Ele não usa potential para dar dano, usa melee atack, quando tu vai somando vários juntos e usa um melee atack boost, aumenta muito o dano, todo equipamento praticamente dá melee atack. Potential só aumenta o dano de skills de TP, ele usa mais as basiconas, true stream edge etc.Nightwalker escreveu:Rafaelm escreveu:Valeu pelas dicas, eu vi uma build fácil de fazer e muito boa, a que tu fica instaneamente no overdrive infinito huahahuahu,e ela é usa as skill que eu gosto melee atack up e vi que ela é bem versátil.
Precisa fazer 5 overdrive to TP XX, usando eles você vai conseguir 500 de tp cada, dando 2500, ai tu usa uma outra skill que aumenta em 500, ou seja você ganha 3000 de tp instantenamente e aperta o botão de novo e ganha mais 3000 hauauha bizarra a build mas precisa também de pelo menos uma overdrive count que pode vir na armadura e na arma de ranged que ai quando você utilizar, vai chegar rapidmente nessa quantia vai ganhar uns 30 overdrive count e mais 3000 de tp. Ou seja só precisa aumentar o tp uma vez para 3000 e acabou a luta.
De resto usa appendance crush que eu ja tenho e alguns melee atack up que eu tenho tb.
Achei uma das builds mais rápidas e overpower do jogo...ia fazer a ether blosson dance potential, o grind é meio chato mas essa além de mais rápida de se fazer é mais util pq não depende só de blosson dance.
Vo só precisar de um art gain tp xx pra ganhar rapido os primeiro 3000 e pronto, ta feito.
--
Eu ontem peguei meu primeiro ares 90 e logo em seguida como ficou facil fiz mais um, aprendi a usar o infiniti overdrive também ontem mesmo antes de ler o post que você falou, acabei fazendo contra a telethia mesmo o infinity overdrive, desci altas barras dela, mas ela tem um ataque que tira todo meu tp aquela safada...
A de level 99 que tu mata em um hit? É com skell ou a pé?
A build é essa aqui caso queiram fazer, da pra usar com várias armas tambem.
http://www.gamefaqs.com/boards/701151-xenoblade-chronicles-x/74469510
Parece bem OP mesmo, mas ai que arts eles usam pra dar dano principalmente? porque se ficar colocando muita augment de tp to overdrive, vai ficar sem espaço para digamos potential XX. Eu nunca tentei matar Telethia ou Pharsis a pé mas já derrotei Milenossauros solo. O que eu queria derrotar mas ainda não fiz foi o lugalbanda, já que ele parece ser imune a topple e ai isso me ferra hahaha.
A de um hit que vc fala acredito ser com a Skell, o Cyber usa ela.
Eu tenho 2 ares também. Chamo eles de Aresgears e Aresaga, hehe as referências.
Eu matei esse lugalbanga mas foi na cagada como falei, tava tentando pegar vita core, ai recrutei uns caras para fazer blade medal, ai recrutei uns ferrados no terminal que exterminaram o cara huauhahuuah.
Vc usa uma skill chamada Resistance down ou algo assim? Aumenta bastante a chance de dar topple. Se ele for mesmo imune você vai ter que mexer nessa build. Ele usa até equipmento do shop que vem com melee atack up/boost quando não tem para tu pegar em bixos hue. Ele deu um OHKO na teletia se não me engano agora não sei se foi com essa build ou com a do blosson dance, mas pelo jeito foi com essa pq o overdrive foi instantaneo pro máximo.
Edit pensando bem pelo que me lembro foi com blosson dance que ele deu OHKO então não sei te dizer se o dano dessa build é tão bom assim, mas é menos chato que farmar 5 potential up XX. Acho que tem que ter 1000 de potential para fazer esse ohko, treta para caramba.
Vo acabar fazendo duas builds, uma de potential puro e essa ai que é mais fácil e legal de jogar.
Achei o video, ele dá "ohko", dando uma pá de buff e etc antes de usar a blosson dance.
Já com a build que falei que também precisa de uns farms brutos ele dá vários combos e mata ela rapidinho também. Nem chega a mudar de fase.
https://www.youtube.com/watch?v=Mzx-0FclRWk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya