Rafaelm escreveu: Se tu tiver muita paciencia da pra matar o pharsis num tiro só, se usar muito draw open atack XX, no lugar dos utra fauna slayer, mas é um saco fazer, eu fiz uhahahuhauhua.
Tem que usar o masterma com zenith canon com as partes trocadas do amdusia, da uma olhada na net.
É, se eu quiser a conquista desbloqueada vou ter que fazer isso mesmo, mas não sem antes matar ela numa luta normal, é muito mais divertido.
Obrigado pelas dicas.
Cyber Archer escreveu: Dependendo não precisa fazer todos os augments mesmo, com todos a luta vai ficar fácil, mas só alguns devem ser o suficiente pra vencer.
Sobre o Achievement, tem que ser a Pharsis, pra facilitar só se fizer build de OHKO ou algo do tipo.XD
Eu vou voltar aqui depois de fazer ela beijar a lona pra ver quais foram suficientes haha. E fazer essa build de um tiro só pra desbloquear todos os achievements. Obrigado cara, esse vídeo pode ajudar também. Valeu.
Nightwalker escreveu: Em geral sim, os problemas da pharsis são o dark ray mas da pra evitar com posicionamento, e o HP regen dela que é violento. Já a Telethia na terceira fase tem decoy + regen de leve. Esse decoy é que ferra, dependendo de qual é os estilo da sua build contra ela, ofensivo ou defensivo. Pra quem tem uma postura mais agressiva como o Ares lutar contra a Pharsis pode vir a ser mais difícil dado o dano bruto que ela causa. Já a telethia é dor de cabeça principalmente para tanks, builds de evasion e etc. Mas bem, que bom que vc conseguiu derrotar a Telethia haha, tem uma quest do jogo que como alternativa te pede para derrotar ela, vc fez isso?
Lugalbanda eu citei porque é um mostro bem forte que vc só pode derrotar a pé, talvez vc queria tentar derrotar ele.
Mostro pra derrotar com a skell tem os mais fortes de cada continente mas ai acho que vc já matou.
Porque vc diz que não vale a pena levar mais 2 Ares na batalha?, acho que se vc deixasse estes 2 Ares com a Alexa e o Yelv e colocasse pra eles o skill synch
Terceira fase da telethia é chato mesmo, mas com paciência a gente leva até ela perder o decoy, e usando animações de batalha pra evitar os status ailments, é fácil, só é meio chato.
Eu matei ela pela primeira vez justamente nessa missão, "A Fateful Choice". Aí que eu falo que foi um pouco na trapaça porque eu queria terminar logo a missão, aí usei um monte de item na batalha. Depois me preparei melhor e lutei com ela pelo map survey.
Sobre o Ares não valer a pena, talvez tenha me expressado mal. Vale a pena levar pra luta, é com esses chars aí mesmo. Mas acho que com tudo que gastei pra fazer dois Ares, podia ter equipado melhor o primeiro.
E bem, depois da Pharsis eu ia olhar na wiki de X pra caçar todos os tyrants. Acho que já matei a maioria de nível alto.
Telethia, Gradivus, Luxaar Xern, Sharnaak Seidr, Luciel, Elvira, Vortice, o Milepod de Oblivia (esqueci o nome), a dupla de minhocas de Sylvalum.
Mas o que falta achar vou ver na Wiki.
Mas se dá pra evitar aquele golpe dela então acho que até já consigo matar. Vou tentar de novo na sexta que agora é o único dia que tenho algum tempo livre.
Muito obrigado, viu galera.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya