por Cyber Archer Sáb 21 maio 2016, 08:56
inqui escreveu:To com umas dúvidas bem amadoras aqui gente
1- To jogando de sniper Rifle e lá tem a skill (acho que chama afterburner -> de TP) que diz aumentar o dano de ranged em combo, mas eu nunca vi diferença. Como esses combos funcionam? Eu achava que se eu usasse ela e depois as outras skills de sniper eu daria mais dano, mas nao vi nada de aumentar dano.
2- Quando na skill diz que causa "weapon damage" é que a skill vai sair com o atributo da arma né? se a arma é ether, o dano será de ether?
3- as habilidades passivas de aumentar beam damage e etc, funciona pras skills de skells?
Parece que por hora é só isso, se alguém puder responder eu agradeço <3
Olá moço, bem vindo ao grupo de atiradores (também sou sniper), você esta usando sniper + qual arma? (só curiosidade mesmo)
Sobre as suas dúvidas:
1 - Na verdade ela funciona ao contrário do que você pensou, ela funciona como o
Nigtwalker disse, você usa uma art ranged antes dela.
Os combos funcionam da seguinte forma, você usa uma art e logo após ela (em questão de segundos) usa outra art, assim você cria combos, que podem ser melee ou ranged (ou combinando usar arts melee e ranged)
O sinal é o balãozinho de dano espetado, conforme o
Nightwalker disse, um bom exemplo de combo de sniper que eu uso (no caso uso combinação de faca e sniper) é:
Ghost Sniper + Eagle Eye + Black Butterfly + Slayonet + Afterburner
As duas primeiras potencializam a precisão e dano ranged e o Critico, enquanto a Black Butterfly inicializa o Wombo Combo.
2 - É isso mesmo.
3 - As Skills que potencializam Skell vem escrito isso na descrição, no caso acho que só 2 Skills no jogo fazem isso, a Synchrony (muito útil, aumenta tudo da skell em 12% no lv Max) e a Stellar Entry, que aumenta o GP da skell, mas nunca usei.
Espero ter ajudado.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya