Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Seg 08 Fev 2016, 00:51

    Eu sou outro que tá sofrendo com o team fraco, sem mecha eu e meu time não somos nada. Tô no capitulo 11 na parte onde não dá pra ir de Mecha, tô sofrendo. Sad
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 08 Fev 2016, 02:42

    Marcio1000 escreveu:Eu sou outro que tá sofrendo com o team fraco, sem mecha eu e meu time não somos nada. Tô no capitulo 11 na parte onde não dá pra ir de Mecha, tô sofrendo. Sad

    Se vc estiver de level baixo, tem dois lugares bom pra subir de level, um em primordia e outro em cauldros, e nenhum desses dois pontos precisa ser muito forte pra encarrar.  Além dos upgrades nas arts e skills a outra coisa a se prestar atenção é fazer combos com as arts. Digo, leia a descrição das arts e veja as que permitem algum tipo de combo, seja combo melee, combo ranged, coisas como certa art deixa topple/outra da mais dano em quem esta topple e etc. Coloca as augments que vc já tiver em qualquer arma que tiver slot, não serão as melhores augments mas é melhor que nada.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Seg 08 Fev 2016, 08:16

    Marcio1000 escreveu:Eu sou outro que tá sofrendo com o team fraco, sem mecha eu e meu time não somos nada. Tô no capitulo 11 na parte onde não dá pra ir de Mecha, tô sofrendo. Sad

    Level

    Isso é útil se seu time estiver mais fraco que você, pra entrar na missão principal existe um level mínimo, se você esta dentro dos requisitos pule essa parte

    Se você tiver uma arma chamada Phoenix (para a Skell) vai em Divine Roost e dentro daquele "ninho" possui um Tyrant Insectoid chamado Joker, rodeado por insetos lv60, é o melhor lugar do jogo para Farmar, fazer Upgrades de Classes, ganhar algumas Armas fortes, etc.

    Se não tiver a Phoenix pode ser outra arma de fogo de preferência AoE, se mantenha voando (se descer o Joker pode te matar) assim ele não te acerta mas você acerta ele (e ele morre fácil).

    Arts, Skills e Augments

    É como o Nightwalker disse, crie uma harmonia entre todas suas artes (a essa hora é bom que você já tenha escolhido sua classe main), use augments e saiba aproveitar as fraquezas dos inimigos, então se você estiver enfrentando Threoids use armas de fogo, Mechanoids use Gravidade ou Beam, e assim por diante (se tiver escolhido sua classe principal faça upgrades das Arts e Skills).

    Se você estiver com dificuldade de entender as fraquezas dos inimigos dá uma olhada no Enemy Index, e se não tiver armas de vários elementos tente ter ao menos uma de gravidade, a maior parte dos inimigos são fracos a esse elemento (e acho que você esta enfrentando humanoids e mechanoids, então gravidade é a melhor escolha nesse momento).

    Party

    Uma outra dica é manter e fortalecer o que falta no seu grupo, qual sua classe? Nesse momento você possui em seu time:

    - Tank Ofensiva (Lin)
    - Carry/DMG Focus (Elma)

    Dependo da sua classe você pode precisar de um Suport (Irina ou Celica são suas melhores escolhas agora) ou de mais um Carry (Recomendo Phog ou Murderess).
    Se você não quiser um quarto integrante focado (quiser um equilíbrio maior) você pode colocar o Frye ou Bozé (que estão disponíveis nesse momento)

    Boa Sorte.=D

    PS - Evite atributo físico (Physical) contra mechanoids, eles são resistentes.
    PS2 - Use atributo Physical apenas se você souber o que esta fazendo, ele é um atributo que os inimigos são neutros ou resistentes, não fracos, então é necessário saber usar ele.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 09 Fev 2016, 15:26

    Galera, acho que a Nintendo deveria fazer amiibos das skells. Sério da uma olhada nisso aqui, v no grupo do xenoblade chronicles x do facebook.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 103bora

    sensacional esse fórmula.

    Como extra vou deixar essa fanart que tá muito bem feita.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 2dmnn6
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 10 Fev 2016, 15:49

    Pharsis OHKO

    - 329 hrs
    - Ainda estou sem usar Tickets

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 WVW69i4QYNcT0BcLC3

    ---------

    Agora o próximo alvo é "OHKO" Telethia, irei aumentar os augments que faltam e preparar meu char pra isso (Atualmente eu já mato a Telethia com 2 golpes, mas quero fazer 9999999).=D

    PS - A Telethia é impossível de matar com apenas um hit, por conta do HP dela ultrapassar o limite de dano, mas quero fazer o dano máximo possível.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Qua 10 Fev 2016, 16:32

    Vlw pelas dicas gente, dps vou botar todas em pratica Razz
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Leonardo101W Qua 10 Fev 2016, 21:31

    Depois da minha jornada em undertale e alguns jogos bosta de ps3 (play all stars-alone in dark inferno-rise of arganouts). Tomei vergonha na cará comprei xenoblade x (280 reais). 

    Id:Ryuk15

    http://www.glaydsongames.com.br/

    Agora só esperar a cooperação  correio. =/
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 11 Fev 2016, 13:31

    Leonardo101W escreveu:Depois da minha jornada em undertale e alguns jogos bosta de ps3 (play all stars-alone in dark inferno-rise of arganouts). Tomei vergonha na cará comprei xenoblade x (280 reais). 

    Id:Ryuk15

    http://www.glaydsongames.com.br/

    Agora só esperar a cooperação  correio. =/
    Boa escolha brother XD.

    Assim que pegar o jogo, caso tenha duvidas da uma olhada aqui nesse tópico ou mesmo só perguntar aqui que a gente tenta ajudar
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por anmani Sáb 13 Fev 2016, 03:09

    yay, terminei o cap 12
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Sheik Sáb 13 Fev 2016, 14:46

    Eu tô lvl 33 e só tenho um skell. Depois que eu gastei todos os seguros sou noob mesmo eu dei ele pra Elma. 
    Vale a pena vender e comprar um outro?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 13 Fev 2016, 16:26

    Sheik escreveu:Eu tô lvl 33 e só tenho um skell. Depois que eu gastei todos os seguros sou noob mesmo eu dei ele pra Elma. 
    Vale a pena vender e comprar um outro?

    Qual sua Skell?

    Se for o primeiro Urban, então depende, ele é inútil, mas eu guardo por valor sentimental (além dele ser uma Skell fraca única).

    Eu recomendo guardar só por ser uma relíquia de museu mesmo, mesmo vendendo vai conseguir muito pouco dinheiro.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 13 Fev 2016, 20:17

    anmani escreveu:yay, terminei o cap 12
    Boa!!! Passa no tópico de post game do xeno x depois, tem umas discussoes legais
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Sheik Sáb 13 Fev 2016, 21:21

    Eu levei um baita spoiler enquanto procurava umas fotos da Elma :v
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 13 Fev 2016, 21:35

    Meio que comigo aconteceu algo parecido quando com uma fanart antiga que vi. Mas não tinha entendido muito a imagem e por suspeitar que era spoiler nem prestei atencao
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Sheik Sáb 13 Fev 2016, 22:06

    Nightwalker escreveu:Meio que comigo aconteceu algo parecido quando com uma fanart antiga que vi. Mas não tinha entendido muito a imagem e por suspeitar que era spoiler nem prestei atencao
    -MAIS SPOILERS-
    Eu ainda não entendi. Não  sei se é o mimeosome ou o corpo de carne dela...
    Uma pena, acho aquela pele morena dela extremamente sexy.


    Última edição por Sheik em Seg 15 Fev 2016, 03:26, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:17