Boa!!! tinha acabado de ver a noticia no my nintendo news e ja vinha postar mas vc ja combriu a materia. E muito satisfatorio ver xenoblade chronicles x no topo. E era de se imaginar que uma boa parcela das vendas do titulo seriam digitais devido a forma como os desenvolvedores disseram que era o melhor formato pra se ter o jogo, ja que assim nao precisa daqueles patchs todos.mendingo escreveu:[Xenoblade Chronicles X] Entre o TOP 10 de downloads
Xenoblade Chronicles X pode não ter vendido muito bem durante várias semanas de acordo com o Media Create, mas de acordo com os dados da revista Famitsu, o game está fazendo muito bem nas paradas de download.
O recente estilo de jogo JRPG da Monolith Soft conseguiu o topo das paradas de download digital no mês passado no Japão, batendo os principais jogos que caiu no gosto da galera como o Minecraft e The Witcher 3: Wild Hunt.
Eis os títulos mais baixados no Japão durante o mês passado.
1 - Xenoblade Chroniocles X (Wii U): 22,805 - 17.6%
2 - Minecraft: PlayStation 3 Edition (PS3): 14,750 -100%
3 - Bravely Second: End Layer (3DS) : 14,532 - 9.1%
4 - The Witcher 3: Wild Hunt (PS4): 11,350 - 14.4%
5 - Minecraft: PlayStation Vita Edition (PS Vita): 10,938 - 14.8%
6 - Tropico 5 (PS4)- 10,200 - 37.0%
7 - Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS): 6,139 - 2.3%
8 - Dying Light (PS4): 4,202 - 15.6%
9 - Digimon Story: Cyber Sleuth (PS Vita): 4,190 - 28.9%
10 - Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (PS4) - 3,525 - 12.8%
fonte: http://mynintendonews.com/
+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº136
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº137
mendingo escreveu:[Xenoblade Chronicles X] Entre o TOP 10 de downloads
Xenoblade Chronicles X pode não ter vendido muito bem durante várias semanas de acordo com o Media Create, mas de acordo com os dados da revista Famitsu, o game está fazendo muito bem nas paradas de download.
O recente estilo de jogo JRPG da Monolith Soft conseguiu o topo das paradas de download digital no mês passado no Japão, batendo os principais jogos que caiu no gosto da galera como o Minecraft e The Witcher 3: Wild Hunt.
Eis os títulos mais baixados no Japão durante o mês passado.
1 - Xenoblade Chroniocles X (Wii U): 22,805 - 17.6%
2 - Minecraft: PlayStation 3 Edition (PS3): 14,750 -100%
3 - Bravely Second: End Layer (3DS) : 14,532 - 9.1%
4 - The Witcher 3: Wild Hunt (PS4): 11,350 - 14.4%
5 - Minecraft: PlayStation Vita Edition (PS Vita): 10,938 - 14.8%
6 - Tropico 5 (PS4)- 10,200 - 37.0%
7 - Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS): 6,139 - 2.3%
8 - Dying Light (PS4): 4,202 - 15.6%
9 - Digimon Story: Cyber Sleuth (PS Vita): 4,190 - 28.9%
10 - Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (PS4) - 3,525 - 12.8%
fonte: http://mynintendonews.com/
Bom ver que o jogo esta tendo a devida atenção, tem qualidade maior até que The Witcher 3 pelo que já joguei o mesmo(The Witcher 3), se tudo que a Monolith prometeu se cumprir, só o mundo de Xenoblade X já será muito mais vivo, única coisa que achei meia morna no Witcher 3.
Dezembro venha logo , que as lojas que iram importar o game não sofram com atrasos enormes para entregar o mesmo.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº138
Novas noticias pessoal. A Famitsu fez um questionario com os jogadores Japoneses que ja estao jogando o game a algum tempo e eles deram feedback varios elementos do titulo. Sugiro vcs darem uma olhada nesse link aqui:
http://www.gamereactor.eu/news/328994/Japanese+gamers+offer+opinions+on+Xenoblade+Chronicles+X/
http://www.gamereactor.eu/news/328994/Japanese+gamers+offer+opinions+on+Xenoblade+Chronicles+X/
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
Gente, tava vendo um gameplay ontem desse jogo para ver como era a personalização do personagem (fiquei admirado pelo fato de terem colocado um modificador de tamanho de peitos para a personagem feminina ( ͡° ͜ʖ ͡°)) afinal eu não joguei o primeiro Xenoblade, logo não fazia ideia de como era isso.
Nisso chegou numa parte onde escolhemos a voz do personagem, gostei de várias pois embora não soubesse de quem era elas pareciam todas familiares e como gostaria de escolher a melhor seiyuu pra minha futura personagem, eu pesquisei quais seiyuu tinham emprestado sua voz para a personagem feminina.
Não sei se já postaram, mas tá ae pra quem gosta de saber quais seiyuu participaram.
As Seiyuu da personagem feminina são:
Ami Koshimizu (Kallen Stadtfeld em Code Geass, Ryuuko Matoi em Kill la Kill e Caren Ortensia em Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya)
Shiori Katsuta (Melia em Xenoblade Chronicles)
Ryoko Shiraishi (Macaron em Amagi Brilliant Park, Hayate Ayasaki em Hayate no Gotoku e Yozuru Kagenui em Monogatari Series)
Maaya Uchida (Rikka Takanashi em Chuunibyou, Hiyori Iki em Noragami e Irina Shidou em High School DxD)
Ai Maeda (Mimi Tachikawa em Digimon Adventure, Karen Minazuki em Precure e Shion Uzuki em Xenosaga)
Mariko Suzuki (KOS-MOS em Xenosaga, Pandora em Kid Icarus: Uprising e Irene Lew em Ninja Gaiden/Dead or Alive)
Sumire Uesaka (Sanae Dekomori em Chunnibyou, Fubuki em Kantai Collection e Momoka Oginome em Cross Ange)
Rina Satou (Haruka Minami em Minami-ke, Loja de Doces em Non Non Biyori e Mikoto Misaka em To Aru Majutsu no Index/To Aru Kagaku no Railgun)
Atsuko Tanaka (Bayonetta em Bayonetta, Caster em toda a serie Fate(Incluindo Fate/Kaleid) e Reiko Tamura em Parasyte)
Yui Ogura (Rom em Hyperdimension Neptunia, Kokona Aoba em Yama no Susume e Katase em Highschool DxD)
Personagem Masculino:
Shinnosuke Tachibana (Nils Nielsen em Gundam Build Fighters, Wolf Redfield em Terra Formars e Alphinaud em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn)
Masaya Onosaka (Takeshi Sendo em Hajime no Ippo, Azazel em Yondemasu yo, Azazel-san e Zelos Wilder em Tales of Symphonia)
Tetsuya Kakihara (Natsu em Fairy Tail, Fujioka em Minami-ke e Simon em Tengen Toppa Gurren Lagann)
Shintaro Asanuma (Takumu Mayuzumi em Accel World, Takatoshi Tsuda em Seitokai Yakuindomo e Shulk em Xenoblade Chronicles/Super Smash Bros)
Hideyuki Tanaka (Doflamingo em One Piece, Mithos Yggdrasill em Tales of Symphonia e Kiminobu Kogure em Slam Dunk)
Soichiro Hoshi (Makoto Isshiki em Chunnibyou, Keiichi Maebara em Higurashi no Naku Koro ni e Lio Shirazumi em Kara no Kyoukai)
Kouki Uchiyama (Seiya Kanie em Amagi Brilliant Park, Raku Ichijou em Nisekoi e Evans em Soul Eater)
Daisuke Namikawa (Waver Velvet em Fate (Zero, Stay Night UBW e Kaleid), Luka em Bayonetta e Lucario em Pokémon (Anime)/ Super Smash Bros)
Eiji Miyashita (Sosuke Sugaya em Assassination Classroom, Reyn em Xenoblade Chronicles e Kyouhei Kashihara em Aoki Hagane no Arpeggio)
Toshihiko Seki (Embryo em Cross Ange, Kyousuke Irie em Higurashi no Naku Koro ni e Senketsu (Kamui) em Kill la Kill)
Nisso chegou numa parte onde escolhemos a voz do personagem, gostei de várias pois embora não soubesse de quem era elas pareciam todas familiares e como gostaria de escolher a melhor seiyuu pra minha futura personagem, eu pesquisei quais seiyuu tinham emprestado sua voz para a personagem feminina.
Não sei se já postaram, mas tá ae pra quem gosta de saber quais seiyuu participaram.
