por Cyber Archer Dom 13 Dez 2015, 11:45
Nan Gamer escreveu:Alguém que já tenha feito a missão Xenotech Research, sabe me dizer onde enconrar os malditos T-ray lights em Primórida? Só consegui 1 em mais de 2 horas procurando.
Esse item é de tecnologia alienígena (Xenotech), provavelmente vai estar perto daquela base dos Prones onde você faz uma das primeiras missões com a Elma e a Lyn (ou outra "base" alienígena), mas não tenho certeza.
Nan Gamer escreveu: Da uma olhada na Blade barracks pra ver se tu pode trocar os rewards tickets pelo item ( Caso eles sejam drop de mostro). Agora se for collectable ai não sei te dizer onde encontrar. Nesse caso eu deixo a missão em stand by e pego outras que sejam no mesmo continente. Ai por estar andando no continente pra fazer a nova missão tu tem chances de acabar pegando o item da missão anterior na sorte, o que e legal porque vc acaba completando a missão anterior de forma inconciente
Pois é, eu já havia feito isso e não aparece o item na Blade Barracks. Vou fazer outras missões e quem sabe de repente esse item apareça.
Agora se puder me ajudar em outra eu agradeço: Oque seria um Soldier Avagar?
Uma dúvida, essas missões são missões rápidas? (aquelas que ficam no painel)
Se for, apenas avisando, elas são infinitas, cuidado pra não entrar em loop (delas, apenas as marcadas com "social" foram importantes até agora pra mim).
Esse Soldier Avagar aparentemente é um rifle, essa missão é de testar armas, então você compra a arma que eles falam e usa ela pra matar os inimigos que eles pedem.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya