Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 47 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker Dom 03 Jan 2016, 20:17

Cyber Archer escreveu:
    Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Rasta escreveu:Galera, vcs sabem dizer se só podem ser feitas as support missions no lv 60? sempre ta indisponivel aqui, e o mlk falou que é mt bom pra farmar affinity.

Ouvi dizer que só depois de completar o jogo (mas existem jogadores querendo mudar isso).=/

Ah então é isso, fiz o cap 10 e...

Spoiler:

Spoiler:

------------------------------------------------------------

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 47 WVW69ivoxW0-cc2Ohp
    Parece o Yaldabaoth (na verdade é só dourado igual).XD

sobre o spoiler. Precisamente isso Cyber, o enredo esta em todo o conteudo do game, story missions contem apenas pontos principais da narrativa. Muito do conteudo da estoria esta nas sidequests. Que rusha a story mission sem fazer muitas das normal quests e affinity estao simplesmente jogando o game erroniamente. E por isso perdem tanta informacao sobre o jogo gerando a quantidade de duvidas que aparecem. A maior parte ta tudo no jogo, e so fazer as sidequests e ler o que os NPC's tem pra dizer. Quem nao faz sidequest nao sabe nada sobre tree clan e cavern clan por exemplo, nem os motivos de um deles pra se juntar aos Ganglions. Esse e o problema com Open Worlds, muito pedem mas poucos sabem jogar.

Haha o Yaldabaoth ficaria legal como uns dos Skells que podem ser feitos a partir das plantas que se obtem no game.

O que vc acha Cyber, deveria a Monolith fazer o proximo game ainda open world feito X e a galera deixar passar conteudo batido, ou deveria o proximo game ser linear que pelo menos as pessoas sao forcadas a ver tudo englobado no enredo do game?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 47 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Dom 03 Jan 2016, 22:16

Nightwalker escreveu:
    sobre o spoiler. Precisamente isso Cyber, o enredo esta em todo o conteudo do game, story missions contem apenas pontos principais da narrativa. Muito do conteudo da estoria esta nas sidequests. Que rusha a story mission sem fazer muitas das normal quests e affinity estao simplesmente jogando o game erroniamente. E por isso perdem tanta informacao sobre o jogo gerando a quantidade de duvidas que aparecem. A maior parte ta tudo no jogo, e so fazer as sidequests e ler o que os NPC's tem pra dizer. Quem nao faz sidequest nao sabe nada sobre tree clan e cavern clan por exemplo, nem os motivos de um deles pra se juntar aos Ganglions. Esse e o problema com Open Worlds, muito pedem mas poucos sabem jogar.

Exatamente, é isso é o que RPGs são, quando uma pessoa vai jogar um RPG ela deve estar disposta (e ter tempo) para ir fazendo as coisas pouco a pouco,a evolução (maior características dos RPGs) não se dá apenas pelo nível, na verdade o nível não é nem a principal forma de evolução.

Nightwalker escreveu:
    Haha o Yaldabaoth ficaria legal como uns dos Skells que podem ser feitos a partir das plantas que se obtem no game.

O que vc acha Cyber, deveria a Monolith fazer o proximo game ainda open world feito X e a galera deixar passar conteudo batido, ou deveria o proximo game ser linear que pelo menos as pessoas sao forcadas a ver tudo englobado no enredo do game?

Acho que é melhor manter o Open World, no Xenoblade Chronicles eu sempre gostei das missões secundárias como as do pólen vermelho (que terminava com a musica "tragic decision" e uma referência ao Egil), descobrir o porque a irmã da Melia tinha raiva dela (e que na verdade não era bem irmã), etc.

A campanha pode até não ser em capítulos, mas acho que essa variedade de Sidequests deve ser mantida.=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Dom 03 Jan 2016, 22:58

Cyber Archer escreveu:
    Spoiler:

Spoiler:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Dom 03 Jan 2016, 23:12

Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Dom 03 Jan 2016, 23:19

Cyber Archer escreveu:
    Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Dom 03 Jan 2016, 23:32

Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Dom 03 Jan 2016, 23:34

Acabei de fazer a affinity do Nagi, meu que top a cutscene o Nagi e foda!! 
    E caramba bem gore a cena
    Cyber tu ja leu sobre a build de Blossom dance? Peguei a art mais nao achei a descricao dela tao op. Ai fiquei curioso do porque tem tanta gente que Fala dessa build lol. 

A classe que eu decidi ser e duelist mastermind. Mas não jogo so com ela, falta so a classe tank pra eu ter todas aldo jogo. Sendo parte duelist eu posso usar a build de Blossom. 

Sobre o spoiler ai 
    Spoiler :

Edit: nossa eu e o cyber postamos quase a mesma coisa juntos lol
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Dom 03 Jan 2016, 23:50

Nightwalker escreveu:Acabei de fazer a affinity do Nagi, meu que top a cutscene o Nagi e foda!! 
    E caramba bem gore a cena
    Cyber tu ja leu sobre a build de Blossom dance? Peguei a art mais nao achei a descricao dela tao op. Ai fiquei curioso do porque tem tanta gente que Fala dessa build lol. 

A classe que eu decidi ser e duelist mastermind. Mas não jogo so com ela, falta so a classe tank pra eu ter todas aldo jogo. Sendo parte duelist eu posso usar a build de Blossom. 

Sobre o spoiler ai 
    Spoiler :

Edit: nossa eu e o cyber postamos quase a mesma coisa juntos lol

Nagi é o Dunban do Xenoblade X.

Ainda não vi essa build detalhadamente (só um vídeo), mas acho que a Blossom além de dar 6 hits (com um dano bem alto), infringe Stagger (desequilíbrio) e anula resistência a atributos (o que é bem útil contra determinados inimigos).
    É uma art muito bonita e que o nome remete ao Ult do Dunban, então com certeza deve ser OP.

Olha, consegui montar meu Mastermind Crusader, e é muito forte, com sua Duelist Mastermind provavelmente o seu foco será todo dano, então deve ficar muito bom também.

Pra upar suas classes, você esta usando o Joker? com ele tudo fica mais rápido e fácil.=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Seg 04 Jan 2016, 00:00

Spoiler:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Jan 2016, 00:05

Rasta escreveu:
    Spoiler:

Spoiler:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Seg 04 Jan 2016, 00:30

Uma coisa que não entendo é pq a *** da nintendo não lançou ao menos um patch com as legendas em espanhol, ta na hora de acordar já.

Sobre as classes, até curti o ' zeus ' mas só tem 2 arts de eletric damage, ficou meia avulsa minha fusão com a assault.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Jan 2016, 07:35

Rasta escreveu:Uma coisa que não entendo é pq a *** da nintendo não lançou ao menos um patch com as legendas em espanhol, ta na hora de acordar já.

Sobre as classes, até curti o ' zeus ' mas só tem 2 arts de eletric damage, ficou meia avulsa minha fusão com a assault.

O patch o jeito é enviar reclamação pro suporte da Nintendo e esperar que ela faça algo, é isso que estão fazendo em relação as Suport Missions só serem liberadas após zerar.

Sobre o "Zeus":

Arts

- Arcing Horn (Javelin)
    - Trident Buster (Javelin)
    - Vortex (Javelin)
    - Raijin (Javelin)
    - Flash Grenade (Assault Rifle)
    - Power Diver (Assault Rifle)
    - Hair Trigger (Assault Rifle)
    - Overwhelm (Javelin)

Power Diver e Hair Trigger te dão Supercharge (dobram o dano de sua próxima art), sendo assim elas vão potencializar algum dano de trovão.

Raijin reflete dano de trovão e regenera seu hp quando usa arts, o que pode te salvar em um mal momento.

Vortex dá dano elétrico em área, Trident Buster infringe Shock, Arcing Horn diminui a resistência elétrica do inimigo, Flash Grenade dá blackout e dano elétrico

Overwhelm é apenas por ser uma art roxa (o que pode ser útil tanto em soul voice quanto overdrive) e é muito forte.

Skills

- Electric Boost
    - Knock 'n' Shock
    - Conductive Strike
    - Electric Flesh

Electric Boost aumenta seu dano elétrico.
    Knock 'n' Shock dá chances de toda art sua infringir "Shock".
    Conductive Strike aumenta seu dano elétrico quando o inimigo esta sob efeitos de Shock
    Electric Flesh possui chances de devolver dano elétrico quando o inimigo te atacar

------------------

Não testei em campo, mas acho que essa build vai te dar bastante dano elétrico; diminuindo a resistência elétrico do inimigo + infringir Shock + Supercharge + Electric Boost e Conductive Strike devem (teoricamente) dar um bom dano elétrico; o que pode ser melhorado com os equipamentos certos.

Você também pode mudar essa Build acrescentando Assault Hammer pra derrubar o inimigo, mas enfim, fiz ela pensando apenas em dano elétrico puro (se testar e funcionar me avisa lol).=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Seg 04 Jan 2016, 09:55

Cyber Archer escreveu:
    Rasta escreveu:Uma coisa que não entendo é pq a *** da nintendo não lançou ao menos um patch com as legendas em espanhol, ta na hora de acordar já.

O patch o jeito é enviar reclamação pro suporte da Nintendo e esperar que ela faça algo, é isso que estão fazendo em relação as Suport Missions só serem liberadas após zerar.

Sobre o "Zeus":

Arts

- Arcing Horn (Javelin)
    - Trident Buster (Javelin)
    - Vortex (Javelin)
    - Raijin (Javelin)
    - Flash Grenade (Assault Rifle)
    - Power Diver (Assault Rifle)
    - Hair Trigger (Assault Rifle)
    - Overwhelm (Javelin)

Power Diver e Hair Trigger te dão Supercharge (dobram o dano de sua próxima art), sendo assim elas vão potencializar algum dano de trovão.

Raijin reflete dano de trovão e regenera seu hp quando usa arts, o que pode te salvar em um mal momento.

Vortex dá dano elétrico em área, Trident Buster infringe Shock, Arcing Horn diminui a resistência elétrica do inimigo, Flash Grenade dá blackout e dano elétrico

Overwhelm é apenas por ser uma art roxa (o que pode ser útil tanto em soul voice quanto overdrive) e é muito forte.

Skills

- Electric Boost
    - Knock 'n' Shock
    - Conductive Strike
    - Electric Flesh

Electric Boost aumenta seu dano elétrico.
    Knock 'n' Shock dá chances de toda art sua infringir "Shock".
    Conductive Strike aumenta seu dano elétrico quando o inimigo esta sob efeitos de Shock
    Electric Flesh possui chances de devolver dano elétrico quando o inimigo te atacar

------------------

Não testei em campo, mas acho que essa build vai te dar bastante dano elétrico; diminuindo a resistência elétrico do inimigo + infringir Shock + Supercharge + Electric Boost e Conductive Strike devem (teoricamente) dar um bom dano elétrico; o que pode ser melhorado com os equipamentos certos.

Você também pode mudar essa Build acrescentando Assault Hammer pra derrubar o inimigo, mas enfim, fiz ela pensando apenas em dano elétrico puro (se testar e funcionar me avisa lol).=D

Depois vou dar uma testada nessa em especifico, mas a assault hammer eu uso pq se derrubar a granade da MUITO mais dano, ai comba essas 2 com a granade TP e da o carai.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Jan 2016, 10:39

Já notaram a imensa quantidade de referências a cultura Judaica e Cristã no jogo?
    Tetsuya Takahashi realmente gosta dessas referências.XD
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

Mensagem por honorati Seg 04 Jan 2016, 11:57

Cyber Archer escreveu:Já notaram a imensa quantidade de referências a cultura Judaica e Cristã no jogo?
    Tetsuya Takahashi realmente gosta dessas referências.XD
    Yep.... simplesmente sensacional!

Como sou cristão, sempre que vejo essas referencias eu dou um sorriso de canto de boca!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:37