Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker Qua 09 Mar 2016, 11:58

mendingo escreveu:Action figure de um Skell a venda no Japão

http://www.nintenderos.com/2016/03/la-figura-del-skell-formula-a-la-venta-en-verano-en-japon/

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 1_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 2_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 3_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 4_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 5_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 6_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 7_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 8_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 9_000000003158
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 10_000000003158

Meu rapaz, isso é insanamente foda!!!!

Vi que tem um site, amiami se não me engano que envia. O Formula já esta em primeiro lá hahaha.

@Ricardosummers. Desiste não brother, derrota elas XD. É só ter bem ideia de que build vc quer e se vai dar conta que ai o farming fica mais focado.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Dom 03 Abr 2016, 15:58

Vim anunciar um problema (Bug) em Xenoblade X.

O jogo sempre rodou de boa e suavemente aqui, mas sem mais nem menos ele parou de funcionar quando eu tentava me conectar Online, eu escolhia um Squad, o jogo aceitava, mas no meio do carregamento ele congelava e voltava para o menu principal.

A Solução para isso foi alterar o idioma do console para inglês, e então magicamente o jogo voltou a funcionar suave.

Não sei o porque desse bug, mas só anunciando para caso alguém passe por isso já saber a solução, tenho que testar voltar para português depois pra ver se voltou ao normal ou terei que deixar em inglês.=D

PS - Embora o jogo esteja instalado no HD, pessoas com mídia física também tiveram esse problema.
    Leonardo Siqueira Maciel
    Leonardo Siqueira Maciel
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 9

Mensagem por Leonardo Siqueira Maciel Dom 03 Abr 2016, 17:44

Cyber Archer escreveu:Vim anunciar um problema (Bug) em Xenoblade X.

O jogo sempre rodou de boa e suavemente aqui, mas sem mais nem menos ele parou de funcionar quando eu tentava me conectar Online, eu escolhia um Squad, o jogo aceitava, mas no meio do carregamento ele congelava e voltava para o menu principal.

A Solução para isso foi alterar o idioma do console para inglês, e então magicamente o jogo voltou a funcionar suave.

Não sei o porque desse bug, mas só anunciando para caso alguém passe por isso já saber a solução, tenho que testar voltar para português depois pra ver se voltou ao normal ou terei que deixar em inglês.=D

PS - Embora o jogo esteja instalado no HD, pessoas com mídia física também tiveram esse problema.

Já ocorreram com vocês o bug de afinidade. Quando se aperta X na hora em que você esta averiguando a afinidade do personagem (aconteceu comigo quando eu tinha liberado Murderess) o jogo congela e só a musicar fica tocando (perde 4h de jogo por causa disso).
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Dom 03 Abr 2016, 22:09

Leonardo Siqueira Maciel escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Vim anunciar um problema (Bug) em Xenoblade X.

Já ocorreram com vocês o bug de afinidade. Quando se aperta X na hora em que você esta averiguando a afinidade do personagem (aconteceu comigo quando eu tinha liberado Murderess) o jogo congela e só a musicar fica tocando (perde 4h de jogo por causa disso).
    sério mesmo? não chegou a acontecer comigo mas não me recordo de apertar X nessa tela. Já sobre o bug que o cyber comentou, eu lembro do Ricardo falando algo parecido depois daquela atualização pra add espanhol. Meu wii u sempre ficou na língua Inglesa então até agora não rolou comigo. Válido ressaltar também que o meu jogo fica salvo na memória do wii u
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Dom 03 Abr 2016, 22:52

Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Já ocorreram com vocês o bug de afinidade. Quando se aperta X na hora em que você esta averiguando a afinidade do personagem (aconteceu comigo quando eu tinha liberado Murderess) o jogo congela e só a musicar fica tocando (perde 4h de jogo por causa disso).

Nossa, esse eu nunca tinha ouvido falar.
    Sempre é bom salvar o jogo constantemente (aprendi isso em Fallout kkk), até mesmo por segurança pra caso energia caia ou aconteça bugs como esse.

O mais triste é o jogo não salvar em nuvem, 4h ainda dá pra recuperar, mas já imaginou perder todos os dados por um bug?

--------------------------------

Nightwalker escreveu:sério mesmo? não chegou a acontecer comigo mas não me recordo de apertar X nessa tela. Já sobre o bug que o cyber comentou, eu lembro do Ricardo falando algo parecido depois daquela atualização pra add espanhol. Meu wii u sempre ficou na língua Inglesa então até agora não rolou comigo. Válido ressaltar também que o meu jogo fica salvo na memória do wii u

Esse bug aconteceu comigo depois de eu ter enfrentado a Telethia Plume (algumas horas depois +/-), quando iriam me notificar sobre ela ter sido derrotada (o idioma do meu console estava Português), me pergunto se existe alguma relação, já que isso foi a única coisa diferente que eu fiz (e nunca tinha feito), mas é só especulação.=D
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

Mensagem por Suxss Seg 04 Abr 2016, 11:48

Tem como deixar o idioma em portugues??
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Abr 2016, 13:17

Suxss escreveu:Tem como deixar o idioma em portugues??

Do console sim, do jogo não.XD
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Seg 04 Abr 2016, 15:30

Não consegui continuar jogando esse game. Acho que me assustei com a quantidade de coisas pra fazer, pela parte enrolada pro game começar a fazer sentido e pelo avatar ser um bosta (pelo menos até agora). =/
    Vou tentar agora que estou de férias. Espero que consiga gostar, paguei caro saporra!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Abr 2016, 18:45

Visionnaire escreveu:Não consegui continuar jogando esse game. Acho que me assustei com a quantidade de coisas pra fazer, pela parte enrolada pro game começar a fazer sentido e pelo avatar ser um bosta (pelo menos até agora). =/
    Vou tentar agora que estou de férias. Espero que consiga gostar, paguei caro saporra!

Se lembre do seguinte, a maior parte da história do jogo é contada em sidequests, a missão "principal" na verdade é só uma conclusão do capítulo, sendo assim, pra entender a história o ideal é fazer todas as missões do capítulo antes de concluí-lo.

De resto, não tenha pressa, jogar um jogo muito grande com pressa só leva a frustração (e no caso do Xenoblade X leva a sensação de história superficial), faça cada missão secundária e preste atenção nos diálogos, boa sorte.=D

-----------------

Also, estou rumo aos 100% dos Achievements, atualmente estou tentando conseguir o de fazer 1000 Squad Missions, vai demorar pra caramba kkkk.XD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 04 Abr 2016, 19:28

Pra adicionar.  O avatar existe primariamente devido aos elementos online do jogo, diferenciar os chars de cada jogador.  Mas a personagem principal da história é a Elma, e isso fica cada vez mas claro conforme vc avanca no jogo.  Se por algum motivo vc precisa se sentir o personagem principal, simplesmente va em party members e coloque a Elma em primeiro.  Pronto, agora vc é o personagem principal 

Mas mesmo o avatar estando no jogo principalmente por causa do online, ele brilha bastante nas normal missions.  Nelas, o avatar é o lider, e o fato de algumas normal missions serem super marcantes ajuda a dar destaque para o avatar.  Já se vc quiser ainda mais informações do avatar, há um teoria desenvolvida em cima de algo muito interessante que acontece no jogo. 

Se vc fizer as normal e affinity missions,  vera isso. 

Raramente o jogo te força a dominar uma mecanica logo de cara, ou seja,  a tempo mais que suficiente para ir aprendendo tudo no teu ritmo.  Eu demorei bastante pra aprender a fazer combos com as probes de forma eficiente mas isso não me prejudicou nem um pouco.  O mesmo aconteceu com augments e entender certos status como potential, diferença entre attack e total attack e resistances. O jogo é grande, há tempo de sobre pra aprender tudo. 

Não há de fato parte enrolada no game. Há missão / tutorial até capitulo 3 (todo jogo tem algum tutorial)  e depois é full open. 

Lembrese que isso é um conto sobre sobrevivência e tudo que é intrisico disso.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Seg 04 Abr 2016, 22:39

Nossa cyber, vc ta atras dos 100 achievemnts.  Boa sorte.  Eu parei no jogo faltando os dois ultimos tyrants mesmo.  Fiquei jogando fire emblem fates e logo menos stat fox.... um dia eu farmo os itens para matar e deixar 100porcento rs
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Dom 17 Abr 2016, 18:30

Mapa interativo do Xenoblade com seus respectivos inimigos e informações do local

http://www.nintenderos.com/2016/04/sobrevuela-mira-con-este-mapa-interactivo-online-de-xenoblade-chronicles-x/

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 13043756_1089822684373952_1350675935957045528_n
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Dom 17 Abr 2016, 20:51

mendingo escreveu:Mapa interativo do Xenoblade com seus respectivos inimigos e informações do local

http://www.nintenderos.com/2016/04/sobrevuela-mira-con-este-mapa-interactivo-online-de-xenoblade-chronicles-x/

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 13043756_1089822684373952_1350675935957045528_n

Esse é aquele fan project pra criar um FrontierNet interativa. Eu tenho que dizer, já vi muita coisa impressionante feita por fã, mas esse é top demais. Isso mostra o qual dedicado são os jogadores desse game.

Em outro assunto, recentemente foi postado um video no youtube em homenagem a toda a "série Xeno". Um video bem legal mais que tem spoilers de todos os games então postarei no tópico de teorias.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 23 Abr 2016, 13:15

TÔ COM UMA DIFICULDADE FODA NO CAPÍTULO 9.
    ATÉ COGITEI COMPRAR UM SKELL PRA ELMA
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 25 Abr 2016, 15:23

Sheik escreveu:TÔ COM UMA DIFICULDADE FODA NO CAPÍTULO 9.
    ATÉ COGITEI COMPRAR UM SKELL PRA ELMA
    @sheik. Acabei só vendo agora. Já até imagino o porque. Vc disse que esta tendo problemas e esta pensando em pegar uma skell nova. Então seu problema esta sendo, posso presumir na parte de batalha com skells desse capitulo? (geralmente a maioria teve problemas com a batalha a pé aqui). Que eu posso te dizer é que no post-game dinheiro deixa de ser tão importante assim (Miranium fica mais importante), então se tu estiver com uma grana legal e estiver precisando, compra a skell level 50 sem medo. E se precisar pegar level também me fala, porque tem um lugar em Cauldros que é facinho de upar (terei que verificar a coordenada na frontierNav)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:09