Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 17 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por honorati Qui 19 Nov 2015, 09:33

Ygor Salsa escreveu:
    honorati escreveu:Adoraria, mas ja comprei na eshop e se tudo der certo eu jogo antes do povo de mídia física!
    Comenta depois quando pegar primeiro as suas primeiras impressões do jogo.

É claro!

JonathanAlis escreveu:Fiz a pre-compra na Zillion games a vários meses, quando o dólar tava barato ainda, paguei 180R$ (peguei tbm a pre-compra do zelda U, ficou 360 os dois. 2 pelo preço atual de 1, heheheh). Espero q seja confiável e me entreguem mesmo o jogo.
    Arrisquei pq dava pra ver q o dólar ia subir consideravelmente.

O HD já tenho. O cabo Y eu fiz eu mesmo a partir de uns 2 cabos usb velhos. Td funciona, já lotei uns 200gb dele em jogos.

Cara, a Zilion é de extrema confiança, todos os meus consoles foram de lá... Na Zilion eu compro de olhos fechados!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 17 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Skywalker Qui 19 Nov 2015, 10:33

honorati escreveu:Adoraria, mas ja comprei na eshop e se tudo der certo eu jogo antes do povo de mídia física!
    Com certeza, o pessoal que comprou a pré-venda física deve receber o jogo só no final de dezembro/começo de janeiro... Com a versão digital e o pré download você joga no dia do lançamento ^^

JonathanAlis escreveu:Fiz a pre-compra na Zillion games a vários meses, quando o dólar tava barato ainda, paguei 180R$ (peguei tbm a pre-compra do zelda U, ficou 360 os dois. 2 pelo preço atual de 1, heheheh). Espero q seja confiável e me entreguem mesmo o jogo.
    Arrisquei pq dava pra ver q o dólar ia subir consideravelmente.

O HD já tenho. O cabo Y eu fiz eu mesmo a partir de uns 2 cabos usb velhos. Td funciona, já lotei uns 200gb dele em jogos.
    Que inveja de você meu caro, 2 fucking jogos por esse preço... E olha que eu nem sabia que já tinha pré-venda de Zelda U. Vou dar uma olhada nessa loja depois, segundo o pessoal daqui ela tem ótimas recomendações!

Nightwalker escreveu:Comprei a midia digital mesmo. Maior performace e mais barato. Tambem fiz meu proprio cabo y usando uns usb's que estavam rolando aqui em casa.

O site oficial ocidental do jogo foi atualizado. Quero ver a Nintendo pegar pesado no marketing pra esse jogo.

link do site: http://xenobladechroniclesx.nintendo.com/
    Obrigado pelo site ^^
    Mas acho que marketing não é o ponto forte da Nintendo, pelo menos aqui no Brasil com certeza não terá absolutamente nada a respeito, só o boca a boca e a divulgação dos fãs mesmo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 21 Nov 2015, 11:35

Ontem teve um Nintendo Minute sobre Xenoblade Chronicles X, dá pra ver que está lindo de mais o jogo:

https://youtu.be/0YUIleDjcyM
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Seg 23 Nov 2015, 20:28

Tem alguma loja confiável fazendo pré-venda do jogo? A maioria das lojas que eu procurei o jogo está indisponível.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Seg 23 Nov 2015, 20:38

tem alguma vantagem fazer a pré compra do jogo????
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Seg 23 Nov 2015, 20:59

Três comerciais de tv que estão circulando na América e Europa (Xenoblade Chronicles X)

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qua 25 Nov 2015, 14:53

Galera estamos a pouco mais de uma semana do lancamento!!! Como voces devem saber, esta sendo divulgado uma enchurada de artigos, trailers, gameplays e etc. alguns dos quais nosso colega Mendingo vem postando aqui.

Vim aqui para compartilhar esse artigo importante:

http://www.hardcoregamer.com/2015/11/25/get-to-know-and-pick-your-division-ahead-of-xenoblade-chronicles-x-release/179087/

Esse artigo em Ingles, recentemente divulgado pelo site harcoregamer da uma explicacao  sobre as divisions do jogo, "job" que vc escolhe se alistar dentro da organizacao BLADE.

Minha ideia aqui e que a galera ja de uma olhada e post aqui qual division lhes interessou.

Eu estou seriamente considerando "mediator" pelo bonus que eles recebem.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sáb 28 Nov 2015, 00:27

Novo survival trailer ta no ar!!!

O trailer mostra o Sistema de mineracao e tambem o uso do gamepad.

Proxima survival guide vai ser sobre as squads. Pessoal que ja confirmou que vai jogar online e quem mais for jogar com a gente, fala ai que divisions voces estao pensando em escolher.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Sáb 28 Nov 2015, 01:49

Sanksuel escreveu:tem alguma vantagem fazer a pré compra do jogo????
    Tem sim @Sanksuel, a vantagem é que vc já baixa o jogo, só não pode jogar até o lançamento oficial; mas no caso de Xeno X vale a pena, já que o jogo é imenso; e fazendo o pré-download vc não vai ter que esperar muito para jogar...
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sáb 28 Nov 2015, 08:00

Nightwalker escreveu:
    Proxima survival guide vai ser sobre as squads. Pessoal que ja confirmou que vai jogar online e quem mais for jogar com a gente, fala ai que divisions voces estao pensando em escolher.

To pensando em criar um Astral Crusader, ai to na duvida entre, Harrier, Porque ai ganho ataque corpo a corpo bônus por vencer tyrants; ou Interceptor, que ganho ataque longo alcance bonus por salvar pessoas.

O melhor pra minha classe seria o Interceptor, porque Astral Crusader é o Long Range do jogo, mas o status bônus de um Harrier poderia melhorar o meu corpo a corpo já que o longo alcance já é bem forte.=D

-----------------------------------------

Aliás, alguém já ta pensando em qual Skell usar? provavelmente pegarei a Mastema assim que possível.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sáb 28 Nov 2015, 10:58

Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:

To pensando em criar um Astral Crusader, ai to na duvida entre, Harrier, Porque ai ganho ataque corpo a corpo bônus por vencer tyrants; ou Interceptor, que ganho ataque longo alcance bonus por salvar pessoas.

O melhor pra minha classe seria o Interceptor, porque Astral Crusader é o Long Range do jogo, mas o status bônus de um Harrier poderia melhorar o meu corpo a corpo já que o longo alcance já é bem forte.=D

-----------------------------------------

Aliás, alguém já ta pensando em qual Skell usar? provavelmente pegarei a Mastema assim que possível.=D
    Entendi, boa escolha. Eu ainda nao sei que classe vou ser, mas a division eu vou de mediator porque ganhar tp points ate com arts parece op.

Minha Skell preferida e o modelo lailah
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Sáb 28 Nov 2015, 12:45

[Xenoblade Chronicles X] Lançado site com tutorial, dicas, vídeos e muito mais
    fonte Nintendobserver, 

Faltando um pouco mais de uma senama (exatamente 6 dias) para o grande lançamento da Nintendo: a saga RPG Xenoblade Chronicles X, que está já disponível no Japão desde o meio ano. Hoje, foi lançado um site americano exclusivamente para o game.

Isto proporciona-lhe tudo de interessante para o jogo da Monolith. Além dos locais do planeta Mira e capital de New Los Angeles, você poderá obter uma breve visão geral da história. Além disso, você pode assistir os personagens do jogo e as mecânicas do jogo, dicas, tutoriais e muito mais. 

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 17 QfxvWhH

Além disso, o modo online está mais detalhado para aqueles que tem dúvidas de como irá funcionar. O site também contém uma grande visão do trailer.

Site: http://www.nintendo.co.uk/Games/Wii-U/Xenoblade-Chronicles-X-766921.html

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 17 Capturar79sy7
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Seg 30 Nov 2015, 20:01

Legais essas infos no site.

A pre venda aconteceu uns tempos atras, mas agora sites como bigboygames ou zigstore nao mostram. 

Estou na duvida de esperar dia 4 e ver o valor e decidir se compro midia fisica ou midia digital (ja comprei meu hd e logo chega)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Ter 01 Dez 2015, 00:01

ricardosummers escreveu:Legais essas infos no site.

A pre venda aconteceu uns tempos atras, mas agora sites como bigboygames ou zigstore nao mostram. 

Estou na duvida de esperar dia 4 e ver o valor e decidir se compro midia fisica ou midia digital (ja comprei meu hd e logo chega)

Pra min eu tinha que comprar midia fisica aqui no Brasil sairia uma facada gigante. Isso junto ao fato de que eu ainda teria que esperar me conveceu a ir de digital. Com plus eu ainda tenho o fato que a midia digital do XenoX na memorial interna do wii U roda com a melhor performace. Se voce nao faz muita questao de capinha eu iria de digital no seu lugar. O Dollar Canadense pode nao estar tao baixo mais ainda sai mais barato que comprar aqui.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Ter 01 Dez 2015, 00:39

Eu esperaria para ver o preço da mídia física, com a cotação atual do dollar CN, o jogo sai 212,09 + taxas, na mídia digital. Dependo de por quanto a física chegar aqui, a diferença pode não compensar os riscos e a impossibilidade de retorno da mídia digital.

Até uns 250 reias eu diria que a física ainda compensa, mas acima disso, partiu digital.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 10:23