Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por E.R Sex 13 Jan 2017, 06:45

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por T-Rex Dom 15 Jan 2017, 20:42

    Captei uma parte linda ontem:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 WVW69j_SBoIhEdjADu
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 15 Jan 2017, 21:49

    T-Rex escreveu:Captei uma parte linda ontem:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 WVW69j_SBoIhEdjADu

    Arco-íris a noite. The wonders of planet Mira!!!

    Muito bonita a foto @T-Rex
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 05 Fev 2017, 23:59

    revivendo aqui pra mostrar algo que esta chamando a atenção de muita gente. Conseguiram rodar o Xenoblade X num emulador de Wii U com função para upscale para 4K!!!!


    https://www.youtube.com/watch?v=BWIiDZLGAzA

    https://www.youtube.com/watch?v=M-AcJ7cGBPQ

    https://www.youtube.com/watch?v=OKAEd0d0C2o

    Certo que ver pelo youtube destrói um pouco o efeito, mas o ultimo vídeo ai, o cara fala bastante sobre como o jogo fica bonito e como ele acha que o hardware do Wii U é um empecilho para o game.

    Em outras news, hachers conseguiram tirar a censura da versão ocidental do game lol, os caras foram tão longe pela Lin.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Seg 06 Fev 2017, 08:18

    Quando eu vi esses emuladores eles ainda estavam melhorando a emulação do céu (na época não tinha), pessoal tá rápido mesmo.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 06 Fev 2017, 15:57

    Cyber Archer escreveu:Quando eu vi esses emuladores eles ainda estavam melhorando a emulação do céu (na época não tinha), pessoal tá rápido mesmo.=D

    Pois é, a penúltima vez que eu tinha visto, o jogo rodava travando muito em emuladores e agora vejo uma pérola dessas haha.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por T-Rex Seg 06 Fev 2017, 20:39

    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Quando eu vi esses emuladores eles ainda estavam melhorando a emulação do céu (na época não tinha), pessoal tá rápido mesmo.=D

    Pois é, a penúltima vez que eu tinha visto, o jogo rodava travando muito em emuladores e agora vejo uma pérola dessas haha.

    Como assim?? Estão falando do Xenoblade Chronicles de Wii no WiiU? Tão dizendo que o jogo é rodado através do Wii virtual que tem no WiiU, não é?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 06 Fev 2017, 20:45

    T-Rex escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Quando eu vi esses emuladores eles ainda estavam melhorando a emulação do céu (na época não tinha), pessoal tá rápido mesmo.=D

    Pois é, a penúltima vez que eu tinha visto, o jogo rodava travando muito em emuladores e agora vejo uma pérola dessas haha.

    Como assim?? Estão falando do Xenoblade Chronicles de Wii no WiiU? Tão dizendo que o jogo é rodado através do Wii virtual que tem no WiiU, não é?

    Estamos falando do xenoblade Chronicles X de Wii U (e do switch também espero, hehe). Antes tentavam emular ele em emuladores de wii u mas ficava travando, ao menos os que eu vi. Mas agora tem gente rodando ele com upgrade pra 4K e tudo. Da uma olhada nos vídeos que eu postei ai
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por T-Rex Seg 06 Fev 2017, 20:55

    Nightwalker escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Quando eu vi esses emuladores eles ainda estavam melhorando a emulação do céu (na época não tinha), pessoal tá rápido mesmo.=D

    Pois é, a penúltima vez que eu tinha visto, o jogo rodava travando muito em emuladores e agora vejo uma pérola dessas haha.

    Como assim?? Estão falando do Xenoblade Chronicles de Wii no WiiU? Tão dizendo que o jogo é rodado através do Wii virtual que tem no WiiU, não é?

    Estamos falando do xenoblade Chronicles X de Wii U (e do switch também espero, hehe). Antes tentavam emular ele em emuladores de wii u mas ficava travando, ao menos os que eu vi. Mas agora tem gente rodando ele com upgrade pra 4K e tudo. Da uma olhada nos vídeos que eu postei ai

    Fera... assunto de emulador e tals, eu não vou discutir sobre isso e não sou a favor desse assunto, porque não é permitida a pirataria. Fique atento às regras do fórum.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Seg 06 Fev 2017, 21:25

    T-Rex escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Quando eu vi esses emuladores eles ainda estavam melhorando a emulação do céu (na época não tinha), pessoal tá rápido mesmo.=D

    Pois é, a penúltima vez que eu tinha visto, o jogo rodava travando muito em emuladores e agora vejo uma pérola dessas haha.

    Como assim?? Estão falando do Xenoblade Chronicles de Wii no WiiU? Tão dizendo que o jogo é rodado através do Wii virtual que tem no WiiU, não é?

    Estamos falando do xenoblade Chronicles X de Wii U (e do switch também espero, hehe). Antes tentavam emular ele em emuladores de wii u mas ficava travando, ao menos os que eu vi. Mas agora tem gente rodando ele com upgrade pra 4K e tudo. Da uma olhada nos vídeos que eu postei ai

    Fera... assunto de emulador e tals, eu não vou discutir sobre isso e não sou a favor desse assunto, porque não é permitida a pirataria. Fique atento às regras do fórum.

    Sim, mas o assunto em questão não é pirataria, é uma tecnologia de emulação, não estamos postando roms então não vai contra as regras do fórum.=D
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por rodrigoborba13 Seg 06 Fev 2017, 23:17

    Pessoal, dando uma mudada no assunto, me ajudem a matar a Pharsis? Só falta ela, bicho ruim de matar.

    Eu vou com o Ares mesmo, dizem não ser a melhor escolha mas não vou fazer outro só pra essa luta.

    Então, eu to com 80 de resistência a ether e 100 de gravidade. Se entro na batalha sem overdrive ela me mata rapidinho com um laser que solta do tórax. Aquilo é que atributo? Com 120 de resistência a ether ela dava one shot igual.

    Se entro com overdrive, vou até a parte em que ela se cura, e aí ela me mata tbm.

    Falta poder de fogo? Eu tenho três  Ctm weapon atk no agashura e mais nove ultrafauna slayer. Devo fazer mais ainda pra matar ela mais rápido?

    Ou talvez buscar uns GP drive e por na ground gear, eu uso evasion drive, fico com 470 de evasion mas é inútil.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 07 Fev 2017, 00:32

    rodrigoborba13 escreveu:Pessoal, dando uma mudada no assunto, me ajudem a matar a Pharsis? Só falta ela, bicho ruim de matar.

    Eu vou com o Ares mesmo, dizem não ser a melhor escolha mas não vou fazer outro só pra essa luta.

    Então, eu to com 80 de resistência a ether e 100 de gravidade. Se entro na batalha sem overdrive ela me mata rapidinho com um laser que solta do tórax. Aquilo é que atributo? Com 120 de resistência a ether ela dava one shot igual.

    Se entro com overdrive, vou até a parte em que ela se cura, e aí ela me mata tbm.

    Falta poder de fogo? Eu tenho três  Ctm weapon atk no agashura e mais nove ultrafauna slayer. Devo fazer mais ainda pra matar ela mais rápido?

    Ou talvez buscar uns GP drive e por na ground gear, eu uso evasion drive, fico com 470 de evasion mas é inútil.

    mas calma, você derrotou a Telethia mas não a Pharsis?, outra, você tentou derrotar o lugalbanda?


    Se me recordo bem você pode evitar este golpe ao ficar longe dele, como se ele tivesse um hitbox sabe. Acho que é o melhor a fazer já que esse golpe dela se não me engano mata até minha lailah que é pseudo-tank.

    Se ela se cura num ritmo mais rápido do que vc causa dano nela, infelizmente ainda falta poder de fogo.

    Geralmente a skell usada pra apelar do evasion é a fórmula, a minha tem uma evasion bem alta, acho que é 580, depois confirmo. Talvez invés dessas augements de evasion, ou weapon atk plus você deve-se colocar umas de potential ou de ether attack plus, da uma olhada na porcentagem de aumento dos status que elas dão para comparar. Upgrades no terminal também ajudam se você tiver material para isso.

    Uma dica boa, use as battle probes. No lugar onde vc luta com a Pharsis, coloque uma battle probe que te ajude.


    Outra coisa, vc esta tentando matar ela solo? talvez levar sua party com umas skells fortes pode ao menos acelerar um pouco as coisas no que tange a causar dano nela, antes do pessoal morrer.

    Aqui nesse site tem todas as arts que ela usa e os efeitos dela, talvez te ajude

    http://xenoblade.wikia.com/wiki/Pharsis,_the_Everqueen

    Esse golpe do torax deve ser o dark ray, então o atributo é gravity.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 07 Fev 2017, 08:43

    @rodrigoborba13

    Olá, vou tentar ajudar, mas se você puder falar qual a sua build ground e da skell iria facilitar pra gente tentar aproveitar o que você já tem.

    Ground Gear

    Pra começo, eu sugiro você farmar uma ground gear "skell", no Divine Roast em Noctilum se não me engano tem um tyant Aevitar que dropa a que eu uso, ela te dá Ranged Attack XX e Accuracy Drive XX.

    Acho útil você colocar também uns 3 Potential Drive XX e 2 Ranged Attack Drive XX. (Uso isso no meu Mastema)

    PS - Se preferir pode colocar GP Drive XX no lugar dos Potential e Ranged Attack pra dobrar seu Overdrive.

    Skell Weapon

    Mantém os 3 Custom WP-ATK XX na Agashura.

    Coloca 3 Arts GP Gain.

    O resto Ultrafauna Slayer.

    Skell Armor

    Acho que você pode colocar só ETHER-RES XX.

    Skell Frame

    Coloca PositionDmg-FRONT XX ou algo equivalente, como normalmente você vai estar de frente pra ela, eu diria o Front, mas vai do seu gosto.

    ---------------

    Fora isso eu diria pra você aumentar todos os Status, Ether Res e Evasion que já vem na Skell (caso ainda não tenha feito).

    E colocar Battle Probes em Sylvalum, o que ajuda bastante.

    Boa Sorte aí.=D

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Olhem só essa Skell "Paladin" ficou muito bonita até:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Mmszjku

    Tem uma build bem bacan, o clássico Thermal Lailah: https://itsmygamemyrules.wordpress.com/2016/02/06/the-paladin-skell-build/
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por rodrigoborba13 Ter 07 Fev 2017, 23:19

    @Nightwalker

    Então, a Telethia era pra ser mais difícil? haha. Ela se mostrou uma dor de cabeça bem menor que a Pharsis.
    Eu matei ela com dois Ultrafauna Slayer XX a menos, 120 de ether res.
    Na primeira vez eu tava mais fraco que isso, matei ela meio que na "trapaça", com alguns frame patch e tal. Mas na segunda luta eu deitei ela já na segunda fase da batalha, porque os ataques de ether dela não faziam nada e na segunda fase, sem a cauda ela mansinha também.

    Não sabia da existência de Lugalbanda, vou ver depois.

    Mas a Pharsis eu não consigo anular os ataques dela igual os da Telethia. E ela tem a cura que incomoda bastante.
    Eu levo mais dois Ares 90 na luta com ela (não vale a pena fazer mas só descobri isso agora), mas ainda não vai.

    @Cyber Archer

    O que dá pra aproveitar e eu não tava usando eram dois armor de braço que tem ranged atack drive X (ou maior, tem que ver), um desses posso trocar por accuracy drive. Vou usar esses na luta.

    Os drive que eu tava usando eram só os evasion XX que fabriquei (faço o mea culpa ter ignorado os demais skells por achar que o Ares era a maior powerhouse e que matava qualquer coisa).

    Se eu for fazer todos esses augments que você falou vai demorar. Mas eu vou dar uma olhada em tudo e ver o que fica melhor. Eu quase matei esses dias, ficou com um filete de HP e se curou, não deu mais tempo.

    De qualquer forma obrigado.

    O Paladin ficou gatão mesmo.


    Só mais uma dúvida, tem um achievment chamado yggralith anihilator, e não tem yggralith além da Rainha ali, tenho que matar ela 100 vezes mesmo? 
    Não é nem dúvida, é que é chato aceitar isso haha
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Qua 08 Fev 2017, 09:42

    Se tu tiver muita paciencia da pra matar o pharsis num tiro só, se usar muito draw open atack XX, no lugar dos utra fauna slayer, mas é um saco fazer, eu fiz uhahahuhauhua.
    Tem que usar o masterma com zenith canon com as partes trocadas do amdusia, da uma olhada na net.

    E mira na asas do pharsys, é a parte mais fragil dele.

    O pharsys nunca foi problema pra mim, sempre matei ele a pé logo no começo da minha build.

    Se quer deixar o ares mais forte, no agashura tu usa 3 custom weapon atack XX e na metralhadora tambem ou coloca o de speed na metralhadora, e evolua tudo que de dano de ether nele, e usa os frames que aumentam ether tambem ou use position above XX e fica sempre em cima do bixo, porem o frame de ether que é um saco pegar é melhor.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 19 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:18