Arthimura escreveu:Pessoal, comecei a jogar o
Xenoblade Chronicles X e estou achando o jogo incrível! Gosto de mechas e de RPGs complexos.
Eu estou no Chapter 3, comecei a focar nas side quests mas surgiram algumas dúvidas.
- Tem como usar fast-travel entre os distritos de New LA?
Sim, toca no parte do mapa com um ponto laranja
Arthimura escreveu:- Eu estou achando algumas side-quests iniciais bem difíceis. Eu fiz algumas que você pega diretamente com os personagens com um balão vermelho e achei elas tranquilas, como a da mulher que quebrou a máquina de café, de um BLADE sendo atacado por uma gangue e uma de levar uns itens de uma mecânica pra um grupo de BLADEs que teve o Skell quebrado.
Mas tem algumas missões que eu peguei no painel que estou achando bem difíceis, como umas três de matar tyrants, eles me dão one hit kill. É suposto que eu faça essas side-quests depois, mesmo elas sendo iniciais?
Essas do terminal são missões básicas (basic quests), são infinitas, com exceção das marcadas como "Social"
Arthimura escreveu:
- Devo me preocupar em "errar" a build dos personagens evoluindo Arts indevidas?
Sim, esse é um ponto que descobri melhor recentemente, o melhor é não upar de cara todas as habilidades do seu char (dos companheiros até pode), isso porque o jogo tem muitas classes com muitas arts e muitas skills, o melhor é você upar apenas as melhores arts e economizar, porque os mesmos battle points pras arts são usadas nas Skills (que são muito úteis).
Minha recomendação é, já vai escolhendo sua classe principal e vendo as melhores arts e Skills delas (se você quiser misturar classes, já vai planejando a mistura), isso vai te poupar muito tempo futuramente, não precisa se preocupar em colocar todas as classes no máximo agora, procure as que você mais gostar, não posso dar spoiler agora, mas mais pra frente existe formas mais rápidas de upar todas as classes (classes, não arts ou skills) em cerca de 30min-1hr.=D
----
Então é isso
Arthimura, minhas dicas são:
- Jogue com calma, não se apresse pra nada (nem pra pegar as Skells), deixa as coisas acontecerem naturalmente que vai fluir mais suave.
- Faça as affinitys e normais quests (as pessoas com interrogação na cabeça), isso é bom tanto pra upar, quanto pra liberar coisas úteis e aprender mais da história do jogo (aliás, a maior parte da história do jogo não é contada nas missões principais)
- Já vai escolhendo sua classe principal, são muitas classes, mas veja qual estilo combina mais com você (tipo, pra mim foi combinar Faca com Sniper e esta dando muito certo), então se o seu estilo for usar espada e gattling gun já vai se preparando pra isso.
- Não dependa apenas das Skells, quando você liberar elas vai parecer que elas farão tudo, mas em alguns momentos você vai ter que fazer as coisas sem elas.
- Jogue com a cabeça, em alguns momentos você terá que mudar um pouco sua build pra enfrentar inimigos específicos, então aprenda sobre as fraquezas deles e saiba como usar isso.
- Aprenda a usar os probes (tem missões que ensinam isso), você vai precisar deles mais pra frente.
De resto, do good, be nice, have fun.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya