Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 48 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Sheik Seg 04 Jan 2016, 11:58

Cyber Archer escreveu:Já notaram a imensa quantidade de referências a cultura Judaica e Cristã no jogo?
    Tetsuya Takahashi realmente gosta dessas referências.XD
    Tem várias side-quests lá na igreja. 
    Aí mostra a questão de respeito ao culto do outro, mas também mostra algumas picaretagens que rolam nas igrejas. Muito bom!

E ainda a Hope fica perto da Igreja, né?
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 48 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por honorati Seg 04 Jan 2016, 12:01

Sheik escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Já notaram a imensa quantidade de referências a cultura Judaica e Cristã no jogo?
    Aí mostra a questão de respeito ao culto do outro, mas também mostra algumas picaretagens que rolam nas igrejas. Muito bom!

Como aquela quest do Ma-non
    Spoiler brabo!:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Seg 04 Jan 2016, 13:28

*** tive que matar uns 50 OC pra dropar 2 buster pqp e fui fazer uma normal e ...

Spoiler:

@cyber botei as skills todas baseadas no trovão e tive que mudar pra duelist pra pegar a flash granade, só que o Vortex eu n tenho eu acho..
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Seg 04 Jan 2016, 13:49

Óh meu Deus estou voando e... LOL olha essa mensagem do lado esquerdo! kkkkkkkkkk

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 48 10417508_1027565310599690_5406309985354098381_n
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Jan 2016, 14:19

honorati escreveu:
    Sheik escreveu:

Como aquela quest do Ma-non
    Spoiler brabo!:

Spoiler:

O nome das Skells (Mastema, Lailah, Amdusias) também são referências a alguns anjos/demônios.=D

-----------------------------------------------------------

Rasta escreveu:*** tive que matar uns 50 OC pra dropar 2 buster pqp e fui fazer uma normal e ...

Spoiler:

@cyber botei as skills todas baseadas no trovão e tive que mudar pra duelist pra pegar a flash granade, só que o Vortex eu n tenho eu acho..

Você ainda vai liberar ela, é uma art muito bonita.:3

----------------------------------------------------------------

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 48 WVW69iv3T2kWMUD85I
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 48 WVW69iv3atckEhQJXD

Minha primeira Skell "level 60".=D
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Seg 04 Jan 2016, 15:26

Como conseguiu a level 60? Eu produzi a Police lvl 30, e parece muito melhor que as compradas!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Jan 2016, 15:35

honorati escreveu:Como conseguiu a level 60? Eu produzi a Police lvl 30, e parece muito melhor que as compradas!

Alexa, mas ouvi dizer que essa é mais fraca que as 60 originais (mas melhor que as 50).=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Seg 04 Jan 2016, 15:55

Cyber Archer escreveu:
    honorati escreveu:Como conseguiu a level 60? Eu produzi a Police lvl 30, e parece muito melhor que as compradas!

Alexa, mas ouvi dizer que essa é mais fraca que as 60 originais (mas melhor que as 50).=D

Sim me falaram que é a mais fraca, mas é 0800 né? hahaha, eu tenho que zerar pra poder farmar as affinitys, o problema é que quando eu fecho um jogo a vontade de jogar para, mas no minimo quero matar um dinossauro la de primordia e fechar 100% de oblivia, meu mapa favorito.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Seg 04 Jan 2016, 15:58

Cyber Archer escreveu:

Affinitys?

A do H.B. é boa? Falta só uma affinity pra eu pegar o Dozer!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Jan 2016, 16:17

Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:

Sim me falaram que é a mais fraca, mas é 0800 né? hahaha, eu tenho que zerar pra poder farmar as affinitys, o problema é que quando eu fecho um jogo a vontade de jogar para, mas no minimo quero matar um dinossauro la de primordia e fechar 100% de oblivia, meu mapa favorito.

Vai alternando o grupo que ainda dá tempo de aumentar afinidade (conversas também).=D

----------------------------------------------------------------

honorati escreveu:
    Cyber Archer escreveu:

Affinitys?

A do H.B. é boa? Falta só uma affinity pra eu pegar o Dozer!

Isso

Do H.B é o Police; ela e o Dozer são melhores que as level 30; mas são mais fracas que as 50.=D
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Seg 04 Jan 2016, 16:23

A do H.B. é o Police?? Para mano! Num me chateia, tá me dizendo que eu já tenho a skell antes de fechar as affinitys dele?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Jan 2016, 16:31

honorati escreveu:A do H.B. é o Police?? Para mano! Num me chateia, tá me dizendo que eu já tenho a skell antes de fechar as affinitys dele?

Na verdade você fechou, você é obrigado a fechar pra liberar ela, mas acho que você deve estar se confundindo; H.B é o Pathfinder de óculos que se acha o mito, você deve estar confundindo ele com o Yelv, que é o loiro metido a bad boy.XD
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Seg 04 Jan 2016, 16:33

Cyber Archer escreveu:
    honorati escreveu:A do H.B. é o Police?? Para mano! Num me chateia, tá me dizendo que eu já tenho a skell antes de fechar as affinitys dele?

Na verdade você fechou, você é obrigado a fechar pra liberar ela, mas acho que você deve estar se confundindo; H.B é o Pathfinder de óculos que se acha o mito, você deve estar confundindo ele com o Yelv, que é o loiro metido a bad boy.XD
    Não... eu to falando do H.B. mesmo, a skell dele é lvl 30?

Ele inclusive tem um holograma bem viadado...
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Jan 2016, 16:35

honorati escreveu:
    Cyber Archer escreveu:

Sim, a Skell dele e do Bozé são level 30, só da Alexa que é 60.=D
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Seg 04 Jan 2016, 16:59

Cyber Archer escreveu:
    honorati escreveu:
    Cyber Archer escreveu:

Sim, a Skell dele e do Bozé são level 30, só da Alexa que é 60.=D
    Cara... eu já disse que tu me deixou chateado??

Tipo, tava focando muito nisso e tu me joga uma balde de agua fria!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:42