Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 57 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rasta Ter 12 Jan 2016, 13:47

ricardosummers escreveu:Alias, quem nao me tem na lista, me adc !  ricardosummers la no wiiu.

eu acho que soh tenho 6 daki do forum lá

Add lá iRamza, você tem quantos storage/duplicator/booster probes?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 57 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker Ter 12 Jan 2016, 14:06

So uma observacao ai galera. Vcs nao precisam de todas as storage/booster/duplicator probes pra alcancar os 100k de armazenamento de miranium. Da pra fazer se vc tiver uma boa quantidade (mas inferior a todas) e colocar uma boa configuracao delas no mapa, tentanto tirar o maior proveito de combos, dos boosts e da duplicator.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Ter 12 Jan 2016, 14:34

Nightwalker escreveu:So uma observacao ai galera. Vcs nao precisam de todas as storage/booster/duplicator probes pra alcancar os 100k de armazenamento de miranium. Da pra fazer se vc tiver uma boa quantidade (mas inferior a todas) e colocar uma boa configuracao delas no mapa, tentanto tirar o maior proveito de combos, dos boosts e da duplicator.

Isso ai eu já to ligado, por isso to seguindo esse aqui que é o caminho ' mais curto ' que poderei fazer... o problema mesmo é liberar mais quests da kristy e liberar as do tobias.

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 57 5102
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

Mensagem por honorati Ter 12 Jan 2016, 16:00

Ontem finalizei a história principal, simplesmente top o final!

A batalha final me deu dor de cabeça, pois no inicio eu perdi meus skells, e depois morri, e então percebo que os skells não voltaram e não tinha como pegar eles denovo.

Derrotei todos eles na unha, foi pé e mão pra tudo quanto é lado, morrendo muitas vezes, e o jogo me perguntou se eu queria reduzir a dificuldade, decidi que não e então gastei meus quase 2k de BP. Cara, com skills maximizadas e equips balanceados, foi mais facil que com as skells, meu evasion estava absurdo!

Teve momento em que eu estava lutando sozinho, pois meus partner tinham caido e au ainda tava lá, descendo a lenha no inimigo!

End Game!:
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Ter 12 Jan 2016, 16:08

honorati escreveu:Ontem finalizei a história principal, simplesmente top o final!

A batalha final me deu dor de cabeça, pois no inicio eu perdi meus skells, e depois morri, e então percebo que os skells não voltaram e não tinha como pegar eles denovo.

Derrotei todos eles na unha, foi pé e mão pra tudo quanto é lado, morrendo muitas vezes, e o jogo me perguntou se eu queria reduzir a dificuldade, decidi que não e então gastei meus quase 2k de BP. Cara, com skills maximizadas e equips balanceados, foi mais facil que com as skells, meu evasion estava absurdo!

Teve momento em que eu estava lutando sozinho, pois meus partner tinham caido e au ainda tava lá, descendo a lenha no inimigo!

End Game!:

Spoiler:
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

Mensagem por honorati Ter 12 Jan 2016, 16:18

Rasta escreveu:
    honorati escreveu:Ontem finalizei a história principal, simplesmente top o final!

End Game!:

Spoiler:
    Spoiler:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 16:47

honorati escreveu:
    Rasta escreveu:

End Game!:

Spoiler:
    Spoiler:

dicas pro chefe final:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 16:49

estou louco para fazer a finity da alexa )4 coracoes) e a do phog e fryed (4 coracoes) agora chegando em casa e comprar outra skell level 60.

achei legal que eles tratam o po´s game como pos game mesmo.. nos dialogos eles comentam coisas que aconteceram no final... bem legal isso Very Happy

nao ficar aquela coisa que volta pra uma etapa antes do chefe. rs
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Ter 12 Jan 2016, 16:53

Alias, fica aqui uma dica sem spoiler pro chefe final pra galera: 

Levem o item re-fuel up que vc ganha como premio da sua divisão para a batalha Wink

rs
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Ter 12 Jan 2016, 19:15

Aquele momento que você está procurando tanto um PROBE no game que quando vai trabalhar acha um!!!

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 57 12400455_955599517867717_6394458620417200841_n
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Ter 12 Jan 2016, 19:35

honorati escreveu:
    End Game!:

endgame+dlc:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Qua 13 Jan 2016, 00:16

Will,  vLeu a partida hj contra o nemesis agora a noite Smile
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Qua 13 Jan 2016, 00:25

O pessoal q tava procurando storage probe. Ganhei uma ao completar a colectopedia de cauldros.   Fica a dica
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Qua 13 Jan 2016, 00:26

Alias. Eu falei will que eh o nome q aprece no jogo e quem eh ele aqui ?  Meu nome no jogo ta richard
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qua 13 Jan 2016, 00:40

Haha era vc nossa nem passou pela minha cabeca. Will sou eu. O combustivel do meu Ares tava tao baixo que teve uma hora que eu parei de usar arts lol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:39