Vou entrar online daqui a pouco. Meu avatar se chama Will. Vou pegar umas BLADE medal e ai vou pro Yggralithhonorati escreveu:Hoje a noite, a partir da 19:00 horário de brasília!Nightwalker escreveu:@Honorati, tranquilo me Fala um horario que avc possa jogar online que ai a gente encara umas missoes contra o Yggralith.
+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº901
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº902
Para quem quiser o link oficial do artbook japones do game, pode mandar MP para mim que eu mando o link, algumas imagens do artbook, no total são 326 imagens:
- Mensagem nº903
Epicomendingo escreveu:Para quem quiser o link oficial do artbook japones do game, pode mandar MP para mim que eu mando o link, algumas imagens do artbook, no total são 326 imagens:
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº904
Meu Deus, terminei o Chapter 5 e me surpreendi, a história ficou bem mais interessante agora!
MIND=BLOWN
- Spoiler:
- Realmente não esperava que todos os humanos que vemos estivessem na forma de androids. Agora dá pra entender melhor porque é tão importante recuperar o Lifehold. Faz sentido o que a Elma falou, eles não sabiam quando iriam encontrar outro planeta habitável, podia demorar décadas ou até mesmo séculos, e se eles estivessem com os corpos físicos daria tudo errado. É até triste se você pensar que tiveram que abandonar os corpos para ter alguma chance de sobrevivência. Me lembrou bastante o plot do Nier.
MIND=BLOWN
- Mensagem nº905
Arthimura escreveu:Meu Deus, terminei o Chapter 5 e me surpreendi, a história ficou bem mais interessante agora!
- Spoiler:
Realmente não esperava que todos os humanos que vemos estivessem na forma de androids. Agora dá pra entender melhor porque é tão importante recuperar o Lifehold. Faz sentido o que a Elma falou, eles não sabiam quando iriam encontrar outro planeta habitável, podia demorar décadas ou até mesmo séculos, e se eles estivessem com os corpos físicos daria tudo errado. É até triste se você pensar que tiveram que abandonar os corpos para ter alguma chance de sobrevivência. Me lembrou bastante o plot do Nier.
MIND=BLOWN
Ne hahaha, me lembro de passar a maior partes das cutscenes de boca aberta nesse capitulo.
Galera, qual e a musica preferida de vcs no jogo? A minha tem que ser Codename Z. Musica mais epica que escutei. Essa musica tras a marca registrada do Sawano e acredito eu o motivo do Takahashi querer que eles fizesse as musicas do game.
Ja musica de batalha a minha preferida e uma meio que underground. E a musica tema da batalha contra um ganglion quando o jogador esta montado numa Skell ( nao e a mesma da batalha em Skell convencional, Black Tar part 2). A batida eletronica, meio mecanica dessa musica combina tanto com o game que as vezes eu batalho com Ganglios quando estou voando por Mira so para escuta-la
Outra coisa, quantas horas de gameplay vcs ja tem? Meu esta em 268 horas e contando haha
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº906
Minha música favorita no jogo é a Shinpiteki:
Seguida da Requiem, que possui um final épico
Estou com 218hrs por enquanto.=D
Seguida da Requiem, que possui um final épico
Estou com 218hrs por enquanto.=D
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº907
Jájá faz 1 semana que n ligo o wiiu :/ , e realmente o cap 5 foi foda, pra mim o melhor
- Mensagem nº908
Rasta tu conseguiu fazer o Ares? Eu venho ajudando um pessoal a fazer a missão do Yggralith. Mas parece que amanha vai ser o ultimo dia antes do Yggralith fugir ( ou morrer se tudo Der certo XD).
Aparece la depois no outro topico sobre o end game tem bastante discussoes interessantes sobre o final do game
@Cyber
Essas sao muito boas tambem.
Queria mencionar a Noctilum Day e a Sylvalum night themes mas ja e ate cliché haha
Mas duas outras que eu acho bem originais e gosto bastante e a ma-nom ship day e a musica da Base dos Ganglios, aquela com flauta e um tom geral mais suave
Aparece la depois no outro topico sobre o end game tem bastante discussoes interessantes sobre o final do game
@Cyber
Essas sao muito boas tambem.
Queria mencionar a Noctilum Day e a Sylvalum night themes mas ja e ate cliché haha
Mas duas outras que eu acho bem originais e gosto bastante e a ma-nom ship day e a musica da Base dos Ganglios, aquela com flauta e um tom geral mais suave
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº909
Essas também são bacanas Nightwalker, na verdade Xenoblade X esta cheio de músicas excelentes, que estão no nível do Xenoblade Original (mas estilos diferentes), o pessoal reclama da música ou por gosto pessoal ou pura nostalgia de não querer que as coisas mudem, basta olhar músicas como essa:
Pra mim esta no mesmo nível de While I Think do Xenoblade Original.=D
Pra mim esta no mesmo nível de While I Think do Xenoblade Original.=D
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº910
Eae blz?!?
Estava vendo algumas builds pra solar a pé no youtube e vi uma de dual guns junto com long sword (Não sabia que dava para equipar armas de classes diferentes ao mesmo tempo XD) e vi que o cara tem 5 slots na parte das skills, como chegou a 5?
Estava vendo algumas builds pra solar a pé no youtube e vi uma de dual guns junto com long sword (Não sabia que dava para equipar armas de classes diferentes ao mesmo tempo XD) e vi que o cara tem 5 slots na parte das skills, como chegou a 5?
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº911
@night acho que vo tira o xeno do console qnd for jogar, enjoei slá.. tenho q criar coragem pra fechar o zelda
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº912
Eu ainda estou conhecendo as músicas do jogo, mas até então eu gostei bastante de Wir fliegen, é meio difícil de prestar atenção nela durante o Overdrive, mas acho ela bem bonita e com um clima especial por ser cantada em alemão.
Mas tem várias outras músicas emocionais que eu gostei, como Theme X, ela dá uma sensação muito boa no final do Chapter 5.
@Jesus Rock
Quando você pega o level 10 com uma classe você pode equipar as armas dela em outras classes, por isso que dá pra misturar
Os cinco slots para skills é porque após evoluir ao máximo as classes que ele queria ele voltou pra Drifter.
Mas tem várias outras músicas emocionais que eu gostei, como Theme X, ela dá uma sensação muito boa no final do Chapter 5.
@Jesus Rock
Quando você pega o level 10 com uma classe você pode equipar as armas dela em outras classes, por isso que dá pra misturar
Os cinco slots para skills é porque após evoluir ao máximo as classes que ele queria ele voltou pra Drifter.
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº913
Ah blz XD vlw vou evoluir as outras classes principalmente a partisan eagle pra pegar ghost walker =D acho que usarei o combo de dual guns + longsword =DArthimura escreveu:Eu ainda estou conhecendo as músicas do jogo, mas até então eu gostei bastante de Wir fliegen, é meio difícil de prestar atenção nela durante o Overdrive, mas acho ela bem bonita e com um clima especial por ser cantada em alemão.
@Jesus Rock
- Mensagem nº914
@jesusrock
E bem legal isso de poder misturar armas das classes. Seja pra colocar as armas que vc mais gosta ou pra fazer alguma estrategia e uma ideia bem interessante. Antes do lancamento ocidental eu ja sabia que tinha japa que dava um jeito de tirar 99999999.. A pe. Ai via gente falando que da pra fazer infinite overdrive. Mesmo assim eu ficava pensando, okay eles causam muito dano mas como e que eles encaram tyrants que dao OHKO? Porque bem, o inimigo nao vai ficar parado. Imaginei algo tipo topple lock do XC, mas finalmente vi um video e tem outros esquemas como o uso do ghostwalker. Mas não tinha lido como se faz exatamente. Ai fiz uma experiencia com certas skills e artes e consegui um overdrive infinito kkk
@Arthimura
Wir fliegen,mostra o qual original a trilha sonora desse game e. Espero que o Sawano faca mais trabalhos com a Monolith
ThemeX tem duas versoes se eu nao me engano certo?
@Rasta
Entendi, bem nada impede de jogar o Zelda e de vez em quando voltar pro X pra fazer uma affinity marota ou farmar um item hehe. Qual Zelda e? Eu ainda preciso jogar o WWHD antes do lancamento do Zelda U.
@cyber
Mas para uma possivel futura sequencia, vc gostaria que a trilha sonora fosse inteiramente feita pelo Sawano como e o X, gostaria que fosse ou Ace+, eu derepente seria melhor tanto o Sawano e ACE+ trabalhando na trilha sonora do game?
E bem legal isso de poder misturar armas das classes. Seja pra colocar as armas que vc mais gosta ou pra fazer alguma estrategia e uma ideia bem interessante. Antes do lancamento ocidental eu ja sabia que tinha japa que dava um jeito de tirar 99999999.. A pe. Ai via gente falando que da pra fazer infinite overdrive. Mesmo assim eu ficava pensando, okay eles causam muito dano mas como e que eles encaram tyrants que dao OHKO? Porque bem, o inimigo nao vai ficar parado. Imaginei algo tipo topple lock do XC, mas finalmente vi um video e tem outros esquemas como o uso do ghostwalker. Mas não tinha lido como se faz exatamente. Ai fiz uma experiencia com certas skills e artes e consegui um overdrive infinito kkk
@Arthimura
Wir fliegen,mostra o qual original a trilha sonora desse game e. Espero que o Sawano faca mais trabalhos com a Monolith
ThemeX tem duas versoes se eu nao me engano certo?
@Rasta
Entendi, bem nada impede de jogar o Zelda e de vez em quando voltar pro X pra fazer uma affinity marota ou farmar um item hehe. Qual Zelda e? Eu ainda preciso jogar o WWHD antes do lancamento do Zelda U.
@cyber
Mas para uma possivel futura sequencia, vc gostaria que a trilha sonora fosse inteiramente feita pelo Sawano como e o X, gostaria que fosse ou Ace+, eu derepente seria melhor tanto o Sawano e ACE+ trabalhando na trilha sonora do game?
Jesus Rock- Membro Nv.11
- Mensagem nº915
Pode crer acabei de ver um vídeo do cara fazendo infinity overdrive, mas quando eu vi a build do cara de ether blossom dance arregaçando os tyrants fiquei tentado, ele usa ghost walker mesmo na build, também vi um cara focado em potential que usava dual guns e era praticamente OHKO nos tyrants com a art executioner =D ghost walker é uma art indispensável.Nightwalker escreveu:@jesusrock
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya