Até que Xenoblade x tem um equilíbrio muito bom entre as Skells, não dá pra definir uma melhor.=D
------------------
Não sabia que era possível um personagem com a voz classica (voz do Shulk), dizer "I'm really feeling it".XD
Cyber Archer escreveu:Acho que vou aproveitar as férias pra jogar um pouco mais Xenoblade X, aliás, olhem que video bacana de uma Lailah 30 vencendo a Telethia:
Até que Xenoblade x tem um equilíbrio muito bom entre as Skells, não dá pra definir uma melhor.=D
------------------
Não sabia que era possível um personagem com a voz classica (voz do Shulk), dizer "I'm really feeling it".XD
Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Estou usando skell formular zero + drone storm + etc (só falta preencher os eslote), e com isso e a caça aos 3 chefes do jogo. Sé não de certo essa build (vou colocar esteroide nos meus Ares).
Haja paciência em formula essas build. Meio espantoso o caras ter uma paciência em montar essas build.
Nightwalker escreveu:A esse ponto deve ter player que superou até as expectativas dos produtores no que tanje ao que pode ser feito em batalha XD. Eu uso as Art GP na minha Laiah porque não quis fazer as diskbomb bugadas que a galera faz.
Po maior galera fez o char com aparência do shulk e classic voz só pra poder escutar isso lol
Eu to sempre voltando pro xenox mais não faço nada de importante, só andar pelos cenários mesmo, já são recompensa o suficiente. Mas até que estou pensando em pegar o achievement true hero, mais os nemesis tão morrendo muito rápido agora
Leonardo Siqueira Maciel escreveu:Estou usando skell formular zero + drone storm + etc (só falta preencher os eslote), e com isso e a caça aos 3 chefes do jogo. Sé não de certo essa build (vou colocar esteroide nos meus Ares).
Haja paciência em formula essas build. Meio espantoso o caras ter uma paciência em montar essas build.
calma, deixa eu ver se eu entendi, vc não tem wi-fi para jogar online?Rafaelm escreveu:Gente o que tem de bom no modo online do game, eu perco muito em não ter o online pq eu uso o loadiline e ele nao tem o online, e eu pensei em comprar o game mesmo.
So que tá muito caro, ai fico em duvida se vale a pena pelo modo online ou nem vale a pena.
De inicio tambem eu achei o jogo muito lerdo para se jogar, enchia o saco ficar abrindo pontos de mineração a pé, mas acho que agora com os skells que eu estou quase para pegar vai ser mais fácil. De resto o game é muito bom, mas pelo que joguei o xenoblade original é melhor em história e personagens, o mapa não tinha tanto relevo que te impedia de avançar, tem horas que é um saco achar os pontos de mineração, fico perdido. Mas o game é bom mesmo.
Eu joguei poko o game por causa que tava jogando monster hunter tri ultimate (esse tava barato) e o online dele é ótimo, recomendo a todos jogarem ele, e zerei o pikmin 3 (otimo tambem) e o wonderful 101 (outro jogaço).
Nenhum deles eu zerei 100% hue, com excessão do pikmin 3 todos tem muita dificuldade para se pegar 100% além de se demorar bastante.
Valeu então eu acho que compensa pegar o game então e ajudar a monolith soft, eu tava juntando para comprar o proximo console da nintendo, se ele for bom.Nightwalker escreveu:calma, deixa eu ver se eu entendi, vc não tem wi-fi para jogar online?Rafaelm escreveu:Gente o que tem de bom no modo online do game, eu perco muito em não ter o online pq eu uso o loadiline e ele nao tem o online, e eu pensei em comprar o game mesmo.
So que tá muito caro, ai fico em duvida se vale a pena pelo modo online ou nem vale a pena.
De inicio tambem eu achei o jogo muito lerdo para se jogar, enchia o saco ficar abrindo pontos de mineração a pé, mas acho que agora com os skells que eu estou quase para pegar vai ser mais fácil. De resto o game é muito bom, mas pelo que joguei o xenoblade original é melhor em história e personagens, o mapa não tinha tanto relevo que te impedia de avançar, tem horas que é um saco achar os pontos de mineração, fico perdido. Mas o game é bom mesmo.
Eu joguei poko o game por causa que tava jogando monster hunter tri ultimate (esse tava barato) e o online dele é ótimo, recomendo a todos jogarem ele, e zerei o pikmin 3 (otimo tambem) e o wonderful 101 (outro jogaço).
Nenhum deles eu zerei 100% hue, com excessão do pikmin 3 todos tem muita dificuldade para se pegar 100% além de se demorar bastante.
O modo online de xenoblade x é mais complementar. Vc se junta a uma "squad", um grupo de até 32 jogadores que podem trocar mensagens e items. Vc também pode encontrar os avatares dos jogadores que estam na sua squad e pedir support para eles (ganha os bonus de status da divisão deles) ou coloca eles no teu time por um tempo limitado (serão controlados pela A.I). De tempo em tempo o jogo aloca squad tasks para o grupo do jogo. São coisas como coletar e matar mostros especificos do mundo do game. Vc não precisa fazer se não quiser. Se um jogador fizer, todos os jogadores da squad ganham os rewards tickets e BLADE medals (já falo deles). Conforme squad tasks são completas, o jogo vai liberando para o grupo as squad mission, essas são missiões que vc pega no terminal da BLADE barracks e jogo online com mais 3 pessoas da sua squad. Essas missões funcionam bem parecidas com monster hunter. Vc também ganha reward tickets dessas missões além de materiais. Os reward tickets podemser usados para comprar drop de mostros no terminal da BLADE barrack. Vc pode usar estes drop para quests in-game que pedem eles ou pra criar augments ou armas no terminal roxo no lado de fora de BLADE barracks. Já as BLADE medals vc utiliza para poder jogar nas missões especiais chamadas World nemesis. Nessa vc, mais 3 jogadores lutam contra um mostro cujo HP é gigantesco. Vc não mata ele, apenas causa dado dentro do periodo de tempo que a missão dura. Acontece que o HP desses monstro é compartilhado ara todos os jogadores online, ou seja, um cara lá na China tira 200 dele e ai quando vc for lutar na missão o monstro estará sem os 200 de HP já. Dessa forma é como se fosse todos os jogadores do mundo juntos contra um mesmo mostro, por isso World nemesis. Temos 2 world nemesis, Telethia Plume e Ygrallith Zero. Batalhas no world nemesis de dão loots que podem ser trocados por muitos e muitos reward tickets.
Não é essencial mas é um modo interessante.
Achar os locais de mineração não são uma obrigação mais é bem recomendado fazer, acontece que geralmente vc os encontra enquanto está já explorando o mundo, em cenários novos então não consigo ver como isso pode ser chato. Além disso, os pontos estão marcados no mapa da frontieNAV no seu gamepad.
Diferente doo xenoblade do wii onde a maior fração da quests eram fillers, muito da estória dos personagens e do mundo estão nas normal/affinity quests em X. Se vc não as faze-las estará perdendo muito conteúdo do jogo.
Mesmo contendo apenas com as partes acessíveis a solo sem uso de skells, o jogo é bem maior que o XC de Wii e qualquer outro open world existente.
entendi. Bem, o online é isso ai que eu falei, não é a coisa mais importante do mundo mais é complementar ao game. Agora jogos como mario kart 8, splatoon e smash vc realmente sente falta de não ter internetRafaelm escreveu:Valeu então eu acho que compensa pegar o game então e ajudar a monolith soft, eu tava juntando para comprar o proximo console da nintendo, se ele for bom.Nightwalker escreveu:calma, deixa eu ver se eu entendi, vc não tem wi-fi para jogar online?Rafaelm escreveu:Gente o que tem de bom no modo online do game, eu perco muito em não ter o online pq eu uso o loadiline e ele nao tem o online, e eu pensei em comprar o game mesmo.
O modo online de xenoblade x é mais complementar. Vc se junta a uma "squad", um grupo de até 32 jogadores que podem trocar mensagens e items. Vc também pode encontrar os avatares dos jogadores que estam na sua squad e pedir support para eles (ganha os bonus de status da divisão deles) ou coloca eles no teu time por um tempo limitado (serão controlados pela A.I). De tempo em tempo o jogo aloca squad tasks para o grupo do jogo. São coisas como coletar e matar mostros especificos do mundo do game. Vc não precisa fazer se não quiser. Se um jogador fizer, todos os jogadores da squad ganham os rewards tickets e BLADE medals (já falo deles). Conforme squad tasks são completas, o jogo vai liberando para o grupo as squad mission, essas são missiões que vc pega no terminal da BLADE barracks e jogo online com mais 3 pessoas da sua squad. Essas missões funcionam bem parecidas com monster hunter. Vc também ganha reward tickets dessas missões além de materiais. Os reward tickets podemser usados para comprar drop de mostros no terminal da BLADE barrack. Vc pode usar estes drop para quests in-game que pedem eles ou pra criar augments ou armas no terminal roxo no lado de fora de BLADE barracks. Já as BLADE medals vc utiliza para poder jogar nas missões especiais chamadas World nemesis. Nessa vc, mais 3 jogadores lutam contra um mostro cujo HP é gigantesco. Vc não mata ele, apenas causa dado dentro do periodo de tempo que a missão dura. Acontece que o HP desses monstro é compartilhado ara todos os jogadores online, ou seja, um cara lá na China tira 200 dele e ai quando vc for lutar na missão o monstro estará sem os 200 de HP já. Dessa forma é como se fosse todos os jogadores do mundo juntos contra um mesmo mostro, por isso World nemesis. Temos 2 world nemesis, Telethia Plume e Ygrallith Zero. Batalhas no world nemesis de dão loots que podem ser trocados por muitos e muitos reward tickets.
Não é essencial mas é um modo interessante.
Achar os locais de mineração não são uma obrigação mais é bem recomendado fazer, acontece que geralmente vc os encontra enquanto está já explorando o mundo, em cenários novos então não consigo ver como isso pode ser chato. Além disso, os pontos estão marcados no mapa da frontieNAV no seu gamepad.
Diferente doo xenoblade do wii onde a maior fração da quests eram fillers, muito da estória dos personagens e do mundo estão nas normal/affinity quests em X. Se vc não as faze-las estará perdendo muito conteúdo do jogo.
Mesmo contendo apenas com as partes acessíveis a solo sem uso de skells, o jogo é bem maior que o XC de Wii e qualquer outro open world existente.
Eu uso o game no wii u destravado, nenhum game destravado funciona o modo online dele, não dá para fazer updates também dos games. Enfim eu fiz mais o destrave para pegar os jogos pq estavam muito caros e também para conhecer outros games. Os games que eu curto mais eu pego original.
Também tava desempregado na época hue.
Lembro de ter visto o game por 220 reais no centro, vou la procurar ele.
Enquanto um cartão de 32 gigas eu paguei 100 reais e já deu para jogar um monte de games, mas que a maioria eu quero comprar original.
Acho que terem parado as splatfests é mais um sinal de que o time de desenvolvimento de splatoon está se reagrupando. Provavelmente para um novo projeto.Rafaelm escreveu:Logo logo derrubam o online do wii U então nem sei se vale a pena pegar jogos online, até o splatoon já vai parar de ter splatfest, acho que vou guardar dinheiro mesmo para o nx.
Cyber Archer escreveu:^^Show Nightwalker
Embora iria quebrar um pouco a idéia de percorrer o mapa correndo/nadando, mas em relação a percurso a pé, talvez fosse aceitável após percorrer Oblivia se teleportar para o centro de Primordia, onde fica a junção de terra entre Primordia e Sylvalum (e que é possível percorrer a pé), com isso evitaria o tédio de ter que nadar (mas forçaria a usar um teleport).
------------
Consegui completar as 300 basic missions, agora estou indo conseguir o achievement de completar 1000 Squad Tasks (já estou com pouco mais de 660), legal vai ser o de vencer 100 Telethias , ainda bem que já consigo matar com 2 hits.XD
Also, alguém já venceu o Dadaan, The Strongest Prone? ele é um Tyrant bem interessante, só aparece após completar o jogo, foi aprisionado pelos Ganglions devido a várias infrações violentas, ele destrói automaticamente qualquer Skell em 10 segundos, e a batalha a pé com ele é muito bacana (ele não é forte, mas o exército que ele invoca é kkk).
Infelizmente eu não venci ele a pé ainda, como estou tentando conseguir achievements ainda não fiz uma Build Ground, mas como na Skell venço ele com 1 hit então fica fácil, mas junto com o Lugalbanda, The Wanderer-King é um dos bosses Ground mais divertidos de se enfrentar, depois de conseguir todos achievements penso em me focar na minha Gound Gear pra vencer eles e o Gradivus, The Headless Emperor a pé.=D
PS - Sou o novo Rei do Tópico? kkk
Rafaelm escreveu:Comprei o game para ajudar a empresa e nintendo, até que tem uns negócios legais no online?
Quais classes e armas recomendam? EU tava pegando a skell ja no loadinee, tava de photon saber, mas tive que recomeçar o jogo por causa de nao ser compativel o save,ai fui de longsword mas achei que meu cara tá muito mais fraco, eu dava muito mais dano de photon saber.
Apesar de estar em level mais baixo ainda, mas mesmo assim me recordo de dar danos bem mais altos nessa parte do game.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya