Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 24 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Dom 06 Dez 2015, 11:34

Nightwalker escreveu:
    @Cyber archer, eu joguei na tua squad ontem, mandei uma mensagem mas nao sei se tu viu. Meu avatar se chama Will.

Vi sim, adicionei seu avatar nos favoritos.

Aquele chat e meio ruim, só dá pra digitar até 48 palavras se não me engano (se bem que é justificável pra não cobrir muito a tela).

------------------------------------

Ai, podiamos montar um grupo pra fazer a quest "The Final Menace" (nemesis Yggralith Zero); termina em 17h.

Não sei o nível de dificuldade dele, mas ele deve ser forte já que são permitidas Skells na batalha (mas eu ainda não tenho =/ ). são 8 minutos pra vencer ele, mesmo que não consiga vai ser uma experiência bacana de combate.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 24 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker Dom 06 Dez 2015, 11:36

Robert Prado escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    @Roberto Prado. Na eshop Canadense, sai por uns 220 reais. Levando em consideracao que quem quiser jogar o jogo a serio vai passar muito tempo nele, da pra considerar que ele e equivalente a mais de um jogo com duracao de campanha dos jogos lancados atualmente XD.
    Sim, até na americana, sairia por 240 pra mim.

Mas um jogo deste precisa ser midia fisica. Ainda mais a mídia do Wii U que tem um charme, devido as pontas arredondas haha

Justo haha, po se tu pegar o game depois fala pra gente, pra te adicionarmos e  brincar no planeta Mira
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Dom 06 Dez 2015, 11:37

Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    @Cyber archer, eu joguei na tua squad ontem, mandei uma mensagem mas nao sei se tu viu. Meu avatar se chama Will.

Aquele chat e meio ruim, só dá pra digitar até 48 palavras se não me engano (se bem que é justificável pra não cobrir muito a tela).

Ai, podiamos montar um grupo pra fazer a quest "The Final Menace" (nemesis Yggralith Zero); termina em 17h.

Não sei o nível de dificuldade dele, mas ele deve ser forte já que são permitidas Skells na batalha (mas eu ainda não tenho =/ ). são 8 minutos pra vencer ele, mesmo que não consiga vai ser uma experiência bacana de combate.=D

Eu topo, mesmo tendo certeza que vou tomar uma surra. To muito fraco ainda lol. Vou entrar on no jogo daqui a pouco.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Dom 06 Dez 2015, 11:40

Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:

Eu topo, mesmo tendo certeza que vou tomar uma surra. To muito fraco ainda lol. Vou entrar on no jogo daqui a pouco.

As coisas no jogo estão meio paradas, então seria bom se já conseguíssemos um grupo de 4 pessoas aqui (ai não precisaríamos esperar mais membros).=D

--------------------------------------

Update - Se formos fazer uma missão vai ter que ser outras, a menos que alguém aqui queira o achievement "Agonia da derrota" kkk

O chefe era level 60 e fui massacrado, ao menos ganhei experiência, mas desperdicei uma medalha.=/
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Dom 06 Dez 2015, 19:18

Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:

As coisas no jogo estão meio paradas, então seria bom se já conseguíssemos um grupo de 4 pessoas aqui (ai não precisaríamos esperar mais membros).=D

Update - Se formos fazer uma missão vai ter que ser outras, a menos que alguém aqui queira o achievement "Agonia da derrota" kkk

O chefe era level 60 e fui massacrado, ao menos ganhei experiência, mas desperdicei uma medalha.=/
    Foi bem legal aquela missao que a gente fez. Dava pra usar uma Skell!!!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Dom 06 Dez 2015, 21:50

Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:

Foi bem legal aquela missao que a gente fez. Dava pra usar uma Skell!!!

Aquela missão foi bacana, o ruim é que aquela cara com a skell tava muito OP, aí a ela acabou ficando muito fácil.XD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 07 Dez 2015, 00:09

Sim haha acabou muito rapido
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Seg 07 Dez 2015, 02:55

Queria muito mídia física, mas agora não dá :/
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 07 Dez 2015, 03:07

E ai povo, to numa duvida do cão aqui, apesar de já possuir o game me deu uma vontade louca de adquirir a versão especial dele, na opinião de vocês, vale a pena os 30 dólares a mais pelo livro de art de 100 páginas e o pen drive?
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 09:33

Fala! Blz?
    Vou pegar o meu amanha. o/
    Tem vaga nessas party ae?! hehe...

Meu ID: Vinicius.Abolis
    Com calma vou anotar os ID de todos e add também.

Dicas/Conselhos?!  Psylol

Ommimon escreveu:E ai povo, to numa duvida do cão aqui, apesar de já possuir o game me deu uma vontade louca de adquirir a versão especial dele, na opinião de vocês, vale a pena os 30 dólares a mais pelo livro de art de 100 páginas e o pen drive?

Estou na mesma duvida. O meu vou buscar amanhã. E estou na duvida de qual comprar.
    Encontrei por 400,00. Não sei se vai valer a pena.  confused
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Seg 07 Dez 2015, 10:17

Omnimon escreveu:E ai povo, to numa duvida do cão aqui, apesar de já possuir o game me deu uma vontade louca de adquirir a versão especial dele, na opinião de vocês, vale a pena os 30 dólares a mais pelo livro de art de 100 páginas e o pen drive?
    Se você tiver dinheiro sobrando e é do tipo que gosta de colecionar coisas raras (que em breve essa edição será, dado o preço absurdo que estão cobrando nela), aí pode até que ser que valha a pena. Pois o livro é bonito e tal, mas vc não vai fazer dele o seu livro de cabeceira; e o pen drive é lindo, mas continua sendo apenas um pen drive...

Mas como eu disse, só se vc fizer questão mesmo, caso contrário acho melhor investir o dinheiro em outro jogo/coisa.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 07 Dez 2015, 10:57

para os que estao pensando na edicao de colecionador. Se eu estivesse trabalhando, eu com certeza teria pego, pra min se e pra ir de midia fisica eu daria muito mais prioridade a edicao especial, porque ter que esperar sem poder jogar na hora do lancamento, ter que baixar 4 patches e mesmo assim ficar com uma versao um pouco mais lenta tem que compensar de alguma forma,  e essa forma seria todos os brindes da edicao especial.

@ OLdAbolis, tem vaga na party sim, precisamos de mais pessoas na BLADE para assegurar a sebrevivencia humana, vou te adicionar la beleza. Tu pediu dicas, voce tem algo especifico que queria saber mais ou so coisas gerais?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Seg 07 Dez 2015, 11:03

Bem, lado negativo, a Nintendo se recusa a me estornar o valor do jogo e alega que o problema é dos HDs e não dela. Lado positivo, ganhei 20 dollars canadenses na eShop pelo transtorno.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 11:19

Nightwalker escreveu:@OldAbolis, tem vaga na party sim, precisamos de mais pessoas na BLADE para assegurar a sebrevivencia humana, vou te adicionar la beleza. Tu pediu dicas, você tem algo especifico que queria saber mais ou só coisas gerais?

Pow vlw man, add sim.
    Como vocês fazem para se comunicar? Skype, Teamspeak, ou próprio jogo tem um canal de voz.

Sobre as dicas, bem. Eu não joguei nenhum jogo da serie antes. Sei que seguiram por um caminho diferente do primeiro jogo.
    Mas seria, dicas sobre: Recomendação de Char, primeiros passos, lugar para farm(se necessário), habilitar o shells. Essas dicas para introdução, basicamente.

Bem, na verdade estou perguntando pois tenho uma jeito de jogar quando não vou atraz de algo do jogo. Que seria iniciar um Char para conhecer a introdução do game, saber como funciona algumas coisas básicas, farm e etc. Depois faço um novo char definitivo. hehehe... não sei se sou o único a fazer isso.

-----
    Agora voltando para sua primeira resposta.
    Estava pensando em pegar a digital. Mas como acabo vendendo alguns jogos que eventualmente posso parar de jogar ou até mesmo vendendo o console para atualizar. Eu estou dando a prioridade para comprar a versão física. Apensar de eu comprar apenas digital para o PS4. (Contraditório.. mas tem explicações do qual não é relevante agora)

Meu Wii U é a versão de 32gb, tem como colocar um HD maior nele?
    Pois se for comprar por exemplo o Zelda U, vou precisar revesar.. Rs! (Imagino que tenha sim...)

Atualizado:
    Li algumas mensagens anteriores do tópico. E vi alguns falando de HD externo e etc. (Sinto pelo o que aconteceu com o HD do nosso bro)
    Tenho um HD SATA2 de 320 em casa parado. Se comprar um case então posso usar de boas no Wii U?
    Li também sobre cabo Y e algumas gambiarras. Alem do case para o HD o que mais preciso para funcionar muito bem?

Sobre a diferença de velocidade, para mídia vs digital. É tão gritante assim?
    Ou é algo que não percebemos, amenos que coloquemos medidores e etc.

----
    E por sim, uma curiosidade. No Wii U tem como fazer o esquema de compartilhar conta, como podemos fazer no PS4, por exemplo. 

Obrigado e desculpe o post longo..  Smile

Última edição por OldAbolis em Seg 07 Dez 2015, 11:52, editado 2 vez(es)
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Seg 07 Dez 2015, 11:28

gente, estou no começo do 4 cap

tem como tirar as notificacoes da squad ? a cada 5 segundos aparece a janela no canto superior direito informandoque alguem conseguiu alguma coisa.... até irrita.

Preciso lembrar como ta meu nome para adicionar vcs !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:03