Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 49 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Jan 2016, 17:30

honorati escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    honorati escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    honorati escreveu:A do H.B. é o Police?? Para mano! Num me chateia, tá me dizendo que eu já tenho a skell antes de fechar as affinitys dele?

Na verdade você fechou, você é obrigado a fechar pra liberar ela, mas acho que você deve estar se confundindo; H.B é o Pathfinder de óculos que se acha o mito, você deve estar confundindo ele com o Yelv, que é o loiro metido a bad boy.XD
    Não... eu to falando do H.B. mesmo, a skell dele é lvl 30?

Ele inclusive tem um holograma bem viadado...

Sim, a Skell dele e do Bozé são level 30, só da Alexa que é 60.=D
    Cara... eu já disse que tu me deixou chateado??

Tipo, tava focando muito nisso e tu me joga uma balde de agua fria!

kkkk, a maioria das vezes missões com 4 corações são as ultimas.XD
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 49 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Rasta Seg 04 Jan 2016, 17:30

Cyber Archer escreveu:
    Vai alternando o grupo que ainda dá tempo de aumentar afinidade (conversas também).=D

Cara, eu to fazendo exatamente isso mas é MUUUUUUITO hard upar affinity assim nesse momento do jogo já que passei o tempo todo com elma e lin.. faz uns 4 dias que to farmando isso e ainda não to nem com 2.5 hearths nos 3 que to farmando ( phog nagi e doug ) e falaram q nas support mission ce mata uns 10 bixo ja upa 1 hearth hhahaha
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Jan 2016, 17:34

Rasta escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Vai alternando o grupo que ainda dá tempo de aumentar afinidade (conversas também).=D

Cara, eu to fazendo exatamente isso mas é MUUUUUUITO hard upar affinity assim nesse momento do jogo já que passei o tempo todo com elma e lin.. faz uns 4 dias que to farmando isso e ainda não to nem com 2.5 hearths nos 3 que to farmando ( phog nagi e doug ) e falaram q nas support mission ce mata uns 10 bixo ja upa 1 hearth hhahaha

É só ter paciência, eu finjo que meu grupo nem existe, coloco quem eu preciso upar afinidade e vou fazendo as missões secundárias, de afinidade, etc.. aí vai upando naturalmente; todos meus chars estão com hearths suficientes, e meu atual grupo esta caminhando (sendo que só vou precisar deles no próximo capítulo).XD
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Seg 04 Jan 2016, 17:37

a ' sorte ' é que as missões dos novos xenos insetos e dos dog aliens são quase todas boas, ai vou me entretendo mais e uma quest puxa a outra, e o problema é que são mts bonecos  pra upar affinity, do L mesmo eu tenho 0 e olha que ele é do começo..
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 04 Jan 2016, 18:19

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 49 WVW69ivyOk4YzbVHV-

Moe Moe Kyun
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Seg 04 Jan 2016, 19:47

Nao se esquecam tambem de fazer as heart to heart pra ganhar affinity. Gridar sem estar em missão e a pior forma de ganhar affinity (mas e bom pra ganhar XP e drop de armas e Skells).  Se o foco e affinity, pega todas as missoes faceis de completar, tenha os personages na party, faca toda heart to heart e heart shift possivel e ate mesmo affinity quest de uma char enquanto outro que vc quer upar affinity esteja na party
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Seg 04 Jan 2016, 19:53

Nightwalker escreveu:Nao se esquecam tambem de fazer as heart to heart pra ganhar affinity. Gridar sem estar em missão e a pior forma de ganhar affinity (mas e bom pra ganhar XP e drop de armas e Skells).  Se o foco e affinity, pega todas as missoes faceis de completar, tenha os personages na party, faca toda heart to heart e heart shift possivel e ate mesmo affinity quest de uma char enquanto outro que vc quer upar affinity esteja na party

Uma coisa que sempre da uma upada é social e as gathering que ja aparecem ' autocomplete ' pra mim eu já vo mandando tbm, mas o que seria heart to heart?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Seg 04 Jan 2016, 22:44

Rasta escreveu:
    Nightwalker escreveu:Nao se esquecam tambem de fazer as heart to heart pra ganhar affinity. Gridar sem estar em missão e a pior forma de ganhar affinity (mas e bom pra ganhar XP e drop de armas e Skells).  Se o foco e affinity, pega todas as missoes faceis de completar, tenha os personages na party, faca toda heart to heart e heart shift possivel e ate mesmo affinity quest de uma char enquanto outro que vc quer upar affinity esteja na party

Uma coisa que sempre da uma upada é social e as gathering que ja aparecem ' autocomplete ' pra mim eu já vo mandando tbm, mas o que seria heart to heart?
    Um heart to heart e tipo uma conversa com um personagem o que permite ter uma ideia cada vez maior das coisas que eles gostam e da personalidade deles Alem de ganhar affinity. Vamos usar um exemplo pra ficar mais facil. Finja que queremos fazer um heart to heart com a Elma. Para isso ela precisa estar fora da sua party. Em um determinado periodo do dia a Elma nao fica em seu local habitual ( a blade home perto da mesa de story mission), mas ao inves, esta em algum lugar em NLA.  Se vc encontrar ela, e falar com ela, rola um dialogo legal. Cada personagem tem 5 heart to heart diferentes.  

Agora a pergunta, como eu vou saber onde ela esta?.  Bem no jogo existem NPCs com balao azul sob a cabeca. Há tambem NPC's com balao amarelo. Se vc chegar perto dos de balao amarelo eles falam alguma informação e essa informação e adiciona na frontierNet (mapa do gamepad).  Ai no mapa vc vera que em algum distrito ficou com o nome new no canto inferior da imagem. Se vc selecionar o distrito abrira o mapa dessa regiao. Procure pelo hexagono que esta escrito new. Essa informação pode ser sobre Alguém que tem uma quest, ou mesmo o lugar de um heart to heart com um personagem!!!  E tera os detalhes de periodo do dia e requerimentos 

Algumas informacoes dadas por NPC's de balao amarelo pode ser tambem sobre um lugar fora de NLA que tem tesouro ou um Tyrant
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Seg 04 Jan 2016, 23:07

Nightwalker escreveu:
    Rasta escreveu:

Um heart to heart e tipo uma conversa com um personagem o que permite ter uma ideia cada vez maior das coisas que eles gostam e da personalidade deles Alem de ganhar affinity. Vamos usar um exemplo pra ficar mais facil. Finja que queremos fazer um heart to heart com a Elma. Para isso ela precisa estar fora da sua party. Em um determinado periodo do dia a Elma nao fica em seu local habitual ( a blade home perto da mesa de story mission), mas ao inves, esta em algum lugar em NLA.  Se vc encontrar ela, e falar com ela, rola um dialogo legal. Cada personagem tem 5 heart to heart diferentes.  

Agora a pergunta, como eu vou saber onde ela esta?.  Bem no jogo existem NPCs com balao azul sob a cabeca. Há tambem NPC's com balao amarelo. Se vc chegar perto dos de balao amarelo eles falam alguma informação e essa informação e adiciona na frontierNet (mapa do gamepad).  Ai no mapa vc vera que em algum distrito ficou com o nome new no canto inferior da imagem. Se vc selecionar o distrito abrira o mapa dessa regiao. Procure pelo hexagono que esta escrito new. Essa informação pode ser sobre Alguém que tem uma quest, ou mesmo o lugar de um heart to heart com um personagem!!!  E tera os detalhes de periodo do dia e requerimentos 

Algumas informacoes dadas por NPC's de balao amarelo pode ser tambem sobre um lugar fora de NLA que tem tesouro ou um Tyrant

Saquei, um dia desses eu fui pegar minha party e nenhum estava no local, Nagi phog e doug... então é isso thx
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Ter 05 Jan 2016, 13:04

algumas skells sao liberadas apos vc terminar o jogo ?  ou depois q fazer algumas affinitys ? terminei o 11 mas queria fazer mais umas sides questes antes do 12 mesmo...

meu survey do mundo todo esta em 57%  Very Happy Very Happy   realmente fazer as sides e ouvir as historias é que deixa o jogo mais profundo, uma vez que os capitulos sao bem rapidos.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Ter 05 Jan 2016, 13:56

ricardosummers escreveu:algumas skells sao liberadas apos vc terminar o jogo ?  ou depois q fazer algumas affinitys ? terminei o 11 mas queria fazer mais umas sides questes antes do 12 mesmo...

meu survey do mundo todo esta em 57%  Very Happy Very Happy   realmente fazer as sides e ouvir as historias é que deixa o jogo mais profundo, uma vez que os capitulos sao bem rapidos.

Quando zera libera skell 60, não sei se vc fazendo affinity da alexa antes de zerar ja ganha o skell dela que é 60...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Ter 05 Jan 2016, 14:09

sem spoilers por favor, mas o final é diferente se tipo vc ja tiver varias affinities feitas ? ou é sempre o mesmo final ? rs
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Rasta Ter 05 Jan 2016, 14:34

ricardosummers escreveu:sem spoilers por favor, mas o final é diferente se tipo vc ja tiver varias affinities feitas ? ou é sempre o mesmo final ? rs

To no cap 10 ainda  Psylol
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

Mensagem por OldAbolis Ter 05 Jan 2016, 15:13

Faala Galera, blz?
    Fiquei fora alguns dias. Essas semas festivas me afastaram das jogatinas. Rs!

Tirando o fato que tive que me atualizar com 14 paginas nesse tópico, até que foi rápido.
    Ontem joguei um pouco e fiz uma quest bem interessante com a Alexa.

Spolier:
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

Mensagem por honorati Ter 05 Jan 2016, 15:41

OldAbolis escreveu:Faala Galera, blz?
    Fiquei fora alguns dias. Essas semas festivas me afastaram das jogatinas. Rs!

Tirando o fato que tive que me atualizar com 14 paginas nesse tópico, até que foi rápido.
    Ontem joguei um pouco e fiz uma quest bem interessante com a Alexa.

Spolier:
    Coloca slots nela!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:07