Nightwalker escreveu: Cyber Archer escreveu:Consegui ontem o "Slot Machine", foi um bocado de Miranium e Credits pra eu abrir os 777 Slots.
Agora os piores Achievements que faltam são os de vencer 100 inimigos de cada tipo, o de dar o last hit no Global Nemesis e conseguir todos os Holofigures kkk.XD
vish tem achievement pra número de slots liberados haha. Po show de bola, se não me engano tem gente na internet que descobrir formas mais fáceis e um pouco trapaceiras de conseguir o true hero.
Cara vc viu que na entrevista com a Laura Dale ela disse que o novo projeto da Monolith terá um sistema de batalha na vibe do Xenoblade e do X?
Isso vai de encontro com o que o Takahashi havia dito uma vez. Criaram as mecânicas de gameplay principal e em seguida expandiram a história nos próximos projetos.
Não tinha visto essa entrevista ainda, mas será que esse novo projeto é pra agora?
As vezes acho que a Nintendo deveria lançar Xenoblade X pro Switch junto com uma DLC de expansão da história, classes, etc... (tipo o que acontece com MMORPGs), assim ela aproveitaria todo o trabalho que teve construindo o Mira.=D
--------------------------------------------------------------
Rafaelm escreveu: Cyber Archer escreveu:Consegui ontem o "Slot Machine", foi um bocado de Miranium e Credits pra eu abrir os 777 Slots.
Agora os piores Achievements que faltam são os de vencer 100 inimigos de cada tipo, o de dar o last hit no Global Nemesis e conseguir todos os Holofigures kkk.XD
Cara nao consigo me ver perdendo tempo com achievements.
Os de 100 inimigos de cada só os tyrant chatos de muito hp creio que demoram, ontem eu vi tu pegando um desses aquiviments acho que foi de Lophid enquanto eu tentava falar com vc e tu nao respondia de novo lol.
Ja os holofigurines eu também tava indo atrás, mas assim como a quest de lobster precisa de um pc ou celular do lado pra nao passar nervoso, pq tem uns tyrant bem escondidos e só eles dão os drops de holofigurine, gosto mais de ir fazer auguments.
Ontem peguei mais potential se quiser matar o Gravidios com uma Ether bLosson dance já to bem perto. Mas prefiro minha build mesmo. To com 4 potential up XX e 1 Potential Boost XX (que é um saco pegar por causa dos gerrid que nunca dropam o item) ou o Destiled Sap também é bem incomum de vir mesmo com treasure sensor XX.
Também fechei mais uma art gain tp XX, to usando um pra cada membro dos 4 integrantes do grupo, menos a Elma que ta puro melee atack up mais equipmaneto de skell pra matar a telethia.
Po mano, desculpa de novo, não vi, deve ser porque nesses achievements as vezes eu tenho que abrir muito o enemy index pra encontrar o melhor ponto de spawn do inimigo.
Os achievements eu resolvi fazer porque gostei do jogo, aí to fazendo tudo o que dá kkk, mas esse dos 100 inimigos são muito chatos mesmo.
Os holofigures eu ainda não parei pra pegar porque fazendo os dos 100 inimigos eu já devo pegar alguns, me pergunto se falta algum tyrant que eu ainda não encontrei, acho que os mais escondidos ficam nas Waters, já enfrentei alguns lá.
Build pra matar o Gradivus a pé também esta na minha "To do list", devo me focar nisso após os achievements (inclusive minha ground build esta bem ruim kkk, tenho que começar ela também).
Rafaelm escreveu:
Nightwalker
Podiam melhora esse battle system deixando mais action, com um botao para defender e outro pra esquivar, ficar bem melhor e também dar uma acertada no range dos golpes pq eu acerto uma espada na asa dos bixos estando no chão e os caras ainda longe demais de mim, e também tirar o overdrive e por de volta o ataque cooperativo, é muito mais fraco mas achei o overdrive muiiiiiiiiiiiito apelativo, o ataque cooperativo era bem robado também, mas não tanto quanto o overdrive. (e nao gosto da musica de overdrive também) Mas é legal que tu tem finalizações diferente quando ganha em overdrive.
Mas se eles modificam o sistema de batalha da forma como você falou ele seria completamente diferente do que é, na verdade teria que ser refeito do 0, o sistema atual é totalmente baseado em status, por isso tem esse detalhe do range, é um sistema parecido com de vários MMOs e de Dragon Age Origins, pessoalmente eu gosto bastante desse sistema, pois ele prioriza a estratégia em tempo real e status.
Rafaelm escreveu:queria tambem que melhorassem o chart do jogo, podendo ter mais caracteres por mensagem e se possivel voz e também aparecer o nome da pessoa que digitou a mensagem bem como igual no monster hunter uma forma de rever as mensagens digitadas.
Curti bastante o sistema de multi do jogo mas da pra melhorar ainda mais deixando o jogo mais mmorpg (odeio esse genero de jogos mas tem uns que são mais legais) E também diminuirem o farm do jogo pq pegar 150 de material pra cada augument apesar de não demorar tanto no final em alguns casos é chato quando o material é raro.
O chat do jogo eles tem que melhorar muito, na verdade não existe um chat, e sim uma gambiarra, esse "chat" na verdade é uma postagem do miiverse onde toda vez que você fala algo na verdade você esta comentando essa postagem, é funcional, mas por conta disso toda a política do miiverse se aplica a ele, além de não possibilitar mensagens direcionadas.
Rafaelm escreveu:O que mais precisa melhorar é arrumar os trait das armas e armaduras, nem que coloquem mais empresas dentro do jogo para cada uma ter menos variedade de trait, o ideal é nem existir esses trait e sim tu só colocar augument e ter os mesmos slots de trait para auguments, ia ficar bem mais customizado , daria pra mim testar uma *** de build, e interessante de fazer sem eu ter que ficar 8 horas pra pegar um equipamento que eu quero e não consegui-lo.
Eu acho os Traits bons, além de tornarem as armas mais únicas são um desafio a mais pro jogo (mais slots de augments facilitaria muito), se não me engano esses traits existem em jogos como Path of Exile, o que aumenta ainda mais o farm do jogo.
Inclusive, quando fui fazer a Build do Mastema gastei horas até conseguir todas as armas com Physical DMG e coisas do tipo, isso é bom, porque dificulta um pouco mais a build, dificultando o CtrlC-CtrlV kkk.XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya