Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 26 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 15:55

ricardosummers escreveu:
    OldAbolis escreveu:
    ricardosummers escreveu:...eu tbm tinha mania de só comprar mídia física, mas no fim minhas caixas ficam lá guardadas, então acho q agora só vou de digital ainda mais pro ser barato! ...

Sua conta é no Canada?
    Inicialmente eu tinha no BR, mas as esperanças foram em bora no inicio do ano. Então Criei uma conta no Canada/Yukon.
    Ja comprei algumas DLC, do MK8 e Hyrule Warriors.

Apenas certificando, no Wii U o jogo é atrelado a conta, certo? 
    Apesar de que já existes rumores de que tudo sera vinculado a conta no futuro. Graças!!! \o/

eu tenho a conta brasileira, onde estao os saves de todos os meus jogos
    e a conta canadense, que eu só uso para baixar e comprar coisas na eshop.

Pensei em fazer isso, mas fiquei com receio de ter alguns servições não funcionar corretamente. Assim como é o eShop.
    Estou viajando ou posso usar minha BR sem problemas?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 26 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por ricardosummers Seg 07 Dez 2015, 15:57

OldAbolis escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    OldAbolis escreveu:
    ricardosummers escreveu:...eu tbm tinha mania de só comprar mídia física, mas no fim minhas caixas ficam lá guardadas, então acho q agora só vou de digital ainda mais pro ser barato! ...

Sua conta é no Canada?
    Inicialmente eu tinha no BR, mas as esperanças foram em bora no inicio do ano. Então Criei uma conta no Canada/Yukon.

Apesar de que já existes rumores de que tudo sera vinculado a conta no futuro. Graças!!! \o/

Pensei em fazer isso, mas fiquei com receio de ter alguns servições não funcionar corretamente. Assim como é o eShop.

nunca tive problema com meus dlcs de hyrule warriors, de mario kart, nem pikmin3 ou wonderful101 que baixei pela eshop.
    Jogo todos na conta brasileira.

Pq é tipo assim, pensa que a pessoa la no canada tem 3 irmaos. Cada um tem seu login no wii para cada um ter seu save separado. mas somente um que entra na eshop, paga, e baixa o jogo, mas os 3 podem usar. Entao é a mesma coisa, só que nosso caso o irmao está longe no brasil kkkkk
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 16:02

ricardosummers escreveu:
    OldAbolis escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    OldAbolis escreveu:

Sua conta é no Canada?

nunca tive problema com meus dlcs de hyrule warriors, de mario kart, nem pikmin3 ou wonderful101 que baixei pela eshop.
    Jogo todos na conta brasileira.

Pq é tipo assim, pensa que a pessoa la no canada tem 3 irmaos. Cada um tem seu login no wii para cada um ter seu save separado. mas somente um que entra na eshop, paga, e baixa o jogo, mas os 3 podem usar. Entao é a mesma coisa, só que nosso caso o irmao está longe no brasil kkkkk

hauHauHA.. pode crer, faz todo o sentido.

Mas no caso, seria refente a conexão com servidor de algum jogo que não funcione com BR e essas frescuras todas que podemos ver (infelizmente) ao lado da Nintendo.
    Vou fazer esse teste.  Psylol 

Poderia dar p fazer isso no 3DS tambem.. 

E o legal de estar jogando com a conta BR, que vc nao fica com a bandeira de Canadense.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Seg 07 Dez 2015, 16:04

joguei já smash bros online (com meu amigo aqui no brasil, e outro dia com meu primo no eua) e ja entrei em umas corridas no mario kart online tbm.

nao deu nenhum problema.

Estou jogando xenox e estou logado nas squads então tbm ta tudo normal.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 16:06

ricardosummers escreveu:joguei já smash bros online (com meu amigo aqui no brasil, e outro dia com meu primo no eua) e ja entrei em umas corridas no mario kart online tbm.

nao deu nenhum problema.

Estou jogando xenox e estou logado nas squads então tbm ta tudo normal.

Show! Vlw... 
    Vc ja informou seu ID aqui no fórum?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Seg 07 Dez 2015, 16:07

eu acho que ta ricardosummers

me add la galera do xenox ! Very Happy
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 16:09

Poderíamos fazer uma party no Skype para as jogatinas.
    Mais fácil p se comunicar e etc.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 07 Dez 2015, 16:11

ricardosummers escreveu:
    vc corta cutscene ??? ahahha para com isso ! depois perde informação importante
    e a personagem ficou legal mesmo !   

Eu sei, pretendo ver as cutscenes que pulei em japonês mais tarde no Youtube (Caso tenha)

ExtremeZelda escreveu:
    Marcio1000 escreveu:- Loadings demorados da ***
    @Marcio1000, você baixou as DLC's grátis que tem na eShop, que servem justamente para diminuir os loadings do jogo? Porque se não, é por isso que os loadings estão demorando para você.  Wink

A versão digital já vem com essas DLC's inclusas, mas a versão física não, precisando baixar.

Tô ligado, já botei pra baixar na EShop (15 fuckings GB), se eu soubesse disso tinha ido de digital mesmo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Seg 07 Dez 2015, 18:00

Marcio1000 escreveu:
    ricardosummers escreveu:
    vc corta cutscene ??? ahahha para com isso ! depois perde informação importante
    e a personagem ficou legal mesmo !   

Eu sei, pretendo ver as cutscenes que pulei em japonês mais tarde no Youtube (Caso tenha)

ExtremeZelda escreveu:
    @Marcio1000, você baixou as DLC's grátis que tem na eShop, que servem justamente para diminuir os loadings do jogo? Porque se não, é por isso que os loadings estão demorando para você.  Wink

A versão digital já vem com essas DLC's inclusas, mas a versão física não, precisando baixar.

Tô ligado, já botei pra baixar na EShop (15 fuckings GB), se eu soubesse disso tinha ido de digital mesmo.
    Tu entende Japones? 

Sobre o que o colega falou do grupo do Skype.  Bem ate entao a gente vem usando esse topico e o chat do jogo. Mas por min tudo bem, vamos ver se o resto da galera tambem topa o Skype
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 18:06

Nightwalker escreveu:Sobre o que o colega falou do grupo do Skype.  Bem ate entao a gente vem usando esse topico e o chat do jogo. Mas por min tudo bem, vamos ver se o resto da galera tambem topa o Skype

Legal, meu Skype está no meu perfil. So add.

Cara, liguei na loja que iria comprar o jogo. Chegou hoje e acabou hoje. 
    Iria pagar 300,00.

Caseta.. agora n sei quando vai chegar.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Seg 07 Dez 2015, 18:12

OldAbolis escreveu:
    Nightwalker escreveu:Sobre o que o colega falou do grupo do Skype.  Bem ate entao a gente vem usando esse topico e o chat do jogo. Mas por min tudo bem, vamos ver se o resto da galera tambem topa o Skype

Legal, meu Skype está no meu perfil. So add.

Cara, liguei na loja que iria comprar o jogo. Chegou hoje e acabou hoje. 
    Iria pagar 300,00.

Caseta.. agora n sei quando vai chegar.
    Puts que raiva. Ter que esperar agora e tenso.

Acabei de te add no wii u
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Seg 07 Dez 2015, 18:14

meu id nintendo é ricardosummers   nao uso mais skype. 

compre digital !!!!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 07 Dez 2015, 18:36

@Nightwalker Não fluentemente, mas entendo bem mais do que inglês, pelo fato de eu estar mais exposto a língua japonesa que a língua inglesa.

Pra falar a verdade acho que tô até mais exposto a língua japonesa que a língua portuguesa Laughing

------------

Continuo jogando aqui, o jogo é mt top. Mas como sou noobzão fico me perdendo toda a hora Laughing
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Seg 07 Dez 2015, 19:22

Marcio1000 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:

Ta jogando só no disco sem as DLCs? dá graças a Deus que você só tá tendo loadings lentos, as texturas poderiam estar demorando carregar também.

Após você instalar os pacotes os loadings vão ficar muito mais rápidos (não tanto quanto no HD, mas ainda assim).=D

----------------------------------------------

OldAbolis escreveu:
    Sobre a diferença de velocidade, para mídia vs digital. É tão gritante assim?
    Ou é algo que não percebemos, amenos que coloquemos medidores e etc.

Isso com a DLC, o jogo todo no HD ainda tem mais diferença.

Esse é um exemplo, MH3U um port de um jogo de Wii e existe grande diferença de midia fisica pra digital (imagina Xenoblade X):

OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Mensagem por OldAbolis Seg 07 Dez 2015, 19:25

ricardosummers escreveu:meu id nintendo é ricardosummers   nao uso mais skype. 

compre digital !!!!
    Resgata essa senha ae.. Rs!

Estou quase comprando a digital mesmo.

Marcio1000 escreveu:@Nightwalker Não fluentemente, mas entendo bem mais do que inglês, pelo fato de eu estar mais exposto a língua japonesa que a língua inglesa.

Pra falar a verdade acho que tô até mais exposto a língua japonesa que a língua portuguesa [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 26 Icon_lol

Uma ponta de invejinha... hahahaha!
    Sacanagem! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:58