Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 55 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por ricardosummers Seg 11 Jan 2016, 12:30

Cyber Archer escreveu:
    endgame/especulação:
    especulacao:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 55 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Seg 11 Jan 2016, 13:05

ricardosummers escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    endgame/especulação:
    especulacao:

endgame/especulação:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Seg 11 Jan 2016, 14:05

@Nightwalker

Spoiler:

Guys os storage probes vem das missões da kristy e hugo é? já fiz algumas deles e nada.  Crying or Very sad
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Seg 11 Jan 2016, 14:06

Galera vou compartilhar isso aqui de novo porque nem todo munod viu ou sabia.

http://xenoblade.wikia.com/wiki/Thread:33502

Esse link e para as historias que servem de preludio pro jogo. Ja se questionaram um pouco sobre o que acontece durante aqueles dois meses em que os humanos chegarem em Mira e o teu char ainda nao ter sido acordado pela Elma?. Eles falam um pouco. E  tem outras coisas tambem. Pra quem entende Ingles (ou Japones) vale a pena a leitura.

Foi a Monolith Soft que postou estas historias no site oficial do Xenoblade Chronicles X a bastante tempo ja, mesmo antes do lancamento Japones do jogo.

Edit:
    @Rasta
    spoilers:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Seg 11 Jan 2016, 14:52

Fui nesse site ai mas o cara é superficial, depois vou ver se consigo.

*** se liga nesse aqui kk

Spoiler:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 11 Jan 2016, 17:04

Gente como voa? Eu soube que era no final do Cap 9, já estou no 10 e ainda não sei voar Sad
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 11 Jan 2016, 17:23

@Marcio1000
    Apos o cap 9 uma affinity mission e liberada. Se eu nao me engano ela fica la np hangar dos outfitters no industrial district. E so vc fazer essa affinity quest que tu pega o modulo de voo. E bem, eu achei a estoria  nessa affinity quest bem interessante.

@Rasta
    spoiler:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Seg 11 Jan 2016, 18:35

Nightwalker escreveu:@Marcio1000
    Apos o cap 9 uma affinity mission e liberada. Se eu nao me engano ela fica la np hangar dos outfitters no industrial district. E so vc fazer essa affinity quest que tu pega o modulo de voo. E bem, eu achei a estoria  nessa affinity quest bem interessante.

@Rasta
    spoiler:

Spoiler:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Seg 11 Jan 2016, 18:37

Marcio1000 escreveu:Gente como voa? Eu soube que era no final do Cap 9, já estou no 10 e ainda não sei voar Sad

é igual a skell license, por quest, tem bastante etapas se não me engano nessa quest, mas é sensacional, se n me engano o nome da quest é ' fly module ' algo assim  Razz
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 11 Jan 2016, 19:01

Rasta escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Gente como voa? Eu soube que era no final do Cap 9, já estou no 10 e ainda não sei voar Sad

é igual a skell license, por quest, tem bastante etapas se não me engano nessa quest, mas é sensacional, se n me engano o nome da quest é ' fly module ' algo assim  Razz
    Acho que e "A girl's Wings" XD
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Ter 12 Jan 2016, 00:45

to com 2 ' problemas '

Preciso de 2 duplicator e são em quests do tobias, só que aqui ele ' não me da quest ' só fica o botao de conversar.
    Minhas fields já estão 4 e as off the record de bio e archeo não aparecem lá onde pega as basic..

e por fim preciso de apenas +1 storage probe e acho que já acabei as quests da kristy e hugo..
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

Mensagem por LinkSSJQuatro Ter 12 Jan 2016, 08:51

Pessoal, alguém pode dar um resumo legal do modo online?
    Primeiro, entrei em uma squad.
    No canto inferior direito da tela aparecem icones de squad missions, porém não consigo entrar nelas.

Andando pelo mapa vejo inimigos com o ícone S de squad em cima. Mato eles e não acontece nada.

Estou nível 14 e sem querer recrutei um personagem nível 60 pra me ajudar. Ficou sem graça. É normalzão isso?

O que mais tem de legal?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 09:54

Um pitada de sorte para quem precisa de reward tickets :

Todos sabem que um esquema "rapido" para ganhar reward tickets é: pegar 3 scouts level 1, matar inimigos fortes (por exemplo aqueles na divine roost) e assim que eles estiverem no level scout maximo, vc retirar e ganhar 3 blade medals.

E com as blade medals, fazer squad missions que vc ativa no barracks para matar algum nemesis - quer dizers, destruir os apendages do nemesis e abandonar a luta, e com isso pegar os itens e depois o battle spoils, dando em torno de mil reward tickets...

PORÉM, e quando você nao tem uma skell forte ??  Eu entrei para selecionar o nemesis e tem a opcao de ir com o seu time ou recrutar. Ao clicar em recrutar, toda a sala ficou vazia do barracks. Depois de um tempinho, apareceu do nada outro jogador. E entao entrei na missão.

Esse jogador tinha um Ares 70. Eu precisei só tomar cuidado para nao morrer tão rapido enquanto ele destruia os apendages. Batata. Consegui em torno de 800 a 1000 reward tickets. Fiz isso umas 3 vezes.

Como eu precisava de uns 6000 para pegar a Ares70 (eu ja tinha 3000), tcharam.  Peguei a ares 70. e assim agora eu mesmo sozinho ja consigo farmar os rewards tickets, agora que é muito mais importante do que dinheiro no pós game  Very Happy 

fica a dica ae para quem tbm precisa logo de alguma skell decente para ajudar nos rewards ticekts Wink
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 09:57

LinkSSJQuatro escreveu:Pessoal, alguém pode dar um resumo legal do modo online?
    Primeiro, entrei em uma squad.
    No canto inferior direito da tela aparecem icones de squad missions, porém não consigo entrar nelas.

Andando pelo mapa vejo inimigos com o ícone S de squad em cima. Mato eles e não acontece nada.

Estou nível 14 e sem querer recrutei um personagem nível 60 pra me ajudar. Ficou sem graça. É normalzão isso?

O que mais tem de legal?

Vamos la.
    Quando aparece a squad na parte de baixo, com os 5 icones de inimigos, vc aperta e segura R. dae vai brilhar o primeiro icone dizendo qual é o inimigo. aparte L para ele trocar e vc ver os outros.

Ao matar o inimigo que tem o S na cabeça, vc vai ver que a contagem diminui e vc ganha uns 2 ou 3 rewards tickets. quando a contagem zera, vc ganha mais tickets.

basicamente é isso a missão de squad. entao, mesmo q se vc nao matar nenhum, as pessoas onlines se forem matando vc ainda vai ganhar alguns tickets. Porem quando é vc matando vc ganha mais.

Não recruto personagens (a nao ser quando eu preciso de blade levels, mas dae eu pego os mais baixos ja que estou no 60)  mas acredito que sim, o cara ja deveria estar mega forte e por isso ficou sem graça pra vc. rs
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 10:33

Pra quem ta precisando de miranium e grana, pela net tem um layout de storage probes in noctilum, e um de research probes em oblivia, que realmente me ajudou. 

Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:10