Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 16 Dez 2015, 12:46

    OldAbolis escreveu:
    Caraca, que maneiro. Um tipo de RAID  Very Happy

    Pow, pode contar comigo para essas campanhas. 
    Vou conseguir jogar com mais frequência a partir de sexta, então consigo estar junto nesse grupo.

    Show!
    Uma dica é já preparar a Skell (armaduras, armas, etc.), porque no meu grupo durante a batalha uma Skell foi destruída e a minha perdeu o braço kkkk.XD

    ---------------------------------------------------

    honorati escreveu:Tenho aula na UFMT até o dia 30 Sad

    E trabalho, e no inicio de Janeiro começo meu curso de Visual Studio... vai ser difícil jogar dia de semana.

    Aí é complicado.=/

    Mas pelo menos ainda tem os finais de semana, e a questão do Curso e Faculdade são temporários e só trarão benefícios.=D

    ------------------------------------------------------

    ricardosummers escreveu:
    ps - odiei os personagens H.B. e Bozé. (sem spoilers entao nao falarei o pq. rs)

    O H.B eu até entendo, agora o Bozé:

    Abram apenas quem passou do Cap V e já fez missões do H.B ou Bozé ou Afinity Missions do Lao.

    Bozé:

    H.B:

    Agora quem não me desce a garganta é o Lao:

    Lao:
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Sitisvil Qua 16 Dez 2015, 13:05

    Quem comprou o jogo pela Zilion, a alfândenga barrou eles, 

    Previsão de entrega daqui a 40 dias  Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Qua 16 Dez 2015, 14:45

    Sitisvil escreveu:Quem comprou o jogo pela Zilion, a alfândenga barrou eles, 

    Previsão de entrega daqui a 40 dias  Crying or Very sad
    Pois é... recebi e-mail deles dizendo isso.......... que decepção.........................  Crying or Very sad

    Fim de ano na alfândega brasileira deve ser um caos, mesmo.

    Só lá para fevereiro, se dermos sorte. Mad
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Rasta Qua 16 Dez 2015, 17:56

    Vendi o rim e deve chegar no maximo proxima semana, pena n ter legenda em espanhol pelo menos.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Qua 16 Dez 2015, 19:58

    Nightwalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Não tem como cara, esse jogo é muito lindo.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 WVW69iqUq50quAj2b3

    ----------------------

    Gente, como eu consigo a licença pros Mechas?
    Dica, vai no setting e tira a HUD sobre o tutorial do que cada botao faz e tira a BLADE notification pra deixar a tela mais limpa. Da pra tirar a descricao das artes e o texto do soul voice durante a batalha (mesmo porque o texto e tao pequeno que nem da pra ler XD)

    Cyber Archer escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Gente, como eu consigo a licença pros Mechas?

    Só depois do Cap 6.=D

    Vlw pessoal Very Happy

    Já tô fazendo umas missões aqui pra me preparar pro capitulo 5
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qui 17 Dez 2015, 08:27

    Bom dia galerinha! Blz?
    Fiz algumas missões ontem. E já estou iniciado no CAP5. Em breve vou ter minha Skell e vou conseguir participal de algumas missões mais tensas. Rs!

    Estou com 420k(+ou-). Quais recomendação?
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 17 Dez 2015, 09:44

    OldAbolis escreveu:Bom dia galerinha! Blz?
    Fiz algumas missões ontem. E já estou iniciado no CAP5. Em breve vou ter minha Skell e vou conseguir participal de algumas missões mais tensas. Rs!

    Estou com 420k(+ou-). Quais recomendação?
    Não gaste essa grana, faça 20% de survey em Noctilum e tenha 15k de Revenue com suas probes. O resto é só curtir o game e a história!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 17 Dez 2015, 10:05

    Terminei o cap 7 e comprei duas skells medias. Deixei a minha primeira com a elma. Mas como acho que só tinha mais um ponto de seguro, ela morreu numa batalha e perdeu (ao contrario da lin que saiu perfeitamente)

    acho que vou vender essa primeira e comprar uma nova pra ela, assim ela sempre vai sair perfeitamente sem usar pontos de seguro.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 17 Dez 2015, 10:08

    Falando nisso, como consigo novos pontos em salvage? Eu tenho que pagar 90k por morte, e por isso nenhum dos meus companheiros estão sem skells, só eu que uso o Inferno, e que diga-se de passagem, é um monstro no campo de batalha...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 17 Dez 2015, 10:08

    alias, vejam se estou correto. Fui com minhas skells lutar com uns inimigos de level 35 para upar lin e elma e gwin (só o gwin fora da skell)

    acho q vou continuar fazendo isso com demais personagens, afinal as skells matam mais rapidos os inimigos mais fortes, e seu perso que ta mais fraco ja ganha uma *** de pontos.

    PS- da mesma forma vou mudando de classe para tbm ganhar pontos e subir rapidos nos ranks e assim ter diversas opcoes já de armas.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 17 Dez 2015, 10:12

    honorati escreveu:Falando nisso, como consigo novos pontos em salvage? Eu tenho que pagar 90k por morte, e por isso nenhum dos meus companheiros estão sem skells, só eu que uso o Inferno, e que diga-se de passagem, é um monstro no campo de batalha...
    entao, ontem qnd pesquisei sobre skells dos parceiros, ninguem falou de aumentar ponto de salvage...acho q nao tem como.

    e sobre a elma perder parece que é pq se vc ja dar a skell no ultimo ponto, o parceiro sempre vai perder...   só se for nova ou tiver 2 pontos que ele semrpe vai sair perfeito e vc nao vai perder a skell.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qui 17 Dez 2015, 10:17

    ricardosummers escreveu:
    honorati escreveu:Falando nisso, como consigo novos pontos em salvage? Eu tenho que pagar 90k por morte, e por isso nenhum dos meus companheiros estão sem skells, só eu que uso o Inferno, e que diga-se de passagem, é um monstro no campo de batalha...
    entao, ontem qnd pesquisei sobre skells dos parceiros, ninguem falou de aumentar ponto de salvage...acho q nao tem como.

    e sobre a elma perder parece que é pq se vc ja dar a skell no ultimo ponto, o parceiro sempre vai perder...   só se for nova ou tiver 2 pontos que ele semrpe vai sair perfeito e vc nao vai perder a skell.
    Dá pra pegar como recompensa da divisão... eu tava lendo aqui... mais tarde vou confirmar isso!
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qui 17 Dez 2015, 10:21

    Cyber Archer escreveu:
    OldAbolis escreveu:
    Caraca, que maneiro. Um tipo de RAID  Very Happy

    Pow, pode contar comigo para essas campanhas. 
    Vou conseguir jogar com mais frequência a partir de sexta, então consigo estar junto nesse grupo.

    Show!
    Uma dica é já preparar a Skell (armaduras, armas, etc.), porque no meu grupo durante a batalha uma Skell foi destruída e a minha perdeu o braço kkkk.XD

    Malz, não tinha visto sua resposta. Rs!
    Caraca, preciso pensar nisso. Já vou pegar a mais resistente.. hehehe!
    Vlw man.

    honorati escreveu:
    OldAbolis escreveu:Bom dia galerinha! Blz?
    Fiz algumas missões ontem. E já estou iniciado no CAP5. Em breve vou ter minha Skell e vou conseguir participal de algumas missões mais tensas. Rs!

    Estou com 420k(+ou-). Quais recomendação?
    Não gaste essa grana, faça 20% de survey em Noctilum e tenha 15k de Revenue com suas probes. O resto é só curtir o game e a história!


    Uma boa grana. Vlw a dica.
    As missões de afinidade são muito divertida mesmo. Fiz algumas ontem.

    Outra coisa que deixou minha jogatina mas tranquila, foi deixar "de lado" as quests básicas. pego uma ou outra e ela se completa e nem percebo. Mas para frente foi fazer algumas para dar uma relaxada.. Rs!

    -------------------------

    Ontem já estava de olho em algumas Skells.
    Nao sei qual comprar.
    Estou pensando em até ir comprando as peças e montar uma personalizada.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Jesus Rock Qui 17 Dez 2015, 10:22

    Uma pergunta qual o lvl máximo dos monstros no jogo, alguém sabe?
    Porque quando eu estava andando por ai eu vi um bicho que parece um macaco grande daqueles que o tyrant do comecinho do jogo que agente tem de enfrentar matou 3 ou 2 se não me engano. Eu fui chegando perto pra ver o lvl e tava 81 pqp. eu estava no 7 ou 8.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qui 17 Dez 2015, 10:24

    Vendo um video da nintendo que os caras tavam jogando antes mesmo de lançar, o cara caiu numa praia em noctilum e era um mega skell... acho q era level 90 ! 

    De qlq forma é aquilo, vc pode ir ate level 60 mas oque mais conta na hroa de matar monstros são os atributos e forças das armas.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 34 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:46