Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 30 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Sex 11 Dez 2015, 10:42

ricardosummers escreveu:dizem que a side quest pra ganhar a licenca da skell é meio chatinha. é mesmo ? 
    esse fds devo fazer o cap6 e dae fazer a licença.
    (sem spoilers por favor. rs)

Não achei chatas não, a maioria eu já tinha completado/feito o que tinha que fazer, então na hora que eu peguei já apareceu missão completa lol.
    Mas as que eu não tinha completado eram até legais, e muito fáceis (eu esperava algo mais difícil).=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 30 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker Sex 11 Dez 2015, 13:07

[img][img][Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 30 Dlgnpt[/img][img]

[img][img][Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 30 Mj20d5[/img][Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 30 >[/img][/img]
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

Mensagem por OldAbolis Sex 11 Dez 2015, 13:39

TOP!!!! Que loko...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sex 11 Dez 2015, 13:49

OldAbolis escreveu:TOP!!!! Que loko...

Valeu haha, chamo ele de Prometheus.

No meu caso foi um pouco similar ao Cyber Archer. Algumas das quests pra obter a license eu ja completei automaticamente. Mas teve uma que tive que buscar tres items que faltava em Oblivia que me deu trabalho pra cacete. Nao dava pra usar reward tickets pra trocar pelos items que eu precisava(algo que por sinal deixa as gathering quests bem faceis geralmente). Pelo menos aumentei minha porcentagem em Oblivia.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

Mensagem por OldAbolis Sex 11 Dez 2015, 13:52

Nightwalker escreveu:

No meu caso foi um pouco similar ao Cyber Archer. Algumas das quests pra obter a license eu ja completei automaticamente. Mas teve uma que tive que buscar tres items que faltava em Oblivia que me deu trabalho pra cacete. Nao dava pra usar reward tickets pra trocar pelos items que eu precisava(algo que por sinal deixa as gathering quests bem faceis geralmente). Pelo menos aumentei minha porcentagem em Oblivia.

É vdd... deu para fazer uma jornada. Hehehe!
    Vou começar o meu hoje. Não vejo a hora de dar as 23h para chegar em casa e poder jogar. =]
    Ja estou pensando em nome do meu char e qual vai ser a aparência.
    hahaha... geralmente demoro nisso. Rolling Eyes 
    Mas eu curso.. hahaha!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 11 Dez 2015, 15:24

Nightwalker escreveu:
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 30 Dlgnpt
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 30 Mj20d5
    Meu Deus cara, isso é de outro mundo

Que lindo
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sex 11 Dez 2015, 16:01

Robert Prado escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 30 Dlgnpt
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 30 Mj20d5
    Meu Deus cara, isso é de outro mundo

Que lindo

verdade cara, fico pasmo com a direcao artistica desse game. Meu sorriso ia de um ponta a outra quando tava tirando essas fotos XD
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sex 11 Dez 2015, 17:38

Nightwalker escreveu:

Rewards Tickets só podem ser usados para partes de monstros, então itens da Collectopedia não entram.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sex 11 Dez 2015, 21:01

Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:

Rewards Tickets só podem ser usados para partes de monstros, então itens da Collectopedia não entram.=D

humm saquei. Bem, mas ainda sim ajuda bastante em varias quests. Ja me poupou tempo varias vezes.

Ja estou com 4 skells. Prometheus, Lancelot, Kos-mos e Umbra
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sex 11 Dez 2015, 21:44

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 30 WVW69iplXvgPrWTJBf

Por do Sol bonito + Skell com os equipamentos que eu havia comprado, destaque pro lança mísseis das costas e pra espada no lado direito, as duas fazem um dano incrivelmente alto (matei um inimigo de level 56 com isso).=D
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sáb 12 Dez 2015, 13:28

Alguém disponível/afim de enfrentar o Nemesis dessa semana?

"The Planet's Guardian"

- Level de sincronia do boss é 35
    - Telethia Plume
    - Skell Permitida

O único detalhe é que precisa ter Blade Medal pra poder enfrentar, você consegue ela matando monstros durante Squad Missipons (monstros com S em cima da cabeça) e dando sorte de dropar.

Faltam +/- 31h pra ela fugir.=D
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD Sáb 12 Dez 2015, 14:14

Gente, uma dúvida, o que é aquela circulo que aparece durante as batalhas e eu tenho que apertar B com um bom timing?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sáb 12 Dez 2015, 14:33

TiagoMD escreveu:Gente, uma dúvida, o que é aquela circulo que aparece durante as batalhas e eu tenho que apertar B com um bom timing?

Soul Challenge.

Seu objetivo é apertar o botão "B" quando o circulo laranja entrar dentro do circulo branco, conseguindo assim o bônus perfeito, se apertar após o circulo branco vai conseguir o bônus "bom".

A utilidade dele depende da situação:

- Ele pode aumentar o HP, o efeito/dano de um golpe e a Moral do grupo (e o seu TP).

- Dentro de uma Skell, caso você use o "Bind" para prender um inimigo, o Soul Challenge vai ser usado para manter o inimigo preso por mais tempo.

- Caso sua Skell seja destruida, o Soul Challenge pode te ajudar a minimizar o prejuízo, se você conseguir o perfeito você não precisará pagar pelo conserto, se conseguir bom a garantia irá cobrir 3 vezes e caso não consiga vai ter que pagar full price pelo conserto.

- Além disso, o Soul Challenge também dá um dinamismo bacana pro combate.=D
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Sáb 12 Dez 2015, 16:23

Alguém que já tenha feito a missão Xenotech Research, sabe me dizer onde enconrar os malditos T-ray lights em Primórida? Só consegui 1 em mais de 2 horas procurando.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Dom 13 Dez 2015, 10:20

Nan Gamer escreveu:Alguém que já tenha feito a missão Xenotech Research, sabe me dizer onde enconrar os malditos T-ray lights em Primórida? Só consegui 1 em mais de 2 horas procurando.
    Da uma olhada na Blade barracks pra ver se tu pode trocar os rewards tickets pelo item ( Caso eles sejam drop de mostro).  Agora se for collectable ai não sei te dizer onde encontrar. Nesse caso eu deixo a missão em stand by e pego outras que sejam no mesmo continente. Ai por estar andando no continente pra fazer a nova missão tu tem chances de acabar pegando o item da missão anterior na sorte, o que e legal porque vc acaba completando a missão anterior de forma inconciente

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:46