Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 42 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rasta Sex 25 Dez 2015, 22:10

Esse jogo num é de deus n mai lirou frends, fui fazer o cap 5 né, morgado como toda a story até agora... 

Spoiler:

PS: to com quase 1kk de dinheiros e o skell mais caro é 500 e poco, qnd for pegar é bom que já compro o que quero e já equipo ' na tora ' né ? jogo filha da p***, a story é morgada mas o que ' abre ' a cada fim de chapter é foda, e o overdrive então? SELOIRO  Psylol Psylol Psylol
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 42 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker Sáb 26 Dez 2015, 00:05

Rasta escreveu:Esse jogo num é de deus n mai lirou frends, fui fazer o cap 5 né, morgado como toda a story até agora... 

Spoiler:

PS: to com quase 1kk de dinheiros e o skell mais caro é 500 e poco, qnd for pegar é bom que já compro o que quero e já equipo ' na tora ' né ? jogo filha da p***, a story é morgada mas o que ' abre ' a cada fim de chapter é foda, e o overdrive então? SELOIRO  q Psylol Psylol
    Cap  5 foi mindblow pra min.

Eu ja tenho tres classes masterizadas e to na metade de masterizar a quarta.

@ Cyber. Vi que vc pegou a skell de level 50, tu acha que vale a pena pegar ao inves de esperar a de level 60? Meu char ta no ;eve; 52, eu estava pensando em tentar ir com 4 skells level 30 ate o ponto em que e possa ter as de 60 e ai vou ter grana o sufuciente pra comprar mais de uma level 60 logo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 26 Dez 2015, 00:17

Cacete, que raiva me da desse respaw de inimigo. 
    Eu sempre deixo um tyrant com 15% de vida. Aí todos os mobs da área respawnam. ME FODO
    =-
    Essas missões de pegar itens, tem algum segredo? Ou é sorte mesmo, p*** m***... 
    -
    Cap 5 foi muito bom. Plot Twist nível TRUE MONADO.
    Qualé a do Overdrive? Pois não é como o chain atack do Wii
    -
    As quests que pegamos nos painéis não acabam, né?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sáb 26 Dez 2015, 06:29

Nightwalker escreveu:
    @ Cyber. Vi que vc pegou a skell de level 50, tu acha que vale a pena pegar ao inves de esperar a de level 60? Meu char ta no ;eve; 52, eu estava pensando em tentar ir com 4 skells level 30 ate o ponto em que e possa ter as de 60 e ai vou ter grana o sufuciente pra comprar mais de uma level 60 logo.

Depende, mesmo 4 Skells level 30 podem não ser capazes de fazer o que uma de level 50 faz.
    Se seu objetivo maior for continuar o modo história, 4 level 30 devem dar conta de boa, já que até agora não vi nenhum desafio grande nele.

Mas, se seu objetivo for fazer o máximo de missões secundárias enquanto avança, o melhor é pegar uma level 50 (nem que seja um formula, que vai sair quase pelo preço de umas 3 level 30 dependendo).

Isso porque alguns inimigos (principalmente em Cauldros) são muito fortes, e podem destruir uma light Skells level 30 com apenas 1 golpe (e alguns tem golpe em área).

Sendo assim, eu acho que vale a pena; além do mais dinheiro no jogo é muito fácil de conseguir (após comprar meu mastema 50 ainda tenho pouco mais de 11 milhões), então acho que vale a pena sim (mesmo um formula level 50 tem mais HP que um Mastema 30).=D

------------------------------------------------

Sheik escreveu:Cacete, que raiva me da desse respaw de inimigo. 
    Eu sempre deixo um tyrant com 15% de vida. Aí todos os mobs da área respawnam. ME FODO
    =-
    Essas missões de pegar itens, tem algum segredo? Ou é sorte mesmo, p*** m***... 
    -
    Cap 5 foi muito bom. Plot Twist nível TRUE MONADO.
    Qualé a do Overdrive? Pois não é como o chain atack do Wii
    -
    As quests que pegamos nos painéis não acabam, né?

Sobre o Tyrant, toma cuidado pra não lutar com ele próximo a outros inimigos e principalmente pra Lin não chamar todo mundo, ela tem mania de fazer isso (parece que ela espera aparecer inimigos por perto pra usar Taunt).

Pegar itens o segredo é, dependendo do item, ele vai estar em algum lugar do mapa, ex:

- Xenotechs ficam próximo a base de Xenos
    - Wreckage Costumam ficar próximo a praias
    - Fauna, se o bicho for um sapo fica próximo a lagos, se for uma minhoca vai ficar em algum lugar subterrâneo (ou próximo), etc.

E vai seguindo essa lógica pra todos o itens, poucos realmente dão trabalho.

O Overdrive basicamente reduz o cooldown das skills, aumenta o dano e se usado em grupo da status bonus, peço desculpas e eu realmente queria explicar mais, mas ficaria um texto muito grande e complexo, nesse link é explicado detalhadamente e o que cada cor e combinação de cor faz (cor das arts):

https://www.reddit.com/r/Xenoblade_Chronicles/comments/3xjf6b/overdrive_explained/

Se você ou outra pessoa não entenderem inglês e quiserem, avisa que eu traduzo e posto aqui.:3

As quests do Painel são infinitas, com exceção das marcadas como "Social" essa são importantes e liberam novas quests.=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Sáb 26 Dez 2015, 08:57

Olha eu denovo, alguem clareia ai comé que funciona o booster/duplicator probe? digo, pra fazer ele eficiente. Outra coisa é que eu queria testar a javelin do p.eagle com assault rifle do s.gunner, só que eu tava de gunner mas com dual blades (sou full jaguar já), eu só posso usar arma de outra classe se eu tiver rank 10 com a outra?

E aqueles continentes de cima só com skell ou to enganado?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sáb 26 Dez 2015, 09:45

Rasta escreveu:Olha eu denovo, alguem clareia ai comé que funciona o booster/duplicator probe? digo, pra fazer ele eficiente. Outra coisa é que eu queria testar a javelin do p.eagle com assault rifle do s.gunner, só que eu tava de gunner mas com dual blades (sou full jaguar já), eu só posso usar arma de outra classe se eu tiver rank 10 com a outra?

E aqueles continentes de cima só com skell ou to enganado?

O duplicator e booster funcionam copiando (duplicator) ou potencializando (booster) os probes adjacentes, mas eles não acumulam, então se você colocar dois duplicators em sequencia eles não irão se multiplicar.

A dica é colocar eles próximos a cerca de 3 probes de lucratividade alta (por exemplo, de 3 researchs IV, V ou VI em um Revenue A, B ou C com 2 sightseeing spots, ou de storages), enfim, tente colocar perto de seus melhores probes

Sobre a Classes, não sei responder, estou me focando apenas em uma por enquanto.

Os continentes dá pra você ir sim, pra ir pra Sylvalum por exemplo, você pode seguir um caminho de terra no topo de Primordia (e vai ter que nadar um pouco), inclusive tem uma quest lá antes de pegar Skell, todas as fotos que eu postei/posto são de locais que dá pra ir desde o começo do jogo.=D
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Sáb 26 Dez 2015, 12:16

Finalmente consegui fazer 37k de probes, agora estou em busca de fazer mais.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Sáb 26 Dez 2015, 14:58

Hj fiquei igual uma barata tonta procurando missões de tyrant mas só tinham 10 levels acima no minimo, upei pro 30 , fiz algumas normais, e botei os 30% de oblivia... e parti pro chap 6, mas a 2a parte tem q passar numa caverna lá que todo mob aggra, e o 1o mob ja é um fdp tyrant 10 levels a mais... quero meu skell logo poar kk, o skell bate umas 10x mais q o boneco normal?

- Aquela paradinha que tem pra registrar os bagulhos q vc ja pegou, deveria servir pra isso, aliás aquilo ali serve de q?

- E sobre as squad missions toda vez que logo que tem o tempo lá e os icones, onde vejo o que é que tem que fazer?
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

Mensagem por Koopa Guy Sáb 26 Dez 2015, 17:18

E aí pessoal!

Faz alguns dias que estou jogando Xenoblade Chronicles X e tem uma quantidade muito grande de coisas para se aprender. Estou pegando o jeito aos poucos.

Ha pouco tempo liberei a possibilidade de jogar online no jogo.

Quem quiser me adicionar no Wii U como amigo para depois fazermos algumas quests fique a vontade.

Meu NNID: Famqs-FM

Aproveitando para tirar uma dúvida: O que seria Sync Level?
    Vejo isso em algumas telas para multiplayer, mas não entendo o significado disso.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sáb 26 Dez 2015, 20:29

Rasta escreveu:Hj fiquei igual uma barata tonta procurando missões de tyrant mas só tinham 10 levels acima no minimo, upei pro 30 , fiz algumas normais, e botei os 30% de oblivia... e parti pro chap 6, mas a 2a parte tem q passar numa caverna lá que todo mob aggra, e o 1o mob ja é um fdp tyrant 10 levels a mais... quero meu skell logo poar kk, o skell bate umas 10x mais q o boneco normal?

- Aquela paradinha que tem pra registrar os bagulhos q vc ja pegou, deveria servir pra isso, aliás aquilo ali serve de q?

- E sobre as squad missions toda vez que logo que tem o tempo lá e os icones, onde vejo o que é que tem que fazer?

Bem, normal missions vc consegue geralmente falando com cidadoes em NLA, so ver quem esta com a interrogacao vermelha. Na maioria das vezes e possivel passar por locais mesmo que estaja lotado de monstros agressivos, simplesmente fazendo parkour pelo cenario com o super pulo do teu personagem.

A collecpedia de da battle points conforme vc vai completando ela e se eu nao me engano mais battle points ainda quando vc completa uma inteira.

se eu me recordo bem segurando o botao R e apertando o botao L vc acessa uma descricao um pouco mais detalhada da squad mission. Cada toque no L te da o nome do monstro de cada uma das figurinhas la naquele icone da squad task. Com o nome do mostro voce vai no index e ve que monstro de fato ele e agora vai de memoria mesmo saber onde ele se encontra. Caso vc veja o monstro da squad task vc percebera que ele vai esta com o simbolo de um S em cima da cabeca.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sáb 26 Dez 2015, 20:32

Koopa Guy escreveu:E aí pessoal!

Faz alguns dias que estou jogando Xenoblade Chronicles X e tem uma quantidade muito grande de coisas para se aprender. Estou pegando o jeito aos poucos.

Ha pouco tempo liberei a possibilidade de jogar online no jogo.

Quem quiser me adicionar no Wii U como amigo para depois fazermos algumas quests fique a vontade.

Meu NNID: Famqs-FM

Aproveitando para tirar uma dúvida: O que seria Sync Level?
    Vejo isso em algumas telas para multiplayer, mas não entendo o significado disso.

Vou te add la.

Infelizmente eu nao tenha certeza do que seja o Sync level. Pra min sync e apreviacao de syncronization. Ai eu pensei que era algo relacionado com o invel de conexao da internet. Mas ai eu lembro que la quando eu comecei a jogar online eu nao pude fazer certa missao por causa do sync level de 21, mas agora eu faco missoes de sync level de 61 entao a teoria da internet foi ao descartada. Imagino entao que seja algo relacionado com o numero de squad tasks que vc ja realizou entao, mas e so uma aposta aqui.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Sáb 26 Dez 2015, 22:26

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 42 VkzbrCO

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 42 E3Huw3T

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 42 WwQZGwH

Conheçam o METABEE Razz, guys que mobs foram esses do cap 6 ?  Shocked Shocked
    PS: *** agora o jogo animou hahahaha, quase deitei mob mais de 20 levels acima, apenas com meu skell e esse LIXO 0800 ai, imagina com o time de skells  Psylol Psylol Psylol , mas achei meio ' viajoso ' isso aqui :

1 - aquela q vc aperta ZL + ZR e o mob fica preso, serve pros outros baterem né?
    2 - as vezes a camera fica tipo no piloto mesmo, é pra fazer algo ou continuar dando as arts ?

Última edição por Rasta em Dom 27 Dez 2015, 01:37, editado 1 vez(es)
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Sáb 26 Dez 2015, 23:10

DUBLADORA FALA A CENSURA NO GAME

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2015-12-26-actriz-de-voz-fala-sobre-a-censura-em-xenoblade-chronicles-x

A atriz Cassandra Lee Morris publicou recentemente um vídeo onde falou sobre o seu trabalho em Xenoblade Chronicles X, onde emprestou a sua voz à personagem Lin, a protagonista do jogo.

Entre outras coisas, Morris explicou abertamente o seu ponto de vista sobre a controvérsia gerada em torno da censura que Xenoblade Chronicles X sofreu no Ocidente. Do seu ponto de vista as ditas mudanças não devem ser consideradas propriamente como censura.

A atriz contou que tudo fez parte do normal processo de localização e que, dadas as diferenças culturais entre o Oriente e o Ocidente, a decisão foi a mais correta.

Segundo Morris, estas mudanças permitirão que os jogadores se foquem mais na personalidade de Lin, em vez do seu vestuário, e que apreciem melhor as suas qualidades, como a força, inteligência e maturidade.

Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 27 Dez 2015, 03:06

Nego fica brigando por biquini. 
    Hurr, censura, hurr
    DevLink
    DevLink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 16

Mensagem por DevLink Dom 27 Dez 2015, 05:05

Rasta escreveu:[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 42 VkzbrCO

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 42 E3Huw3T

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 42 WwQZGwH

Conheçam o METABEE Razz, guys que mobs foram esses do cap 6 ?  Shocked Shocked
    PS: *** agora o jogo animou hahahaha, quase deitei mob mais de 20 levels acima, apenas com meu skell e esse LIXO 0800 ai, imagina com o time de skells  Psylol Psylol Psylol , mas achei meio ' viajoso ' isso aqui :

1 - aquela q vc aperta ZL + ZR e o mob fica preso, serve pros outros baterem né?
    2 - as vezes a camera fica tipo no piloto mesmo, é pra fazer algo ou continuar dando as arts ?

1 -Além de prender o inimigo pros outros causarem dano, você recupera o combustível do Skell enquanto estiver prendendo o inimigo
    2 - Cockpit mode ativa aleatoriamente e te deixa invencível durante a sua duração e zera o cooldown das arts do Skell

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:45