Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 56 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por honorati Ter 12 Jan 2016, 10:59

ricardosummers escreveu:Pra quem ta precisando de miranium e grana, pela net tem um layout de storage probes in noctilum, e um de research probes em oblivia, que realmente me ajudou. 

Wink

Já sendo folgado, pois não vou ser hipocrita e dizer que não estou sendo  Laughing

Cadê esse link manolo??
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 56 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 11:52

Tenho a foto da tela no meu cel... como posto aqui ??
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Ter 12 Jan 2016, 11:54

tem que colocar em algum site de hospedagem
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 12:03

Enviei pra vc. Vc consegue por
    Aqui pra galera? Sao dois
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Ter 12 Jan 2016, 12:08

tu me mandou duas iguais!

Mas já achei

Storage

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 56 DS49BpB

Research

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 56 Bt3yyYJ

Última edição por honorati em Ter 12 Jan 2016, 12:10, editado 1 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 12 Jan 2016, 12:10

So pra add no que o Ricardo falou, eu tenho o Ares 90, se alguem quiser farm de tickets ate que da pra marcar comigo que eu ajudo. Daria ate pra fazer combo de Ares 90 e 70 se o Ricardo quiser.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Ter 12 Jan 2016, 12:11

Nightwalker escreveu:So pra add no que o Ricardo falou, eu tenho o Ares 90, se alguem quiser farm de tickets ate que da pra marcar comigo que eu ajudo. Daria ate pra fazer combo de Ares 90 e 70 se o Ricardo quiser.
    Eu quero!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 12:12

Nightwalker escreveu:So pra add no que o Ricardo falou, eu tenho o Ares 90, se alguem quiser farm de tickets ate que da pra marcar comigo que eu ajudo. Daria ate pra fazer combo de Ares 90 e 70 se o Ricardo quiser.
    Quermo mais mil reward para comprar outro skell 60 la... e dae vou fazer os restos de missoes.  E depois ver onde faltam minhas storages para pegar o ares 90. Smile
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 12:13

honorati escreveu:
    Eu quero!

Mas como faz pra gente ir junto ?  Onde peguei um d vcs q tavam online e ali na frente do barracks mas parece q vem sem o skell ....
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 12 Jan 2016, 12:43

entao, pra jogar junto e so todos estarem na mesma squad. Isso e facil ja que tem a opcao de entrar na squad de quem esta na sua lista de amigos. Ai um vai la e pega a missao e vai rolar uma notificacao pra todos os jogadores que estao na squad. Neste momento o jogador interessado em dar join aperta "-" no gamepad e aparece a descricao da missao. Ai aperta e e vai em accept.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 12:48

Nightwalker escreveu:entao, pra jogar junto e so todos estarem na mesma squad. Isso e facil ja que tem a opcao de entrar na squad de quem esta na sua lista de amigos. Ai um vai la e pega a missao e vai rolar uma notificacao pra todos os jogadores que estao na squad. Neste momento o jogador interessado em dar join aperta "-" no gamepad e aparece a descricao da missao. Ai aperta e e vai em accept.
    Huuunm. Q legal.  Quero !!!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 13:19

ou segui o lance de fazer os researche probes. em algum desses em oblivia eu tenho 1/2 de sightseeings achado (por exemplo na azzure lake perto da south coast)   nem no google eu achei os 2 pontos, para assim eles me gerarem mais grana  Sad
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Ter 12 Jan 2016, 13:26

Guys já to revoltado pq só falta 1 storage e 2 duplicator ( esses aqui são em 2 quests do TOBIAS, mas o fela não me da quests... ) então quero saber se tem pre-req, a unica que tenho em mente é completar as do hugo pra abrir as dele, só que na net tem que no cap8 ja liberava as dele  Rolling Eyes
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 13:31

Rasta escreveu:Guys já to revoltado pq só falta 1 storage e 2 duplicator ( esses aqui são em 2 quests do TOBIAS, mas o fela não me da quests... ) então quero saber se tem pre-req, a unica que tenho em mente é completar as do hugo pra abrir as dele, só que na net tem que no cap8 ja liberava as dele  Rolling Eyes

eu acho que oq falta pra vc é oq falta pra mim tbm...
    mas nao sei e nao procurei ainda... vou continuar fazendo as missoes e caso eu veja q abriu missoes com eles eu te aviso.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 13:31

Alias, quem nao me tem na lista, me adc !  ricardosummers la no wiiu.

eu acho que soh tenho 6 daki do forum lá

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:38