Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 45 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Qua 30 Dez 2015, 21:48

Rasta escreveu:Quando eu farmar a grana do skell high level eu vo partir rushando a historia, só me digam uma coisa, aqueles tyrants level 80-90 não vai ter como matar solo? se for isso foi um chute no meu saco, pq encostarei o jogo.

Como assim? não existe a necessidade de matar solo (você sempre vai estar com seu grupo), mas, se por algum motivo você estiver querendo (solo = 1 char sozinho), tem como, mas não será fácil.

Rasta escreveu:
    Outra coisa, quando vc vai completando aqueles registros de itens, as vezes eles dão por exemplo ' skell ( light ) ' n entendi oq era esse item mas, pra onde vão esses itens? tbm ganhei ' algo spears ' tipo essas coisas.

Hologramas, você pode colocar eles dentro da sua Blade Barracks, e caso você seja o "host" de uma partida Online os outros jogadores podem ver eles.

Rasta escreveu:
    E to desesperado pra farmar money com probes, mas não tenho probes de research, sem falar que a * das probes só favorecem miranium, uns 80% das probes atuais tão como basic justamente pra não perder o pouco de farm q ainda tenho de grana, maioria é de C pra baixo *... acho q vo fazer o cap 9 pra pegar fly e fechar todos os probes

É possível você conseguir mais de 150k de dinheiro com probes antes do capitulo 9; mas se você quiser prosseguir, as Skells só vão servir pra você poder chegar nas Treasure Box espalhadas pelo cenário mais rápido (aliás, a maior parte dos Researchs Probes são achados em Treasure box).=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 45 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rasta Qua 30 Dez 2015, 22:31

- Solo eu quis dizer com a party mesmo, mas sem recorrer ao online.
    - Ah isso ai ja tinha visto, mas pensei q fossem itens mesmo Sad
    - Blz então vo sair andando nos mapas tentando catar todos os research kkk, vc tem quantos? mining tenho do g1 ao g10, research tenho uns 2 g3 e olhe lá.
    DevLink
    DevLink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 16

Mensagem por DevLink Qui 31 Dez 2015, 05:49

Cyber Archer escreveu:
    DevLink escreveu:Uma dúvida para quem tem a versão ocidental, sei que os personagens que foram dlc no Japão vieram já incluídos na versão ocidental, mas e as quests dlc de dinheiro/miranium, exp/bp e afinidade/union points vieram juntas também ou não?

Se não me engano vieram também, mas só são liberadas após determinado momento do jogo.=D
    A tá, no meu primeiro playthrough eu cometi o erro de jogar a maior parte com a Elma e a Lin e depois quando precisei aumentar a afinidade dos outros personagens para fazer as kizuna quests usei a dlc de afinidade porque iria demorar muito fazendo as simple quests.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qui 31 Dez 2015, 06:50

Rasta escreveu:- Solo eu quis dizer com a party mesmo, mas sem recorrer ao online.
    - Ah isso ai ja tinha visto, mas pensei q fossem itens mesmo Sad
    - Blz então vo sair andando nos mapas tentando catar todos os research kkk, vc tem quantos? mining tenho do g1 ao g10, research tenho uns 2 g3 e olhe lá.

Se não me engano devo ter uns 8 - 10 Researchs, sendo o máximo level 5 (instalados, depois liberei level 6); daqui a pouco vou tirar um print e posto aqui (pra ajudar a configurar).=D

----------------------------------------------------------

DevLink escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    DevLink escreveu:Uma dúvida para quem tem a versão ocidental, sei que os personagens que foram dlc no Japão vieram já incluídos na versão ocidental, mas e as quests dlc de dinheiro/miranium, exp/bp e afinidade/union points vieram juntas também ou não?

Se não me engano vieram também, mas só são liberadas após determinado momento do jogo.=D
    A tá, no meu primeiro playthrough eu cometi o erro de jogar a maior parte com a Elma e a Lin e depois quando precisei aumentar a afinidade dos outros personagens para fazer as kizuna quests usei a dlc de afinidade porque iria demorar muito fazendo as simple quests.

Então, essa DLC só é liberada após zerar, mas como não zerei não sei se é vantajoso (para o caso do Rasta pro exemplo) ele zerar pra depois poder voltar nessas quests.=D

----------------------------------------------

Update

Minha configuração de Probes, lembrando as seguintes considerações:

- Não é a melhor configuração, fiz ela em alguns minutos por conta de uma sidequest
    - A configuração do meu irmão ganha mais de 230k
    - Na época eu não tinha visto alguns Sightseeing Spots, então por isso alguns Probes vão parecer estar "soltos" de forma aleatória
    - Essa configuração é bem básica, preguiçosa e simples.=/

Probes:

PS - Minha preguiça me impediu de colocar os Researchs level 6 que liberei.XD
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Qui 31 Dez 2015, 09:20

Nossa, realmente tem bem poucos research, cara eu rushei o cap 9 e digo uma coisa, foi a MELHOR coisa q fiz, eu farmei uns 800k só explorando os 3 primeiros continentes, e meio por cima mesmo, porque eu n fiquei invadindo aquelas bases pq ainda to level 48, o foda é que tem alguns que pede field mech 5 ( isso aqui libera quando fecha o jogo é ? ), Sobre as S.Spots eu vi uns locais bem vantajosos, agora tipo tem uns que é 0/2 0/1 e outros 2/2, qual o melhor? vc tem uns ligados em noctilum q eu tenho quase certeza que é um dos que vi 2/2. PS : Curti o storage ali com o duplicator, quanto de ' armazem ' tu tem?

As 2 primeiras foram a pé mesmo, cauldros só cheguei pra abrir a primeira probe, lugar insano haha.

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 45 RzpvyIH

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 45 IAfaPrv

E com o fly os continentes ficam pequenos :

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 45 XlMb7O1

A ' raiva ' que deu foi que peguei 1 research pra cada 10 mining  Crying or Very sad
    - E os tyrants que falei acima vai dar pra matar ' solo ' ?  Psylol
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qui 31 Dez 2015, 11:14

Rasta escreveu:Nossa, realmente tem bem poucos research, cara eu rushei o cap 9 e digo uma coisa, foi a MELHOR coisa q fiz, eu farmei uns 800k só explorando os 3 primeiros continentes, e meio por cima mesmo, porque eu n fiquei invadindo aquelas bases pq ainda to level 48, o foda é que tem alguns que pede field mech 5 ( isso aqui libera quando fecha o jogo é ? ), Sobre as S.Spots eu vi uns locais bem vantajosos, agora tipo tem uns que é 0/2 0/1 e outros 2/2, qual o melhor? vc tem uns ligados em noctilum q eu tenho quase certeza que é um dos que vi 2/2. PS : Curti o storage ali com o duplicator, quanto de ' armazem ' tu tem?

Então, esses Spots 0/2 significa que tem 2 Sightseeing Spots, mas você não achou nenhum; o 2/2 significa que você encontrou os dois que tinha. O bônus só ganha quando você encontra o Sightseeing então o 2/2 é melhor que o 0/2 ou 0/1.

Armazenagem eu tenho pouco, se não me engano só uns 35k; mas é o suficiente, mais pra frente Miranium e Dinheiro se tornam "inúteis" (to com 22kk de dinheiros), e ai você descobre que itens raros são mais importantes.

Rasta escreveu:
    A ' raiva ' que deu foi que peguei 1 research pra cada 10 mining  Crying or Very sad
    - E os tyrants que falei acima vai dar pra matar ' solo ' ?  Psylol

Sim, na verdade o Online tem 3 utilidades:

- Se divertir em missões em grupo
    - Matar Nemesis
    - Comprar itens que são drop de monstros

Dessas 3 utilidades, a ultima é a que menos recomendo (e é a única que teoricamente afeta o single player).

Mas não recomendo porque ela (comprar item online) limita sua evolução, você deixa de aprender muita coisa se comprar item; sendo assim é possível matar os Tyrants mais fortes jogando apenas local (sem o online), inclusive é isso que eu estou me preparando pra fazer, até hoje nunca comprei um item do Online.=D

----------------------------------------------------------------------

A New Skell approaches:

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 45 WVW69iukq1kkxBTiFU
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 45 WVW69iuk5nsoSA8-V0

Police Skell, pra limpar as ruas de NLA.XD
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Qui 31 Dez 2015, 11:45

Até agora achei esses preços mais baixos pela internet, R$ 290,00 no ML com vendedor confiável
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730868072-xenoblade-chronicles-x-wii-u-americano-lacrado-imperdivel-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728450508-xenoblade-chronicles-x-wii-u-midia-fisica-menor-preco-_JM
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Qui 31 Dez 2015, 13:55

Cyber Archer escreveu:Então, esses Spots 0/2 significa que tem 2 Sightseeing Spots, mas você não achou nenhum; o 2/2 significa que você encontrou os dois que tinha. O bônus só ganha quando você encontra o Sightseeing então o 2/2 é melhor que o 0/2 ou 0/1.

Armazenagem eu tenho pouco, se não me engano só uns 35k; mas é o suficiente, mais pra frente Miranium e Dinheiro se tornam "inúteis" (to com 22kk de dinheiros), e ai você descobre que itens raros são mais importantes.

Vish eu tenho alguns 1/2 ou 1/1 e realmente o bagulho faz a diferença, apesar de eu gastar trocentos dinheiros rearrumando os probes eu consegui ainda miseros 95k, mas bem melhor que 20  Psylol Psylol, esses spots são ttreasures ou acha eles onde? sobre os frames de skell os meus estão todos ' ????? ' , e dinheiro né inutil não, pelo menos até eu montar meu team skell 50 hhaahhaha, to com 2.2kk, quero juntar uns 3 pra testar pelo menos até o inferno, ai vou voltando os saves, to entre o urban/verus ou inferno/lailah
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qui 31 Dez 2015, 15:11

Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Então, esses Spots 0/2 significa que tem 2 Sightseeing Spots, mas você não achou nenhum; o 2/2 significa que você encontrou os dois que tinha. O bônus só ganha quando você encontra o Sightseeing então o 2/2 é melhor que o 0/2 ou 0/1.

Vish eu tenho alguns 1/2 ou 1/1 e realmente o bagulho faz a diferença, apesar de eu gastar trocentos dinheiros rearrumando os probes eu consegui ainda miseros 95k, mas bem melhor que 20  Psylol Psylol, esses spots são ttreasures ou acha eles onde? sobre os frames de skell os meus estão todos ' ????? ' , e dinheiro né inutil não, pelo menos até eu montar meu team skell 50 hhaahhaha, to com 2.2kk, quero juntar uns 3 pra testar pelo menos até o inferno, ai vou voltando os saves, to entre o urban/verus ou inferno/lailah

95k é suficiente pra ficar rico rápido, agora é só esperar; o Sightseeing Spots são aquelas "áreas secretas" ou ponto de vistas "panorâmicas", quando você descobre libera um Achievement e aparece o nome do local (se não me engano verde ou laranja) na tela (notificando que você encontrou).

Os Frames básicos são aqueles (incluindo level 50) nas lojas, conforme você vai avançando no jogo você pode liberar novos frames para fabricar, no caso os 2 que postei são da DLC, mas existem outros, ouvi falar que:

Skell lv 60 > Skell X > Skell 60 DLC > Skell 50 > Skell 30 DLC > Skell 30 > Skell 20
    * Onde Skell X é pra evitar Spoiler

Estamos exatamente no meio kkkk, nossas Skells são medianas ainda.XD

Última edição por Cyber Archer em Qui 31 Dez 2015, 15:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A da DLC e lv 60.:3)
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Qui 31 Dez 2015, 15:24

Então nos probes que tiver os 0/1 é bom eu fuçar a *** toda naquele spot?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qui 31 Dez 2015, 15:37

Rasta escreveu:Então nos probes que tiver os 0/1 é bom eu fuçar a *** toda naquele spot?

Isso.
    Pode ser o topo de uma montanha, ou dentro de uma caverna, é só procurar.=D
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Qui 31 Dez 2015, 20:36

Manos fiquei mó tristão com uma sub-quest, a missão era reunir um grupo de xenos e um cara daria uma palestra em como se relacionar bem, entre os humanos e os xenos. No final o cara matou dois xenos e ainda queria matar mais 3, ele dizia que os xenos eram responsáveis pela quase extinção dos humanos na terra. Lutei com ele e o miserável fugiu
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qui 31 Dez 2015, 23:08

mendingo escreveu:Manos fiquei mó tristão com uma sub-quest, a missão era reunir um grupo de xenos e um cara daria uma palestra em como se relacionar bem, entre os humanos e os xenos. No final o cara matou dois xenos e ainda queria matar mais 3, ele dizia que os xenos eram responsáveis pela quase extinção dos humanos na terra. Lutei com ele e o miserável fugiu
    Cara, eu tambem fiquei. Fato e que tem um monte de normal quest tensa tipo essa, varias situacoes de preconceito extremista contra xenos ou mesmo entre eles. Eu ainda não comentei nada de quests especificas porque teve galera que ainda nao fez. Mas quer saber, depois eu coloco minha experiência com algumas das normal quests em spoiler pra gente discutir sobre. 

Ja alcancei max level com quase todas as companhias existentes no game, e fiz quase todas as affinity quests. Falta so eu consegui a Mia no time, trabalho do caramba pra liberar ela lol.
    Suxss
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 61

Mensagem por Suxss Sáb 02 Jan 2016, 12:54

Acabei de comprar o jogo.. Quero pegar o skell logoo, oq é preciso pra ter ele?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Sáb 02 Jan 2016, 13:42

Suxss escreveu:Acabei de comprar o jogo.. Quero pegar o skell logoo, oq é preciso pra ter ele?
    é liberado a missão para ter a licença após o capítulo 6, devo dizer que não é tão fácil conseguir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 16:57