Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 19 Nov 2016, 00:52

    amanha eu entro on blz

    farei os resist control com os tickets dos nossos nemesis run.

    No momento comprei o pokemon sun, então este será o game que estarei jogando mais recentemente

    Vcs viram que o xenoblade x foi indicado a RPG do ano lá na game awards? mas parece que a votação é pelo twitter


    Última edição por Nightwalker em Sáb 19 Nov 2016, 12:01, editado 1 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 19 Nov 2016, 08:49

    Quando forem entrar é só chamar.=D

    PS - Aliás, vocês vão usar algum chat? discord ou algo do tipo?
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Sáb 19 Nov 2016, 11:20

    Cara tá com muito hacker online agora, entrou uns sem noção gigante maior que a telethia plume na minha sala.

    A telethia plume já saiu gente, quando ela vem fora da barra azul ela fica pouco tempo, ou mataram rápido demais el.

    Ou é culpa dos hacker ou dos rp run, eu vi que é bem inutil esse rp run,é muito melhor dar abandon mesmo depois de quebrar as partes, além de pegar mais itens tu deixa os outros pegarem também pq tu não vai arregaçar todas as vidas dela como tão fazendo.

    --

    Se o site aqui tiver nightwalker tu ja tem os itens, é só 5 crcked claw que os scipos mesmo dropam, aquelas aranhas esquisitas.

    Boa jogatina do Pokemon então. Se eu tivesse um 3ds jogava tb.
    ---

    Dá pra usar o "chat" do jogo cyber archer, eu vo entrar hoje acho que umas 18 aparece ai, fazemos umas squad tasks e missions, já que os safados tão acabando com a telethia plume...

    ---

    Consegui derrotar a telethia real com a zenith build que passa longe de dar um hit ko, mas deu dois tiros e já resolveu (acho que vo fazer mais um custon speed pro zenetith matando mais parsis), agora minha lin tá imortal quando usa super shield, ela reflete todos elemenos, a menos que o safado tenha negate reflect, que é bem raro.

    ---

    Vou focar mais no single player agora e fazer os 100% do jogo, já matei todos bixos mais dificeis, só falta fazer augument para o lavael e o delfic do vulcão, mas esses são bem fáceis de fazer.

    E pra tu cyber falta alguma coisa no xeno? Como tu fez para dar one hit na telethia? Ficou pegando todas as armas que aumenta physical e evoului todas no máximo ou usou open art damage XX?

    E no monster hunter tri ultimate falta algo? Qualquer coisa se tu não tiver nada pra fazer no xeno a gente joga MH.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 19 Nov 2016, 13:02

    Rafaelm escreveu:E pra tu cyber falta alguma coisa no xeno? Como tu fez para dar one hit na telethia? Ficou pegando todas as armas que aumenta physical e evoului todas no máximo ou usou open art damage XX?

    E no monster hunter tri ultimate falta algo? Qualquer coisa se tu não tiver nada pra fazer no xeno a gente joga MH.

    No Xeno eu já fiz tudo, agora estou tentando conseguir 100% dos achievements.
    Na Telethia são 2HKO, mesmo dando dano máximo ela tem uns 10kk de HP, então eu dou 1 com a Deus Crusher, e 1 de dano máximo com a Zenith Canon.

    A Build foi:

    3 Custom WP-ATK XX (Zenith Canon)
    21 Slayer ULTRAFAUNA XX
    E as armas eram com AttributeDmg-PHYS ou PositionDmg-FRONT (todas entre 16 e 28 dependendo)

    Monster Hunter Tri U eu tinha que voltar a jogar, mas to com pouco tempo, então não fiz quase nada ainda (só zerei praticamente).=D
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Sáb 19 Nov 2016, 13:22

    E as armas eram com AttributeDmg-PHYS ou PositionDmg-FRONT (todas entre 16 e 28 dependendo)

    Falta essa parte pra mim, esse 16 e 28 seria o que? 
    Você usava skell gear ou augument pra skell na sua ground gear? Eu to com todo esse setup ai menos aumentar os atribute dmg phys ou position dmg front (as arma agumas tem um, dificilmente os dois). Tiro um pouco mais da metade com o zenith canon.


    Você fica livre quando pra jogar o MH3U? Eu to com um arquivo bom nele quando tu tiver tempo pra jogar me avisa.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 19 Nov 2016, 19:32

    Rafaelm escreveu:
    E as armas eram com AttributeDmg-PHYS ou PositionDmg-FRONT (todas entre 16 e 28 dependendo)

    Falta essa parte pra mim, esse 16 e 28 seria o que? 
    Você usava skell gear ou augument pra skell na sua ground gear? Eu to com todo esse setup ai menos aumentar os atribute dmg phys ou position dmg front (as arma agumas tem um, dificilmente os dois). Tiro um pouco mais da metade com o zenith canon.


    Você fica livre quando pra jogar o MH3U? Eu to com um arquivo bom nele quando tu tiver tempo pra jogar me avisa.

    A sim, esqueci de mencionar, uso Skell Gear com augment Drive, a build é:

    - Set Ultra Infinity Casca, Raim, Guant R, Guant L e Tythes
    - Guant L e R já vem com Ranged Atack Drive e a Casca com Potential Drive
    - 3 Potential Drive XX
    - 2 Ranged Attack Drive XX
    - Também Battle Probe no cenário.

    Se não me engano esse set você pega com o Tyrant Aevitar que fica na parte debaixo do lugar onde enfrenta a Telethia em Noctilum (ele fica de frente pra uma Treasure Box)

    Sobre os 16 e 28, é que eu upo os augments que vem na arma por padrão (da pra aumentar +5), sendo assim, eu tenho por exemplo, uma arma que tem um PositionDmg.FRONT XI e um AttributeDmg.PHYS XVI, ou uma outra que tem 2 PositionDmg.FRONT XIV (ou seja, 28).
    Tipo, são os valores somados.

    Só devo ficar livre a partir de 12/12 que é quando entro de férias.=D
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Seg 21 Nov 2016, 14:16

    Cyber Archer escreveu:
    Rafaelm escreveu:
    E as armas eram com AttributeDmg-PHYS ou PositionDmg-FRONT (todas entre 16 e 28 dependendo)

    Falta essa parte pra mim, esse 16 e 28 seria o que? 
    Você usava skell gear ou augument pra skell na sua ground gear? Eu to com todo esse setup ai menos aumentar os atribute dmg phys ou position dmg front (as arma agumas tem um, dificilmente os dois). Tiro um pouco mais da metade com o zenith canon.


    Você fica livre quando pra jogar o MH3U? Eu to com um arquivo bom nele quando tu tiver tempo pra jogar me avisa.

    A sim, esqueci de mencionar, uso Skell Gear com augment Drive, a build é:

    - Set Ultra Infinity Casca, Raim, Guant R, Guant L e Tythes
    - Guant L e R já vem com Ranged Atack Drive e a Casca com Potential Drive
    - 3 Potential Drive XX
    - 2 Ranged Attack Drive XX
    - Também Battle Probe no cenário.

    Se não me engano esse set você pega com o Tyrant Aevitar que fica na parte debaixo do lugar onde enfrenta a Telethia em Noctilum (ele fica de frente pra uma Treasure Box)

    Sobre os 16 e 28, é que eu upo os augments que vem na arma por padrão (da pra aumentar +5), sendo assim, eu tenho por exemplo, uma arma que tem um PositionDmg.FRONT XI e um AttributeDmg.PHYS XVI, ou uma outra que tem 2 PositionDmg.FRONT XIV (ou seja, 28).
    Tipo, são os valores somados.

    Só devo ficar livre a partir de 12/12 que é quando entro de férias.=D
    Blz a gente joga então em dezembro, avisa aqui no tópico e jogamos juntos.
    Qual seu nick no game? o meu é Rober, vou dar uma conferida na sua build de ground. Existe armas level 60 por acaso de skell, além das supeweapons que tu fabrica? pq só achei arma de level 50.


    Última edição por Rafaelm em Seg 21 Nov 2016, 16:18, editado 1 vez(es)
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por alanscampos Seg 21 Nov 2016, 15:24

    Pessoal, tem algum modo mais fácil de se conseguir dinheiro no jogo? As Skells são muito caras, principalmente as melhores né.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Seg 21 Nov 2016, 15:44

    alanscampos escreveu:Pessoal, tem algum modo mais fácil de se conseguir dinheiro no jogo? As Skells são muito caras, principalmente as melhores né.
    Leia o post inteiro pois vai te ajudar:

    Opção 1

    Depende do capitulo, se ja tiver voando com as skell, fica mais facil pra tu achar os pontos sigh ou algo assim, procura no gamepad ue vai ver em alguns probes que tu coloca escrito sighspoth view 0/2 ou 0/1, quando tu achar os sigh que geralmente são uns pontos com vista bonitas tipo no topo do mapa essas coisas, ele vai mudar pra 1/1 ou 2/2. Ai tu faz o seguinte, joga um duplicator probe que ele vai duplicar a função do seu research probe mais alto, ai tu ve o que aumenta mais, ou por o duplicator em cima do 2/2, ou do lado, e joga um boster probe em cima também. Colocando o maior research em cima do 2/2 é melhor que colocoar ele em combinação por exemplo ou em local com revenue A ou S, porém ainda melhor é colocar ele no 2/2 em chain e como falei com duplicator e boster.

    É assim que você faz também pra pegar o ares 90, aumentando o quanto de minerium você carrega por vez, ele precisa de 100 mil de minerium pra ser feito.

    Opção 2
     
    Outro jeito é fazendo as support missions que tem no blade terminal (perto da onde a elma fica), elas dão mineruim também, a ultima da 300.000 de dinheiro e 30.000 de minerium, porém elas só habilitam mais pra frente e se não me engano a ultima é só depois de zerar.

    Opção 3
     
    Outro jeito que pode te ajudar é matando bixo forte e vendendo as armaduras e armas que você não vai usar.

    Você pode contratar alguém de level alto para te ajudar a matar os bixos la no scout console assim você também ganha blade medal que vai te ajudar a conseguir itens raros, no final tu quase não vai usar o dinheiro do jogo porque basicamente você vai usar minerium pra tudo e materiais raros.

    Opção 4

    Fazendo missão que dá dinheiro la no painel de missão. Como no começo tu quase não usa minerium pra nada (a não ser evoluir as fabricantes de armas, pq é dificil fazer os auguments bons) tu pode fazer as trocas de minerium por dinheiro que aparecem sempre, eu não recomendo, é melhor evoluir as fabricantes, primeiro a sakuraba e depois a candid e credit (sakuraba no máximo vai dar os skell level 50) e a candid vai dar treasure sensor VI nas armaduras, o que com 3 personagens equipados com ela vai te dar os itens raros dos bixos e junto com armas e armaduras , praticamente toa vez que tu matar os bixos)

    ----

    Com excessão de uma ou outra batalha necessária, eu quase não utilizo skell, no chão tu fica muito mais forte e bem mais facilmente pra vários bichos, tu faz um augument chamado appendance crusher que é ridicularmente fácil de pegar e usa 5 deles ai tu vai dar muito dano se mirar nas partes quebraveis do bixo. E muitos auguments de humanos são com menos itens pra pegar eles

    Um conselho que vai te ajudar, vai no painel de augument de skell weapon enemy exploit - e pega 99 dos itens básicos que eles pedem, geralmente é item muito baba de pegar, tipo supply latter que tu pega do porcos nivel baixo, stantard crank que tu pega dos robozinhos meio humanos, 99 small dorson fin que tu pega dos tubarões, 99 tasty insect clar que tu pega dos insetos tipo blata, 99 broken buckle que tu pega dos bixos humanos que tu enfrenta)

    Com 12 de cada desses itens e mais um item mineravel em sylvanum ou caldron tu tira mais 50% de dano em cada tipo desses bixos, com 99 tu faz uns 6 ou mais e como robos equipam várias armas, e tu pode aumentar os sloths com o shop do L, tu pode carregar uns 20 pra mais, fazendo tu dar muito mais dano nesses bixos, é assim que tu da um dano bom de skell, fora que esses tipos de augument são uteis o jogo todo, já pra humano eu não gosto porque tu só pode equipar 6.

    Porco = Theroid (esse e os insetos são os que mais tem opção de bixo pra enfrentar e alguns bem dificeis, então acaba usando muito)

    Blatta = Insects (tem uns bem ferrados mais pra frente, usa esses dois em dois robos diferente e tu vai derrotar a maioria dos bixos)

    Robozinhos Humanos = Mechanois (tem muito mechanoid durante o jogo, e alguns bem dificeis, em especial dois ou três chefes, se tu usar ainda um beam saber, que dá mais 50% de dano, tu vai dar ainda mais dano)

    Monstros meio humanos = Humanoid Esse não é tão util pq geralmente os humnos tu enfrent a pé, porém tem uns bixos gigantesco meio humanos que é bom você usar isso pra pegar os itens, especialmente porque ele que dão os melee atack up XX weapon atack up XX que são muito fortes.

    Tubarões (duoguil, eles só vem a noite, mas na caverna atrás da cachoeira em primordia eles vem o dia todo) = Psynoid, essa classe de bichos são extremamente chatos, com uns bichos com muito hp e com muito dano, como os peixes voadores Lophids, e uns outros.

    dá uma olhada nos auguments e na enemy index pra ter uma base do que enfrentar.

    --

    Me add no jogo Rafaelmorineiva
    Se precisar me recrutar pra derrotar algum bixo, meu nick é Rober e tu vai me achar no level 60 usando longsword e dual gun, na classe bastion warrior. Porém a inteligencia artificial não é muito boa e duvido que a maquina saiba usar bem meu personagem, ainda mais que ele é focado em overdrive. Mesmo assim eu dei uma mexida nele pra ficar mais forte sem precisar de overdrive apenas. Talves tenha que ficar usando mais vezes a opção search mais uma hora aparece, se precisar que eu ganhe uns levels pra ti me passa todas essas informações que eu passei.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 22 Nov 2016, 13:07

    minhas provas já estão quase acabando, semana que vem quarta em diante estarei bem livre. Vou tentar dar scout no teu char pra dar uma ajuda extra contra o lugalbanda haha
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 22 Nov 2016, 16:21

    Rafaelm escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Rafaelm escreveu:
    E as armas eram com AttributeDmg-PHYS ou PositionDmg-FRONT (todas entre 16 e 28 dependendo)

    Falta essa parte pra mim, esse 16 e 28 seria o que? 
    Você usava skell gear ou augument pra skell na sua ground gear? Eu to com todo esse setup ai menos aumentar os atribute dmg phys ou position dmg front (as arma agumas tem um, dificilmente os dois). Tiro um pouco mais da metade com o zenith canon.


    Você fica livre quando pra jogar o MH3U? Eu to com um arquivo bom nele quando tu tiver tempo pra jogar me avisa.

    A sim, esqueci de mencionar, uso Skell Gear com augment Drive, a build é:

    - Set Ultra Infinity Casca, Raim, Guant R, Guant L e Tythes
    - Guant L e R já vem com Ranged Atack Drive e a Casca com Potential Drive
    - 3 Potential Drive XX
    - 2 Ranged Attack Drive XX
    - Também Battle Probe no cenário.

    Se não me engano esse set você pega com o Tyrant Aevitar que fica na parte debaixo do lugar onde enfrenta a Telethia em Noctilum (ele fica de frente pra uma Treasure Box)

    Sobre os 16 e 28, é que eu upo os augments que vem na arma por padrão (da pra aumentar +5), sendo assim, eu tenho por exemplo, uma arma que tem um PositionDmg.FRONT XI e um AttributeDmg.PHYS XVI, ou uma outra que tem 2 PositionDmg.FRONT XIV (ou seja, 28).
    Tipo, são os valores somados.

    Só devo ficar livre a partir de 12/12 que é quando entro de férias.=D
    Blz a gente joga então em dezembro, avisa aqui no tópico e jogamos juntos.
    Qual seu nick no game? o meu é Rober, vou dar uma conferida na sua build de ground. Existe armas level 60 por acaso de skell, além das supeweapons que tu fabrica? pq só achei arma de level 50.

    No jogo eu sou o Azrael, minha build Ground esta bem ruim, ainda não fiz nenhum augment (vou fazer depois pra vencer o Gradivus).
    Sobre as armas lv60, não que eu me lembre, minhas armas (fora as superweapons) são lv50.

    ------------------------------------

    Consegui um dos holofigures mais chatos, o do Phanatos o Yggralith Negro:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 WVW69j0tcsoR3Z0HVQ

    Piores achievements que tenho que conseguir:

    - Abrir 777 Augments Slots
    - Conseguir todos Holofigures

    Quando eu completar todos vai ser lecau :3
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Ter 22 Nov 2016, 16:56

    Nightwalker escreveu:minhas provas já estão quase acabando, semana que vem quarta em diante estarei bem livre. Vou tentar dar scout no teu char pra dar uma ajuda extra contra o lugalbanda haha
    Ele até deve ajudar, mas ele pelo menos precisa usar offensive stance (pq não tenho nda para aumentar minha acurracy (minha espada só da dano absurdo) ou ghostwalker (pra ficar imune a control), se entrar em overdrive (infinity que duvido que a máquina faça) ele mata com o offensive stance em um hit.

    Ele tá vulnerável a control também, se a inteligencia artificial ruim não ajudar me avisa que eu coloco o resist control nele pra te ajudar.

    Em ultimo caso pega uns caras com potential que em um blosson dance ele deve ir, foi assim que eu venci ele da primeira vez sem nem saber jogar o game direito huahuau.

    Mas ele tem tão pouco hp que é ridículo. 

    Diferente to gradivos que é o único bixo que me dá algum problema já que tem ataques multi hits e hp demais, o resto morre em menos de um turno de arts usadas. A telethia eu meio que não consigo fazer ela me enfrentar a pé na montanha, mas ela morre em dois zenith canon mesmo então dane-se.

    ---

    Eu vi que tu usa muito range accuracy mano, tu não usa nada de dano só accuracy, quem tu tava tentando acertar que precisava de tanto accuracy?

    --

    Fiz a missão bizarra do Yevl, não entendi nada do final dela.

    Cyber Archer
    [quote=No jogo eu sou o Azrael, minha build Ground esta bem ruim, ainda não fiz nenhum augment (vou fazer depois pra vencer o Gradivus).Sobre as armas lv60, não que eu me lembre, minhas armas (fora as superweapons) são lv50.Consegui um dos holofigures mais chatos, o do Phanatos o Yggralith NegroPiores achievements que tenho que conseguir:- Abrir 777 Augments Slots- Conseguir todos HolofiguresQuando eu completar todos vai ser lecau :3
    ][/quote]

    Que seria esse 777? 
    Tu tem que abrir 777 espaços em armas ou armaduras com a opção do shopp do L? Essa do holofigures também é um saco..Nem vou atras de fazer todos aquiviments, mas vou fazer 100% survey...


    Nem do monster hunter tri ultimate eu fui atrás de todos os aquiviments, muita chatice fazer 100% no treco, tinha que fazer 10 armas evoluídas no máximo de cada tipo, sendo que tem arma que eu nunca usei.

    Tu ta entrando que hors pra jogar?

    Ainda não matou o gradivos?




    Mato ele até que rápido agora com a build que eu uso, dá uma olhada no meu chara, é facinho fazer.


    Eu curto pra caramba fazer auguments, é mais fácil que pegar as armas e armaduras decentes uuhuahuahuahu (fiquei tentando pegar uma gun decente com appendance crush e art gain tp, acabei ficando só com appendance crush mesmo, 4 horas ou mais e nada, dava pra fazer uma *** de augument decente), agora eu tava fazendo as affinity missions, falta aumentar a afinidade do HB e do Boze, e fazer as missões deles, e da Lin pq eu to impedido de fazer a missão dela porque tu numa quest chata que me impede de fazer a affinity mission dele.


    Depois disso tenho que ir atrás de fazer todas missões do jogo. Achar tesouros, e matar os bixos especificos do hexagon.


    Fiz mais uma superweapon alem do zenith canon, fiz a de gravity que é ainda mais avacalhada que o zenith porém não ignora atributos, depois vou fazer a de beam.


    --

    Até chegar o zelda novo e o yooka laile tem muita coisa pra fazer no xeno e no monster.

    Pelo menos tá chegando o mês 12/12 pra tu jogar comigo os games.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 22 Nov 2016, 18:12

    Rafaelm escreveu:Que seria esse 777? 
    Tu tem que abrir 777 espaços em armas ou armaduras com a opção do shopp do L? Essa do holofigures também é um saco..Nem vou atras de fazer todos aquiviments, mas vou fazer 100% survey...

    Isso, ter que abrir 777 slots com o L, o pior que fico pensando é a quantidade de Miranium que vou ter que gastar kkk.

    Os holofigures acho que só falta os de monstros pra mim, ai vou ir pegando enquanto mato 100 dos que faltam (vai ser legal ter que matar 100 Telethias).

    Rafaelm escreveu:Tu ta entrando que hors pra jogar?

    Ainda não matou o gradivos?

    Mato ele até que rápido agora com a build que eu uso, dá uma olhada no meu chara, é facinho fazer.

    Normalmente entro no sábado de manhã, mas hoje não tive aula, então deu pra eu ir matar o Phanatos.

    O Gradivus eu já matei usando a Skell, aí agora queria matar a pé pra poder dar o Overdrive com dano acumulado máximo (aparecer aquele monte de 9 na tela).

    Tinha dado uma olhada na sua build um tempo atrás, só não entendi porque você não usava a Blossom Dance, eu uso sniper, mas tenho que fazer uma build ainda, não tenho nada direito.

    Rafaelm escreveu:Eu curto pra caramba fazer auguments, é mais fácil que pegar as armas e armaduras decentes uuhuahuahuahu (fiquei tentando pegar uma gun decente com appendance crush e art gain tp, acabei ficando só com appendance crush mesmo, 4 horas ou mais e nada, dava pra fazer uma *** de augument decente), agora eu tava fazendo as affinity missions, falta aumentar a afinidade do HB e do Boze, e fazer as missões deles, e da Lin pq eu to impedido de fazer a missão dela porque tu numa quest chata que me impede de fazer a affinity mission dele.


    Depois disso tenho que ir atrás de fazer todas missões do jogo. Achar tesouros, e matar os bixos especificos do hexagon.


    Fiz mais uma superweapon alem do zenith canon, fiz a de gravity que é ainda mais avacalhada que o zenith porém não ignora atributos, depois vou fazer a de beam.


    --

    Até chegar o zelda novo e o yooka laile tem muita coisa pra fazer no xeno e no monster.

    Pelo menos tá chegando o mês 12/12 pra tu jogar comigo os games.

    A de Beam é boa, mas tenho uma precisão meio baixa, além de ocupar costas e ombro, mas é bom ter, mas se não me engano, Inferno tem uma precisão maior, então se sairia melhor com ela.

    Rafaelm escreveu:Fiz a missão bizarra do Yevl, não entendi nada do final dela.

    A gente comentou um pouco dela nesse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t41296-spoiler-alert-teorias-end-game-xenoblade-chronicles-x

    Talvez ajuda a entender melhor.=D
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rafaelm Ter 22 Nov 2016, 18:45

    @Cyber Archer ecreveu:

    Isso, ter que abrir 777 slots com o L, o pior que fico pensando é a quantidade de Miranium que vou ter que gastar kkk.
    Será que se tu abrir slots em armas de level mais baixo é mais barato? Se não o mais barato é gastar nas armaduras 27.500 em cada, teria que ir abrindo sempre, para não fazer aquela missão que ganha miranium.

    Os holofigures acho que só falta os de monstros pra mim, ai vou ir pegando enquanto mato 100 dos que faltam (vai ser legal ter que matar 100 Telethias).
    Normalmente entro no sábado de manhã, mas hoje não tive aula, então deu pra eu ir matar o Phanatos.
    O phanatos vem em random né nos squad task? Bem chata de pegar então.

    O Gradivus eu já matei usando a Skell, aí agora queria matar a pé pra poder dar o Overdrive com dano acumulado máximo (aparecer aquele monte de 9 na tela).
    Em overdrive de skell não aparece também isso? 

    Tinha dado uma olhada na sua build um tempo atrás, só não entendi porque você não usava a Blossom Dance, eu uso sniper, mas tenho que fazer uma build ainda, não tenho nada direito.

    Não uso blossom dance porque a animação dela é um pouco lerda, ela gasta 1000 de tp, precisa de potential que buffa as habilidades de recuperar, de tp e as soul voices, ela não é muito aumentada por melee atack, ela acaba ocupando um espaço de sloth que no lugar de me gerar 200 de TP, acaba gastando 1000 de tp, ou seja pra gerar os primeiros 3000 de tp ela não ajuda em nada, só atrapalha, basicamente numa rodada de ghostwalker, e todas as outras skill e mais umas duas skill eu acabo gerando os primeiro 3000 de TP, ai entro em overdrive infinito e dá tempo do ghostwalker recarregar, a blosson acaba não gerando tp, e se demorar muito pra mim gerar esses 3000 de tp o ghostwalker pode não carregar de novo, como eu uso armadura light para dar mais dano eu posso morrer, com outra skill sem ser o blosson dance geralmente dá pra gerar mais rápido, ai não preciso usar mais um ART Gain TP XX, um só já dá (queria pegar uma gun com appendance crush e art gain tp xx, ai dava pra por ainda mais dano). 

    Com essa build em geral eu só preciso chegar nos 3000 de tp uma vez a cada load no arquivo, e caso eu morra por descuido do ghostwalker ou gaste o tp de maneira errada, tipo usando offensive stance antes de entrar no overdrive (eu tenho 5000 de tp, então mesmo assim é dificil) mas pode acontecer alguma coisa tipo control ou sem querer ressuscitar um party member gastanto 3000 de tp, ai tenho que aumentar a tp de novo, então acabo deixando sempre o art gain tp, Se não eu posso remover até ele depois de gerar os primeiros 3000 de tp em qualquer batalha, mas é bobagem ficar trocando de augument toda hora só para dar um pouco mais de dano, sendo que já mata bem rápido mesmo.

    Já sem offensive stance sim eu não posso ficar porque aumenta a chance to hit e bastante o dano, é mais pela chance to hit pois alguns bixos tem evasion bem alta, (os acima do level 70) pq geralmente eu mato fácil sem nem precisar do dano extra do offensive. 

    Milessaur por exemplo no terceiro cooldown de rising blade e com overdrive infinito já mata ele, sem offensive e nada.

    Eu não preciso de blosson dance pra nada, alias acaba até atrapalhando por esse motivo dos primeiros 3000 de tp, se eu precisasse de mais dano ainda, depois de gerar os 3000 de tp em uma batalha lixo, eu posso tirar alguma art tipo o ultra slash que é a mais fraquinha junto do art tp gain, e por a blosson dance. Talvez só com os melee e os weapon atack plus ela tire até mais que as outras skill sem precisar do potential, mas por esses motivos e mais por ela demorar um pouco pra soltar, eu fico sem ela.

    Outra coisa Burning slash tá ai por dois motivos, caso eu precise de mais de 1000 de tp, um unico dele em overdrive gera isso, e também porque ela é uma arte thermal, caso eu precise quebrar partes do inimigo, o core crusher me impede de fazer isso, pois ele trava a quebra de partes dos inimigos, mais da 150% a mais de dano nos appendage, assim eu uso buring slash e por não ser ether ela causa dano nos appendage, mesmo que não sendo o modo ideal, pelo menos não precisa ficar tirando core crusher da lista de skill toda hora.

    A de Beam é boa, mas tenho uma precisão meio baixa, além de ocupar costas e ombro, mas é bom ter, mas se não me engano, Inferno tem uma precisão maior, então se sairia melhor com ela.

    Entendi, eu só ia usar a de Beam pois eu uso dois missiles de beam para quebrar as partes dos inimigos, e a minha skelll tá bufando dano de beam justamente por cusa desses misseis que acertam todas as partes do inimigo sem nem precisar mirar nelas, acerta tudo de uma vez com uns 16 misseis. uso app crusher de skell e rapidinho quebra todas as partes, pegando rapidinho os itens dos bixos, Tipo pego uns 4 ou mais braços dos slygoths (os gigantes)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 22 Nov 2016, 19:15

    Rafaelm escreveu:
    @Cyber Archer ecreveu:

    Isso, ter que abrir 777 slots com o L, o pior que fico pensando é a quantidade de Miranium que vou ter que gastar kkk.
    Será que se tu abrir slots em armas de level mais baixo é mais barato? Se não o mais barato é gastar nas armaduras 27.500 em cada, teria que ir abrindo sempre, para não fazer aquela missão que ganha miranium.

    Então, eu to usando as armas lv1 que dá pra comprar na loja, elas precisam de 500 miranium pra abrir cada slot.

    Pelos meus cálculos eu vou precisar de +/- 375.000.000 miranium pra completar esse achievement kkk

    Rafaelm escreveu:
    O Gradivus eu já matei usando a Skell, aí agora queria matar a pé pra poder dar o Overdrive com dano acumulado máximo (aparecer aquele monte de 9 na tela).
    Em overdrive de skell não aparece também isso? 

    Não, com a Skell, o máximo que você pode fazer é 9.999.999 de dano na tela:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Maxresdefault

    Eu quero chegar a 99.999.999 na tela:

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Maxresdefault

    Acho que o Gradivus é o único que dá pra fazer isso, porque os outros morrem antes, então eu quero chegar no limite de dano do Overdrive.

    Rafaelm escreveu:
    Tinha dado uma olhada na sua build um tempo atrás, só não entendi porque você não usava a Blossom Dance, eu uso sniper, mas tenho que fazer uma build ainda, não tenho nada direito.

    Não uso blossom dance porque a animação dela é um pouco lerda, ela gasta 1000 de tp, precisa de potential que buffa as habilidades de recuperar, de tp e as soul voices, ela não é muito aumentada por melee atack, ela acaba ocupando um espaço de sloth que no lugar de me gerar 200 de TP, acaba gastando 1000 de tp, ou seja pra gerar os primeiros 3000 de tp ela não ajuda em nada, só atrapalha, basicamente numa rodada de ghostwalker, e todas as outras skill e mais umas duas skill eu acabo gerando os primeiro 3000 de TP, ai entro em overdrive infinito e dá tempo do ghostwalker recarregar, a blosson acaba não gerando tp, e se demorar muito pra mim gerar esses 3000 de tp o ghostwalker pode não carregar de novo, como eu uso armadura light para dar mais dano eu posso morrer, com outra skill sem ser o blosson dance geralmente dá pra gerar mais rápido, ai não preciso usar mais um ART Gain TP XX, um só já dá (queria pegar uma gun com appendance crush e art gain tp xx, ai dava pra por ainda mais dano). 

    Com essa build em geral eu só preciso chegar nos 3000 de tp uma vez a cada load no arquivo, e caso eu morra por descuido do ghostwalker ou gaste o tp de maneira errada, tipo usando offensive stance antes de entrar no overdrive (eu tenho 5000 de tp, então mesmo assim é dificil) mas pode acontecer alguma coisa tipo control ou sem querer ressuscitar um party member gastanto 3000 de tp, ai tenho que aumentar a tp de novo, então acabo deixando sempre o art gain tp, Se não eu posso remover até ele depois de gerar os primeiros 3000 de tp em qualquer batalha, mas é bobagem ficar trocando de augument toda hora só para dar um pouco mais de dano, sendo que já mata bem rápido mesmo.

    Já sem offensive stance sim eu não posso ficar porque aumenta a chance to hit e bastante o dano, é mais pela chance to hit pois alguns bixos tem evasion bem alta, (os acima do level 70) pq geralmente eu mato fácil sem nem precisar do dano extra do offensive. 

    Milessaur por exemplo no terceiro cooldown de rising blade e com overdrive infinito já mata ele, sem offensive e nada.

    Eu não preciso de blosson dance pra nada, alias acaba até atrapalhando por esse motivo dos primeiros 3000 de tp, se eu precisasse de mais dano ainda, depois de gerar os 3000 de tp em uma batalha lixo, eu posso tirar alguma art tipo o ultra slash que é a mais fraquinha junto do art tp gain, e por a blosson dance. Talvez só com os melee e os weapon atack plus ela tire até mais que as outras skill sem precisar do potential, mas por esses motivos e mais por ela demorar um pouco pra soltar, eu fico sem ela.

    Outra coisa Burning slash tá ai por dois motivos, caso eu precise de mais de 1000 de tp, um unico dele em overdrive gera isso, e também porque ela é uma arte thermal, caso eu precise quebrar partes do inimigo, o core crusher me impede de fazer isso, pois ele trava a quebra de partes dos inimigos, mais da 150% a mais de dano nos appendage, assim eu uso buring slash e por não ser ether ela causa dano nos appendage, mesmo que não sendo o modo ideal, pelo menos não precisa ficar tirando core crusher da lista de skill toda hora.

    Entendi, faz sentido.=D

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 13 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:54