Cyber Archer escreveu:Agora minha opinião
(vou fazer double post sim, e se reclamarem no próximo é ban).
Relação com antecessores:Acho que o jogo não vai ter relação direta com Xenoblade Chronicles ou Xenoblade Chronicles X, mas espero que mantenha a essência da franquia Xeno, tema pesado, referências e história complexa.
Mapa:Acho que o mapa será menor que o do X, já que o jogo não possui Skells, isso é bom pois assim dá para detalhar mais cada localização.
Gráficos:Acredito que o estilo gráfico desse jogo o deixará mais leve, embora acho o do X melhor (mesmo sendo estilos diferentes, digo em termos de detalhes).
Criaturas gigantes:O jogo parece ter criaturas gigantescas (maiores que do X), mas isso me preocupa, como elas serão enfrentadas sem Skell? não quero alfinetar, mas por exemplo, FFXV tem um boss chamado Adamantoise, que parece ter mais ou menos o mesmo tamanho do quadrupede mostrado no trailer de Xenoblade 2, o problema é que Adamantoise é um boss "estático", quase uma parte do cenário, não acho esse tipo de batalha muito empolgante, me preocupa se Xenoblade 2 fará o mesmo. (não foi intenção minha ofender ou alfinetar FFXV).
Personagem:O personagem corre pelo cenário identicamente ao Shulk (reaproveitaram código kkk), espero que mudem, a movimentação do Shulk é meio ultrapassada, embora isso não altere em nada a diversão do jogo.
Não gostei da aparência do personagem nem das roupas, por sorte as roupas deve ter como mudar (algo padrão na franquia).
Referências? O jogo possui uma árvore gigante, seria ela uma referência a Yggdrasil? e a baleia voadora no final? uma referência a Leviatã?
New Features:Airships? cópia de Final Fantasy, Monolith copiona, tststs (brinks)
Aparentemente o jogo terá montarias, o que quadrupede usado como montaria no trailer lembra as clássicas montarias dos MMOs, será que esse Xeno terá alguma interação online?
Monado?E para finalizar, Monado? não dá para afirmar ainda, mas a espada vermelha com um brilho verde no centro é uma clara referência a Monado, será que é ela? no Xenoblade Chronicles é mencionado que a Monado pode mudar de forma, seria essa arma a mesma monado do Xenoblade original? ou uma nova espada que compartilhe a mesma essência (já que podem ser universos diferentes)?
É só isso que eu tinha pra falar por enquanto.=D
PS - Tem Nopon, mas ninguém no ocidente liga pra eles kkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya