Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 54 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Arthimura Dom 10 Jan 2016, 12:16

Pessoal, comecei a jogar o Xenoblade Chronicles X e estou achando o jogo incrível! Gosto de mechas e de RPGs complexos.

Eu estou no Chapter 3, comecei a focar nas side quests mas surgiram algumas dúvidas.  Razz

- Tem como usar fast-travel entre os distritos de New LA?
    - Eu estou achando algumas side-quests iniciais bem difíceis. Eu fiz algumas que você pega diretamente com os personagens com um balão vermelho e achei elas tranquilas, como a da mulher que quebrou a máquina de café, de um BLADE sendo atacado por uma gangue e uma de levar uns itens de uma mecânica pra um grupo de BLADEs que teve o Skell quebrado.
    Mas tem algumas missões que eu peguei no painel que estou achando bem difíceis, como umas três de matar tyrants, eles me dão one hit kill. É suposto que eu faça essas side-quests depois, mesmo elas sendo iniciais?
    - Devo me preocupar em "errar" a build dos personagens evoluindo Arts indevidas?
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 54 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rasta Dom 10 Jan 2016, 12:24

Arthimura escreveu:Pessoal, comecei a jogar o Xenoblade Chronicles X e estou achando o jogo incrível! Gosto de mechas e de RPGs complexos.

Eu estou no Chapter 3, comecei a focar nas side quests mas surgiram algumas dúvidas.  Razz

- Eu estou achando algumas side-quests iniciais bem difíceis. Eu fiz algumas que você pega diretamente com os personagens com um balão vermelho e achei elas tranquilas, como a da mulher que quebrou a máquina de café, de um BLADE sendo atacado por uma gangue e uma de levar uns itens de uma mecânica pra um grupo de BLADEs que teve o Skell quebrado.
    Mas tem algumas missões que eu peguei no painel que estou achando bem difíceis, como umas três de matar tyrants, eles me dão one hit kill. É suposto que eu faça essas side-quests depois, mesmo elas sendo iniciais?
    - Devo me preocupar em "errar" a build dos personagens evoluindo Arts indevidas?

- Sim
    - Essas ai são as normal missions, geralmente bem fáceis, você tem que pegar as dos tyrants , as BOUNTY de acordo com as estrelas, se for um tyrant com level muito superior é só não fazer agora, as GATHERING não fique pegando todas, aperte ZR pra ver se tem alguma completa e só pegue as completas pra não ficar enchendo sua aba de missions.
    - Nada, pode upar sem medo, você vai ter MUUUUUUUUUUUUITO BP pra torrar ' atoa ' , poderá usar todas as classes  Very Happy

Bonus : sempre olhe seu ' affinity chart ' com os personagens, assim que pegar 3 hearts com algum, troque sua party pra ir upando os outros, fazer esse ' ciclo ' desde o inicio teria me poupado bastante tempo haha, mas sinceramente a quantidade de personagens pra entrar na party eu achei desnecessário.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Dom 10 Jan 2016, 13:41

Arthimura escreveu:Pessoal, comecei a jogar o Xenoblade Chronicles X e estou achando o jogo incrível! Gosto de mechas e de RPGs complexos.

Sim, toca no parte do mapa com um ponto laranja

Arthimura escreveu:- Eu estou achando algumas side-quests iniciais bem difíceis. Eu fiz algumas que você pega diretamente com os personagens com um balão vermelho e achei elas tranquilas, como a da mulher que quebrou a máquina de café, de um BLADE sendo atacado por uma gangue e uma de levar uns itens de uma mecânica pra um grupo de BLADEs que teve o Skell quebrado.

Essas do terminal são missões básicas (basic quests), são infinitas, com exceção das marcadas como "Social"

Arthimura escreveu:

Sim, esse é um ponto que descobri melhor recentemente, o melhor é não upar de cara todas as habilidades do seu char (dos companheiros até pode), isso porque o jogo tem muitas classes com muitas arts e muitas skills, o melhor é você upar apenas as melhores arts e economizar, porque os mesmos battle points pras arts são usadas nas Skills (que são muito úteis).

Minha recomendação é, já vai escolhendo sua classe principal e vendo as melhores arts e Skills delas (se você quiser misturar classes, já vai planejando a mistura), isso vai te poupar muito tempo futuramente, não precisa se preocupar em colocar todas as classes no máximo agora, procure as que você mais gostar, não posso dar spoiler agora, mas mais pra frente existe formas mais rápidas de upar todas as classes (classes, não arts ou skills) em cerca de 30min-1hr.=D

----

Então é isso Arthimura, minhas dicas são:

- Jogue com calma, não se apresse pra nada (nem pra pegar as Skells), deixa as coisas acontecerem naturalmente que vai fluir mais suave.

- Faça as affinitys e normais quests (as pessoas com interrogação na cabeça), isso é bom tanto pra upar, quanto pra liberar coisas úteis e aprender mais da história do jogo (aliás, a maior parte da história do jogo não é contada nas missões principais)

- Já vai escolhendo sua classe principal, são muitas classes, mas veja qual estilo combina mais com você (tipo, pra mim foi combinar Faca com Sniper e esta dando muito certo), então se o seu estilo for usar espada e gattling gun já vai se preparando pra isso.

- Não dependa apenas das Skells, quando você liberar elas vai parecer que elas farão tudo, mas em alguns momentos você vai ter que fazer as coisas sem elas.

- Jogue com a cabeça, em alguns momentos você terá que mudar um pouco sua build pra enfrentar inimigos específicos, então aprenda sobre as fraquezas deles e saiba como usar isso.

- Aprenda a usar os probes (tem missões que ensinam isso), você vai precisar deles mais pra frente.

De resto, do good, be nice, have fun.=D
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Dom 10 Jan 2016, 15:25

end game:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Dom 10 Jan 2016, 15:38

ricardosummers escreveu:
    end game:

endgame:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Dom 10 Jan 2016, 15:46

Cyber Archer escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    end game:

endgame:

é, ja fiz varias afinities e agora vou terminar de fazer as outras pra ver mais detalhes Wink

edngame:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Dom 10 Jan 2016, 15:53

@Rasta
    spoiler:

@Cyber
    Spoiler:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Dom 10 Jan 2016, 17:00

Nightwalker escreveu:
    @Cyber
    Spoiler:

endgame:
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Dom 10 Jan 2016, 23:31

Obrigado pelas dicas, Rasta e Cyber Archer!  Smile

Eu dei uma olhada nas descrições das classes e Arts de cada uma e me interessei mais por Duelist e Astral Crusader. Acho que vou focar mais em Duelist porque comecei a investir em Striker e estou gostando mais de melee, mas se sobrar pontos depois vou ver como é a jogabilidade de Astral Crusader.

Also, agora que eu terminei o Chapter 3 e posso ter mais um personagem no meu grupo ficou mais fácil de fazer as quests de matar tyrants, coloquei a Irina no grupo porque pelo que eu vi ela é um bom suporte, então acho bom pra balancear o time. Outra coisa é que eu tinha esquecido de equipar as skills (efeitos passivos).  Razz
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

Mensagem por Heerghost Seg 11 Jan 2016, 06:35

To quase comprando um Wii U só para joga-lo, vi vários gameplays e achei fantástico!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Seg 11 Jan 2016, 09:45

onde tem as historia pos game ?? 

ps- estou na missao afinity da elma após end game e nao consigo matar os dois bixos (acho que preciso de skellss mais fortes)  pior que agora eu to preso né e preciso terminar essa missao. rs
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Seg 11 Jan 2016, 11:09

endgame - misterios:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 11 Jan 2016, 11:26

ricardosummers escreveu:
    endgame - misterios:

endgame:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Seg 11 Jan 2016, 11:33

Cyber Archer escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    endgame - misterios:

endgame:

end game:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Seg 11 Jan 2016, 12:25

endgame/especulação:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:45