Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 16 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Nov 2015, 19:33

Skywalker escreveu:[Curiosidade]: Alguém aí pretende comprar a versão física do jogo?
    Amei o pen drive personalizado, mas não tenho 1 milhão de reais Crying or Very sad

Eu pretendo, mas apenas a versão normal. Só compro a limitada se for 500 reais ou menos (O Que sabemos que é impossível aqui no Brasil)
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 16 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Skywalker Qua 18 Nov 2015, 19:44

Marcio1000 escreveu:
    Skywalker escreveu:[Curiosidade]: Alguém aí pretende comprar a versão física do jogo?
    Amei o pen drive personalizado, mas não tenho 1 milhão de reais Crying or Very sad

Eu pretendo, mas apenas a versão normal. Só compro a limitada se for 500 reais ou menos (O Que sabemos que é impossível aqui no Brasil)

Rico ¬¬ kkk

Mas mesmo assim, tem coragem de pagar 500 reais?
    Infelizmente vou apenas sonhar com esse bundle especial. Quando eu comprar se um dia eu tiver dinheiro vai ser a versão digital mesmo. Mas já que tu vai comprar físico me empresta? posta foto pra gente ver ^^
    Obrigado!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Nov 2015, 19:48

Skywalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Rico ¬¬ kkk

Infelizmente vou apenas sonhar com esse bundle especial. Quando eu comprar se um dia eu tiver dinheiro vai ser a versão digital mesmo. Mas já que tu vai comprar físico me empresta? posta foto pra gente ver ^^
    Obrigado!

kkkkkkkkk, 500 pra mim não faz muita diferença levando em conta que o jogo chegará aqui por uns 350~400 Reais Laughing

Agora se for acima disso, eu passo longe. Ai fico com a versão normal msm. Eu compraria digital mas não tenho HD externo e comprar um mais o jogo digital vai ficar mais caro que a copia física Razz
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qua 18 Nov 2015, 19:53

Marcio1000 escreveu:
    Skywalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Rico ¬¬ kkk

Obrigado!

kkkkkkkkk, 500 pra mim não faz muita diferença levando em conta que o jogo chegará aqui por uns 350~400 Reais Laughing

Agora se for acima disso, eu passo longe. Ai fico com a versão normal msm. Eu compraria digital mas não tenho HD externo e comprar um mais o jogo digital vai ficar mais caro que a copia física Razz

Na real, só a mídia digital já vai sair tão cara quanto a física, se comprar na eShop CN sai por 209 reais e se comprar na EUA fica por 230. Isso considerando que o real não vai se desvalorizar ainda mais, até o lançamento do jogo.

Agora a mídia física deve chegar por uns 250~300, então a diferença não é tão grande.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Nov 2015, 19:56

vits escreveu:

Na real, só a mídia digital já vai sair tão cara quanto a física, se comprar na eShop CN sai por 209 reais e se comprar na EUA fica por 230. Isso considerando que o real não vai se desvalorizar ainda mais, até o lançamento do jogo.

Agora a mídia física deve chegar por uns 250~300, então a diferença não é tão grande.

Pois é, e levando em conta que um HD externo tá 260 reais no ML, o valor dos dois sairia quase o preço da edição limitada.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Mensagem por Skywalker Qua 18 Nov 2015, 19:56

Marcio1000 escreveu:
    Skywalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Rico ¬¬ kkk

Obrigado!

Entendi kkkk, ricão...
    Mas se bem que com 500 reais dá pra comprar o HD e o jogo. E além disso o HD serve para outros jogos também...
    HD externo 1TB + Cabo Y = +/- 230 reais; versão digital = +/- 220 reais; Total = 450 reais Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Nov 2015, 20:03

Skywalker escreveu:

Entendi kkkk, ricão...
    Mas se bem que com 500 reais dá pra comprar o HD e o jogo. E além disso o HD serve para outros jogos também...
    HD externo 1TB + Cabo Y = +/- 230 reais; versão digital = +/- 220 reais; Total = 450 reais Very Happy

Fiz as contas aqui e HD Externo + Jogo sairia uns 485 reais. Realmente tá bem mais em conta, mês que vem dou uma olhada nisso tongue
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Mensagem por Skywalker Qua 18 Nov 2015, 20:08

Marcio1000 escreveu:
    Skywalker escreveu:

Entendi kkkk, ricão...

Fiz as contas aqui e HD Externo + Jogo sairia uns 485 reais. Realmente tá bem mais em conta, mês que vem dou uma olhada nisso tongue

Pois é hehe, e com os preços dos jogos físicos a tendência é cada vez mais comprá-los digitalmente, e o HD vem bem a calhar (1TB cabe bastante jogo, acho até difícil de lotar...)
    E à propósito de nada!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qua 18 Nov 2015, 20:11

Skywalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Skywalker escreveu:

Entendi kkkk, ricão...

Pois é hehe, e com os preços dos jogos físicos a tendência é cada vez mais comprá-los digitalmente, e o HD vem bem a calhar (1TB cabe bastante jogo, acho até difícil de lotar...)
    E à propósito de nada!

Pois é, tive que comprar Splatoon digital por causa dos preços. Meu Pen Drive tá sofrendo ali, tá na hora de dar um descanso pra ele Razz

Espero que até lá a Nintendo bote a dublagem japa de volta no jogo  Gakuto

Só por que eu queria ouvir o Shinpachi dublando o Tatsu Sad
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Mensagem por Skywalker Qua 18 Nov 2015, 20:13

Marcio1000 escreveu:
    Skywalker escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Skywalker escreveu:

Entendi kkkk, ricão...

E à propósito de nada!

Pois é, tive que comprar Splatoon digital por causa dos preços. Meu Pen Drive tá sofrendo ali, tá na hora de dar um descanso pra ele Razz

Espero que até lá a Nintendo bote a dublagem japa de volta no jogo  Gakuto

Hehe, eu tenho medo de usar pen drive e dar pau/bugar sei lá; já usei uma vez mas acho arriscado. Uso o HD e um cartão de memória para Smash. Então, agora teve desconto nele mas mesmo assim não deu para eu comprar Crying or Very sad
    Vamos aguardar né? mas acho que não volta
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 20:40

Eu pretendo quando conseguir comprar um Wii U ainda. Só esperando um estagio/concurso/emprego sair que vou começar a juntar para ele. Prefiro mídias físicas do que as digitais em sua maioria, por causa da coleção.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

Mensagem por honorati Qua 18 Nov 2015, 21:07

Adoraria, mas ja comprei na eshop e se tudo der certo eu jogo antes do povo de mídia física!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 21:20

honorati escreveu:Adoraria, mas ja comprei na eshop e se tudo der certo eu jogo antes do povo de mídia física!
    Comenta depois quando pegar primeiro as suas primeiras impressões do jogo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qua 18 Nov 2015, 21:21

Fiz a pre-compra na Zillion games a vários meses, quando o dólar tava barato ainda, paguei 180R$ (peguei tbm a pre-compra do zelda U, ficou 360 os dois. 2 pelo preço atual de 1, heheheh). Espero q seja confiável e me entreguem mesmo o jogo.
    Arrisquei pq dava pra ver q o dólar ia subir consideravelmente.

O HD já tenho. O cabo Y eu fiz eu mesmo a partir de uns 2 cabos usb velhos. Td funciona, já lotei uns 200gb dele em jogos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qui 19 Nov 2015, 00:16

Comprei a midia digital mesmo. Maior performace e mais barato. Tambem fiz meu proprio cabo y usando uns usb's que estavam rolando aqui em casa.

O site oficial ocidental do jogo foi atualizado. Quero ver a Nintendo pegar pesado no marketing pra esse jogo.

link do site: http://xenobladechroniclesx.nintendo.com/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:12