Ami Koshimizu (Kallen Stadtfeld em Code Geass, Ryuuko Matoi em Kill la Kill e Caren Ortensia em Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya)
Ryoko Shiraishi (Macaron em Amagi Brilliant Park, Hayate Ayasaki em Hayate no Gotoku e Yozuru Kagenui em Monogatari Series)
Maaya Uchida (Rikka Takanashi em Chuunibyou, Hiyori Iki em Noragami e Irina Shidou em High School DxD)
Ai Maeda (Mimi Tachikawa em Digimon Adventure, Karen Minazuki em Precure e Shion Uzuki em Xenosaga)
Mariko Suzuki (KOS-MOS em Xenosaga, Pandora em Kid Icarus: Uprising e Irene Lew em Ninja Gaiden/Dead or Alive)
Sumire Uesaka (Sanae Dekomori em Chunnibyou, Fubuki em Kantai Collection e Momoka Oginome em Cross Ange)
Rina Satou (Haruka Minami em Minami-ke, Loja de Doces em Non Non Biyori e Mikoto Misaka em To Aru Majutsu no Index/To Aru Kagaku no Railgun)
Atsuko Tanaka (Bayonetta em Bayonetta, Caster em toda a serie Fate(Incluindo Fate/Kaleid) e Reiko Tamura em Parasyte)
Yui Ogura (Rom em Hyperdimension Neptunia, Kokona Aoba em Yama no Susume e Katase em Highschool DxD)
Personagem Masculino:
Shinnosuke Tachibana (Nils Nielsen em Gundam Build Fighters, Wolf Redfield em Terra Formars e Alphinaud em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn)
Masaya Onosaka (Takeshi Sendo em Hajime no Ippo, Azazel em Yondemasu yo, Azazel-san e Zelos Wilder em Tales of Symphonia)
Tetsuya Kakihara (Natsu em Fairy Tail, Fujioka em Minami-ke e Simon em Tengen Toppa Gurren Lagann)
Shintaro Asanuma (Takumu Mayuzumi em Accel World, Takatoshi Tsuda em Seitokai Yakuindomo e Shulk em Xenoblade Chronicles/Super Smash Bros)
Hideyuki Tanaka (Doflamingo em One Piece, Mithos Yggdrasill em Tales of Symphonia e Kiminobu Kogure em Slam Dunk)
Soichiro Hoshi (Makoto Isshiki em Chunnibyou, Keiichi Maebara em Higurashi no Naku Koro ni e Lio Shirazumi em Kara no Kyoukai)
Kouki Uchiyama (Seiya Kanie em Amagi Brilliant Park, Raku Ichijou em Nisekoi e Evans em Soul Eater)
Daisuke Namikawa (Waver Velvet em Fate (Zero, Stay Night UBW e Kaleid), Luka em Bayonetta e Lucario em Pokémon (Anime)/ Super Smash Bros)
Eiji Miyashita (Sosuke Sugaya em Assassination Classroom, Reyn em Xenoblade Chronicles e Kyouhei Kashihara em Aoki Hagane no Arpeggio)
Toshihiko Seki (Embryo em Cross Ange, Kyousuke Irie em Higurashi no Naku Koro ni e Senketsu (Kamui) em Kill la Kill)
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº140
Marcio1000 escreveu:Gente, tava vendo um gameplay ontem desse jogo para ver como era a personalização do personagem(fiquei admirado pelo fato de terem colocado um modificador de tamanho de peitos para a personagem feminina ( ͡° ͜ʖ ͡°))afinal eu não joguei o primeiro Xenoblade, logo não fazia ideia de como era isso.
Personagem Masculino:
Todos escolhendo a voz do Shulk XD.
- Mensagem nº141
Omnimon escreveu:
Todos escolhendo a voz do Shulk XD.
Se eu mudar de ideia e jogar com personagem masculino, acho que eu ficaria em duvida entre a voz dele e a do Tetsuya Kakihara.
Pra personagem feminina tô em duvida entre Maaya Uchida e Yui Ogura
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº142
Cara, eu sou o único que está louco por esse jogo? Conto os dias. De longe o mais esperado por mim, supera Zelda, Devil's Third e Star Fox.
Busquei o Xenoblade Chronicles para o Wii e desisti, eu não vou vender meu rim por ele, terei que usar métodos Jack Sparrowquianas para joga-lo.
Sobre as vozes, vou escolher o Masaya Onosaka. Só por causa de Hajime no Ippo
Busquei o Xenoblade Chronicles para o Wii e desisti, eu não vou vender meu rim por ele, terei que usar métodos Jack Sparrowquianas para joga-lo.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº143
honorati escreveu:Cara, eu sou o único que está louco por esse jogo? Conto os dias. De longe o mais esperado por mim, supera Zelda, Devil's Third e Star Fox.
Muitos estão, até o Nintendo Minute, respondeu perguntas relacionadas a Xenoblade X, nessa semana que passou, o tópico s[o esta meio parado, pq n tem tanto conteúdo assim novo par apostar, visto que agora a Nintendo segura tudo até próximo do lançamento, e também tem meia dúzia de usuários o fórum atualmente.
Tente adquirir Xenoblade para o New 3DS, n é como jogar no Wii, mas ao menos da para curtir um game sem igual, ou quem sabe o game n chega no E-Shop(Wii U), próximo do lançamento do X.
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº144
Se fizerem um remaster perto do lançamento do X seria uma bela de uma sacanagem, não daria tempo de terminar um e começar o outro!Omnimon escreveu:honorati escreveu:Cara, eu sou o único que está louco por esse jogo? Conto os dias. De longe o mais esperado por mim, supera Zelda, Devil's Third e Star Fox.
Muitos estão, até o Nintendo Minute, respondeu perguntas relacionadas a Xenoblade X, nessa semana que passou, o tópico s[o esta meio parado, pq n tem tanto conteúdo assim novo par apostar, visto que agora a Nintendo segura tudo até próximo do lançamento, e também tem meia dúzia de usuários o fórum atualmente.
Tente adquirir Xenoblade para o New 3DS, n é como jogar no Wii, mas ao menos da para curtir um game sem igual, ou quem sabe o game n chega no E-Shop(Wii U), próximo do lançamento do X.
- Mensagem nº145
Bom, acima eu postei quais são os seiyuus que dá pra escolher no jogo, agora vou postar os seiyuus dos demais personagens (Não é personalizado).
Elma:
Houko Kuwashima (Kagura em Azumanga Daioh, Sango em InuYasha e Tomoyo Sakagami em Clannad).
Lynlee Koo:
Mariya Ise (Eureka em Pokémon XY (Anime), Mika Harima em Durarara e Nanaki Moriyama em Fate/kaleid liner Prisma☆Illya)
Tatsu:
Daisuke Sakaguchi (Shinpachi em Gintama, Sunohara em Clannad e Ace em One Piece)
Van Damme:
Tessho Genda (Batman (Dublagem Japonesa), Kratos em God of War e Auguste em Fate/kaleid liner Prisma☆Illya)
Irina:
Nao Takamori (Blaze the Cat em Sonic the Hedgehog/Mario&Sonic, Saki em OneeChanbara e Carim Gracia em Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)
Guin:
Yuuichi Nakamura (Tomoya Okazaki em Clannad, Kyouhei Kadota em Durarara e Gray Fullbuster em Fairy Tail)
Nagi:
Takayuki Sugou (Zangetsu em Bleach, Hashirama Senju em Naruto e Raizen em Yuu Yuu Hakusho)
Maurice:
Ikuya Sawaki (Fujitora em One Piece, Mao em Darker than Black e Leo Gordon em Cobra The Animation)
Ru:
Ryotaro Okiayu (Byakuya Kuchiki em Bleach, Akio Furukawa em Clannad e Scar em Fullmetal Alchemist)
Lao:
Keiji Fujiwara (Maes Hughes em Fullmetal Alchemist, Axel em Kingdom Hearts e Zenzo Hattori em Gintama)
Douglas:
Rikiya Koyama (Kogorou Mouri em Detective Conan, Kiritsugu Emiya em toda a série Fate (incluindo Fate/Kaleid) e Azazel em High School DxD)
HB:
Nobunaga Shimazaki (Shidou Itsuka em Date a Live, Shinichi Izumi em Parasyte e Kaito Kirishima em Ano Natsu de Matteru)
Boze:
Masaki Terasoma (Jubei em BlazBlue (Game e Anime), Souichirou Kuzuki em Fate/stay night (Aquele que existe e tmb o que não existe), Looker em Pokémon (Anime))
Yelve:
Wataru Hatano (Fenrich em Disgaea, Hakuya Mitsumine em Mikakunin de Shinkoukei e Kei Kamatori em Nourin)
Axana:
Ikumi Nakagami (Yukari Akiyama em Girls und Panzer, Keiko Totsugawa em Tantei Opera Milky Holmes e Princess Ruto em Hyrule Warriors)
Elma:
Houko Kuwashima (Kagura em Azumanga Daioh, Sango em InuYasha e Tomoyo Sakagami em Clannad).
Lynlee Koo:
Mariya Ise (Eureka em Pokémon XY (Anime), Mika Harima em Durarara e Nanaki Moriyama em Fate/kaleid liner Prisma☆Illya)
Tatsu:
Daisuke Sakaguchi (Shinpachi em Gintama, Sunohara em Clannad e Ace em One Piece)
Van Damme:
Tessho Genda (Batman (Dublagem Japonesa), Kratos em God of War e Auguste em Fate/kaleid liner Prisma☆Illya)
Irina:
Nao Takamori (Blaze the Cat em Sonic the Hedgehog/Mario&Sonic, Saki em OneeChanbara e Carim Gracia em Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)
Guin:
Yuuichi Nakamura (Tomoya Okazaki em Clannad, Kyouhei Kadota em Durarara e Gray Fullbuster em Fairy Tail)
Nagi:
Takayuki Sugou (Zangetsu em Bleach, Hashirama Senju em Naruto e Raizen em Yuu Yuu Hakusho)
Maurice:
Ikuya Sawaki (Fujitora em One Piece, Mao em Darker than Black e Leo Gordon em Cobra The Animation)
Ru:
Ryotaro Okiayu (Byakuya Kuchiki em Bleach, Akio Furukawa em Clannad e Scar em Fullmetal Alchemist)
Lao:
Keiji Fujiwara (Maes Hughes em Fullmetal Alchemist, Axel em Kingdom Hearts e Zenzo Hattori em Gintama)
Douglas:
Rikiya Koyama (Kogorou Mouri em Detective Conan, Kiritsugu Emiya em toda a série Fate (incluindo Fate/Kaleid) e Azazel em High School DxD)
HB:
Nobunaga Shimazaki (Shidou Itsuka em Date a Live, Shinichi Izumi em Parasyte e Kaito Kirishima em Ano Natsu de Matteru)
Boze:
Masaki Terasoma (Jubei em BlazBlue (Game e Anime), Souichirou Kuzuki em Fate/stay night (Aquele que existe e tmb o que não existe), Looker em Pokémon (Anime))
Yelve:
Wataru Hatano (Fenrich em Disgaea, Hakuya Mitsumine em Mikakunin de Shinkoukei e Kei Kamatori em Nourin)
Axana:
Ikumi Nakagami (Yukari Akiyama em Girls und Panzer, Keiko Totsugawa em Tantei Opera Milky Holmes e Princess Ruto em Hyrule Warriors)
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº146
A Nintendo bem que poderia futuramente lançar o Xenoblade CHronicles do Wii no Virtual Console né? Seria o top de vendas por meses, e meteria um pé na bunda dos vendedores do ML que pedem quase 500 no jogo.
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº147
17:04:30
Vai que....
Putz cara, se fizerem isso eu ia comprar na hora, ainda tenho saldo na minha conta da e-shop (galera, atualmente alguns cartões pré-pagos saem mais baratos que o cambio do dolar), mas certeza que sairia por umas 30 doletas.
Nan Gamer escreveu:A Nintendo bem que poderia futuramente lançar o Xenoblade CHronicles do Wii no Virtual Console né? Seria o top de vendas por meses, e meteria um pé na bunda dos vendedores do ML que pedem quase 500 no jogo.
Vai que....
Putz cara, se fizerem isso eu ia comprar na hora, ainda tenho saldo na minha conta da e-shop (galera, atualmente alguns cartões pré-pagos saem mais baratos que o cambio do dolar), mas certeza que sairia por umas 30 doletas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº148
Entãããão...Nan Gamer escreveu:A Nintendo bem que poderia futuramente lançar o Xenoblade CHronicles do Wii no Virtual Console né? Seria o top de vendas por meses, e meteria um pé na bunda dos vendedores do ML que pedem quase 500 no jogo.
http://forum.nintendoblast.com.br/t39955-a-que-todo-mundo-estava-esperando-news-xenoblade-chronicles-wii-no-wii-u
... agora diz aí os números da Mega Sena.
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº149
kkkkkk, bem isso mesmo!Supekutoruman escreveu:Entãããão...Nan Gamer escreveu:A Nintendo bem que poderia futuramente lançar o Xenoblade CHronicles do Wii no Virtual Console né? Seria o top de vendas por meses, e meteria um pé na bunda dos vendedores do ML que pedem quase 500 no jogo.
http://forum.nintendoblast.com.br/t39955-a-que-todo-mundo-estava-esperando-news-xenoblade-chronicles-wii-no-wii-u
... agora diz aí os números da Mega Sena.
michelmdois- Membro Nv.11
- Mensagem nº150
Pessoal, a Nintendo da América anunciou bundle de Xenoblade X pra essas bandas também!
- Spoiler:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya