Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    inqui
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por inqui Qua 04 maio 2016, 09:08

    Oi Gente Very Happy

    Depois de muito pensar se valia a pena ou não comprar esse jogo por não saber exatamente como funcionavam as classes (eu adoro jogar de suporte), eu acabei comprando e posso dizer que foi uma linda surpresa. 

    Depois de 90 horas de muitos passeios e side quests, acabei terminando o ep 12 e agora começa o farm pra fazer minha build de sniper/knife =p

    Definitivamente entrou pra lista dos RPGs que eu amo, verei de jogar o do wii agora!

    Dúvida: eu lí o manual e em varias coisas da net que vc compra skell pra party e nunca precisa pagar pra arrumar quando eles quebram, porém, depois que eu comprei meu skell 30 eu passei o que eu ganhei pra elma. Depois de comprar o 50 passei o outro 30 pra outro personagem, mas sempre que eles quebram eu tenho que pagar uma fortuna (300k pro heavy) pra arrumar eles. O esquema de não pagar pra arrumar é só se o boneco for o primeiro dono??
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Koopa Guy Qua 04 maio 2016, 09:35

    inqui escreveu:Oi Gente Very Happy

    Depois de muito pensar se valia a pena ou não comprar esse jogo por não saber exatamente como funcionavam as classes (eu adoro jogar de suporte), eu acabei comprando e posso dizer que foi uma linda surpresa. 

    Depois de 90 horas de muitos passeios e side quests, acabei terminando o ep 12 e agora começa o farm pra fazer minha build de sniper/knife =p

    Definitivamente entrou pra lista dos RPGs que eu amo, verei de jogar o do wii agora!

    Dúvida: eu lí o manual e em varias coisas da net que vc compra skell pra party e nunca precisa pagar pra arrumar quando eles quebram, porém, depois que eu comprei meu skell 30 eu passei o que eu ganhei pra elma. Depois de comprar o 50 passei o outro 30 pra outro personagem, mas sempre que eles quebram eu tenho que pagar uma fortuna (300k pro heavy) pra arrumar eles. O esquema de não pagar pra arrumar é só se o boneco for o primeiro dono??

    Não precisa pagar para arrumar os skells destruídos em batalha quando eles estiverem sob controle do computador. É como se eles tivessem seguro infinito enquanto estiver com alguém em seu grupo.

    Cada skell só perde seu seguro quando ele é controlado por você. Se o skell tiver sob o seu controle e quando ele for destruído você conseguir um perfect naquele círculo com o botão B no meio, então não chega nem a consumir seu seguro.

    Nunca paguei para consertar nenhum skell. Sempre que perco um skell, vou até a Blade Barracks > primeiro terminal azul > Blade Hangar e automaticamente os seguros das skells destruídas são usadas.
    inqui
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por inqui Qua 04 maio 2016, 09:51

    Koopa Guy escreveu:

    Não precisa pagar para arrumar os skells destruídos em batalha quando eles estiverem sob controle do computador. É como se eles tivessem seguro infinito enquanto estiver com alguém em seu grupo.

    Cada skell só perde seu seguro quando ele é controlado por você. Se o skell tiver sob o seu controle e quando ele for destruído você conseguir um perfect naquele círculo com o botão B no meio, então não chega nem a consumir seu seguro.

    Nunca paguei para consertar nenhum skell. Sempre que perco um skell, vou até a Blade Barracks > primeiro terminal azul > Blade Hangar e automaticamente os seguros das skells destruídas são usadas.
    Será que isso ta acontecendo porque eu perdi o ensurance quando eu usava? os dois que eu usava e passei pra fente nunca arruma, mas o que eu comprei e só computador usou sempre arruma de graça.
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Koopa Guy Qua 04 maio 2016, 10:12

    Acho que os skells que você deu para o seu grupo estão com todos os seguros usados. Nunca cheguei nesse ponto, então não tenho certeza.
    Pelo jeito você terá que comprar outros skells para substituir os skells sem seguro algum.
    inqui
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por inqui Qua 04 maio 2016, 10:31

    Koopa Guy escreveu:Acho que os skells que você deu para o seu grupo estão com todos os seguros usados. Nunca cheguei nesse ponto, então não tenho certeza.
    Pelo jeito você terá que comprar outros skells para substituir os skells sem seguro algum.
    Também acho que esse é o problema. O plano é comprar mais 3 lvl 50 pra deixar pra eles assim que eu juntar dinheiro enquanto tento farmar uns equipes Very Happy

    Ainda tenho muito o que pesquisar desse jogo...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 04 maio 2016, 15:27

    inqui escreveu:
    Koopa Guy escreveu:Acho que os skells que você deu para o seu grupo estão com todos os seguros usados. Nunca cheguei nesse ponto, então não tenho certeza.
    Pelo jeito você terá que comprar outros skells para substituir os skells sem seguro algum.
    Também acho que esse é o problema. O plano é comprar mais 3 lvl 50 pra deixar pra eles assim que eu juntar dinheiro enquanto tento farmar uns equipes Very Happy

    Ainda tenho muito o que pesquisar desse jogo...
    Eu me lembro que uma das rewards diárias que a sua division recebe lá no terminal pode ser um insurrance ticket. Nunca peguei um, então não sei como ele funciona, mas talvez deva ser útil para vc.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por anmani Qua 04 maio 2016, 17:57

    Nightwalker escreveu:
    inqui escreveu:
    Koopa Guy escreveu:Acho que os skells que você deu para o seu grupo estão com todos os seguros usados. Nunca cheguei nesse ponto, então não tenho certeza.
    Pelo jeito você terá que comprar outros skells para substituir os skells sem seguro algum.
    Também acho que esse é o problema. O plano é comprar mais 3 lvl 50 pra deixar pra eles assim que eu juntar dinheiro enquanto tento farmar uns equipes Very Happy

    Ainda tenho muito o que pesquisar desse jogo...
    Eu me lembro que uma das rewards diárias que a sua division recebe lá no terminal pode ser um insurrance ticket. Nunca peguei um, então não sei como ele funciona, mas talvez deva ser útil para vc.
    Skell que você da para sua party tem seguro infinito contanto que tenha pelo menos um seguro restante.
    se tiver 0, então você tem que pagar ou usar a insurance ticket,quando sua party quebra o Skell.
    A insurance ticket só pode ser usada quando você não tem mais seguro para o Skell quebrado.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por E.R Seg 09 maio 2016, 18:56



    Very Happy
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 17 maio 2016, 11:50

    Galera, não tinha certeza onde postar isso então vim trazer aqui mesmo. É um video muito bem feito que faz homenagem a toda a "série" xeno. O autor do video fez um compilação, colocando juntos várias cenas e pontos de história/temas recorrentes de todos os jogos xeno. Ficou muito foda. Mas bem, meio que tem spoiler de todos os jogos xenos, então vou deixar marcado como spoiler, mas sério, quem puder assista, vale a pena.

    Spoiler:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 19 maio 2016, 11:13

    aos amigos que sempre acompanharam os posts e tals, estou voltando a jogar aos poucos, farmando itens para meu ares 90 para matar os dois ultimso tyrants ehehehe

    usei um esqueam que peguei na net com auguments de attack above, neg ether, slayer ultrafauna e resiste sleep e toople, e custom wp atk

    ja fiz metade deles, espero logo ja fazer os 100.  mas dia a dia eu vou pouquinho pegar umas blade medals e dae pegar os itens nas squad missions pra ter os rewards tickets...

    e esperando mes q vem pra comprar o chonicles wii Smile
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 19 maio 2016, 11:27

    ricardosummers escreveu:aos amigos que sempre acompanharam os posts e tals, estou voltando a jogar aos poucos, farmando itens para meu ares 90 para matar os dois ultimso tyrants ehehehe

    usei um esqueam que peguei na net com auguments de attack above, neg ether, slayer ultrafauna e resiste sleep e toople, e custom wp atk

    ja fiz metade deles, espero logo ja fazer os 100.  mas dia a dia eu vou pouquinho pegar umas blade medals e dae pegar os itens nas squad missions pra ter os rewards tickets...

    e esperando mes q vem pra comprar o chonicles wii Smile
    Boa Ricardo. Então, como o que parece vc está usando os world nemesis pra ganhar  tickets, deixa eu te dar mais duas dicas (talvez uma delas vc já saiba). Pra ganhar as BLADE medals, vai no terminal ao lado de onde vc pega as simple quests. Da scout no avatar de 3 jogadores (ou seja deixa eles na sua party). Teletransporta pra noctilum lá no cenário onde tem a Telethia (aquele flor estranha gigante). Entra lá com sua skell mais forte e mata um monstro chamado joker (um insetinho de level alto). Com isso vc verá que a barrinha a baixo do nome dos chars que estão no seu time virou uma estrela. Volta pro terminal e liberar esses chars. Cada um te dará uma BLADE medal. Repita o processo quantas vezes achar necessário. Não é um processo demorado se vc pegar o jeito.

    Outra dica. quando for fazer a quests online contra o Ygrallith (world nemesis). Na hora de escolher a missão vc tem a opção de ir online com outros jogadores e ir com a sua party do in-game mesmo. Vá com a sua party. Ir online as vezes demora porque vc tem que ficar esperando gente da join. Se vc for com a sua melhor party, todos nas suas melhores skells fica mais rápido no geral. Ai durante a luta não se esqueça que vc pode dar o comando, "focus your attacks" ou algo assim. Nessa vc manda todo mundo ir quebrando as partes do ygrallith. Quanto tiver quebrado tudo, aperta start e mexe pro lado até aparecer a opção abandom mission. Abandona, que mesmo assim as partes dele que vc quebrou, vc ganha, pra depois trocar pelos rewards.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 19 maio 2016, 11:31

    Ja sabia dessas dicas man, valeu, alias, eu ainda melhoro a sua primeira dica.
    Em vez de voar atéééé o topo da flor, existem outros bixos ali embaixo, que matando um deles tbm já eleva ao maximo os scouts. Wink oq deixa otempo mais rapido ainda hehehe

    E é essa parte que me irrita, fica repetitivo tudo isso, por isso to fazendo aos poucos. rs
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Sex 20 maio 2016, 09:49

    Achei estranho pois coloquei augument reflect neg ether xx e mesmo assim eu vou lutar com a telethia e os golpes nao atingem ela...

    Sad Sad Sad  cansei
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sex 20 maio 2016, 10:42

    ricardosummers escreveu:Achei estranho pois coloquei augument reflect neg ether xx e mesmo assim eu vou lutar com a telethia e os golpes nao atingem ela...

    Sad Sad Sad  cansei
    talvez vc não tenha alcançado o valor máximo de reflect neg, tem status que pode ir a 120% segundo eu vi certas pessoas falarem. Vc já consegue fazer ela chegar na fase 3?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Sex 20 maio 2016, 10:47

    eu desisti pq tava tirando muito pouco energia dela....
    eu vi um outro esquema que o cara usou varios slayer ultrafauna. uns neg reflect e e wp atack em uma arma, e coseguiu..

    vou tentar fazer mais uns slayer e ainda preciso de mais um wp atack....
    ai que preguiça. rs

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 6 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:13