Nem e recomendado rushar o jogo pra pegar a Skell. Skells sao tops mas não são tudo no jogo. E algo que foge pra muitos e o fato de que a batalha a pe e mais estrategica que nas Skells
+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº676
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº677
Eu esperava bem mais das skells. Vai com calma, não é essa coca toda
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº678
Ta ai meu novo brinquedo, testei todos os lights e os mediuns mas esse ai me cativou mais
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº679
Acabei os capítulos 7 e 8 e bem achei o 7 muito curto e o 8 foi puro filme. Espero que o capitulo 9 não veja tão meh assim.
- Mensagem nº680
Pode me recordar em spoiler por causa dos outros usuarios o que aconteceu nesses dois capitulos? Lembro de todos os acontecimentos mais nao gravei qual evento foi de qual capitulo salvo algumas excessoes.Marcio1000 escreveu:Acabei os capítulos 7 e 8 e bem achei o 7 muito curto e o 8 foi puro filme. Espero que o capitulo 9 não veja tão meh assim.
Eu ja poderia fechar a hora que eu quiser, mas quero fazer o maior numero de affinity quests possiveis antes. Pra min falta a de 4 hearts da Irina, a de 4 hearts da murderess, 4 hearts do H.B, 3 do Nagi, e todas as do Boze tirando a primeira. Gostei muito das affinity quests da Hope e do Frye/Phog. Tambem curti muito uma do Gwin que confirmou minhas suspeitas hehe. Tem uma do L que e de post game.
Estou muito perto de liberar a Mia, mas o dois ultimos passos sao bem dificeis.
E caraca com a megaweapon que eu tenho eu explodo muito agora.
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº681
manolos to coçando a mão para pegar esse guide online por 10 doletas, será que vale a pena?
http://www.primagames.com/games/xenoblade-chronicles-x/guides/xenoblade-chronicles-x-eguide
http://www.primagames.com/games/xenoblade-chronicles-x/guides/xenoblade-chronicles-x-eguide
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº682
Marcio1000 escreveu:Acabei os capítulos 7 e 8 e bem achei o 7 muito curto e o 8 foi puro filme. Espero que o capitulo 9 não veja tão meh assim.
o cap 9 é o melhor depois do 5 e 6, mas a galera que aparece no 7 e 8 são daora.
@topic
Digo aqui a melhor affinity do jogo :
- Spoiler:
- Celica , fazia um tempo que não fazia uma boa quest, trabalhada quero dizer, infelizmente o Rock ficará de ' tester ' mas fazer oq
pelo menos até o momento.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº683
Nightwalker escreveu:Pode me recordar em spoiler por causa dos outros usuarios o que aconteceu nesses dois capitulos? Lembro de todos os acontecimentos mais nao gravei qual evento foi de qual capitulo salvo algumas excessoes.Marcio1000 escreveu:Acabei os capítulos 7 e 8 e bem achei o 7 muito curto e o 8 foi puro filme. Espero que o capitulo 9 não veja tão meh assim.
Eu ja poderia fechar a hora que eu quiser, mas quero fazer o maior numero de affinity quests possiveis antes. Pra min falta a de 4 hearts da Irina, a de 4 hearts da murderess, 4 hearts do H.B, 3 do Nagi, e todas as do Boze tirando a primeira. Gostei muito das affinity quests da Hope e do Frye/Phog. Tambem curti muito uma do Gwin que confirmou minhas suspeitas hehe. Tem uma do L que e de post game.
- Spoiler:
- No capitulo 7 fui mandado pra Oblivia pra ajudar a equipe da Irina, só lutei contra uns mechas e pronto. No capitulo 8 NLA é atacada e fui batalhar bastante na entrada de NLA e no distrito comercial. Porém dava umas 223376237 cutscenes com 892383287998 minutos cada e pior as vezes dava uma 3 uma atrás da outra, terminava uma começava outra. Teve uma hora que me cansei e fiquei pulando as cutscenes.
- Mensagem nº684
Marcio1000 escreveu:Nightwalker escreveu:Pode me recordar em spoiler por causa dos outros usuarios o que aconteceu nesses dois capitulos? Lembro de todos os acontecimentos mais nao gravei qual evento foi de qual capitulo salvo algumas excessoes.Marcio1000 escreveu:Acabei os capítulos 7 e 8 e bem achei o 7 muito curto e o 8 foi puro filme. Espero que o capitulo 9 não veja tão meh assim.
- Spoiler:
No capitulo 7 fui mandado pra Oblivia pra ajudar a equipe da Irina, só lutei contra uns mechas e pronto. No capitulo 8 NLA é atacada e fui batalhar bastante na entrada de NLA e no distrito comercial. Porém dava umas 223376237 cutscenes com 892383287998 minutos cada e pior as vezes dava uma 3 uma atrás da outra, terminava uma começava outra. Teve uma hora que me cansei e fiquei pulando as cutscenes.
- Spoiler:
- Cap 7: Voce percebeu que a Goetia morreu nesse capitulo ne?, O Skell que a Elma e sua equipe destruiu era o Skell onde ela estava, outra coisa, aquilo da Irina ter surtado no final, vai ser mencionado novamente por circunstancias que farao sentido. Cap 10, espero que vc nao tenha cortado a cutscene em que eles tocam Codename Z, aquela foi a cena mais gundam ever
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº685
mendingo escreveu:manolos to coçando a mão para pegar esse guide online por 10 doletas, será que vale a pena?
Sinceramente, mesmo gostando muito do jogo acho que não, são 40R$ por coisas que podem/poderão ser encontradas na Wiki e em fóruns sobre o jogo.
Eu não compraria, mas ai vai de cada um.=D
---------------------------------------------------------
Nightwalker escreveu:Marcio1000 escreveu:Nightwalker escreveu:Pode me recordar em spoiler por causa dos outros usuarios o que aconteceu nesses dois capitulos? Lembro de todos os acontecimentos mais nao gravei qual evento foi de qual capitulo salvo algumas excessoes.Marcio1000 escreveu:Acabei os capítulos 7 e 8 e bem achei o 7 muito curto e o 8 foi puro filme. Espero que o capitulo 9 não veja tão meh assim.
- Spoiler:
No capitulo 7 fui mandado pra Oblivia pra ajudar a equipe da Irina, só lutei contra uns mechas e pronto. No capitulo 8 NLA é atacada e fui batalhar bastante na entrada de NLA e no distrito comercial. Porém dava umas 223376237 cutscenes com 892383287998 minutos cada e pior as vezes dava uma 3 uma atrás da outra, terminava uma começava outra. Teve uma hora que me cansei e fiquei pulando as cutscenes.
- Spoiler:
Cap 7: Voce percebeu que a Goetia morreu nesse capitulo ne?, O Skell que a Elma e sua equipe destruiu era o Skell onde ela estava, outra coisa, aquilo da Irina ter surtado no final, vai ser mencionado novamente por circunstancias que farao sentido. Cap 10, espero que vc nao tenha cortado a cutscene em que eles tocam Codename Z, aquela foi a cena mais gundam ever
- Spoiler:
- Essa coisa da Irina que vai ser mencionado no Cap 10, me fez pensar na primeira missão de afinidade dela, e da possibilidade do porque aquilo aconteceu (mas é apenas especulação minha).=D
----------------------------------------------------------------
Muimui e Moimoi são os melhores nopons do jogo (apenas quem completou a missão deles vejam o Spoiler):
- Ultra Spoiler:
Isso foi meio inesperado kkkkk (mas no fundo eu sabia que seria uma Monapon).XD
- Mensagem nº686
Cyber Archer escreveu:mendingo escreveu:manolos to coçando a mão para pegar esse guide online por 10 doletas, será que vale a pena?
Sinceramente, mesmo gostando muito do jogo acho que não, são 40R$ por coisas que podem/poderão ser encontradas na Wiki e em fóruns sobre o jogo.
Eu não compraria, mas ai vai de cada um.=D
---------------------------------------------------------Nightwalker escreveu:Marcio1000 escreveu:Nightwalker escreveu:Pode me recordar em spoiler por causa dos outros usuarios o que aconteceu nesses dois capitulos? Lembro de todos os acontecimentos mais nao gravei qual evento foi de qual capitulo salvo algumas excessoes.Marcio1000 escreveu:Acabei os capítulos 7 e 8 e bem achei o 7 muito curto e o 8 foi puro filme. Espero que o capitulo 9 não veja tão meh assim.
- Spoiler:
- Spoiler:
Cap 7: Voce percebeu que a Goetia morreu nesse capitulo ne?, O Skell que a Elma e sua equipe destruiu era o Skell onde ela estava, outra coisa, aquilo da Irina ter surtado no final, vai ser mencionado novamente por circunstancias que farao sentido. Cap 10, espero que vc nao tenha cortado a cutscene em que eles tocam Codename Z, aquela foi a cena mais gundam ever
- Spoiler:
Essa coisa da Irina que vai ser mencionado no Cap 10, me fez pensar na primeira missão de afinidade dela, e da possibilidade do porque aquilo aconteceu (mas é apenas especulação minha).=D
----------------------------------------------------------------
Muimui e Moimoi são os melhores nopons do jogo (apenas quem completou a missão deles vejam o Spoiler):
- Ultra Spoiler:
Isso foi meio inesperado kkkkk (mas no fundo eu sabia que seria uma Monapon).XD
- SPOILER:
- Isso, eu so fiquei com receio de falar porque o marcio ainda nao deve ter chegado no capitulo, mas a especulacao que vc fez eu nao sei apesar de imaginar, dado o contexto. kkk eu fiz essas quests tambem, cara o design da Monapon ficou muito legal, Sword of Legendaryness haha o easter egg e forte nesse
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº687
Galera, vcs sabem dizer se só podem ser feitas as support missions no lv 60? sempre ta indisponivel aqui, e o mlk falou que é mt bom pra farmar affinity.
- Mensagem nº688
Rasta escreveu:Galera, vcs sabem dizer se só podem ser feitas as support missions no lv 60? sempre ta indisponivel aqui, e o mlk falou que é mt bom pra farmar affinity.
Ouvi dizer que só depois de completar o jogo (mas existem jogadores querendo mudar isso).=/
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº689
Cyber Archer escreveu:Rasta escreveu:Galera, vcs sabem dizer se só podem ser feitas as support missions no lv 60? sempre ta indisponivel aqui, e o mlk falou que é mt bom pra farmar affinity.
Ouvi dizer que só depois de completar o jogo (mas existem jogadores querendo mudar isso).=/
Ah então é isso, fiz o cap 10 e...
- Spoiler:
- achei bem bosta, derrotar a mesma mina sendo que no skell grandão, serio essa história desse jogo é mt fraca
- Mensagem nº690
Rasta escreveu:Cyber Archer escreveu:Rasta escreveu:Galera, vcs sabem dizer se só podem ser feitas as support missions no lv 60? sempre ta indisponivel aqui, e o mlk falou que é mt bom pra farmar affinity.
Ah então é isso, fiz o cap 10 e...
- Spoiler:
achei bem bosta, derrotar a mesma mina sendo que no skell grandão, serio essa história desse jogo é mt fraca
- Spoiler:
- A história do jogo não é contada apenas com os capítulos, as missões de afinidade e secundárias acrescentam muito, os capítulos são apenas pra concluir um pedaço de cada momento.
No caso a Ryyz foi uma batalha completamente diferente, em um lugar diferente (acrescentando informações), quem jogou o Xenoblade original enfrentou o Metal face até a segunda metade do jogo.=D
------------------------------------------------------------
Parece o Yaldabaoth (na verdade é só dourado igual).XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya