+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
Eu sou outro que tá sofrendo com o team fraco, sem mecha eu e meu time não somos nada. Tô no capitulo 11 na parte onde não dá pra ir de Mecha, tô sofrendo.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº17
Marcio1000 escreveu:Eu sou outro que tá sofrendo com o team fraco, sem mecha eu e meu time não somos nada. Tô no capitulo 11 na parte onde não dá pra ir de Mecha, tô sofrendo.
Se vc estiver de level baixo, tem dois lugares bom pra subir de level, um em primordia e outro em cauldros, e nenhum desses dois pontos precisa ser muito forte pra encarrar. Além dos upgrades nas arts e skills a outra coisa a se prestar atenção é fazer combos com as arts. Digo, leia a descrição das arts e veja as que permitem algum tipo de combo, seja combo melee, combo ranged, coisas como certa art deixa topple/outra da mais dano em quem esta topple e etc. Coloca as augments que vc já tiver em qualquer arma que tiver slot, não serão as melhores augments mas é melhor que nada.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº18
Marcio1000 escreveu:Eu sou outro que tá sofrendo com o team fraco, sem mecha eu e meu time não somos nada. Tô no capitulo 11 na parte onde não dá pra ir de Mecha, tô sofrendo.
Level
Isso é útil se seu time estiver mais fraco que você, pra entrar na missão principal existe um level mínimo, se você esta dentro dos requisitos pule essa parte
Se você tiver uma arma chamada Phoenix (para a Skell) vai em Divine Roost e dentro daquele "ninho" possui um Tyrant Insectoid chamado Joker, rodeado por insetos lv60, é o melhor lugar do jogo para Farmar, fazer Upgrades de Classes, ganhar algumas Armas fortes, etc.
Se não tiver a Phoenix pode ser outra arma de fogo de preferência AoE, se mantenha voando (se descer o Joker pode te matar) assim ele não te acerta mas você acerta ele (e ele morre fácil).
Arts, Skills e Augments
É como o Nightwalker disse, crie uma harmonia entre todas suas artes (a essa hora é bom que você já tenha escolhido sua classe main), use augments e saiba aproveitar as fraquezas dos inimigos, então se você estiver enfrentando Threoids use armas de fogo, Mechanoids use Gravidade ou Beam, e assim por diante (se tiver escolhido sua classe principal faça upgrades das Arts e Skills).
Se você estiver com dificuldade de entender as fraquezas dos inimigos dá uma olhada no Enemy Index, e se não tiver armas de vários elementos tente ter ao menos uma de gravidade, a maior parte dos inimigos são fracos a esse elemento (e acho que você esta enfrentando humanoids e mechanoids, então gravidade é a melhor escolha nesse momento).
Party
Uma outra dica é manter e fortalecer o que falta no seu grupo, qual sua classe? Nesse momento você possui em seu time:
- Tank Ofensiva (Lin)
- Carry/DMG Focus (Elma)
Dependo da sua classe você pode precisar de um Suport (Irina ou Celica são suas melhores escolhas agora) ou de mais um Carry (Recomendo Phog ou Murderess).
Se você não quiser um quarto integrante focado (quiser um equilíbrio maior) você pode colocar o Frye ou Bozé (que estão disponíveis nesse momento)
Boa Sorte.=D
PS - Evite atributo físico (Physical) contra mechanoids, eles são resistentes.
PS2 - Use atributo Physical apenas se você souber o que esta fazendo, ele é um atributo que os inimigos são neutros ou resistentes, não fracos, então é necessário saber usar ele.
- Mensagem nº19
Galera, acho que a Nintendo deveria fazer amiibos das skells. Sério da uma olhada nisso aqui, v no grupo do xenoblade chronicles x do facebook.
sensacional esse fórmula.
Como extra vou deixar essa fanart que tá muito bem feita.
sensacional esse fórmula.
Como extra vou deixar essa fanart que tá muito bem feita.
- Mensagem nº20
Pharsis OHKO
- 329 hrs
- Ainda estou sem usar Tickets
---------
Agora o próximo alvo é "OHKO" Telethia, irei aumentar os augments que faltam e preparar meu char pra isso (Atualmente eu já mato a Telethia com 2 golpes, mas quero fazer 9999999).=D
PS - A Telethia é impossível de matar com apenas um hit, por conta do HP dela ultrapassar o limite de dano, mas quero fazer o dano máximo possível.
- 329 hrs
- Ainda estou sem usar Tickets
---------
Agora o próximo alvo é "OHKO" Telethia, irei aumentar os augments que faltam e preparar meu char pra isso (Atualmente eu já mato a Telethia com 2 golpes, mas quero fazer 9999999).=D
PS - A Telethia é impossível de matar com apenas um hit, por conta do HP dela ultrapassar o limite de dano, mas quero fazer o dano máximo possível.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Vlw pelas dicas gente, dps vou botar todas em pratica
Leonardo101W- Membro Nv.4
- Mensagem nº22
Depois da minha jornada em undertale e alguns jogos bosta de ps3 (play all stars-alone in dark inferno-rise of arganouts). Tomei vergonha na cará comprei xenoblade x (280 reais).
Id:Ryuk15
http://www.glaydsongames.com.br/
Agora só esperar a cooperação correio. =/
- Mensagem nº23
Boa escolha brother XD.Leonardo101W escreveu:Depois da minha jornada em undertale e alguns jogos bosta de ps3 (play all stars-alone in dark inferno-rise of arganouts). Tomei vergonha na cará comprei xenoblade x (280 reais).
Assim que pegar o jogo, caso tenha duvidas da uma olhada aqui nesse tópico ou mesmo só perguntar aqui que a gente tenta ajudar
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
yay, terminei o cap 12
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº25
Eu tô lvl 33 e só tenho um skell. Depois que eu gastei todos os seguros sou noob mesmo eu dei ele pra Elma.
Vale a pena vender e comprar um outro?
- Mensagem nº26
Sheik escreveu:Eu tô lvl 33 e só tenho um skell. Depois que eu gastei todos os segurossou noob mesmoeu dei ele pra Elma.
Qual sua Skell?
Se for o primeiro Urban, então depende, ele é inútil, mas eu guardo por valor sentimental (além dele ser uma Skell fraca única).
Eu recomendo guardar só por ser uma relíquia de museu mesmo, mesmo vendendo vai conseguir muito pouco dinheiro.=D
- Mensagem nº27
Boa!!! Passa no tópico de post game do xeno x depois, tem umas discussoes legaisanmani escreveu:yay, terminei o cap 12
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº28
Eu levei um baita spoiler enquanto procurava umas fotos da Elma :v
- Mensagem nº29
Meio que comigo aconteceu algo parecido quando com uma fanart antiga que vi. Mas não tinha entendido muito a imagem e por suspeitar que era spoiler nem prestei atencao
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº30
-MAIS SPOILERS-Nightwalker escreveu:Meio que comigo aconteceu algo parecido quando com uma fanart antiga que vi. Mas não tinha entendido muito a imagem e por suspeitar que era spoiler nem prestei atencao
Eu ainda não entendi. Não sei se é o mimeosome ou o corpo de carne dela...
Uma pena, acho aquela pele morena dela extremamente sexy.
Última edição por Sheik em Seg 15 Fev 2016, 03:26, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya