Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 44 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rasta Seg 28 Dez 2015, 13:07

Cyber Archer escreveu:

Fuzil + Javelin = Partisan Gunner aka Zeus (nome fantasia)
    Combo Zeus, seu foco será dano de trovão e resistência a trovão.

O Fuzil é uma arma que dá pra combinar com qualquer outra, só que ela não desempenha nenhum papel ofensivo ou defensivo, ela funciona como uma arma de suporte ao melee; não usei todas as classes, então isso que estou dizendo é baseado no que vi delas até agora.

Agora se com combo você se refere as habilidades, isso é mais útil em builds pra tentar solo (que acho que só o Zeus que citei que pode ser que funcione, ma ainda assim situacional), com a equipe suas artes devem ajudar o grupo como um todo (fazer combo com a Soul Voice), e não necessariamente abrirem brechas apenas para combos de seu char.=D

PS - Como já mencionei um tempo atrás, provavelmente meu combo será o Mastermind Crusader (Faca+Sniper)

Sim quero testar essa parada like a Zeus mesmo, deve dar um dano bissurdo hahaha.

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 44 Vp40mEr

Megazords fundir ! n pera  Psylol Psylol Psylol ( o 0800 basicamente n conta, mas agora quero juntar (naoseicomo) os trocentos milhoes pra comprar um do outro nivel )

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 44 EblcnJw

essa baleia fdp deu um trabalho do cacete, derrubou 3 skells mas deitei na raça, ainda tive que tirar uns 30% do hp só com a granade/atk basico pq tava mt na agua, esse momento da print ela ja tava ' morta ' ai veio pra beira --'
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 44 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Seg 28 Dez 2015, 14:27

Uma dica pra conseguir dinheiro é configurar os Probes pra conseguir no mínimo 50k de dinheiros; pra isso deem preferência para Research Probes em zonas que tenham "Sightseeing Spots", mesmo que nesses pontos o ganho de miranium seja maior (os sightseeing dão bônus como ponto turístico).

Tentem também manter Booster probes perto dos researchs e usem duplicator para "multiplicar" seus Researchs Probes (já que eles são mais raros).

Lembrem-se Research Probes >>>>>>> Mining Probes.=D

PS - Até hoje nunca usei Battle Probes, não são tão úteis early/mid game.

-----------------------------------------------

Foto antiga da Mercy:

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 44 WVW69isWMucZ1xQG2-

Perto dessa cidade tem um excelente ponto pra farmar, com Augments de Exp eu ganhava cerca de 1000 - 1200xp por "Scirpo" (no Xenoblade X insetos são os inimigos mais fáceis de matar, sempre são mais fracos em relação a outros inimigos do mesmo level).=D
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Ter 29 Dez 2015, 07:08

Minha nova Skell (e primeira construída por mim):

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 44 WVW69itszVclaEcOWn
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 44 WVW69its1mIaM0oH9E
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Ter 29 Dez 2015, 09:17

' Construida ' por vc como assim?

Ontem em meio a side-chatas, finalmente fiz uma affinity boa, a do carecão-sensei, gostei bastante dele Very Happy
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Ter 29 Dez 2015, 11:39

Rasta escreveu:' Construida ' por vc como assim?

Ontem em meio a side-chatas, finalmente fiz uma affinity boa, a do carecão-sensei, gostei bastante dele Very Happy

No jogo você pode construir armas no terminal AM em "Develop New Gear"; lá você pode desenvolver novas Skells também se tiver o Frame e os materiais (o que demora é liberar os Frames).=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Ter 29 Dez 2015, 12:55

Cyber Archer escreveu:

No jogo você pode construir armas no terminal AM em "Develop New Gear"; lá você pode desenvolver novas Skells também se tiver o Frame e os materiais (o que demora é liberar os Frames).=D

É, foda é ter material kkk, mal tenho pra arma normal  Crying or Very sad

Guys, achei isso aqui sobre os diferentes overdrives dos skells :

Jinrai -- Formula -- Accuracy and Evasion up, Crit up, Cooldown Boost

Nagi -- Lailah -- Timed Regen, Appendage Regen, Take less damage, debuff immunity

Hagana -- Verus -- Melee attack up, Appendage Regen, 2x reflect physical

Gekitetu -- Mastema -- Ranged up, 2x reflect beam, Take less damage

Oboro -- Urban(light type), Police -- damage up, take less ranged damage, appendage regen

Kurenai -- Amdusias -- Absorb fuel with melee damage, 2x damage to appendages, Melee attack up

Hibana -- Inferno -- Appendage Regen, Ranged attack up, 2x reflect thermal

Kamikaze -- Urban(heavy type), Excavator, Dozer -- Accuracy & Evasion up, DAmage up, Reverse Damage

Legion -- Ares -- Acuracy and Evasion up, Cooldown Boost, Deal more damage, Appendage Regen
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qua 30 Dez 2015, 12:42

Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:

É, foda é ter material kkk, mal tenho pra arma normal  Crying or Very sad

Guys, achei isso aqui sobre os diferentes overdrives dos skells :

Jinrai -- Formula -- Accuracy and Evasion up, Crit up, Cooldown Boost

Nagi -- Lailah -- Timed Regen, Appendage Regen, Take less damage, debuff immunity

Hagana -- Verus -- Melee attack up, Appendage Regen, 2x reflect physical

Gekitetu -- Mastema -- Ranged up, 2x reflect beam, Take less damage

Oboro -- Urban(light type), Police -- damage up, take less ranged damage, appendage regen

Kurenai -- Amdusias -- Absorb fuel with melee damage, 2x damage to appendages, Melee attack up

Hibana -- Inferno -- Appendage Regen, Ranged attack up, 2x reflect thermal

Kamikaze -- Urban(heavy type), Excavator, Dozer -- Accuracy & Evasion up, DAmage up, Reverse Damage

Legion -- Ares -- Acuracy and Evasion up, Cooldown Boost, Deal more damage, Appendage Regen
    Bem interessante. Acho o overdrive das skells muito mais facil de usar do que o dos personagens. 

Peguei level 60 ja, to farmando affinity com a Celica pra fazer as affinity quests dela.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Qua 30 Dez 2015, 16:20

Po eu to com 0 s2 em vários bonecos kkkk, to começando a farmar o Doug e mais 2 de uma vez pra ir mais rápido, desde o inicio eu nunca tirei elma/lin da party, acho que vou fazer o cap 9 pra ganhar o fly...

Eu queria mesmo era os research probes, to ganhando 16k só... quero meu skell high level  Embarassed
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 30 Dez 2015, 16:53

Tem como comprar probes? Pois eu tenho poucos Probes de Pesquisa.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qua 30 Dez 2015, 17:05

Rasta escreveu:Po eu to com 0 s2 em vários bonecos kkkk, to começando a farmar o Doug e mais 2 de uma vez pra ir mais rápido, desde o inicio eu nunca tirei elma/lin da party, acho que vou fazer o cap 9 pra ganhar o fly...

Eu queria mesmo era os research probes, to ganhando 16k só... quero meu skell high level  Embarassed

Ai caramba, desculpa pessoas, eu deveria ter dito isso antes (me esqueci), mas não recomendo manter apenas Elma e Lin no grupo (na verdade elas nem são prioridades).

Upar afinidade é lento e cansativo apenas com inimigos, sendo assim é melhor fazer isso em sidequests e missões de afinidade, mas se você avança muito o jogo (e consequentemente faz muitas sidequests) apenas com o mesmo grupo, você desperdiça a oportunidade de upar afinidade de outros, o que vai acarretar no fim ter que upar afinidade de alguns da forma mais lenta.

O recomendado é que desde o começo do jogo vá alternando o grupo conforme for vendo a  necessidade de afinidade.

midisgulp num ter faladu antis.=(

PS - Uma forma de remediar é fazer as basic quests que são infinitas.

Sheik escreveu:Tem como comprar probes? Pois eu tenho poucos Probes de Pesquisa.

Que eu saiba não, Research são bem raros mesmo.
    O jeito é compensar com duplicator... que também são raros.XD

Sobre o Overdrive das Skells, até hoje não sei qual é esse Urban Heavy.=/
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Qua 30 Dez 2015, 17:11

Então, como já to meio avançado to tendo que fazer umas social, que por sinal maioria é de gathering... se tiver os itens blz, se n tiver fudeu, mas matando mob upa tbm ?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qua 30 Dez 2015, 18:19

Rasta escreveu:Então, como já to meio avançado to tendo que fazer umas social, que por sinal maioria é de gathering... se tiver os itens blz, se n tiver fudeu, mas matando mob upa tbm ?

Matando mobs apenas quando usa Soul Voice.=D
    DevLink
    DevLink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 16

Mensagem por DevLink Qua 30 Dez 2015, 18:31

Uma dúvida para quem tem a versão ocidental, sei que os personagens que foram dlc no Japão vieram já incluídos na versão ocidental, mas e as quests dlc de dinheiro/miranium, exp/bp e afinidade/union points vieram juntas também ou não?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Qua 30 Dez 2015, 19:40

DevLink escreveu:Uma dúvida para quem tem a versão ocidental, sei que os personagens que foram dlc no Japão vieram já incluídos na versão ocidental, mas e as quests dlc de dinheiro/miranium, exp/bp e afinidade/union points vieram juntas também ou não?

Se não me engano vieram também, mas só são liberadas após determinado momento do jogo.=D
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Qua 30 Dez 2015, 21:35

Quando eu farmar a grana do skell high level eu vo partir rushando a historia, só me digam uma coisa, aqueles tyrants level 80-90 não vai ter como matar solo? se for isso foi um chute no meu saco, pq encostarei o jogo.

Outra coisa, quando vc vai completando aqueles registros de itens, as vezes eles dão por exemplo ' skell ( light ) ' n entendi oq era esse item mas, pra onde vão esses itens? tbm ganhei ' algo spears ' tipo essas coisas.

E to desesperado pra farmar money com probes, mas não tenho probes de research, sem falar que a * das probes só favorecem miranium, uns 80% das probes atuais tão como basic justamente pra não perder o pouco de farm q ainda tenho de grana, maioria é de C pra baixo *... acho q vo fazer o cap 9 pra pegar fly e fechar todos os probes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:17