Arthimura escreveu:Eu ainda estou conhecendo as músicas do jogo, mas até então eu gostei bastante de Wir fliegen, é meio difícil de prestar atenção nela durante o Overdrive, mas acho ela bem bonita e com um clima especial por ser cantada em alemão.
Ela é bacana, quando escuta durante o Overdrive dá aquela sensação de "salvação" de que vai acabar com o inimigo.
É tipo a música de Climax do Bayonetta.XD
------------------------------------------
Nightwalker escreveu:
@cyber
Mas para uma possivel futura sequencia, vc gostaria que a trilha sonora fosse inteiramente feita pelo Sawano como e o X, gostaria que fosse ou Ace+, eu derepente seria melhor tanto o Sawano e ACE+ trabalhando na trilha sonora do game?
Olha, pra um sucessor direto de Xenoblade X seria melhor manter o Sawano, porque a música combina mais com o estilo de jogo.=D
---------------------------------
Jesus Rock escreveu:Pode crer acabei de ver um vídeo do cara fazendo infinity overdrive, mas quando eu vi a build do cara de ether blossom dance arregaçando os tyrants fiquei tentado, ele usa ghost walker mesmo na build, também vi um cara focado em potential que usava dual guns e era praticamente OHKO nos tyrants com a art executioner =D ghost walker é uma art indispensável.Nightwalker escreveu:@jesusrock
E bem legal isso de poder misturar armas das classes. Seja pra colocar as armas que vc mais gosta ou pra fazer alguma estrategia e uma ideia bem interessante. Antes do lancamento ocidental eu ja sabia que tinha japa que dava um jeito de tirar 99999999.. A pe. Ai via gente falando que da pra fazer infinite overdrive. Mesmo assim eu ficava pensando, okay eles causam muito dano mas como e que eles encaram tyrants que dao OHKO? Porque bem, o inimigo nao vai ficar parado. Imaginei algo tipo topple lock do XC, mas finalmente vi um video e tem outros esquemas como o uso do ghostwalker. Mas não tinha lido como se faz exatamente. Ai fiz uma experiencia com certas skills e artes e consegui um overdrive infinito kkk
A Ghost Walker é indispensável em qualquer Build de Overdrive que não queira depender de Sleep, existe essa:
- Spoiler:
Que mantém o inimigo dormindo enquanto ataca (já vi uma de topple).XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya