Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Robert Prado
Cyber Archer
Rafaelm
ricardosummers
Akise Aru
Koopa Guy
T-Rex
Marcio1000
jpmaciel
Ulukai
Wolflink
Wind Ice
Mastxadows
Arthimura
Rhyel
19 participantes

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Wind Ice Sex 13 Jan 2017, 18:38

    Nightwalker escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu sou um grande fã do primeiro Xenoblade e fico feliz de que o 2 seja puxado mais para o JRPG do que os RPGs ocidentais assim como foi o Xeno X. Não quero dizer que sou contra um plot mais denso e sério (assim como em Xenogears). Mas sim que não senti o mundo tão rico e vasto em X do que no primeiro. Bionis e Mechonis foram mundos genais na minha opinião. E o fato do X ter um foco maior nas sidequests do que foi no primeiro também é algo que não me agradou muito. Claro que isso tudo eu estou dizendo sem ter jogado o X e pretendo jogar um dia.

    Mas fico feliz da franquia ainda estar viva e espero bastante da OST feita pela ACE. Reparei que muita das minhas OSTs favoritas de XC foram feitas por eles. O que não me agradou mesmo foi o estilo visual, como já comentaram, mas não é algo que me incomoda a ponto de eu ficar chateado. A postagem do @Nightwalker explica bem direitinho sobre o que a maioria esperava do estilo de arte presente em um novo Xeno. No mais é isso. Estarei aguardando mais notícias do Switch porque, por mais que tenham jogos bastante interessantes, na minha opinião, o que o PS4 tem a oferecer ainda o deixa na frente na lista de prioridades. Mas em algum momento eu irei pegar o Switch, isso pode ter certeza. Principalmente por causa de Xeno2 e Zelda.

    Estou com vc na ultima parte, certeza que eventualmente terei o switch para jogar zelda e xeno2. Minha dúvida só fica entre jogar de fato a versão de switch de zelda, me forçando a esperar, ou se pego logo a de wii u.

    Teve bastante gente virando a cara pra direção artística desse novo xeno (no caso dos personagens apenas, ninguém reclamou do mundo) nos fóruns maiores. Mais eu quero bastante, mais noticias sobre o game, tem tanta dúvida pra tirar XD. Queria ver a batalha, por algum motivo bobo não consigo ver esse jogo seguindo o estilo "mmo" dos outros xenoblades, ainda mais com esse main character baixinho. Talvez seja de turno, ou full action. A laura Dale falou que o atual projeto da Monolith teria batalha na veia dos xenoblades, mas parece que ela errou coisas sobre os games do switch (cade aqueles ports todos que ela falou), então já não considero muito o que ela falou.

    A minha questão vai muito mais porque eu não tenho Wii U. Se eu tivesse, eu pegava o Zelda de Wii U mesmo. Mas como não, tenho que decidir o que eu faço. Pegar o PS4 com certeza eu irei pegar. Tem muitos jogos bons vindo pra ele (Persona 5, Kingdom Hearts 2,8, FFVII Remake e além dos jogos de luta que eu curto bastante). Aí eu fico me perguntado se vale a pena eu pegar um Wii U pra jogar Zelda no lançamento e durante o ano acabar jogando XenoX, ou espero um tempo, pego o Switch, jogo Zelda e Xeno2 futuramente e ignoro XenoX (seria lindo pra minha situação se anunciassem alguma maneira de jogar o XenoX no Switch).

    Com respeito ao segundo parágrafo, é esperar mais detalhes. A internet tem a mania de tirar conclusões precipitadas. Pouquíssima coisa foi apresentada e a galera já tá metendo pau. A parte final do trailer pra mim foi lindíssima, com aquele cenário e o gigante aparecendo no horizonte, a lá Title Screen de XC com Mechonis no fundo. Só tenho boas expectativas com esse jogo.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Arthimura Sex 13 Jan 2017, 21:22

    Vamos lá.

    Não pude ver a conferência ao vivo ontem porque o horário era muito tarde. Hoje de manhã, fui ver os fóruns e encontrei tópicos de discussão sobre Xenoblade Chronicles 2, e logo pensei, "mais um tópico de especulação sobre um futuro jogo da Monolith Soft que deve demorar uns bons anos pra ser revelado".

    Pra minha surpresa, a Nintendo anunciou e lançou um trailer completo do Xenoblade Chronicles 2!

    Vou descrever o que lembro das minhas reações:

    ---

    Comecei a ver o trailer com uma confusão mental, sem saber se seria uma continuação do X ou do Xenoblade Chronicles original. A minha primeira reação foi ficar bastante surpreso com os gráficos, estão muito bonitos.
    Na primeira cena que aparece o rosto do personagem, tive um grande choque porque não estava esperando uma mudança tão grande no character design.
    Quando apareceu a primeira garota, pelo pouco que mostrou me pareceu uma vestimenta futurista de um piloto de mecha (vocês podem pensar em algo como Muv Luv), então fiquei torcendo pra aparecer um mecha, mas isso não aconteceu.
    Quando vi escrito que o diretor é o Tetsuya Takahashi, pensei: "está tudo bem".
    E na cena final com o protagonista vendo a árvore e a criatura gigante no horizonte, referenciando o primeiro Xenoblade Chronicles, arrepiei.
    ---

    Agora, minhas opiniões gerais:

    1) Como o diretor é o Tetsuya Takahashi, não tenho dúvidas que o plot será interessantíssimo e cheio de temas profundos abordando filosofia e religião;

    2) A Monolith Soft evoluiu muito nos seus jogos, ela se tornou excelência em muitas coisas. Os mundos possuem cenários extremamente vastos e detalhados, a exploração é incrível, os combates são incríveis... Então, acredito que como jogo tem tudo pra ser excelente.

    3) Pra mim o equlíbrio perfeito entre realismo e visual de anime foi o character design do primeiro Xenoblade Chronicles.
    Eu gostaria sim que o visual fosse apenas um pouco mais sóbrio e menos "moe". Porém não tenho uma opinião formada se prefiro o character design (aparência) no Xenoblade Chronicles 2 ou no Xenoblade Chronicles X.

    4) Fiquei um pouco decepcionado com a ausência de mechas, gostaria que fosse um elemento primário da série. Não que todos os jogos da série Xeno necessariamente deveriam ter mechas, mas acho que essa seria a oportunidade perfeita de misturar os mechas do XCX com alguns elementos do XC original.

    5) Como o nome implica, acredito que será uma história inédita porém no universo do primeiro XC, fazendo referências ao jogo anterior.

    Agora, mais relacionado ao Xenoblade Chronicles X. O jogo no Japão chama Xenoblade X e deveria ser encarado como um jogo independente na série Xeno.
    Porém, até mesmo por questões de marketing, a Nintendo resolveu chamar de Xenoblade Chronicles X no ocidente, então um monte de gente esperava um Xenoblade Chronicles 2.0, sendo que a proposta nunca foi essa, e sim de explorar temas, estilos e ambientações novas.
    O jogo é uma obra prima, porém não é pra todo mundo, aí acaba causando esse efeito de cucks acostumados apenas com RPGs japoneses rasos e entry-level como Final Fantasy e Tales Of, e que por algum motivo gostaram do primeiro Xenoblade Chronicles, não conseguiram apreciar a obra, esperando dela algo que ela nunca se propôs a ser, que é ser uma sequência do primeiro Xenoblade Chronicles.
    Então eu gostaria que depois desse jogo, a Monolith Soft fizesse um Xenoblade X 2, continuando a história em aberto de Mira.

    Enfim, é o primeiro anúncio que me faz ter interesse pelo Nintendo Switch e gostei bastante do que foi mostrado.

    @Nightwalker

    Obrigado :3
    Pois é, gostei muito dessa mistura de fantasia e sci-fi. Espero que a Monolith Soft pegue os melhores elementos sci-fi do Xenoblade Chronicles X e misture com os elementos de fantasia do primeiro Xenoblade Chronicles.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 22:04

    Arthimura escreveu:Vamos lá.

    Não pude ver a conferência ao vivo ontem porque o horário era muito tarde. Hoje de manhã, fui ver os fóruns e encontrei tópicos de discussão sobre Xenoblade Chronicles 2, e logo pensei, "mais um tópico de especulação sobre um futuro jogo da Monolith Soft que deve demorar uns bons anos pra ser revelado".

    Pra minha surpresa, a Nintendo anunciou e lançou um trailer completo do Xenoblade Chronicles 2!

    Vou descrever o que lembro das minhas reações:

    ---

    Comecei a ver o trailer com uma confusão mental, sem saber se seria uma continuação do X ou do Xenoblade Chronicles original. A minha primeira reação foi ficar bastante surpreso com os gráficos, estão muito bonitos.
    Na primeira cena que aparece o rosto do personagem, tive um grande choque porque não estava esperando uma mudança tão grande no character design.
    Quando apareceu a primeira garota, pelo pouco que mostrou me pareceu uma vestimenta futurista de um piloto de mecha (vocês podem pensar em algo como Muv Luv), então fiquei torcendo pra aparecer um mecha, mas isso não aconteceu.
    Quando vi escrito que o diretor é o Tetsuya Takahashi, pensei: "está tudo bem".
    E na cena final com o protagonista vendo a árvore e a criatura gigante no horizonte, referenciando o primeiro Xenoblade Chronicles, arrepiei.
    ---

    Agora, minhas opiniões gerais:

    1) Como o diretor é o Tetsuya Takahashi, não tenho dúvidas que o plot será interessantíssimo e cheio de temas profundos abordando filosofia e religião;

    2) A Monolith Soft evoluiu muito nos seus jogos, ela se tornou excelência em muitas coisas. Os mundos possuem cenários extremamente vastos e detalhados, a exploração é incrível, os combates são incríveis... Então, acredito que como jogo tem tudo pra ser excelente.

    3) Pra mim o equlíbrio perfeito entre realismo e visual de anime foi o character design do primeiro Xenoblade Chronicles.
    Eu gostaria sim que o visual fosse apenas um pouco mais sóbrio e menos "moe". Porém não tenho uma opinião formada se prefiro o character design (aparência) no Xenoblade Chronicles 2 ou no Xenoblade Chronicles X.

    4) Fiquei um pouco decepcionado com a ausência de mechas, gostaria que fosse um elemento primário da série. Não que todos os jogos da série Xeno necessariamente deveriam ter mechas, mas acho que essa seria a oportunidade perfeita de misturar os mechas do XCX com alguns elementos do XC original.

    5) Como o nome implica, acredito que será uma história inédita porém no universo do primeiro XC, fazendo referências ao jogo anterior.

    Agora, mais relacionado ao Xenoblade Chronicles X. O jogo no Japão chama Xenoblade X e deveria ser encarado como um jogo independente na série Xeno.
    Porém, até mesmo por questões de marketing, a Nintendo resolveu chamar de Xenoblade Chronicles X no ocidente, então um monte de gente esperava um Xenoblade Chronicles 2.0, sendo que a proposta nunca foi essa, e sim de explorar temas, estilos e ambientações novas.
    O jogo é uma obra prima, porém não é pra todo mundo, aí acaba causando esse efeito de cucks acostumados apenas com RPGs japoneses rasos e entry-level como Final Fantasy e Tales Of, e que por algum motivo gostaram do primeiro Xenoblade Chronicles, não conseguiram apreciar a obra, esperando dela algo que ela nunca se propôs a ser, que é ser uma sequência do primeiro Xenoblade Chronicles.
    Então eu gostaria que depois desse jogo, a Monolith Soft fizesse um Xenoblade X 2, continuando a história em aberto de Mira.

    Enfim, é o primeiro anúncio que me faz ter interesse pelo Nintendo Switch e gostei bastante do que foi mostrado.

    @Nightwalker

    Obrigado :3
    Pois é, gostei muito dessa mistura de fantasia e sci-fi. Espero que a Monolith Soft pegue os melhores elementos sci-fi do Xenoblade Chronicles X e misture com os elementos de fantasia do primeiro Xenoblade Chronicles.

    Não há de que haha, só acho legal ter mais gente no fórum com gostos refinados e conhecimento.

    De fato, se o Takahashi esta no comando, o jogo será top, é algo intrínseco nesse ponto.

    O fato de termos aquele tigre é um forte indicativo da ausências de gears/dolls/skells. Tirando o Monado the beginning of the world, mechs são um stable da série, mas bem esse é uma "sequência" do jogo diferentão, então até faz sentido não ter os mechs. No caso se ter, deve ser mais como summons sabe. Mas bem a tecnologia pra fazer máquina como mechs deve estar presente naquele universo dado o que a gente pode ver. Me parece estar até mais intensa do que no XC.

    é, acho que o único motivo que colocaram o nome que deram é por causa do universo.

    A hipótese que muitos e inclusive eu também trabalho (até mencionei num post ai ) é a de que a Monolith fará algo do mesmo jeito que a Atlus faz com as series Persona e Shin megami tensei. Séries que tomaram caminhos diferentes apesar de compartilhar da filosofia de gameplay. No caso da Monolith seria Xenoblade Chronicles + um número segue o caminho mais light e fantasy. Xenoblade Chronicles X + um número segue o caminho mais dark e sci-fi. Isso encaixa bem com as declarações do Takahashi que mencionou que é chato ficar trabalhando sempre na mesma coisa. Com este paradigma estabelecido o time da Monolith poderia alterar entre as duas "séries" de forma a manter o trabalho de game designer menos estagnado, algo como: XC, XCX,XC2,XCX2......

    Observe, a Atlus vai lancar o Persona 5. Ao invés de ir direto pra Persona 6, agora vão trabalhar no Shin megami Tensei novo (que vai sair pro Switch). Isso permite mais variedade no ambiente de trabalho deles.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 14 Jan 2017, 08:59

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 R3bz08

    Arthimura escreveu:E na cena final com o protagonista vendo a árvore e a criatura gigante no horizonte, referenciando o primeiro Xenoblade Chronicles, arrepiei.

    Essa tela teve referência ao X e ao Chronicles:

    - Na tela do Xenoblade Chronicles tínhamos Gaur Plains, Xenoblade 2 referenciou isso.
    - Na tela do Xenoblade Chronicles tínhamos a Monado vermelha, Xenoblade 2 referenciou isso.
    - Na tela do Xenoblade X tínhamos os principais protagonistas, Xenoblade 2 referenciou isso (acho que vão acrescentar personagens conforme forem divulgando o grupo).
    - Na tela do Xenoblade X tínhamos 2 Levitath passando, inimigos que são clara referência a Leviatã, criatura a qual Xenoblade 2 também referencia.
    - Em Xenoblade Chronicles era possível ver Mechonis ao longe, enquanto Xenblade X víamos NLA, nesse eles usaram uma árvore (vou chamar de Yggdrasil por enquanto).

    O Interessante é que no Xenoblade X eles já demonstravam interesse na mitologia nórdica e grega, com nomes como:

    - Yggralith, do qual Yggr, que significa terror (e um dos nomes de Odin).
    - Phanatos the Netherlord, uma referência a Thanatos da mitologia grega.

    Nesse Xenoblade 2 já temos referência a mitologia grega e nórdica, com essa possível Yggdrasil e Elísio, mas que se opõe ao X.

    Enquanto X tínhamos referência a terror e morte (Yggr e Thanatos) no 2 temos referência a "arvore da vida" e paraíso (Yggdrasil e Elísio).

    -----------------------------

    Sobre os robôs, todo jogo Xeno possui Mechas

    Mechas:

    Me pergunto como serão os desse (ou se infelizmente ele será o primeiro a não ter, o que acho pouco provável).=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sáb 14 Jan 2017, 16:09

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 212fpuh

    compartilhando essa arte bem bonita que fizeram!


    no assunto referência, a espada desse menino também tem o símbolo do Zohar. Mas esses easter eggs de xenosaga devem ser apenas homenagens e nada mais.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jan 2017, 16:59

    Eu não sei vocês, mas o jogo em si tem uma pegada maior com o original do que o que eu já vi do X. Vocês que jogaram o X podem dizer com maior certeza.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sáb 14 Jan 2017, 18:13

    Wind Ice escreveu:Eu não sei vocês, mas o jogo em si tem uma pegada maior com o original do que o que eu já vi do X. Vocês que jogaram o X podem dizer com maior certeza.

    Isso é quase certeza, de fato. Mas o negócio que eu citei ai em cima é uma referência a Xenosaga, os Zohars, não ao X. Xenosaga foi um trilogia de jogos feita pelo mesmo diretor para ps2 na época que a Monolith era da Namco Bandai XD
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 14 Jan 2017, 18:31

    Wind Ice escreveu:Eu não sei vocês, mas o jogo em si tem uma pegada maior com o original do que o que eu já vi do X. Vocês que jogaram o X podem dizer com maior certeza.

    Sim, o jogo se assemelha mais ao original, principalmente em relação a tecnologia menos avançada, um exemplo disso é que as airships do trailer parecem ser movidas a peixe voadores, bem diferente do estilo de voo do Xenoblade X (com o módulo de voo), lembrando um pouco o estilo dos nopons (ainda que tenho partes de metal, coisa que nopons não usam).

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Xenoblade-Chronicles-2_2017_01-13-17_004.jpg_600

    Também tem a movimentação do personagem, que foi reciclada do Shulk, e o estilo de coloração das planícies (que lembra mais Gaur Plains do que Primordia, mas isso também pode ser uma questão gráfica, então não tenho certeza).=D
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jan 2017, 18:31

    Nightwalker escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu não sei vocês, mas o jogo em si tem uma pegada maior com o original do que o que eu já vi do X. Vocês que jogaram o X podem dizer com maior certeza.

    Isso é quase certeza, de fato. Mas o negócio que eu citei ai em cima é uma referência a Xenosaga, os Zohars, não ao X. Xenosaga foi um trilogia de jogos feita pelo mesmo diretor para ps2 na época que a Monolith era da Namco Bandai XD

    Sim, sim. Eu conheço os outros jogos da franquia Xeno (só não os joguei). Por mais que eu me interessei mais por Xenogears do que os outros jogos de Xenosaga. (tenho que voltar a jogá-lo).
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Jan 2017, 20:02

    Adorei esse estilo de arte dos personagens, sinceramente achei melhor que a do X, se algum dia eu tiver um Switch esse jogo está na minha wishlist, comecei no X e amei a franquia. Razz
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sáb 14 Jan 2017, 20:28

    @Cyber Archer

    Essas baleias parecem ser a mesma do final do trailer. De primeira pensei que seria um criatura mítica e relevante, mas vendo como ela é dominada pelos "humanos" e tem várias delas, mudei de ideia.

    @Wind Ice

    Eu não cheguei a jogar de fato estes outros jogos do passado da Mono porque o gameplay me pareceu fraco. Mesmo pra RPG's, pra min o gameplay tem que se bom se não não jogo. Se tiver só história boa sem gameplay sólido, eu não perco meu tempo jogando, só vou e leio sobre a história e vejo as cutscenes, etc

    A história completa de gears (perfect works) e a história dos sagas me chamaram a atenção porque eu tenho a tendência de pesquisar sobre as coisas que gosto e na época que tinha jogado o XC queria saber mais sobre a Monolith. Ai li sobre o universo destes games e aspectos da história. Foi bom porque toda vez que XC e X fazem menção ou tiravam inspiração destes jogos passados eu podia perceber mais ou menos. Também deu pra ver as aspirações do Takahashi e como circunstâncias sempre o impediram de dar vida a suas visões de forma completa.

    @Marcio1000

    Ah mas vc curti anime estilo Moe pô, ai fica perfeito pra ti hehe XD.


    edit: wtf por que só alguns ficam marcados?


    Última edição por Nightwalker em Sáb 14 Jan 2017, 20:40, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Jan 2017, 20:36

    Nightwalker escreveu:
    @Marcio1000

    Ah mas vc curti anime estilo Moe pô, ai fica perfeito pra ti hehe XD.

    Com certeza, é a arte perfeita pra mim sahuauhauhsa

    Mas enfim, mesmo que a arte não agrade todo mundo, acho que ainda compensa, quem jogou Xeno sabe que é um p*** jogo, no fim Xeno 2 acabará saindo um p*** jogo mesmo se tivesse arte do Cartoon Network auhshuas

    Nightwalker escreveu:edit: wtf por que só alguns ficam marcados?

    Quanto um user tem o nick com palavras separadas tem que usar aspas duplas. ex: @"nick do user"

    Pois o forum acaba reconhecendo apenas a primeira palavra :V
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sáb 14 Jan 2017, 20:39

    Marcio1000 escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    @Marcio1000

    Ah mas vc curti anime estilo Moe pô, ai fica perfeito pra ti hehe XD.

    Com certeza, é a arte perfeita pra mim sahuauhauhsa

    Mas enfim, mesmo que a arte não agrade todo mundo, acho que ainda compensa, quem jogou Xeno sabe que é um p*** jogo, no fim Xeno 2 acabará saindo um p*** jogo mesmo se tivesse arte do Cartoon Network auhshuas

    Nightwalker escreveu:edit: wtf por que só alguns ficam marcados?

    Quanto um user tem o nick com palavras separadas tem que usar aspas duplas. ex: @"nick do user"

    Pois o forum acaba reconhecendo apenas a primeira palavra :V

    hahahaha concordo 100%

    Puts, sério, eu ia morrer sem saber disso, muito obrigado Marcio!!!!!!!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jan 2017, 20:42

    Eu achei o gameplay de gears decente, e a história aparenta ser bastante boa. Pra mim, o jogo não precisa ser um gênio na jogabilidade, desde que seja decente e tenha uma boa história.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Nightwalker Sáb 14 Jan 2017, 21:08

    Wind Ice escreveu:Eu achei o gameplay de gears decente, e a história aparenta ser bastante boa. Pra mim, o jogo não precisa ser um gênio na jogabilidade, desde que seja decente e tenha uma boa história.
    Sim. Também não sou extremista neste aspecto. Um dos meus jogos preferidos do nintendo ds, é um RPG com uma jogabilidade um tanto quanto simples, e não vai muito além de sólida, porém que possui o conjunto da obra muito bem feito. Este é The World Ends With You. Até hoje eu espero uma sequência desse jogo, isso a Square não faz.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Xenoblade Chronicles 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:16