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    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 62 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Seg 18 Jan 2016, 12:31

    Arthimura escreveu:Eu ainda estou conhecendo as músicas do jogo, mas até então eu gostei bastante de Wir fliegen, é meio difícil de prestar atenção nela durante o Overdrive, mas acho ela bem bonita e com um clima especial por ser cantada em alemão.

    Ela é bacana, quando escuta durante o Overdrive dá aquela sensação de "salvação" de que vai acabar com o inimigo.
    É tipo a música de Climax do Bayonetta.XD

    ------------------------------------------

    Nightwalker escreveu:
    @cyber

    Mas para uma possivel futura sequencia, vc gostaria que a trilha sonora fosse inteiramente feita pelo Sawano como e o X, gostaria que fosse ou Ace+, eu derepente seria melhor tanto o Sawano e ACE+ trabalhando na trilha sonora do game?

    Olha, pra um sucessor direto de Xenoblade X seria melhor manter o Sawano, porque a música combina mais com o estilo de jogo.=D

    ---------------------------------

    Jesus Rock escreveu:
    Nightwalker escreveu:@jesusrock

    E bem legal isso de poder misturar armas das classes. Seja pra colocar as armas que vc mais gosta ou pra fazer alguma estrategia e uma ideia bem interessante. Antes do lancamento ocidental eu ja sabia que tinha japa que dava um jeito de tirar 99999999.. A pe. Ai via gente falando que da pra fazer infinite overdrive. Mesmo assim eu ficava pensando, okay eles causam muito dano mas como e que eles encaram tyrants que dao OHKO? Porque bem, o inimigo nao vai ficar parado. Imaginei algo tipo topple lock do XC, mas finalmente vi um video e tem outros esquemas como o uso do ghostwalker. Mas não tinha lido como se faz exatamente. Ai fiz uma experiencia com certas skills e artes e consegui um overdrive infinito kkk
    Pode crer acabei de ver um vídeo do cara fazendo infinity overdrive, mas quando eu vi a build do cara de ether blossom dance arregaçando os tyrants fiquei tentado, ele usa ghost walker mesmo na build, também vi um cara focado em potential que usava dual guns e era praticamente OHKO nos tyrants com a art executioner =D ghost walker é uma art indispensável.

    A Ghost Walker é indispensável em qualquer Build de Overdrive que não queira depender de Sleep, existe essa:

    Spoiler:

    Que mantém o inimigo dormindo enquanto ataca (já vi uma de topple).XD
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    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 62 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Jesus Rock Seg 18 Jan 2016, 12:52

    Jesus Rock escreveu:
    Nightwalker escreveu:@jesusrock

    E bem legal isso de poder misturar armas das classes. Seja pra colocar as armas que vc mais gosta ou pra fazer alguma estrategia e uma ideia bem interessante. Antes do lancamento ocidental eu ja sabia que tinha japa que dava um jeito de tirar 99999999.. A pe. Ai via gente falando que da pra fazer infinite overdrive. Mesmo assim eu ficava pensando, okay eles causam muito dano mas como e que eles encaram tyrants que dao OHKO? Porque bem, o inimigo nao vai ficar parado. Imaginei algo tipo topple lock do XC, mas finalmente vi um video e tem outros esquemas como o uso do ghostwalker. Mas não tinha lido como se faz exatamente. Ai fiz uma experiencia com certas skills e artes e consegui um overdrive infinito kkk
    Pode crer acabei de ver um vídeo do cara fazendo infinity overdrive, mas quando eu vi a build do cara de ether blossom dance arregaçando os tyrants fiquei tentado, ele usa ghost walker mesmo na build, também vi um cara focado em potential que usava dual guns e era praticamente OHKO nos tyrants com a art executioner =D ghost walker é uma art indispensável.

    A Ghost Walker é indispensável em qualquer Build de Overdrive que não queira depender de Sleep, existe essa:

    Spoiler:

    Que mantém o inimigo dormindo enquanto ataca (já vi uma de topple).XD
    Então eu não entendi ainda o que é topple auhauhauhauh eu vi uma build de topple lock lá mas não entendi o que ele faz XD. Essa de dormir não tinha reparado que tinha como fazer dormir auhauhauh XD.
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    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 62 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Seg 18 Jan 2016, 13:15

    Jesus Rock escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    Nightwalker escreveu:@jesusrock

    E bem legal isso de poder misturar armas das classes. Seja pra colocar as armas que vc mais gosta ou pra fazer alguma estrategia e uma ideia bem interessante. Antes do lancamento ocidental eu ja sabia que tinha japa que dava um jeito de tirar 99999999.. A pe. Ai via gente falando que da pra fazer infinite overdrive. Mesmo assim eu ficava pensando, okay eles causam muito dano mas como e que eles encaram tyrants que dao OHKO? Porque bem, o inimigo nao vai ficar parado. Imaginei algo tipo topple lock do XC, mas finalmente vi um video e tem outros esquemas como o uso do ghostwalker. Mas não tinha lido como se faz exatamente. Ai fiz uma experiencia com certas skills e artes e consegui um overdrive infinito kkk
    Pode crer acabei de ver um vídeo do cara fazendo infinity overdrive, mas quando eu vi a build do cara de ether blossom dance arregaçando os tyrants fiquei tentado, ele usa ghost walker mesmo na build, também vi um cara focado em potential que usava dual guns e era praticamente OHKO nos tyrants com a art executioner =D ghost walker é uma art indispensável.

    A Ghost Walker é indispensável em qualquer Build de Overdrive que não queira depender de Sleep, existe essa:

    Spoiler:

    Que mantém o inimigo dormindo enquanto ataca (já vi uma de topple).XD
    Então eu não entendi ainda o que é topple auhauhauhauh eu vi uma build de topple lock lá mas não entendi o que ele faz XD. Essa de dormir não tinha reparado que tinha como fazer dormir auhauhauh XD.

    Topple é  uma Build no estilo Xenoblade Original (é uma estratégia antiga), ela consiste em derrubar o inimigo e manter ele caído derrubando de novo toda vez que ele tenta levantar.XD
    (O Topple é derrubar)

    Spoiler:
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    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 62 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Jesus Rock Seg 18 Jan 2016, 13:19

    Cyber Archer escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    Nightwalker escreveu:@jesusrock

    E bem legal isso de poder misturar armas das classes. Seja pra colocar as armas que vc mais gosta ou pra fazer alguma estrategia e uma ideia bem interessante. Antes do lancamento ocidental eu ja sabia que tinha japa que dava um jeito de tirar 99999999.. A pe. Ai via gente falando que da pra fazer infinite overdrive. Mesmo assim eu ficava pensando, okay eles causam muito dano mas como e que eles encaram tyrants que dao OHKO? Porque bem, o inimigo nao vai ficar parado. Imaginei algo tipo topple lock do XC, mas finalmente vi um video e tem outros esquemas como o uso do ghostwalker. Mas não tinha lido como se faz exatamente. Ai fiz uma experiencia com certas skills e artes e consegui um overdrive infinito kkk
    Pode crer acabei de ver um vídeo do cara fazendo infinity overdrive, mas quando eu vi a build do cara de ether blossom dance arregaçando os tyrants fiquei tentado, ele usa ghost walker mesmo na build, também vi um cara focado em potential que usava dual guns e era praticamente OHKO nos tyrants com a art executioner =D ghost walker é uma art indispensável.

    A Ghost Walker é indispensável em qualquer Build de Overdrive que não queira depender de Sleep, existe essa:

    Spoiler:

    Que mantém o inimigo dormindo enquanto ataca (já vi uma de topple).XD
    Então eu não entendi ainda o que é topple auhauhauhauh eu vi uma build de topple lock lá mas não entendi o que ele faz XD. Essa de dormir não tinha reparado que tinha como fazer dormir auhauhauh XD.

    Topple é  uma Build no estilo Xenoblade Original (é uma estratégia antiga), ela consiste em derrubar o inimigo e manter ele caído derrubando de novo toda vez que ele tenta levantar.XD

    Spoiler:
    Ahhh tá ahuauhauha é o que eu faço usando o assault hammer XD só não sabia o nome =D mas uma build com topple lock deve ser complicada não? Tem que ficar acertando o timing na hora que o bicho levanta pra cair de novo.
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    Mensagem por Cyber Archer Seg 18 Jan 2016, 13:21

    Jesus Rock escreveu:
    Ahhh tá ahuauhauha é o que eu faço usando o assault hammer XD só não sabia o nome =D mas uma build com topple lock deve ser complicada não? Tem que ficar acertando o timing na hora que o bicho levanta pra cair de novo.

    Acredito que seja como no Xenoblade Original, se você usa o Topple no inimigo caído o tempo caído reinicia, ou seja, você derruba ele de novo mesmo caído e voda-se a lógica kkk.XD
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    Mensagem por Jesus Rock Seg 18 Jan 2016, 13:34

    Cyber Archer escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    Ahhh tá ahuauhauha é o que eu faço usando o assault hammer XD só não sabia o nome =D mas uma build com topple lock deve ser complicada não? Tem que ficar acertando o timing na hora que o bicho levanta pra cair de novo.

    Acredito que seja como no Xenoblade Original, se você usa o Topple no inimigo caído o tempo caído reinicia, ou seja, você derruba ele de novo mesmo caído e voda-se a lógica kkk.XD
    Ah disso eu não sabia muito bom XD, não ter jogado o original ainda vai me gerar algumas dúvidas kkk.
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    Mensagem por ricardosummers Seg 18 Jan 2016, 14:42

    Mano, oque é a missao do Blood Lobster ???

    Fui procurar as primeiras 48 lagostas e só achei 20. Dae fui usar um guia... fala serio !!!!
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    Mensagem por Nightwalker Seg 18 Jan 2016, 19:03

    Galera vamos tentar matar o Yggralith Zero quem puder. Falta umas 4h ou mais e ele ta com RP baixo. Galera que consegue encarar ele da um help XD.
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    Mensagem por honorati Seg 18 Jan 2016, 21:40

    Eu consigo! Só me avisar que eu logo e a gente detona ele!
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    Mensagem por Jesus Rock Ter 19 Jan 2016, 03:44

    Opa galera blz?!

    Alguma dica de qual skell pegar primeiro? To no lvl 33 e acabei de ganhar a licença e a skell do lvl 20 to com uns 3 kk de dinheiro. =D
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    Mensagem por Cyber Archer Ter 19 Jan 2016, 07:14

    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz?!

    Alguma dica de qual skell pegar primeiro? To no lvl 33 e acabei de ganhar a licença e a skell do lvl 20 to com uns 3 kk de dinheiro. =D

    Olha, a principal dica é pegar a Skell que você mais gostou, todas Skells lv30 são brinquedos, pegar a favorita irá te preparar pro estilo de jogos dela e facilitar quando você for usar uma mais forte.

    Mas, se você estiver realmente indeciso, Skells pesadas sobrevivem mais tempo, e então possibilitam solar melhor (isso no lv 30, mas a frente qualquer Skell pode solar), a Lailah também tem uma boa sobrevivência, mas ela tem dependência maior de Overdrive.

    Então pra lv 30 um Mastema ou Amdusias facilitam as coisas, mas pensando em se preparar pro futuro escolha uma Skell que mais te agrade (mesmo que seja pela aparência).=D
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    Mensagem por Jesus Rock Ter 19 Jan 2016, 09:46

    Cyber Archer escreveu:
    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz?!

    Alguma dica de qual skell pegar primeiro? To no lvl 33 e acabei de ganhar a licença e a skell do lvl 20 to com uns 3 kk de dinheiro. =D

    Olha, a principal dica é pegar a Skell que você mais gostou, todas Skells lv30 são brinquedos, pegar a favorita irá te preparar pro estilo de jogos dela e facilitar quando você for usar uma mais forte.

    Mas, se você estiver realmente indeciso, Skells pesadas sobrevivem mais tempo, e então possibilitam solar melhor (isso no lv 30, mas a frente qualquer Skell pode solar), a Lailah também tem uma boa sobrevivência, mas ela tem dependência maior de Overdrive.

    Então pra lv 30 um Mastema ou Amdusias facilitam as coisas, mas pensando em se preparar pro futuro escolha uma Skell que mais te agrade (mesmo que seja pela aparência).=D
    Ah blz pq estava na dúvida, mas vi alguns falando pra pegar a skell que tem o G buster.... Outra dúvida as armas de skell que vendem na loja são boas ou as que dropam são melhores? Vale a pena se equipar nas lojas? Eu vi também as super weapons mas essas tem que juntar os materiais necessários e onde que eu construo elas? Desculpa ae muitas perguntas auhauhauhahu.
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    Mensagem por Cyber Archer Ter 19 Jan 2016, 10:16

    Jesus Rock escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz?!

    Alguma dica de qual skell pegar primeiro? To no lvl 33 e acabei de ganhar a licença e a skell do lvl 20 to com uns 3 kk de dinheiro. =D

    Olha, a principal dica é pegar a Skell que você mais gostou, todas Skells lv30 são brinquedos, pegar a favorita irá te preparar pro estilo de jogos dela e facilitar quando você for usar uma mais forte.

    Mas, se você estiver realmente indeciso, Skells pesadas sobrevivem mais tempo, e então possibilitam solar melhor (isso no lv 30, mas a frente qualquer Skell pode solar), a Lailah também tem uma boa sobrevivência, mas ela tem dependência maior de Overdrive.

    Então pra lv 30 um Mastema ou Amdusias facilitam as coisas, mas pensando em se preparar pro futuro escolha uma Skell que mais te agrade (mesmo que seja pela aparência).=D
    Ah blz pq estava na dúvida, mas vi alguns falando pra pegar a skell que tem o G buster.... Outra dúvida as armas de skell que vendem na loja são boas ou as que dropam são melhores? Vale a pena se equipar nas lojas? Eu vi também as super weapons mas essas tem que juntar os materiais necessários e onde que eu construo elas? Desculpa ae muitas perguntas auhauhauhahu.

    G-Buster dropa fácil, na verdade não acho que vale a pena comprar uma Skell pelas armas que vem com ela (normalmente são armas fáceis de conseguir ou no pior das hipóteses comprar).

    Em relação a Drop, armas compradas tanto para Skell quanto para os personagens são sempre as piores.
    As melhores armas são construídas, depois as dropadas (e algumas só se consegue dropando) e compradas são as piores.=D
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    Mensagem por Jesus Rock Ter 19 Jan 2016, 11:12

    Cyber Archer escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Jesus Rock escreveu:Opa galera blz?!

    Alguma dica de qual skell pegar primeiro? To no lvl 33 e acabei de ganhar a licença e a skell do lvl 20 to com uns 3 kk de dinheiro. =D

    Olha, a principal dica é pegar a Skell que você mais gostou, todas Skells lv30 são brinquedos, pegar a favorita irá te preparar pro estilo de jogos dela e facilitar quando você for usar uma mais forte.

    Mas, se você estiver realmente indeciso, Skells pesadas sobrevivem mais tempo, e então possibilitam solar melhor (isso no lv 30, mas a frente qualquer Skell pode solar), a Lailah também tem uma boa sobrevivência, mas ela tem dependência maior de Overdrive.

    Então pra lv 30 um Mastema ou Amdusias facilitam as coisas, mas pensando em se preparar pro futuro escolha uma Skell que mais te agrade (mesmo que seja pela aparência).=D
    Ah blz pq estava na dúvida, mas vi alguns falando pra pegar a skell que tem o G buster.... Outra dúvida as armas de skell que vendem na loja são boas ou as que dropam são melhores? Vale a pena se equipar nas lojas? Eu vi também as super weapons mas essas tem que juntar os materiais necessários e onde que eu construo elas? Desculpa ae muitas perguntas auhauhauhahu.

    G-Buster dropa fácil, na verdade não acho que vale a pena comprar uma Skell pelas armas que vem com ela (normalmente são armas fáceis de conseguir ou no pior das hipóteses comprar).

    Em relação a Drop, armas compradas tanto para Skell quanto para os personagens são sempre as piores.
    As melhores armas são construídas, depois as dropadas (e algumas só se consegue dropando) e compradas são as piores.=D
    Blz.... estava pensando em pegar a inferno por conta de ser balanceada =D os equips vou ver onde dropa XD
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    Mensagem por honorati Ter 19 Jan 2016, 11:42

    Eu usei muito o Inferno, e considero uma boa escolha, pois está no meio termo, nem leve nem pesada, boa evasão e boa armadura, boa capacidade de combustível e uma aparência legal!

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