Nightwalker escreveu:
@ Cyber. Vi que vc pegou a skell de level 50, tu acha que vale a pena pegar ao inves de esperar a de level 60? Meu char ta no ;eve; 52, eu estava pensando em tentar ir com 4 skells level 30 ate o ponto em que e possa ter as de 60 e ai vou ter grana o sufuciente pra comprar mais de uma level 60 logo.
Depende, mesmo 4 Skells level 30 podem não ser capazes de fazer o que uma de level 50 faz.
Se seu objetivo maior for continuar o modo história, 4 level 30 devem dar conta de boa, já que até agora não vi nenhum desafio grande nele.
Mas, se seu objetivo for fazer o máximo de missões secundárias enquanto avança, o melhor é pegar uma level 50 (nem que seja um formula, que vai sair quase pelo preço de umas 3 level 30 dependendo).
Isso porque alguns inimigos (principalmente em Cauldros) são muito fortes, e podem destruir uma light Skells level 30 com apenas 1 golpe (e alguns tem golpe em área).
Sendo assim, eu acho que vale a pena; além do mais dinheiro no jogo é muito fácil de conseguir (após comprar meu mastema 50 ainda tenho pouco mais de 11 milhões), então acho que vale a pena sim (mesmo um formula level 50 tem mais HP que um Mastema 30).=D
------------------------------------------------
Sheik escreveu:Cacete, que raiva me da desse respaw de inimigo.
Eu sempre deixo um tyrant com 15% de vida. Aí todos os mobs da área respawnam. ME FODO
=-
Essas missões de pegar itens, tem algum segredo? Ou é sorte mesmo, p*** m***...
-
Cap 5 foi muito bom. Plot Twist nível TRUE MONADO.
Qualé a do Overdrive? Pois não é como o chain atack do Wii
-
As quests que pegamos nos painéis não acabam, né?
Sobre o Tyrant, toma cuidado pra não lutar com ele próximo a outros inimigos e principalmente pra Lin não chamar todo mundo, ela tem mania de fazer isso (parece que ela espera aparecer inimigos por perto pra usar Taunt).
Pegar itens o segredo é, dependendo do item, ele vai estar em algum lugar do mapa, ex:
- Xenotechs ficam próximo a base de Xenos
- Wreckage Costumam ficar próximo a praias
- Fauna, se o bicho for um sapo fica próximo a lagos, se for uma minhoca vai ficar em algum lugar subterrâneo (ou próximo), etc.
E vai seguindo essa lógica pra todos o itens, poucos realmente dão trabalho.
O Overdrive basicamente reduz o cooldown das skills, aumenta o dano e se usado em grupo da status bonus, peço desculpas e eu realmente queria explicar mais, mas ficaria um texto muito grande e complexo, nesse link é explicado detalhadamente e o que cada cor e combinação de cor faz (cor das arts):
https://www.reddit.com/r/Xenoblade_Chronicles/comments/3xjf6b/overdrive_explained/
Se você ou outra pessoa não entenderem inglês e quiserem, avisa que eu traduzo e posto aqui.:3
As quests do Painel são infinitas, com exceção das marcadas como "Social" essa são importantes e liberam novas quests.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya