+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº481
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
que eu saiba vc ganha as pobre, rs, executando algumas missoes, entao ela é seu premio, ou quando vc acha alguma área, ou quando ativa um dos "treasures" espalhados pelos continentes.
OldAbolis- Membro Nv.7
- Mensagem nº482
Legal, obrigado Bro...ricardosummers escreveu:que eu saiba vc ganha as pobre, rs, executando algumas missoes, entao ela é seu premio, ou quando vc acha alguma área, ou quando ativa um dos "treasures" espalhados pelos continentes.
=]
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº483
Acho que eu fiquei muito forte lol, fui fazer o chapter 7 e destrui legal XD
Na boa as affinity quests do Lao sao muito tops
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº484
Tenho que parar de tirar fotos de Xenoblade, mas não consigo.XD
-------------------------------------------
Não gosto do Lao, acho que a postura dele é muito estranha/ruim.=/
-------------------------------------------
Nightwalker escreveu:Acho que eu fiquei muito forte lol, fui fazer o chapter 7 e destrui legal XD
Não gosto do Lao, acho que a postura dele é muito estranha/ruim.=/
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº485
Não tem como cara, esse jogo é muito lindo.
----------------------
Gente, como eu consigo a licença pros Mechas?
----------------------
- Mensagem nº486
A monolith simplesmente fez o mundo mais belo ja feito para um video game. Depois posto uma foto top que tirei em Oblivia.
- Mensagem nº487
Dica, vai no setting e tira a HUD sobre o tutorial do que cada botao faz e tira a BLADE notification pra deixar a tela mais limpa. Da pra tirar a descricao das artes e o texto do soul voice durante a batalha (mesmo porque o texto e tao pequeno que nem da pra ler XD)Marcio1000 escreveu:Não tem como cara, esse jogo é muito lindo.
----------------------
- Mensagem nº488
Marcio1000 escreveu:
Só depois do Cap 6.=D
-------------------------------------------------------
Nightwalker escreveu:A monolith simplesmente fez o mundo mais belo ja feito para um video game. Depois posto uma foto top que tirei em Oblivia.
É incrível a variedade de estados de um cenário:
Dia claro - Fim de Tarde - Noite - Chuva - Tempestade - Tempestade de areia - Aurora - Tempestade Elétrica - Neve - Neblina pesada - "Chuva de fogo"...
e devem ter mais que eu ainda não vi.
Em minha humilde opinião, Xenoblade X é um dos jogos (se não o jogo) mais bem trabalhado dessa geração.=D
- Mensagem nº489
concordo cara, e tudo isso sendo o primeiro projeto em HD dos caras e o primeiro jogo deles no wii u!!!! Serio, a Nintendo precisa dar todo apoio possivel e mais pra Monolith. XenoX segundo eles e uma solida base pra Monolith, vamos torcer pra que ele queira fazer aqui a intensao que ele tinha com o finado xenosaga.Cyber Archer escreveu:Marcio1000 escreveu:
Só depois do Cap 6.=D
-------------------------------------------------------Nightwalker escreveu:A monolith simplesmente fez o mundo mais belo ja feito para um video game. Depois posto uma foto top que tirei em Oblivia.
Dia claro - Fim de Tarde - Noite - Chuva - Tempestade - Tempestade de areia - Aurora - Tempestade Elétrica - Neve - Neblina pesada - "Chuva de fogo"...
Em minha humilde opinião, Xenoblade X é um dos jogos (se não o jogo) mais bem trabalhado dessa geração.=D
Com dois titulos deles que eu joguei a sub serie xenoblade ja se tornou minha franquia favorita junto a serie Zelda.
E cyber, foi legal aquelas quests online que a gente fez hoje.
OldAbolis- Membro Nv.7
- Mensagem nº490
Nightwalker escreveu:concordo cara, e tudo isso sendo o primeiro projeto em HD dos caras e o primeiro jogo deles no wii u!!!! Serio, a Nintendo precisa dar todo apoio possivel e mais pra Monolith. XenoX segundo eles e uma solida base pra Monolith, vamos torcer pra que ele queira fazer aqui a intensao que ele tinha com o finado xenosaga.Cyber Archer escreveu:
A monolith simplesmente fez o mundo mais belo ja feito para um video game. Depois posto uma foto top que tirei em Oblivia.
Com dois titulos deles que eu joguei a sub serie xenoblade ja se tornou minha franquia favorita junto a serie Zelda.
Concordo com tudo que disseram.
Esse é o primeiro jogo da Monolith que estou jogando. Ja ouvi falar muito bem dos anteriores, mas nunca tirei um tempo para jogá-los.
Quando comecei acompanhar a produção de Xenoblade CX, enxerguei tudo que gosto em um jogo. Um mundo Si-Fi, mecha, anime, exploração, sistema RPG, uma boa historia e dentre outras características que foram ditas.
Já tinha tudo para entrar na lista de franquias favoritas, diria que no meu TOP3.
Na sexta passada quando comecei a jogar, isso aconteceu, me tornei um fã dos caras.
Fique impressionado com o que foi produzido pela essa incrível empresa Monolith. Cada detalhe do jogo, saberão utilizar todos os recursos que o Wii U pode oferecer, simplesmente INCRÍVEL.
Acredito que os próximos, até mesmo o Zelda U(Que está sendo auxiliado pela Monolith) o trabalho sera aperfeiçoado cada vez mais.
E temos só a ganhar com isso! Que venha mais OBRAS DE ARTE COMO É XENOBLADE CHRONICLES X
Última edição por OldAbolis em Qua 16 Dez 2015, 11:20, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº491
Nightwalker escreveu:
Foram show, agora a gente tem que fazer uma de nemesis qualquer hora, tem que juntar um pessoal daqui, porque de Nemesis o ideal é que sejam 4 pessoas (menos que isso não funciona direito).=D
--------------------------------------
Aliás, venci minha primeira missão de Nemesis, a Telethia Plume.
A batalha é muito épica, basicamente o objetivo é zerar o HP do Nemesis o máximo de vezes possíveis (você termina com uma barra enche outra), também é bom arrancar pedaços dele (pra drop).
Depois que acaba o tempo o numero de RP (barras de vida dele) tirados são contabilizados e você será recompensado quando ele fugir baseado nisso.
O Nemesis também tem um numero de RP Global, então se todos os jogadores alcançarem esse número ele pode fugir antes do tempo esperado (contribui com 92 RP).=D
OldAbolis- Membro Nv.7
- Mensagem nº492
Caraca, que maneiro. Um tipo de RAIDCyber Archer escreveu:Nightwalker escreveu:
Foram show, agora a gente tem que fazer uma de nemesis qualquer hora, tem que juntar um pessoal daqui, porque de Nemesis o ideal é que sejam 4 pessoas (menos que isso não funciona direito).=D
--------------------------------------
Aliás, venci minha primeira missão de Nemesis, a Telethia Plume.
A batalha é muito épica, basicamente o objetivo é zerar o HP do Nemesis o máximo de vezes possíveis (você termina com uma barra enche outra), também é bom arrancar pedaços dele (pra drop).
Depois que acaba o tempo o numero de RP (barras de vida dele) tirados são contabilizados e você será recompensado quando ele fugir baseado nisso.
O Nemesis também tem um numero de RP Global, então se todos os jogadores alcançarem esse número ele pode fugir antes do tempo esperado (contribui com 92 RP).=D
Pow, pode contar comigo para essas campanhas.
Vou conseguir jogar com mais frequência a partir de sexta, então consigo estar junto nesse grupo.
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº493
Tenho aula na UFMT até o dia 30
E trabalho, e no inicio de Janeiro começo meu curso de Visual Studio... vai ser difícil jogar dia de semana.
E trabalho, e no inicio de Janeiro começo meu curso de Visual Studio... vai ser difícil jogar dia de semana.
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº494
Ainda não joguei junto com a galera. Sempre que entro no jogo eu peço pra entrar na squad de algum amigo, e sempre tem alguem daqui online. rs.
Dae como antes de entrar no cap 7 eu estava fazendo missoes de afinidades e missoes normais que os personagens que estao no comercial e industrial dão pra vc, eu fiquei fazendo, e conforme isso tbm ia matando os inimigos da missao squad pra ajudar todo mundo a ganhar reward tickets
Mas acho que logo devo fazer o cap 7 e qnd eu chegar no level 30 (to no 28) vou comprar outra skell e aumentar levels do Lao, Gwin e L e Irina.
ps - odiei os personagens H.B. e Bozé. (sem spoilers entao nao falarei o pq. rs)
Dae como antes de entrar no cap 7 eu estava fazendo missoes de afinidades e missoes normais que os personagens que estao no comercial e industrial dão pra vc, eu fiquei fazendo, e conforme isso tbm ia matando os inimigos da missao squad pra ajudar todo mundo a ganhar reward tickets
Mas acho que logo devo fazer o cap 7 e qnd eu chegar no level 30 (to no 28) vou comprar outra skell e aumentar levels do Lao, Gwin e L e Irina.
ps - odiei os personagens H.B. e Bozé. (sem spoilers entao nao falarei o pq. rs)
- Mensagem nº495
Ja ate sei o porque vc nao gosta deles hahaha.ricardosummers escreveu:Ainda não joguei junto com a galera. Sempre que entro no jogo eu peço pra entrar na squad de algum amigo, e sempre tem alguem daqui online. rs.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya