que esperar o ygg voltar pq tem partes bem carinhas também de comprar, essa art gain TP XX eu peguei sem nem ter o ares 90 ainda, da pra tu pegar de boa com ele.

Postando umas fotinhos pra turma.
    miha armadura antiga:
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 15 WVW69j1gn-kZ9fDrVU

Minha super amor mais bonita do jogo que uso agora:
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 15 WVW69j1grWQWy9DP7E
    Mudei a da irina porque vendi uma parte dela sem querer, e essa ficou bem legal também, acho que vou mudar a da Lyn pq não gosto dessa, a da elma acho bem legal. Podia dar pra mudar as cores das armaduras assim como dá pra mudar do skells, eu usaria essa toda branca ficaria bem legal. Tem umas outras legais, depois mudo. Podia dar pra trocar a aparencia da arma igual dá das armduras, e também a cor.

Arco Iris que não sei como apareceu em caldrons:
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 15 WVW69jz06WoZKy1fwR
    ------

Quem vocês deixam na party de vocês? Agora que fiz quase todas missões não sou mais obrigado a deixar a Elma e a Lyn, mas como elas ficaram o jogo inteiro comigo deixei elas, mesmo porque elas são boas personagens e gosto delas, mas o quarto personagem eu mudo as vezes, deixei a irina pq ela cura (mesmo não sendo muito necessário)

Vocês usam quem agora no grupo? Eu gosto do Nagi , Da Hope e do Gwin também.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sáb 10 Dez 2016, 07:20

Cauldros é raro ficar com o tempo limpo assim.

Meu grupo principal era:

Azrael (eu) - Nagi - Sharon - Mia

Nagi - Gosto do personagem, além de que ele conseguia manter sempre o TP alto, boa quantidade de HP e um dano bem decente.

Sharon - Uma das minhas personagens favoritas, além de que possui um dano muito bom.

Mia - Também gosto da personagem, fica sendo a recruta do grupo, os debuffs dela são bem úteis.

Azrael - Dano, e ainda uma cura bacaninha pro grupo com o "Smooth Recovery".

Mas, atualmente ando sozinho.XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:40