Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 61 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker Sex 15 Jan 2016, 20:11

honorati escreveu:
    Nightwalker escreveu:@Honorati, tranquilo me Fala um horario que avc possa jogar online que ai a gente encara umas missoes contra o Yggralith.
    Hoje a noite, a partir da 19:00 horário de brasília!
    Vou entrar online daqui a pouco. Meu avatar se chama Will. Vou pegar umas BLADE medal e ai vou pro Yggralith
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 61 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por mendingo Sex 15 Jan 2016, 20:39

Para quem quiser o link oficial do artbook japones do game, pode mandar MP para mim que eu mando o link, algumas imagens do artbook, no total são 326 imagens:

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 61 12507577_1033467796676108_4001213485372692062_n

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 61 12494885_1033467830009438_3135515327688209923_n

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 61 12540811_1033467806676107_8394875765881774415_n

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 61 12552966_1033467816676106_660453912626054361_n
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sex 15 Jan 2016, 23:07

mendingo escreveu:Para quem quiser o link oficial do artbook japones do game, pode mandar MP para mim que eu mando o link, algumas imagens do artbook, no total são 326 imagens:

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 61 12507577_1033467796676108_4001213485372692062_n

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 61 12494885_1033467830009438_3135515327688209923_n

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 61 12540811_1033467806676107_8394875765881774415_n

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 61 12552966_1033467816676106_660453912626054361_n
    Epico
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Dom 17 Jan 2016, 02:51

Meu Deus, terminei o Chapter 5 e me surpreendi, a história ficou bem mais interessante agora! Smile

Spoiler:

MIND=BLOWN
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Dom 17 Jan 2016, 11:18

Arthimura escreveu:Meu Deus, terminei o Chapter 5 e me surpreendi, a história ficou bem mais interessante agora! Smile

Spoiler:

MIND=BLOWN

Ne hahaha, me lembro de passar a maior partes das cutscenes de boca aberta nesse capitulo.

Galera, qual e a musica preferida de vcs no jogo? A minha tem que ser Codename Z. Musica mais epica que escutei. Essa musica tras a marca registrada do Sawano e acredito eu o motivo do Takahashi querer que eles fizesse as musicas do game.

Ja musica de batalha a minha preferida e uma meio que underground. E a musica tema da batalha contra um ganglion quando o jogador esta montado numa Skell ( nao e a mesma da batalha em Skell convencional, Black Tar part 2). A batida eletronica, meio mecanica dessa musica combina tanto com o game que as vezes eu batalho com Ganglios quando estou voando por Mira so para  escuta-la

Outra coisa, quantas horas de gameplay vcs ja tem? Meu esta em 268 horas e contando haha
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Dom 17 Jan 2016, 13:01

Minha música favorita no jogo é a Shinpiteki:

Seguida da Requiem, que possui um final épico

Estou com 218hrs por enquanto.=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Dom 17 Jan 2016, 19:06

Jájá faz 1 semana que n ligo o wiiu :/ , e realmente o cap 5 foi foda, pra mim o melhor Smile
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Dom 17 Jan 2016, 22:44

Rasta tu conseguiu fazer o Ares?  Eu venho ajudando um pessoal a fazer a missão do Yggralith. Mas parece que amanha vai ser o ultimo dia antes do Yggralith fugir ( ou morrer se tudo Der certo XD). 
    Aparece la depois no outro topico sobre o end game tem bastante discussoes interessantes sobre o final do game 

@Cyber 
    Essas sao muito boas tambem. 

Queria mencionar a Noctilum Day e a Sylvalum night themes mas ja e ate cliché haha

Mas duas outras que eu acho bem originais e gosto bastante e a ma-nom ship day e a musica da Base dos Ganglios, aquela com flauta e um tom geral mais suave
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Seg 18 Jan 2016, 07:03

Essas também são bacanas Nightwalker, na verdade Xenoblade X esta cheio de músicas excelentes, que estão no nível do Xenoblade Original (mas estilos diferentes), o pessoal reclama da música ou por gosto pessoal ou pura nostalgia de não querer que as coisas mudem, basta olhar músicas como essa:

Pra mim esta no mesmo nível de While I Think do Xenoblade Original.=D
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

Mensagem por Jesus Rock Seg 18 Jan 2016, 09:37

Eae blz?!?

Estava vendo algumas builds pra solar a pé no youtube e vi uma de dual guns junto com long sword (Não sabia que dava para equipar armas de classes diferentes ao mesmo tempo XD) e vi que o cara tem 5 slots na parte das skills, como chegou a 5?
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Seg 18 Jan 2016, 10:14

@night acho que vo tira o xeno do console qnd for jogar, enjoei slá.. tenho q criar coragem pra fechar o zelda
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Seg 18 Jan 2016, 11:09

Eu ainda estou conhecendo as músicas do jogo, mas até então eu gostei bastante de Wir fliegen, é meio difícil de prestar atenção nela durante o Overdrive, mas acho ela bem bonita e com um clima especial por ser cantada em alemão.

Mas tem várias outras músicas emocionais que eu gostei, como Theme X, ela dá uma sensação muito boa no final do Chapter 5.

@Jesus Rock
    Quando você pega o level 10 com uma classe você pode equipar as armas dela em outras classes, por isso que dá pra misturar Smile

Os cinco slots para skills é porque após evoluir ao máximo as classes que ele queria ele voltou pra Drifter.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Jesus Rock Seg 18 Jan 2016, 11:29

Arthimura escreveu:Eu ainda estou conhecendo as músicas do jogo, mas até então eu gostei bastante de Wir fliegen, é meio difícil de prestar atenção nela durante o Overdrive, mas acho ela bem bonita e com um clima especial por ser cantada em alemão.

Mas tem várias outras músicas emocionais que eu gostei, como Theme X, ela dá uma sensação muito boa no final do Chapter 5.

@Jesus Rock
    Quando você pega o level 10 com uma classe você pode equipar as armas dela em outras classes, por isso que dá pra misturar Smile

Os cinco slots para skills é porque após evoluir ao máximo as classes que ele queria ele voltou pra Drifter.
    Ah blz XD vlw vou evoluir as outras classes principalmente a partisan eagle pra pegar ghost walker =D acho que usarei o combo de dual guns + longsword =D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Seg 18 Jan 2016, 11:33

@jesusrock 

E bem legal isso de poder misturar armas das classes. Seja pra colocar as armas que vc mais gosta ou pra fazer alguma estrategia e uma ideia bem interessante. Antes do lancamento ocidental eu ja sabia que tinha japa que dava um jeito de tirar 99999999.. A pe. Ai via gente falando que da pra fazer infinite overdrive. Mesmo assim eu ficava pensando, okay eles causam muito dano mas como e que eles encaram tyrants que dao OHKO? Porque bem, o inimigo nao vai ficar parado. Imaginei algo tipo topple lock do XC, mas finalmente vi um video e tem outros esquemas como o uso do ghostwalker. Mas não tinha lido como se faz exatamente. Ai fiz uma experiencia com certas skills e artes e consegui um overdrive infinito kkk

@Arthimura 

Wir fliegen,mostra o qual original a trilha sonora desse game e. Espero que o Sawano faca mais trabalhos com a Monolith 

ThemeX tem duas versoes se eu nao me engano certo?

@Rasta
    Entendi, bem nada impede de jogar o Zelda e de vez em quando voltar pro X pra fazer uma affinity marota ou farmar um item hehe. Qual Zelda e? Eu ainda preciso jogar o WWHD antes do lancamento do Zelda U. 

@cyber 

Mas para uma possivel futura sequencia, vc gostaria que a trilha sonora fosse inteiramente feita pelo Sawano como e o X, gostaria que fosse ou Ace+, eu derepente seria melhor tanto o Sawano e ACE+ trabalhando na trilha sonora do game?
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Jesus Rock Seg 18 Jan 2016, 12:15

Nightwalker escreveu:@jesusrock 

E bem legal isso de poder misturar armas das classes. Seja pra colocar as armas que vc mais gosta ou pra fazer alguma estrategia e uma ideia bem interessante. Antes do lancamento ocidental eu ja sabia que tinha japa que dava um jeito de tirar 99999999.. A pe. Ai via gente falando que da pra fazer infinite overdrive. Mesmo assim eu ficava pensando, okay eles causam muito dano mas como e que eles encaram tyrants que dao OHKO? Porque bem, o inimigo nao vai ficar parado. Imaginei algo tipo topple lock do XC, mas finalmente vi um video e tem outros esquemas como o uso do ghostwalker. Mas não tinha lido como se faz exatamente. Ai fiz uma experiencia com certas skills e artes e consegui um overdrive infinito kkk
    Pode crer acabei de ver um vídeo do cara fazendo infinity overdrive, mas quando eu vi a build do cara de ether blossom dance arregaçando os tyrants fiquei tentado, ele usa ghost walker mesmo na build, também vi um cara focado em potential que usava dual guns e era praticamente OHKO nos tyrants com a art executioner =D ghost walker é uma art indispensável.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:53