Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 12 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rafaelm Sáb 12 Nov 2016, 16:48

Nightwalker escreveu:
    Rafaelm escreveu:Valeu pelas dicas, eu vi uma build fácil de fazer e muito boa, a que tu fica instaneamente no overdrive infinito huahahuahu,e ela é usa as skill que eu gosto melee atack up e vi que ela é bem versátil.

Precisa fazer 5 overdrive to TP XX, usando  eles você vai conseguir 500 de tp cada, dando 2500, ai tu usa uma outra skill que aumenta em 500, ou seja você ganha 3000 de tp instantenamente e aperta o botão de novo e ganha mais 3000 hauauha bizarra a build mas precisa também de pelo menos uma overdrive count que pode vir na armadura e na arma de ranged que ai quando você utilizar, vai chegar rapidmente nessa quantia vai ganhar uns 30 overdrive count e mais 3000 de tp. Ou seja só precisa aumentar o tp uma vez para 3000 e acabou a luta.

De resto usa appendance crush que eu ja tenho e alguns melee atack up que eu tenho tb.

Achei uma das builds mais rápidas e overpower do jogo...ia fazer a ether blosson dance potential, o grind é meio chato mas essa além de mais rápida de se fazer é mais util pq não depende só de blosson dance.

Vo só precisar de um art gain tp xx pra ganhar rapido os primeiro 3000 e pronto, ta feito.

--

Eu ontem peguei meu primeiro ares 90 e logo em seguida como ficou facil fiz mais um, aprendi a usar o infiniti overdrive também ontem mesmo antes de ler o post que você falou, acabei fazendo contra a telethia mesmo o infinity overdrive, desci altas barras dela, mas ela tem um ataque que tira todo meu tp aquela safada...

A de level 99 que tu mata em um hit? É com skell ou a pé?

A build é essa aqui caso queiram fazer, da pra usar com várias armas tambem.

http://www.gamefaqs.com/boards/701151-xenoblade-chronicles-x/74469510

Parece bem OP mesmo, mas ai que arts eles usam pra dar dano principalmente? porque se ficar colocando muita augment de tp to overdrive, vai ficar sem espaço para digamos potential XX. Eu nunca tentei matar Telethia ou Pharsis a pé mas já derrotei Milenossauros solo. O que eu queria derrotar mas ainda não fiz  foi o lugalbanda, já que ele parece ser imune a topple e ai isso me ferra hahaha.

A de um hit que vc fala acredito ser com a Skell, o Cyber usa ela.

Eu tenho 2 ares também. Chamo eles de Aresgears e Aresaga, hehe as referências.
    Ele não usa potential para dar dano, usa melee atack, quando tu vai somando vários juntos e usa um melee atack boost, aumenta muito o dano, todo equipamento praticamente dá melee atack. Potential só aumenta o dano de skills de TP, ele usa mais as basiconas, true stream edge etc.

Eu matei esse lugalbanga mas foi na cagada como falei, tava tentando pegar vita core, ai recrutei uns caras para fazer blade medal, ai recrutei uns ferrados no terminal que exterminaram o cara huauhahuuah. 

Vc usa uma skill chamada Resistance down ou algo assim? Aumenta bastante a chance de dar topple. Se ele for mesmo imune você vai ter que mexer nessa build. Ele usa até equipmento do shop que vem com melee atack up/boost quando não tem para tu pegar em bixos hue. Ele deu um OHKO na teletia se não me engano agora não sei se foi com essa build ou com a do blosson dance, mas pelo jeito foi com essa pq o overdrive foi instantaneo pro máximo.

Edit pensando bem pelo que me lembro foi com blosson dance que ele deu OHKO então não sei te dizer se o dano dessa build é tão bom assim, mas é menos chato que farmar 5 potential up XX. Acho que tem que ter 1000 de potential para fazer esse ohko, treta para caramba.

Vo acabar fazendo duas builds, uma de potential puro e essa ai que é mais fácil e legal de jogar.

Achei o video, ele dá "ohko", dando uma pá de buff e etc antes de usar a blosson dance.

Já com a build que falei que também precisa de uns farms brutos ele dá vários combos e mata ela rapidinho também. Nem chega a mudar de fase.

https://www.youtube.com/watch?v=Mzx-0FclRWk
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 12 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rafaelm Dom 13 Nov 2016, 01:45

fiz a build huahua, muito apelona, nem ta bem feita e tiri mais de 800.k no wanderer da katana de ether...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Dom 13 Nov 2016, 10:58

Rafaelm escreveu:fiz a build huahua, muito apelona, nem ta bem feita e tiri mais de 800.k no wanderer da katana de ether...

Isso, eu uso uma resistence down. Mesmo assim o Lugalbanda recebe imune ao meu gravity blast, ai ele me controla e mata geral lol. Talvez depois eu tente fazer essa build ai que vc falou, no X por enquanto eu só logo de vez em quando na espera de pegar um world nemesis já pra morrer e assim conseguir o achievement true hero XD.

Vc já conseguiu fazer 100% survey? já fez todas as affinity missions do Yelv?
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Dom 13 Nov 2016, 15:01

TU também pode usar armaduras de resist control, eu peguei algumas se não me engano e não são dificies de pegar, creio que gemar seja mais fácil ainda, mas não procurei me informar.

------

Cara a build é facil de fazer, se tu já tiver pelo menos um overtime count up, tu já farma os itens para o overdrive tp UP (16 partes de três bixos pra fazer um, ou seja com 60 de cada tu fecha os 5 slots, contra aqueles insanos de 48 que dão perto de 250 partes de cada bixo huauhahua) e pega a skill que dá mais 500 de tp quando entra em overdrive, pega também uma gema de art tp gain e pronto, rapidinho tu owna muito bixo, é uma build muito prática e dá danos muito altos se tu fazer appendance crushs também que é ridiculo de fazer usa 1 item de 3 bixos diferente, com 6 itens tu fecha os 6, mas se tu usar alum eyepatch que tu já deve ter os 4, tu fecha mais rápido. EU fui enfrentar o gravidios da primeira vez e tirei metade da vida dele sem nem saber jogar contra ele, e minha build tá bem "fraquinha" ainda. Os unicos itens que eu tenho tops são os comprados no shop uhahuauahu, se bem que a build não precisa de muita coisa pra ficar forte. Matei vários bichos fortes já.

De skills tu vai usar COre Crush, Aura assault, Proffesion (algo assim a que dá 500 de tp quando entra no overdrive, e as outra são opcionais, tupo Might Muscle, seccondary acelerator, supreme sword, fast forward (eu peguei might muscle e fui pra bastion warrior pq drifter só tava com 6000 de vida huaahuhuahua), fiquei com 10000 pelo menos. 

Se tu fazer esse setup e usar os appendance crush, e pegar um braço esquerdo e direito com atack up XIV, tu já vai hitar mais de 1.000.000 por hit da blade rising quando tiver no cooldow segundo ou terceiro, eu entro na batalha usa a ghost walker, uso offense stance, ativo o overdrive infinito, uso rising blade e ganho do wanderer em um hit se não uso tornado blade e truestrem, ele mal chega atacar, as vezes ele dá control na party inteira menos no meu decoy do ghost walker.

-------

Não fiz essas missões não, nem passo perto de 100% de survey, quero fazer uma build pronta forte ai volto a fazer quest, mesmo pq tem uma coisa que me incomodou no game que é as affinity quest travarem todo progresso para outras affinity quest além de tu ter que ter a affinity da pessoa em alta, então vou ter que ficar adicionando os party member e upando eles todos, apesar de ser rapido, porem a afinidade nem tanto, se bem que no terminal tem uma support que aumenta a afinidade...

Sorte que eu não salvei, mas a elma sacana me mandou uma quest assim que eu zerei de matar dois bixos level 80....não deu pra fazer....Taria preso até agora na quest se tivesse salvado durante ela. Acho que agora já posso fechar.

Em primordia que é onde eu mas fiz missão to em torno de 60%, ja os outros tão um pouco abaixo.

Mas eu to curtindo muito o game, depois que eu zerei eu não tinha feito quase nada, agora que to vendo melhor as missões e etc e o jogo realmente é bem melhor que o xeno em praticamente tudo, só tem uma ou outra coisa que ficou ruim que seria o menu pra adicionar personagens, tu tem que ficar achando eles nas cidades, podia add pelo blade terminal também como scout ou ainda melhor como no original pelo menu, se bem que depois que tu sabe aonde os caras tao não demora tanto.

Outra coisa que é não tão legal é que ele tem um grind meio absurdo para pegar certas coisas, tipo atack up xx precisa de 48 pedaços de tres bichos huahauhauha, insano, fora que tem que quebrar a parte e os bixos não são tão fracos assim não (depois que tu evolui bem ai é mais fácil) e também tem uns drop rates esquisitos, tipo eu tenho treasure sensor 100% somando tudo, mas praticamente não vem os equips que eu quero com os traits decentes, tipo aquela katana de ether que vem do wanderer, cara só vem com trait bosta, fora isso o jogo é bom demais, e gráficamente ele é muito bom e tem cenários muito bem feito mesmo com muita variedade.

APesar do elemento grind ser absurdo coisa que no xeno original era grande mas não tanto, ele dá também recompensas absurdas como OHKO e builds insanas.

O que eu curti muito também é a enorme infinidade de builds que tu pode fazer e o mais legal é que ele tem a coisa que eu mais gosto num jogo, tu não perde nada no jogo (além das missões de conversa do lao), num unico arquivo tu pode voltar e fazer tudo, além de que tu pode usar o mesmo arquivo pra fazer tudo, igual o monster hunter....Euu odeio em rpgs o sistema de tu perder um item pra sempre...apesar de alguns ter o newgame mais que ajuda, esse sistema do xenoblade tá muito melhor, além de que a maioria dos itens é farmavel. As músicas também são tão boas e algumas melhores como tu falou mesmo, só não curto tanto a black tar e a da cidade principal com os gemidos.

O sistema de quest tá bem mais organizado que o original apesar que algumas quests serem ainda um pouco vagas.

EU nem cheguei a pegar o Yvel no meu grupo, o que ele dá de bom?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Dom 13 Nov 2016, 18:54

Rafaelm escreveu:TU também pode usar armaduras de resist control, eu peguei algumas se não me engano e não são dificies de pegar, creio que gemar seja mais fácil ainda, mas não procurei me informar.

------

Cara a build é facil de fazer, se tu já tiver pelo menos um overtime count up, tu já farma os itens para o overdrive tp UP (16 partes de três bixos pra fazer um, ou seja com 60 de cada tu fecha os 5 slots, contra aqueles insanos de 48 que dão perto de 250 partes de cada bixo huauhahua) e pega a skill que dá mais 500 de tp quando entra em overdrive, pega também uma gema de art tp gain e pronto, rapidinho tu owna muito bixo, é uma build muito prática e dá danos muito altos se tu fazer appendance crushs também que é ridiculo de fazer usa 1 item de 3 bixos diferente, com 6 itens tu fecha os 6, mas se tu usar alum eyepatch que tu já deve ter os 4, tu fecha mais rápido. EU fui enfrentar o gravidios da primeira vez e tirei metade da vida dele sem nem saber jogar contra ele, e minha build tá bem "fraquinha" ainda. Os unicos itens que eu tenho tops são os comprados no shop uhahuauahu, se bem que a build não precisa de muita coisa pra ficar forte. Matei vários bichos fortes já.

De skills tu vai usar COre Crush, Aura assault, Proffesion (algo assim a que dá 500 de tp quando entra no overdrive, e as outra são opcionais, tupo Might Muscle, seccondary acelerator, supreme sword, fast forward (eu peguei might muscle e fui pra bastion warrior pq drifter só tava com 6000 de vida huaahuhuahua), fiquei com 10000 pelo menos. 

Se tu fazer esse setup e usar os appendance crush, e pegar um braço esquerdo e direito com atack up XIV, tu já vai hitar mais de 1.000.000 por hit da blade rising quando tiver no cooldow segundo ou terceiro, eu entro na batalha usa a ghost walker, uso offense stance, ativo o overdrive infinito, uso rising blade e ganho do wanderer em um hit se não uso tornado blade e truestrem, ele mal chega atacar, as vezes ele dá control na party inteira menos no meu decoy do ghost walker.

-------

Não fiz essas missões não, nem passo perto de 100% de survey, quero fazer uma build pronta forte ai volto a fazer quest, mesmo pq tem uma coisa que me incomodou no game que é as affinity quest travarem todo progresso para outras affinity quest além de tu ter que ter a affinity da pessoa em alta, então vou ter que ficar adicionando os party member e upando eles todos, apesar de ser rapido, porem a afinidade nem tanto, se bem que no terminal tem uma support que aumenta a afinidade...

Sorte que eu não salvei, mas a elma sacana me mandou uma quest assim que eu zerei de matar dois bixos level 80....não deu pra fazer....Taria preso até agora na quest se tivesse salvado durante ela. Acho que agora já posso fechar.

Em primordia que é onde eu mas fiz missão to em torno de 60%, ja os outros tão um pouco abaixo.

Mas eu to curtindo muito o game, depois que eu zerei eu não tinha feito quase nada, agora que to vendo melhor as missões e etc e o jogo realmente é bem melhor que o xeno em praticamente tudo, só tem uma ou outra coisa que ficou ruim que seria o menu pra adicionar personagens, tu tem que ficar achando eles nas cidades, podia add pelo blade terminal também como scout ou ainda melhor como no original pelo menu, se bem que depois que tu sabe aonde os caras tao não demora tanto.

Outra coisa que é não tão legal é que ele tem um grind meio absurdo para pegar certas coisas, tipo atack up xx precisa de 48 pedaços de tres bichos huahauhauha, insano, fora que tem que quebrar a parte e os bixos não são tão fracos assim não (depois que tu evolui bem ai é mais fácil) e também tem uns drop rates esquisitos, tipo eu tenho treasure sensor 100% somando tudo, mas praticamente não vem os equips que eu quero com os traits decentes, tipo aquela katana de ether que vem do wanderer, cara só vem com trait bosta, fora isso o jogo é bom demais, e gráficamente ele é muito bom e tem cenários muito bem feito mesmo com muita variedade.

APesar do elemento grind ser absurdo coisa que no xeno original era grande mas não tanto, ele dá também recompensas absurdas como OHKO e builds insanas.

O que eu curti muito também é a enorme infinidade de builds que tu pode fazer e o mais legal é que ele tem a coisa que eu mais gosto num jogo, tu não perde nada no jogo (além das missões de conversa do lao), num unico arquivo tu pode voltar e fazer tudo, além de que tu pode usar o mesmo arquivo pra fazer tudo, igual o monster hunter....Euu odeio em rpgs o sistema de tu perder um item pra sempre...apesar de alguns ter o newgame mais que ajuda, esse sistema do xenoblade tá muito melhor, além de que a maioria dos itens é farmavel. As músicas também são tão boas e algumas melhores como tu falou mesmo, só não curto tanto a black tar e a da cidade principal com os gemidos.

O sistema de quest tá bem mais organizado que o original apesar que algumas quests serem ainda um pouco vagas.

EU nem cheguei a pegar o Yvel no meu grupo, o que ele dá de bom?

Show, farei o seguinte, assim que eu sair desse periodo de provas e tcc agora em Novembro terei bem mas tempo, ai eu pesquiso com calma essa build ai, pra matar geral hehehe.

Sobre as affinity, depois que vc fechou vc percebeu que liberou umas special mission (não deve ser esse o nome, é alguma coisa mission) lá no terminal onde vc joga online né?. Pois bem, estas missões são subdivididas em missões que te dão dinheiro, te dão xp, e tem umas que são pra farmar afinidade. É MUITO mais rápido conseguir afinidade com os teus party members assim, vai na missão usa um phoenix com a skell, mata geral e pronto, ganhou afinidade pra caramba, eu se não me engano tenho max affinity com todo mundo e nem me custou muito tempo. Só fazer isso.

Você também sabe que o game oferece uma alternativa ao farm né? só pegar tickets com world nemesis. Vc pega teus Ares, vai na missão do Ygralith, escolhe pra ir com a party ao invés de ir online, começa a missão, quebra as partes do corpo dele, depois aperta start (aparece a janela de comandos da party) e então o botão l ou r, ou se não me engano aberta pro lado, enfim, tem um botão que vc aberta que o menu vai pro lado. Faz isso até aparecer a opção abandon mission e ai vc da quit. Pronto, não te custou nem 3 min e tu vai ganhar tickets pra caramba. Ou seja, o game deixou o farm tradicional mas também tem outros meios pra fazer os crafts. Só alguns que pedem items que são caros demais no terminal, que mesmo por este método pode demorar um pouco.

Sobre o Yelv, ele em si não tem nada de especial. As missões são boas mas também não é por isso que eu sugeri vc fazer elas. O interessante é o que acontece quando vc termina toda as affinity missions dele. Mais que isso acho melhor vc ver por vc mesmo XD.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Seg 14 Nov 2016, 12:43

Gente o Yggdrasil tá chegando deve ser hoje ou amanhã, a gente além de quebrar as partes dele pode fazer uma RP run, pra tirar o máximo possivel de vida dele ganhando assim mais partes tickets dele quando ele morrer, cyber archer já me addeu, add vc também night ai a gente faz uma rp run e já vejo como tá o seu personagem.

-----------

Só falta eu pegar ele e a mia como personagens agora, agora que minha build tá "pronta" to fazendo as missões. Acabei maximizando ela do jeito que dava. Aumentei as partes da minha arma bostona e da armadura também ao máximo, mesmo elas não sendo as tops, pelo menos não preciso farma armadura com baixissimo drop rate armadura e arma hue. Mesmo assim vo atrás depois dessas armas e armaduras, mas depois.

O método da telethia e yggdrasil é o que usei para pegar o ares, mas tem parte de bixo que é muito cara e é mais fácil matar os bixos mesmo.

Fiz 80% de primordia agora, achei que era só com missões que pegava %, mas matar os bixos e coletar recurso também dá.

Bom a build é isso só, ou tu pega uma gema de overdrive count, pode pegar como parte na armadura ou na arma de apoio (de tiro), e o resto é isso. Usa art tp gain pra ajudar a build a chegar nos primeiros 3000 de tp e pronto. 

O realmente necessário é o overdrive tp gain que tu faz as 5 e usar aquela skill que te falei, além de que ela é dá 500 de tp pro grupo todo, ou seja eles também ativam seus overdrive huaauhhuahua e ficam com tp cheio podendo ressuscitar os outros.

Eu to usando essa build, e praticamente to matando todos bixos a pé, nos primeiros hits, luciel e milesaur por exemblo, as vezes nem offensive stance eu uso, só o gradivos que tá me enchendo o saco, dei uma melhorada na build, to dando mais dano ainda, mas toda hora ele dá um hit ko, tenho que usar mais o ghostwalker ou fazer o esquema de toplle que vcs usam. Basicamente é a build mais rápida de matar inimigos sem precisar se preparar já que tu atinge o máximo de overdrive.
    Como eu uso appendance crush, se o biccho não tiver appendance como humanos que tu não pode mirar nos braços, ela dá um pouco menos da dano, mesmo assim mata fácil. To precisando apenas pegar uma arma decente e o pedaço direito de um equipamento da armadura com overdrive count, assim posso trocar minha gun e usar outras armas, como o rifle pra fazer toplle lock. Já a arma precisava pegar mellee acuracy pq tem uns bichos que tem muita evasão, aura offensive com assault aura ressolvem a maioria, mas alguns quando entram no power mode da vida ganhan ainda mais evasão, ai já viu.

Fiz uma build própria sem querer huahuahuhuahuauha, como eu to sem saco pra pegar todas partes de equipamento necessários pra minha build, (precisaria de um overdrive count xv na armadura, que ajuda a eu não precisar usar minha uma gun pra isso, descobri a infinite auto overdrive plus recover build, basicamente tem uma skill na minha armadura que dá overdrive recover hp, como eu já tenho overdrive tp up que faz toda vez que eu apertar overdrive eu aumentar minha contagem e ganhar tp, basicamente eu sou imortal pq curo 2000 pontos de vida infinitamente, só não me deram um hit ko e tá ótimo hue.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 14 Nov 2016, 13:05

Rafaelm escreveu:Gente o Yggdrasil tá chegando deve ser hoje ou amanhã, a gente além de quebrar as partes dele pode fazer uma RP run, pra tirar o máximo possivel de vida dele ganhando assim mais partes tickets dele quando ele morrer, cyber archer já me addeu, add vc também night ai a gente faz uma rp run e já vejo como tá o seu personagem.

-----------

Só falta eu pegar ele e a mia como personagens agora, agora que minha build tá "pronta" to fazendo as missões. Acabei maximizando ela do jeito que dava. Aumentei as partes da minha arma bostona e da armadura também ao máximo, mesmo elas não sendo as tops, pelo menos não preciso farma armadura com baixissimo drop rate armadura e arma hue. Mesmo assim vo atrás depois dessas armas e armaduras, mas depois.

O método da telethia e yggdrasil é o que usei para pegar o ares, mas tem parte de bixo que é muito cara e é mais fácil matar os bixos mesmo.

Fiz 80% de primordia agora, achei que era só com missões que pegava %, mas matar os bixos e coletar recurso também dá.

Bom a build é isso só, ou tu pega uma gema de overdrive count, pode pegar como parte na armadura ou na arma de apoio (de tiro), e o resto é isso. Usa art tp gain pra ajudar a build a chegar nos primeiros 3000 de tp e pronto. 

O realmente necessário é o overdrive tp gain que tu faz as 5 e usar aquela skill que te falei, além de que ela é dá 500 de tp pro grupo todo, ou seja eles também ativam seus overdrive huaauhhuahua e ficam com tp cheio podendo ressuscitar os outros.

Eu to usando essa build, e praticamente to matando todos bixos a pé, nos primeiros hits, luciel e milesaur por exemblo, as vezes nem offensive stance eu uso, só o gradivos que tá me enchendo o saco, dei uma melhorada na build, to dando mais dano ainda, mas toda hora ele dá um hit ko, tenho que usar mais o ghostwalker ou fazer o esquema de toplle que vcs usam. Basicamente é a build mais rápida de matar inimigos sem precisar se preparar já que tu atinge o máximo de overdrive.
    Como eu uso appendance crush, se o biccho não tiver appendance como humanos que tu não pode mirar nos braços, ela dá um pouco menos da dano, mesmo assim mata fácil. To precisando apenas pegar uma arma decente e o pedaço direito de um equipamento da armadura com overdrive count, assim posso trocar minha gun e usar outras armas, como o rifle pra fazer toplle lock. Já a arma precisava pegar mellee acuracy pq tem uns bichos que tem muita evasão, aura offensive com assault aura ressolvem a maioria, mas alguns quando entram no power mode da vida ganhan ainda mais evasão, ai já viu.

Fiz uma build própria sem querer huahuahuhuahuauha, como eu to sem saco pra pegar todas partes de equipamento necessários pra minha build, (precisaria de um overdrive count xv na armadura, que ajuda a eu não precisar usar minha uma gun pra isso, descobri a infinite auto overdrive plus recover build, basicamente tem uma skill na minha armadura que dá overdrive recover hp, como eu já tenho overdrive tp up que faz toda vez que eu apertar overdrive eu aumentar minha contagem e ganhar tp, basicamente eu sou imortal pq curo 2000 pontos de vida infinitamente, só não me deram um hit ko e tá ótimo hue.

Mandei um friend request pra ti
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Ter 15 Nov 2016, 09:50

Rafaelm escreveu:Gente o Yggdrasil tá chegando deve ser hoje ou amanhã, a gente além de quebrar as partes dele pode fazer uma RP run, pra tirar o máximo possivel de vida dele ganhando assim mais partes tickets dele quando ele morrer, cyber archer já me addeu, add vc também night ai a gente faz uma rp run e já vejo como tá o seu personagem.

Yggralith apareceu, quando quiserem é só chamar.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Ter 15 Nov 2016, 11:04

Cyber Archer escreveu:

então, o melhor seria marcar um horário. Eu estou disponível o dia inteiro teoricamente, mas sempre pode aparecer contra tempos. E quanto a vcs?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Ter 15 Nov 2016, 11:20

Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:

então, o melhor seria marcar um horário. Eu estou disponível o dia inteiro teoricamente, mas sempre pode aparecer contra tempos. E quanto a vcs?

Também estou disponível o dia inteiro, só falarem o melhor horário.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Ter 15 Nov 2016, 12:52

Bem falta saber o @Rafaelm então
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Qua 16 Nov 2016, 13:32

De semana até sexta eu trabalho, eu só entro as 20 horas e fico até uma ou 3 da madrugada.

Tenho jogado todos os dias esse horário.

De domingo eu jogo desde 12 horas até umas 2 da madruga também. Mas as vezes eu vou na casa de algum amigo, sábado também (mais raro eu jogar)

Sempre entrem no friend search do Xeno e veja se eu to online.

------
    O ygg morreu, mas deve voltar logo, pq a teletia voltou também rapidinho, eu vi o nightwalker online e mandei mensagem pelo esquadrão, mas ele saiu rapidinho, na segunda um pouco depois dele ter me adicionado.

Tá pra gente fazer squad task também...o chat do jogo é bem ruinzinho heim, aparece como free report e nem o nome da pessoa que fala aparece.

---

Vocês ainda tem algo pra fazer nos games? Eu to fazendo augument agora e quests, to fazendo ultrafauna slayer, e os outros slayers pros meus robozinhos. 

Só falta 2 tyrants pra matar telethia e o delfic lá do vulcão, todo resto eu fui a pé e venci fácil (só o gradivos que enche o saco pq tem vida demais e as vezes me mata num hit), o pharsis eu tenho que matar rapido se não ele atravessa meu ghostwalker. De resto preciso ver se consigo forçar esses bichos do alto a me enfrentar no chão e matar ele rapido antes que me matem risos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qua 16 Nov 2016, 14:37

Rafaelm escreveu:De semana até sexta eu trabalho, eu só entro as 20 horas e fico até uma ou 3 da madrugada.

Tenho jogado todos os dias esse horário.

De domingo eu jogo desde 12 horas até umas 2 da madruga também. Mas as vezes eu vou na casa de algum amigo, sábado também (mais raro eu jogar)

Sempre entrem no friend search do Xeno e veja se eu to online.

------
    O ygg morreu, mas deve voltar logo, pq a teletia voltou também rapidinho, eu vi o nightwalker online e mandei mensagem pelo esquadrão, mas ele saiu rapidinho, na segunda um pouco depois dele ter me adicionado.

Tá pra gente fazer squad task também...o chat do jogo é bem ruinzinho heim, aparece como free report e nem o nome da pessoa que fala aparece.

---

Vocês ainda tem algo pra fazer nos games? Eu to fazendo augument agora e quests, to fazendo ultrafauna slayer, e os outros slayers pros meus robozinhos. 

Só falta 2 tyrants pra matar telethia e o delfic lá do vulcão, todo resto eu fui a pé e venci fácil (só o gradivos que enche o saco pq tem vida demais e as vezes me mata num hit), o pharsis eu tenho que matar rapido se não ele atravessa meu ghostwalker. De resto preciso ver se consigo forçar esses bichos do alto a me enfrentar no chão e matar ele rapido antes que me matem risos.

Puts nem vi a mensagem, eu tinha logado pra ganhar as blade medals pra poder fazer a missao do ygg. Impressionante como estão matando ele rápido, lembro que lá por voltar do lançamento do game levava uma semana pra ela cair. Faz o seguinte então, avisa quando o ygg tiver up de novo que ai eu entro nestes horários que tu falou, ou então fim de semana e presto atenção pra ver se vc esta online. Qual o nome do teu avatar? o meu se chama Will.

No game, acho que eu só gostaria de vencer o lugalbanda e pegar o achievement true hero, mas não são coisas que eu julgue essenciais, só coisas que seria legal conseguir. A minha build tanto ground quanto skell foi meio que feita por min mesmo (não cheguei a ler muito sobre as builds mais ops). No caso a minha skell a Lailah eu só escolhi porque gosto do design dela, depois que li que tem uma build com uma arma bugada pra ela, mas nem sei detalhes haha. Enfim, com essa skell eu consegui derrotar tudo. O 100 % foi difícil e pra alguns hexágonos dei uma olhada na net, mas deu pra fazer bastante coisa solo. As vezes eu logo só pra andar um pouco mesmo, o planeta Mira é bonito. Ainda falta pra min também explorar mais Cauldros a pé, muito dela eu fiz com a skell.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Qua 16 Nov 2016, 16:29

Tu tá jogando outros games no momento?

Meu nick no game é Rober.
    Entra de vez em quando pra ter uma base quando a telethia ou o ygg entram online.

Tu tentou usar resist control XX contra o lulalbanga? Ele tem pouca vida, 800.000 só, morre num hit meu, acho que tu vence ele de boa sem mexer quase nada no seu personagem, agora se quiser fazer outra build aquela que te mostrei é ffacinho de fazer e é a que eu uso.

Vocês venceram a telethia como? Precisa de vários robos e usar resistencia, etc? Eu fio alternando entre fazer os 100% que vai demorar bastante e farmar as coisas apelonas. Peguei todos personagens pro grupo.

Os Hexagons são complicado os de monstros pq alguns tem horário e clima para aparecer, já os de item tenho pegado todos....tem também os de quest que tem que caçar npc huahuahu mas acho que consigo de boa.

Hoje devo ir atrás de aumentar a afinidade do L para pegar o Zenith Canon maldoso level 60 e mais uns ultra faunas slayer....

To com problema sério de marine ruffle minerando, pego pouco desse item e preciso de bastante para os outros slayers.

--

Eu vi um cara usando o esquema da arma bugada, é ridiculo, quebrava todas as partes do yggdrasil em uns 10 segundos e dava quit, ganhei várias partes do ygg indo na quest com o cara.

Se for pegar a arma bugada ela precisa vir com custom mag up e evoluir essa skill, a arma é a disk bomb 360 GG acho, tu pega com os mislead assassin e os outros misleadi descendo a estrada do vulcão. É arma normal huauauh nem arte de skell ela usa.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Sex 18 Nov 2016, 19:48

telethia voltou!! bora joga!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:33