kkk.. Ok vlw.. vou tentarveja se vc esta com a arma correta, eu li na net pessoas que enquanto estavam na missao, nao mudaram para espada em nenhum momento da batalha, e que a arma nao tinha no nome o termo Worn ou Advanced. nao sei se é isso, mas vale a pena tentar. rs
+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº466
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº467
Nan Gamer escreveu:
Peguei essas missões no computador da Eleonora.. Tinha uma pancada de sidequests lá eu eu peguei todas as de primórdia.Uma dúvida, essas missões são missões rápidas? (aquelas que ficam no painel)
Se for, apenas avisando, elas são infinitas, cuidado pra não entrar em loop (delas, apenas as marcadas com "social" foram importantes até agora pra mim).
Esse Soldier Avagar aparentemente é um rifle, essa missão é de testar armas, então você compra a arma que eles falam e usa ela pra matar os inimigos que eles pedem.=D
Então, essa do Soldier Avagar, eu equipei o tal rifle e fui atrás das vespas noturnas no período noturno (obviamente), mas mesmo matando-as não adianta de nada..
Então, se você olhar vai ver que apareceram mais missões, elas são infinitas (na verdade são um numero muito grande, e que uma hora começam a se repetir), são boas pra evoluir, mas não contam progresso (a não ser as sociais que eu mencionei, que são uteis para algumas missões de afinidade).
Sobre a Soldier Avagar, o nome tem que ser exatamente o que pede a missão, exemplo, se for "Soldier Avagar I" tem que ser o I, não pode ser "Soldier Avagar II".
Além do mais, você que tem que estar equipado com ela (o personagem que você estiver controlando).=D
- Mensagem nº468
Consegui comprar uma Soldier Avagar e encontrei os T-Ray Lights.. Eles ficam em FN Site 119 e Japath Lake...Então, se você olhar vai ver que apareceram mais missões, elas são infinitas (na verdade são um numero muito grande, e que uma hora começam a se repetir), são boas pra evoluir, mas não contam progresso (a não ser as sociais que eu mencionei, que são uteis para algumas missões de afinidade).
Sobre a Soldier Avagar, o nome tem que ser exatamente o que pede a missão, exemplo, se for "Soldier Avagar I" tem que ser o I, não pode ser "Soldier Avagar II".
Além do mais, você que tem que estar equipado com ela (o personagem que você estiver controlando).=D
Agora vou atrás dos tais Acorn Abacusses, jade scirpos e shadows abseculas. Se conhecer algum deles e sober onde ficam eu agradeço, rsrsrs.
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº469
Nan Gamer escreveu:Consegui comprar uma Soldier Avagar e encontrei os T-Ray Lights.. Eles ficam em FN Site 119 e Japath Lake...Então, se você olhar vai ver que apareceram mais missões, elas são infinitas (na verdade são um numero muito grande, e que uma hora começam a se repetir), são boas pra evoluir, mas não contam progresso (a não ser as sociais que eu mencionei, que são uteis para algumas missões de afinidade).
Agora vou atrás dos tais Acorn Abacusses, jade scirpos e shadows abseculas. Se conhecer algum deles e sober onde ficam eu agradeço, rsrsrs.
normalmente eu busco "where to find xyz in xenoblade x" e dae sempre tem coisas no site gamefaqs, tipo um forum. e dae vc le as respostas da galera indicando onde encontrar tais itens
- Mensagem nº470
Nan Gamer escreveu:Consegui comprar uma Soldier Avagar e encontrei os T-Ray Lights.. Eles ficam em FN Site 119 e Japath Lake...Então, se você olhar vai ver que apareceram mais missões, elas são infinitas (na verdade são um numero muito grande, e que uma hora começam a se repetir), são boas pra evoluir, mas não contam progresso (a não ser as sociais que eu mencionei, que são uteis para algumas missões de afinidade).
Os Scirpos e Adseculas são insetos e o Abacus é um colecionavel:
Acorn Abacus - Colecionavel "Unique", tipo Reliquia. Se você já pegou algum ele vai estar na sua colectopedia, tenho 4, mas nem sei aonde peguei.
Acabei de achar um, mas você não vai gostar kkk, fica perto do FN Site 113, no topo de primordia (achei no 111 também).
Shadow Adsecula - aparece perto do FN Site 117, a noite.
Jade Scirpo - Tristemente não sei, ainda não enfrentei.=/
- Mensagem nº471
Encontrei o Abacus.Os Scirpos e Adseculas são insetos e o Abacus é um colecionavel:
Acorn Abacus - Colecionavel "Unique", tipo Reliquia. Se você já pegou algum ele vai estar na sua colectopedia, tenho 4, mas nem sei aonde peguei.
Acabei de achar um, mas você não vai gostar kkk, fica perto do FN Site 113, no topo de primordia.
Adsecula não encontrei nem aonde sou designado a ir e nem no FN 117.
Jade Scirpo tbm não encontrei.
Uma pergunta.. Qdo se atinge o nível 10 em uma classe não tem como continuar ecoluindo igual os membros do time? Pq cada vez que chego no nivel 10 não vai pro 11.
- Mensagem nº472
Nan Gamer escreveu:Encontrei o Abacus.Os Scirpos e Adseculas são insetos e o Abacus é um colecionavel:
Acabei de achar um, mas você não vai gostar kkk, fica perto do FN Site 113, no topo de primordia.
Uma pergunta.. Qdo se atinge o nível 10 em uma classe não tem como continuar ecoluindo igual os membros do time? Pq cada vez que chego no nivel 10 não vai pro 11.
pq 10 é o maximo, vc pode entrar na lista de classes e mudar para a proxima sub classe. ou se quiser mudar de classe para mudar as armas e tipo de defesa/ataque tbm é livre para mudar a aqualquer momento.....
Os outros personagens nao passagem do 10 também.
- Mensagem nº473
Nan Gamer escreveu:Encontrei o Abacus.Os Scirpos e Adseculas são insetos e o Abacus é um colecionavel:
Achei o Jade Scirpo, ele fica na Rock Cavern (perto de Silent Mire), prints da localização:
Só que eles são level 30.
O FN Site 117:
----------------
O rank 10 não tem como passar mesmo não, ao menos o meu nunca passou.=D
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº474
Será que vai pra casa dos 250 algum dia ? :/
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº475
Você precisa ao menos causar dano com a arma da quest, e pode usar outra, assim a missão será concluída, só equipar não resolve.Nan Gamer escreveu:Consegui comprar uma Soldier Avagar e encontrei os T-Ray Lights.. Eles ficam em FN Site 119 e Japath Lake...Então, se você olhar vai ver que apareceram mais missões, elas são infinitas (na verdade são um numero muito grande, e que uma hora começam a se repetir), são boas pra evoluir, mas não contam progresso (a não ser as sociais que eu mencionei, que são uteis para algumas missões de afinidade).
- Mensagem nº476
o meu pela midia digital com iof saiu 240Rasta escreveu:Será que vai pra casa dos 250 algum dia ? :/
agora a midia fisica eu DUVIDO que vá chegar a 250 considerando qeu ate hoje mario kart 8 ou smash bros continuam caros
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº477
ricardosummers escreveu:o meu pela midia digital com iof saiu 240Rasta escreveu:Será que vai pra casa dos 250 algum dia ? :/
agora a midia fisica eu DUVIDO que vá chegar a 250 considerando qeu ate hoje mario kart 8 ou smash bros continuam caros
Pois e, tambem acho dificil midia fisica ficar tao barata assim.
OldAbolis- Membro Nv.7
- Mensagem nº478
Voltei, o trabalho está sugando meu tempo. (Tempo o que é isso? kkkk.. Em breve termino um curso e vou ter muito mais tempo)
Em fim.. Joguei pouco então tenho pouco também para contribuir, mas sempre vou estar disposta para uma Party. Sempre mais divertido com a galera.
Acabei de ler as msg anteriores e esclareceu muita coisa, que estava pensando. Vlw galera!! =]
Uma duvida sobre os "probe". Como identifico qual é a melhor probe para aquele terreno?
E se tiverem mais informações de aproveitar melhor esse recurso, agradeço! =]
-------
Agora um pedido para todos!
Nessa fds que passou joguei com muitos caras gente boa. E todos são desse fórum. Mas nosso grupo ainda esta pequeno no Whatsapp e Skype. Estamos combinando jogatinas, e até mesmo tirando duvidas durante a jogatina, que por sinal é mais rápido.
Então convido novamente a enviar seus contatos. Seja Skype, Whatsapp ou os dois.
Envie por MP para mim, que vou add todos.
Abraços! =]
Em fim.. Joguei pouco então tenho pouco também para contribuir, mas sempre vou estar disposta para uma Party. Sempre mais divertido com a galera.
Acabei de ler as msg anteriores e esclareceu muita coisa, que estava pensando. Vlw galera!! =]
Uma duvida sobre os "probe". Como identifico qual é a melhor probe para aquele terreno?
-------
Agora um pedido para todos!
Nessa fds que passou joguei com muitos caras gente boa. E todos são desse fórum. Mas nosso grupo ainda esta pequeno no Whatsapp e Skype. Estamos combinando jogatinas, e até mesmo tirando duvidas durante a jogatina, que por sinal é mais rápido.
Então convido novamente a enviar seus contatos. Seja Skype, Whatsapp ou os dois.
Envie por MP para mim, que vou add todos.
Abraços! =]
- Mensagem nº479
OldAbolis escreveu:
Onde vc instala a probe, no gamepad vc clica no local dela e vai aparecer algumas infos.
Production - letra de F a A
Revenue - letra de F a A
combat -
quando a produção for alta, letras, c, b ou a. vc instala mining, isso vai dar miranium.
se a revenue for alta, vc instala o research, isso vai dar dinheiro.
Lembrando que se vc por a mesma probe em locais conectados, elas aumentam a produçao. 3 linkadas. 5 ou 8 (30, 50 e 80%)
é bem facil ! tem as probes qu tbm duplicam a produção da pobre do lado, e as storage que aumentam a sua quantidade.
DICA: vc tem um limite de miranium que pode guardar, entao sempre que ele ja estiver cheio, volte na parte administrativa e e dê miraniums para as empresas qeu fabricam armas (num dos terminais )
OldAbolis- Membro Nv.7
- Mensagem nº480
ricardosummers escreveu:OldAbolis escreveu:
Onde vc instala a probe, no gamepad vc clica no local dela e vai aparecer algumas infos.
Production - letra de F a A
Revenue - letra de F a A
combat -
quando a produção for alta, letras, c, b ou a. vc instala mining, isso vai dar miranium.
se a revenue for alta, vc instala o research, isso vai dar dinheiro.
Lembrando que se vc por a mesma probe em locais conectados, elas aumentam a produçao. 3 linkadas. 5 ou 8 (30, 50 e 80%)
é bem facil ! tem as probes qu tbm duplicam a produção da pobre do lado, e as storage que aumentam a sua quantidade.
Obrigado.
Vou fazer uma manutenção nas minhas probe. Rs!
Onde posso comprar novas probe? Não reparei...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya