[quote="Rafaelm"]
então haha eu dopei meu range accuracy porque de primeira o meu gravity blast dava miss no lugalbanda ai nao dava pra começar o topple lock. Ai queria garantir que meus ranged acertassem, mas tambem aumentei um pouco meu melee só pra garantir que daria um tanto de dano. Mas foi ai que percebi que estava dando immune quando o gravity blast acertava.
se você fez todas as affinity missions do Yelv e viu o que rolou pode abrir este spoiler:
Nightwalker escreveu:minhas provas já estão quase acabando, semana que vem quarta em diante estarei bem livre. Vou tentar dar scout no teu char pra dar uma ajuda extra contra o lugalbanda haha
Ele até deve ajudar, mas ele pelo menos precisa usar offensive stance (pq não tenho nda para aumentar minha acurracy (minha espada só da dano absurdo) ou ghostwalker (pra ficar imune a control), se entrar em overdrive (infinity que duvido que a máquina faça) ele mata com o offensive stance em um hit.
Ele tá vulnerável a control também, se a inteligencia artificial ruim não ajudar me avisa que eu coloco o resist control nele pra te ajudar.
Em ultimo caso pega uns caras com potential que em um blosson dance ele deve ir, foi assim que eu venci ele da primeira vez sem nem saber jogar o game direito huahuau.
Mas ele tem tão pouco hp que é ridículo.
Diferente to gradivos que é o único bixo que me dá algum problema já que tem ataques multi hits e hp demais, o resto morre em menos de um turno de arts usadas. A telethia eu meio que não consigo fazer ela me enfrentar a pé na montanha, mas ela morre em dois zenith canon mesmo então dane-se.
---
Eu vi que tu usa muito range accuracy mano, tu não usa nada de dano só accuracy, quem tu tava tentando acertar que precisava de tanto accuracy?
--
Fiz a missão bizarra do Yevl, não entendi nada do final dela.
então haha eu dopei meu range accuracy porque de primeira o meu gravity blast dava miss no lugalbanda ai nao dava pra começar o topple lock. Ai queria garantir que meus ranged acertassem, mas tambem aumentei um pouco meu melee só pra garantir que daria um tanto de dano. Mas foi ai que percebi que estava dando immune quando o gravity blast acertava.
se você fez todas as affinity missions do Yelv e viu o que rolou pode abrir este spoiler:
- Spoiler:
- Há teorias de que aquela cutscene da dicas sobre quem/o quê é o Cross, nosso avatar. Ao que parece, o Yelv que conhecemos não é uma pessoa de verdade mas sim um j-body ou prototipo de j-body. Pelo que a Eleonora fala no transmissor, um j-body é uma máquina que possui memórias e acredita ser um ser humano, ou seja, ele "pensa" ser um humano num mimeosome quando na verdade ele é full máquina. Da a entender que o intuito disso é ter soldados perfeitos. O Yelv tem como função dentro da BLADE, recuperar fragmentos da white whale, e bem, sua memória implatada (a do amigo que pode estar em algum dos escombros da white whale), o motiva a realizar esta função. É como se eles criassem uma máquina manipulada por memórias falsas pra realizar certa atividade benéfica aos indivíduos que estão por trás de tudo isso. Faz sentido ser alguém do alto escalão da BLADE, e observasse também que a Eleonora tem posição de privilégio visto a quantidade de informação que ela pode obter de qualquer um dos humanos que adentraram a white whale. Supostamente nosso avatar, seria uma tentativa de criar um j-body que não deu certo, ou seja, que as memórias falsas não foram fixadas e é justamente por isso que nosso avatar não tem memória de nada antes de ser acordado pela Elma. Descobrir quem estava falando com a Eleonora e o que eles planejam continuar fazendo com os j-bodies é mais um dos vários pontos que podem ser trabalhados numa sequência do game
Última edição por Nightwalker em Qua 23 Nov 2016, 08:02, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya