alanscampos escreveu:Pessoal, tem algum modo mais fácil de se conseguir dinheiro no jogo? As Skells são muito caras, principalmente as melhores né.
Leia o post inteiro pois vai te ajudar:
Opção 1
Depende do capitulo, se ja tiver voando com as skell, fica mais facil pra tu achar os pontos sigh ou algo assim, procura no gamepad ue vai ver em alguns probes que tu coloca escrito sighspoth view 0/2 ou 0/1, quando tu achar os sigh que geralmente são uns pontos com vista bonitas tipo no topo do mapa essas coisas, ele vai mudar pra 1/1 ou 2/2. Ai tu faz o seguinte, joga um duplicator probe que ele vai duplicar a função do seu research probe mais alto, ai tu ve o que aumenta mais, ou por o duplicator em cima do 2/2, ou do lado, e joga um boster probe em cima também. Colocando o maior research em cima do 2/2 é melhor que colocoar ele em combinação por exemplo ou em local com revenue A ou S, porém ainda melhor é colocar ele no 2/2 em chain e como falei com duplicator e boster.
É assim que você faz também pra pegar o ares 90, aumentando o quanto de minerium você carrega por vez, ele precisa de 100 mil de minerium pra ser feito.
Opção 2
Outro jeito é fazendo as support missions que tem no blade terminal (perto da onde a elma fica), elas dão mineruim também, a ultima da 300.000 de dinheiro e 30.000 de minerium, porém elas só habilitam mais pra frente e se não me engano a ultima é só depois de zerar.
Opção 3
Outro jeito que pode te ajudar é matando bixo forte e vendendo as armaduras e armas que você não vai usar.
Você pode contratar alguém de level alto para te ajudar a matar os bixos la no scout console assim você também ganha blade medal que vai te ajudar a conseguir itens raros, no final tu quase não vai usar o dinheiro do jogo porque basicamente você vai usar minerium pra tudo e materiais raros.
Opção 4
Fazendo missão que dá dinheiro la no painel de missão. Como no começo tu quase não usa minerium pra nada (a não ser evoluir as fabricantes de armas, pq é dificil fazer os auguments bons) tu pode fazer as trocas de minerium por dinheiro que aparecem sempre, eu não recomendo, é melhor evoluir as fabricantes, primeiro a sakuraba e depois a candid e credit (sakuraba no máximo vai dar os skell level 50) e a candid vai dar treasure sensor VI nas armaduras, o que com 3 personagens equipados com ela vai te dar os itens raros dos bixos e junto com armas e armaduras , praticamente toa vez que tu matar os bixos)
----
Com excessão de uma ou outra batalha necessária, eu quase não utilizo skell, no chão tu fica muito mais forte e bem mais facilmente pra vários bichos, tu faz um augument chamado appendance crusher que é ridicularmente fácil de pegar e usa 5 deles ai tu vai dar muito dano se mirar nas partes quebraveis do bixo. E muitos auguments de humanos são com menos itens pra pegar eles
Um conselho que vai te ajudar, vai no painel de augument de skell weapon enemy exploit - e pega 99 dos itens básicos que eles pedem, geralmente é item muito baba de pegar, tipo supply latter que tu pega do porcos nivel baixo, stantard crank que tu pega dos robozinhos meio humanos, 99 small dorson fin que tu pega dos tubarões, 99 tasty insect clar que tu pega dos insetos tipo blata, 99 broken buckle que tu pega dos bixos humanos que tu enfrenta)
Com 12 de cada desses itens e mais um item mineravel em sylvanum ou caldron tu tira mais 50% de dano em cada tipo desses bixos, com 99 tu faz uns 6 ou mais e como robos equipam várias armas, e tu pode aumentar os sloths com o shop do L, tu pode carregar uns 20 pra mais, fazendo tu dar muito mais dano nesses bixos, é assim que tu da um dano bom de skell, fora que esses tipos de augument são uteis o jogo todo, já pra humano eu não gosto porque tu só pode equipar 6.
Porco = Theroid (esse e os insetos são os que mais tem opção de bixo pra enfrentar e alguns bem dificeis, então acaba usando muito)
Blatta = Insects (tem uns bem ferrados mais pra frente, usa esses dois em dois robos diferente e tu vai derrotar a maioria dos bixos)
Robozinhos Humanos = Mechanois (tem muito mechanoid durante o jogo, e alguns bem dificeis, em especial dois ou três chefes, se tu usar ainda um beam saber, que dá mais 50% de dano, tu vai dar ainda mais dano)
Monstros meio humanos = Humanoid Esse não é tão util pq geralmente os humnos tu enfrent a pé, porém tem uns bixos gigantesco meio humanos que é bom você usar isso pra pegar os itens, especialmente porque ele que dão os melee atack up XX weapon atack up XX que são muito fortes.
Tubarões (duoguil, eles só vem a noite, mas na caverna atrás da cachoeira em primordia eles vem o dia todo) = Psynoid, essa classe de bichos são extremamente chatos, com uns bichos com muito hp e com muito dano, como os peixes voadores Lophids, e uns outros.
dá uma olhada nos auguments e na enemy index pra ter uma base do que enfrentar.
--
Me add no jogo Rafaelmorineiva
Se precisar me recrutar pra derrotar algum bixo, meu nick é Rober e tu vai me achar no level 60 usando longsword e dual gun, na classe bastion warrior. Porém a inteligencia artificial não é muito boa e duvido que a maquina saiba usar bem meu personagem, ainda mais que ele é focado em overdrive. Mesmo assim eu dei uma mexida nele pra ficar mais forte sem precisar de overdrive apenas. Talves tenha que ficar usando mais vezes a opção search mais uma hora aparece, se precisar que eu ganhe uns levels pra ti me passa todas essas informações que eu passei.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya