Nightwalker escreveu:Wind Ice escreveu:Eu sou um grande fã do primeiro Xenoblade e fico feliz de que o 2 seja puxado mais para o JRPG do que os RPGs ocidentais assim como foi o Xeno X. Não quero dizer que sou contra um plot mais denso e sério (assim como em Xenogears). Mas sim que não senti o mundo tão rico e vasto em X do que no primeiro. Bionis e Mechonis foram mundos genais na minha opinião. E o fato do X ter um foco maior nas sidequests do que foi no primeiro também é algo que não me agradou muito. Claro que isso tudo eu estou dizendo sem ter jogado o X e pretendo jogar um dia.
Mas fico feliz da franquia ainda estar viva e espero bastante da OST feita pela ACE. Reparei que muita das minhas OSTs favoritas de XC foram feitas por eles. O que não me agradou mesmo foi o estilo visual, como já comentaram, mas não é algo que me incomoda a ponto de eu ficar chateado. A postagem do @Nightwalker explica bem direitinho sobre o que a maioria esperava do estilo de arte presente em um novo Xeno. No mais é isso. Estarei aguardando mais notícias do Switch porque, por mais que tenham jogos bastante interessantes, na minha opinião, o que o PS4 tem a oferecer ainda o deixa na frente na lista de prioridades. Mas em algum momento eu irei pegar o Switch, isso pode ter certeza. Principalmente por causa de Xeno2 e Zelda.
Estou com vc na ultima parte, certeza que eventualmente terei o switch para jogar zelda e xeno2. Minha dúvida só fica entre jogar de fato a versão de switch de zelda, me forçando a esperar, ou se pego logo a de wii u.
Teve bastante gente virando a cara pra direção artística desse novo xeno (no caso dos personagens apenas, ninguém reclamou do mundo) nos fóruns maiores. Mais eu quero bastante, mais noticias sobre o game, tem tanta dúvida pra tirar XD. Queria ver a batalha, por algum motivo bobo não consigo ver esse jogo seguindo o estilo "mmo" dos outros xenoblades, ainda mais com esse main character baixinho. Talvez seja de turno, ou full action. A laura Dale falou que o atual projeto da Monolith teria batalha na veia dos xenoblades, mas parece que ela errou coisas sobre os games do switch (cade aqueles ports todos que ela falou), então já não considero muito o que ela falou.
A minha questão vai muito mais porque eu não tenho Wii U. Se eu tivesse, eu pegava o Zelda de Wii U mesmo. Mas como não, tenho que decidir o que eu faço. Pegar o PS4 com certeza eu irei pegar. Tem muitos jogos bons vindo pra ele (Persona 5, Kingdom Hearts 2,8, FFVII Remake e além dos jogos de luta que eu curto bastante). Aí eu fico me perguntado se vale a pena eu pegar um Wii U pra jogar Zelda no lançamento e durante o ano acabar jogando XenoX, ou espero um tempo, pego o Switch, jogo Zelda e Xeno2 futuramente e ignoro XenoX (seria lindo pra minha situação se anunciassem alguma maneira de jogar o XenoX no Switch).
Com respeito ao segundo parágrafo, é esperar mais detalhes. A internet tem a mania de tirar conclusões precipitadas. Pouquíssima coisa foi apresentada e a galera já tá metendo pau. A parte final do trailer pra mim foi lindíssima, com aquele cenário e o gigante aparecendo no horizonte, a lá Title Screen de XC com Mechonis no fundo. Só tenho boas expectativas com esse jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya