OldAbolis escreveu:
Caraca, que maneiro. Um tipo de RAID
Pow, pode contar comigo para essas campanhas.
Vou conseguir jogar com mais frequência a partir de sexta, então consigo estar junto nesse grupo.
Show!
Uma dica é já preparar a Skell (armaduras, armas, etc.), porque no meu grupo durante a batalha uma Skell foi destruída e a minha perdeu o braço kkkk.XD
---------------------------------------------------
honorati escreveu:Tenho aula na UFMT até o dia 30
E trabalho, e no inicio de Janeiro começo meu curso de Visual Studio... vai ser difícil jogar dia de semana.
Aí é complicado.=/
Mas pelo menos ainda tem os finais de semana, e a questão do Curso e Faculdade são temporários e só trarão benefícios.=D
------------------------------------------------------
ricardosummers escreveu:
ps - odiei os personagens H.B. e Bozé. (sem spoilers entao nao falarei o pq. rs)
O H.B eu até entendo, agora o Bozé:
Abram apenas quem passou do Cap V e já fez missões do H.B ou Bozé ou Afinity Missions do Lao.
- Bozé:
Ele não é um personagem de todo ruim, a maioria dos personagens perdeu alguém importante durante a destruição da terra, então pode ser que ele tenha passado por algo.
Mas em relação a primeira missão dele, ele estava indo salvar um aluno dele (alunos os quais ele dá muita importância) e então apareceu um Xeno que ele não conhece no meio do caminho, ele estava correndo contra o tempo, e talvez por isso ele agiu daquela forma, pense da seguinte maneira, ele trata os alunos dele como se fossem filhos pra ele, logo era mais importante ele ir salvar o "filho" dele do que perder tempo com um alienígena desconhecido.
Ainda não fiz todas as missões dele para ter certeza de algo, mas ao que tudo indica ele é um bom personagem com um trauma/receio de Xenos
- H.B:
Ok, ele se acha e isso é ruim, mas o cientista que estudou com ele disse que ele sempre agiu desse jeito (tentando ser o racional sem emoções) mas no fundo ele estava preocupado com o amigo dele que também não era indispensável.
É claro que ainda assim ele ignorou um Blade que estava ferido, MAS, eles são apenas mimeosomes, então logicamente falando ele estava correto (provavelmente ele não sabe sobre o lifehold) e emocionalmente falando também (por priorizar um amigo).=D
Agora quem não me desce a garganta é o Lao:
- Lao:
Começou com ele não se apresentando e querendo conhecer todos da equipe da Elma, eu perguntei quem ele era antes e ele não respondeu (apenas disse que eu não era o tipo amigável).
Ai ele abandona a equipe dele (e costuma fazer isso sempre) e quando eu questionei isso (aonde ele estava) ele pergunta se eu sou um detetive (ou disse algo do tipo).
Depois ele ainda não se recuperou da morte da família dele e já demonstrou uma certa falta de estabilidade em relação a isso (quando ele menciona a Lyn estar lá graças a posição dos pais dela, algo desnecessário)
Isso tudo mais o fato dele desaparecer misteriosamente diversas vezes, então acredito que no fundo ele tem um pouco de receio da White Whale por não terem salvo a família dele (mesmo ele tendo feito tudo pra isso), logo, levando em consideração minha experiência em séries norte americanas, ele não é confiável.
+ Sinto cheiro de Dickson (to vendo a hora que ele vai atirar em mim).XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya