Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 16 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rafaelm Seg 12 Dez 2016, 14:00

Gente fica de olho que logo logo o yggdrasil nemesis tá chegando, creio que até quarta ele deve vir, entre hoje ou amanhã deve aparecer.

Vamos jogar junto se quiserem contra ele e farmar uns tickets, quero pegar todos robos level 60 pro grupo e fazer alguns auguments melhores.

--

Dei uma melhorada bem grande na minha party, fiz 5 treasure sensor XX, demorou um pouco, mas pq fiz sem ticket e dois iten são bem chatinhos de pegar, mas agora todo meu grupo tá com armaduras melhores porque não preciso usar mais as 15 peças de treasure sensor.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 16 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker Seg 12 Dez 2016, 14:56

sim, eu estava vendo que logo o ygg virá. Eu vou dar uma olhada hoje a noite e amanhã também.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Ter 13 Dez 2016, 12:26

OW Cyber Archer, tu ta indo atras de pegar todos arquivmentos e holofigurine (ou algo assim), como tu pega facil essas holofigurines? Eu matei uma pá de bixo e quase não pego holofigurines, tem que ser dos tyrants? Qual é a drop chance deles? Tu pegou a da telethia, matei umas 15 telethia e nada.

---

Lol vi aqui na net, é porque uso muito treasure sensor, i nunca vai dropa mesmo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Ter 13 Dez 2016, 13:49

Rafaelm escreveu:OW Cyber Archer, tu ta indo atras de pegar todos arquivmentos e holofigurine (ou algo assim), como tu pega facil essas holofigurines? Eu matei uma pá de bixo e quase não pego holofigurines, tem que ser dos tyrants? Qual é a drop chance deles? Tu pegou a da telethia, matei umas 15 telethia e nada.

---

Lol vi aqui na net, é porque uso muito treasure sensor, i nunca vai dropa mesmo.

Isso, o melhor é ficar sem treasure sensor pra pegar holofigure.

Um dos piores é do Phanatos, pra pegar ele você tem que estar na Squad Mission 20.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Ter 13 Dez 2016, 15:34

Respondendo o que o rafaelm tinha perguntado. Eu tenho um time para skells e um time para solo. O de skells é cross, celica, yelv e alexa. A alexa e o yelv tem uma skill syncronize que da boost nos status da skell. Já a AI da celica tem um tendencia a usar o ashagura cannon do Ares sem dó hahaha.

Ground eu vou de cross, celica/irina, L/H.B, e no terceiro Elma/Nagi. Como da pra ver o solo não tá muito bem definido e as vezes nem me restrinjo a estratégia, as vezes vou no design.

Spoiler:

Já quese fechei a build. o Ygg ta on. Fiz um teste com a build incompleta e já acredito que posso derrotar o Gravidus no chão se eu administrar bem o overdrive, só que não é muito fácil. Com sorte na versão final da build, derrotar o Gravidus ficará mais tranquilo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Ter 13 Dez 2016, 16:09

Show, lá para as 17:00 - 17:30 devo estar disponível para enfrentar o Yggralith, se o pessoal animar bora lá, tenho que conseguir o Achievement "True Hero".

Aliás Nightwalker, você esta usando Battle Probes contra o Gradivus? eles ajudam bastante.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Ter 13 Dez 2016, 16:20

Cyber Archer escreveu:Show, lá para as 17:00 - 17:30 devo estar disponível para enfrentar o Yggralith, se o pessoal animar bora lá, tenho que conseguir o Achievement "True Hero".

Aliás Nightwalker, você esta usando Battle Probes contra o Gradivus? eles ajudam bastante.=D

A telethia já esta com metade dos rps, mas ultimamente a net tem matado ela  muito rápido. Não tentei as probes porque queria só analisar minha ground build mesmo, mas na vez que fui derrotar o gravidus com minhas skells eu usei pra dar aquela força XD
    Ana Valéria Bezerra
    Ana Valéria Bezerra
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 7

Mensagem por Ana Valéria Bezerra Ter 13 Dez 2016, 17:09

Finalemente chegou meu Xeno X, alguma recomendação para inciantes Very Happy ?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Ter 13 Dez 2016, 17:23

Ana Valéria Bezerra escreveu:Finalemente chegou meu Xeno X, alguma recomendação para inciantes Very Happy ?

Estar bem informada sobre as caracteristicas do game ajuda bastante. A Nintendo havia lançado uma série de videos tutoriais na época de lançamento do game, são muito bons mais estão todos em Inglês.

Jogar no seu ritmo é uma boa dica. Há muito o que se aprender no jogo, mas como ele é bem grande, não vá com pressa, não precisa tentar aprender tudo de uma vez. Preste atenção nos tutoriais da Elma e caixas de diálogo, pois mais pra frente no jogo o número de tutoriais fica bem reduzido. Os 3 primeiros capítulos são tutoriais de certa forma, presta bem atenção neles.

As vezes NPC's falam coisas bem importantes, então não ignore/negligencie eles.

Ter jogado o xenoblade de wii também ajuda, mais cuidado pra mão ir muito confiante caso tenha feito isso pois X é bem mais complicado e segue uma estrutura diferente.

Explorar bastante, é a melhor forma de jogar o game. O planeta Mira é lindo, há muito o que se ver. Mas fique alerta, é um planeta também perigoso, certas áreas do jogo não perdoam o jogador, mas não há penalidade em morrer, o jogo quer que vc explore.

Faça as normal e affinity mission sempre que possivel. Já as simple mission (da quest board) não precisa se preocupar muito, faça só quando estiver afim ou quando vc não precisar sair do caminho pra fazê-las
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Ter 13 Dez 2016, 17:28

Ana Valéria Bezerra escreveu:Finalemente chegou meu Xeno X, alguma recomendação para inciantes Very Happy ?

Olá, bem vinda ao Fórum e ao Xenoblade X, minhas dicas são:

- Faça o download gratuito dos pacotes de dados, ao todo deve pesar cerca de 10GB, caso não tenha espaço suficiente tente baixar ao menos o "Basic High-Speed Data Loading Pack", que pesa uns 2GB.

Esses pacotes aceleram muito a velocidade de carregamento do jogo, e valem a pena pra quem tem o jogo em mídia física.

- Jogue com calma, é necessário fazer sidequests pra entender a história do jogo.

Você possa ficar ansiosa para conseguir a Skell, mas não apresse as coisas, tudo no jogo demora e tentar acelerar o processo pode atrapalhar a experiência.

- Escolha uma classe que combine com seu estilo de jogo e gosto pessoal, embora você possa trocar de classe a qualquer momento (e até combinar classes), a primeira classe acaba sendo uma base para o caminho que planejamos seguir.

---------------

Acho que os primeiros passos são esses, de resto, não tenha medo de experimentar coisas novas e sinta-se a vontade para pedir ajuda ou tirar dúvidas.=D
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Ter 13 Dez 2016, 18:23

Cyber Archer escreveu:Show, lá para as 17:00 - 17:30 devo estar disponível para enfrentar o Yggralith, se o pessoal animar bora lá, tenho que conseguir o Achievement "True Hero".

Meio impossivel pegar esse achimente, dar o ultimo hit nele é embassado pq tem que ta na hora certa, eu so entro as 20 hroas se aind estiverem jogaando.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Ter 13 Dez 2016, 18:31

Salve antes de começar as quests de affinidade e da estória, porque se começar elas tem que finalizar elas pra começar outras quests desse tipo. E salve depois logicamente, mas nunca no meio. Por que se faltar itens pra tu fechar alguma ou não tiver level etc tu fica parada no jogo até completar.

As affinidade tu pega em vários lugares e geralmente te dão personagens novos pro grupo ou golpes pra você baseado na classe da pessoa que te deu a quest.

E algumas são bem chatas de fazer é bom estar em level acima das affinity quest para não sofrer de bobeira.

Depois te zerar tem um affinity bem embaçada que é a da Elma, tu enfrenta dois bichos level 80, e o level máximo é 60, então se prepara para tar bem mais forte se for enfrentar essa quest.
    ===================

Toma cuidado com a quest repair job da lin, ela precisa de uns itens meio chatos de pegar no começinho, faz ela mais pra frente ou veja na net os itens que precisa se não tu fica emperrada nessa parte do jogo.

=============

Os personagen que utilizam habiliddes de cura geralmente usam facas, que não dão tanto dano, porém podem usar uma arma de fogo pra compensar.

No começo tu terá que jogar com a Line e a Elma sempre, então tente usar a irina como quarto membro porque ela tem habiliddes de cura, enquanto a lin aguenta mais porrda e a Elma dá um pouco mais de dano e esquiva de golpe, eu recomendo tu ir de Long Sword/Assault Rifle (dano bom melee e pode derrubar inimigos com Topple deixando eles inutilizaveis por um tempo) ou Javelin/Sniper rifle pq tu vai ter um dano muito bom de longee, ou ir de Faca/Raygun (pra ter cura e dano bom de longe, ai tu pode tirar a irina e colocar outro personagem).

Também pegue HP XX nos auguments, é fácil de fazer e util pra irina que tem pouca vida.

E acostume a matar esses bichos e pegar 99 itens deles, sao faceis de matar e quase sempre dropam os items

Suid - Porquinho - Theroid
    Duoguil - Tubarão elétrico - Piscinoid
    Prone ou Purge (nao lembro o nome certo)- Robozinho meio Humano -Mechanoid
    Marmuck ou Prone - São uns aliens meio humanos - Humanoids
    Blata - Insectoid

Esses inimigos dão itens básicos que a cada 12 tu faz um augument que dá 50% a mais de dano contra tal bixo pra skell, dá pra usar até 21 deles, dando um dano bem alto contra tais bichos, é bom pra farmar itens mais pra frente, mas caso tenha dificuldade em matar certos bichos, usando vários desses tu mata com facilidde tais tipos, os outros tipos são mais raros e pra pouquissimos bichos.

=============

Sempre entra no esquadrão de conquista ou de friend que estão em conquista pra tu pegar reward tickets de graça que podem ser trocados por materiais.

Adiciona a gente também no game que podemos ir no mesmo esquadrão que você, eu entro só as 20 horas.

Friend: Rafaelmorineiva
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qua 14 Dez 2016, 08:05

Rafaelm escreveu:

Meio impossivel pegar esse achimente, dar o ultimo hit nele é embassado pq tem que ta na hora certa, eu so entro as 20 hroas se aind estiverem jogaando.

Na verdade ouvi falar que existem algumas peculiaridades que facilitam muito isso, aparentemente se você entra na batalha quando o Ygg esta quase morrendo, você não precisa ser literalmente a única pessoa do mundo a dar o ultimo golpe, você estará na batalha em que ele "morreu".
    Outra coisa, é que disseram que quando o RP dele zera, ele continua um certo tempo, já que o jogo tem um "atraso" para atualizar a morte dele, dentro desse tempo é fácil conseguir o True Hero.

Não sei a veracidade dessas informações, li pela internet.=D
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rafaelm Qua 14 Dez 2016, 12:44

Cyber Archer escreveu:
    Rafaelm escreveu:

Na verdade ouvi falar que existem algumas peculiaridades que facilitam muito isso, aparentemente se você entra na batalha quando o Ygg esta quase morrendo, você não precisa ser literalmente a única pessoa do mundo a dar o ultimo golpe, você estará na batalha em que ele "morreu".
    Outra coisa, é que disseram que quando o RP dele zera, ele continua um certo tempo, já que o jogo tem um "atraso" para atualizar a morte dele, dentro desse tempo é fácil conseguir o True Hero.

É que zeram o hp dele muito rapido por isso acho dificil.
    Tentei falar obtem xom vc no jpgo e nem me respondeu aeu safado.

Pweguei todas skell level 60. Peguei um monte de holofigurine depois que tirei o treasure sebsor

Nightawalker o j ogo nao queria conecrar de jeito nenhum mais no esquadrao. Deve ser o que falou esquadrao cheoo pq reiniciei o wii u e nada.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qua 14 Dez 2016, 15:33

Rafaelm escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Rafaelm escreveu:

É que zeram o hp dele muito rapido por isso acho dificil.
    Tentei falar obtem xom vc no jpgo e nem me respondeu aeu safado.

Pweguei todas skell level 60. Peguei um monte de holofigurine depois que tirei o treasure sebsor

Nightawalker o j ogo nao queria conecrar de jeito nenhum mais no esquadrao. Deve ser o que falou esquadrao cheoo pq reiniciei o wii u e nada.

Foi mal cara, nem vi, o problema do chat do jogo é esse, ele não notifica nem nada, na hora eu deveria ta no meio da luta contra o Yggralith.=/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 05:00