Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

[Discussão] Xenoblade Chronicles X

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 14 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por Nightwalker Ter 10 Nov 2015, 22:42

mendingo escreveu:[Xenoblade Chronicles X] Explorando o "Continente Negro de Aço" (Black Steel)

fonte Nintenderos, 

Prepare-se para todo um continente de criaturas incríveis que irá explorar no jogo Xenoblade Chronicles X. Graças aos gameplays dos Youtubers Gamers upam em seu canal no youtube, o canal GameXplain nos surpreende com novas imagens das vastas zonas vulcânicas que podem atravessar tanto à terra ou voar no céu pálido.

Este vídeo mostra os arredores impressionantes do "Continente Negro de Aço" (Black Steel) e grandes criaturas que o habitam, e pela maneira, é ensinado no vídeo como golpear de uma só vez. Claro, tudo isso acompanhado por uma grande banda sonora que não deve ser subestimado:

Epico demais. Uma coisa, que eu me lembre, Black steel e o nome desse continente na versao Japonesa. Cauldros e o nome na versao EU/US
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

[Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 14 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

Mensagem por honorati Qua 11 Nov 2015, 10:47

Cara, minha amiga vai pros EUA, e eu tava querendo que ela me trouxesse esse jogo, mas eu não vou aguentar até Janeiro, vai ter que ser de eShop mesmo!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qui 12 Nov 2015, 22:55

Galera como vcs devem saber do direct o jogo ja esta on pra preload!!!!!!

Eu obviamente ja fui la, ja comprei e ja esta baixando. Quero saber aqui quem vai jogar e ta afim de montar uma squad do Nblast. Como vcs sabem jogo tem modo online com ate 32 jogadores no modo squad e ainda fazendo as missoes se libera quests especiais pra se jogar com mais 3 jogadores. Vamos fazer um levantamento de quem ta dentro e ja comeca a add no wii u.

como brinde fiquem com o trailer super engracado mostrado no direct Europeu. 

honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Qui 12 Nov 2015, 23:18

Nightwalker escreveu:Galera como vcs devem saber do direct o jogo ja esta on pra preload!!!!!!

Eu obviamente ja fui la, ja comprei e ja esta baixando. Quero saber aqui quem vai jogar e ta afim de montar uma squad do Nblast. Como vcs sabem jogo tem modo online com ate 32 jogadores no modo squad e ainda fazendo as missoes se libera quests especiais pra se jogar com mais 3 jogadores. Vamos fazer um levantamento de quem ta dentro e ja comeca a add no wii u.

Me add lá... Honorati... E o download ja está acontecendo aqui!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Qui 12 Nov 2015, 23:34

honorati escreveu:
    Nightwalker escreveu:Galera como vcs devem saber do direct o jogo ja esta on pra preload!!!!!!

Ae Honorati joins the Party!!!. Legal pro vou te add agora.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sex 13 Nov 2015, 06:37

Nightwalker escreveu:
    honorati escreveu:

Ae Honorati joins the Party!!!. Legal pro vou te add agora.

To dentro!
    E que comece a síndrome dos MMORPGs. \o/
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Sex 13 Nov 2015, 07:03

Esse modo vai ser apenas para a versão do Wii U ou vai ter para o New 3DS? Pois estou planejando aos poucos pegar um New, porem queria saber se deve ter a compatibilidade entre ele e o Wii U. Duvida em qual pegar é grande =/
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sex 13 Nov 2015, 07:37

Ygor Salsa escreveu:Esse modo vai ser apenas para a versão do Wii U ou vai ter para o New 3DS? Pois estou planejando aos poucos pegar um New, porem queria saber se deve ter a compatibilidade entre ele e o Wii U. Duvida em qual pegar é grande =/

Então mano, Xenoblade X é o sucessor de Xenoblade Chronicles Wii; por conta disso ele traz novidades (além de gráficas) como Skells (os robos), Modo Online, Customização de personagens, etc.

Xenoblade Chronicles 3D é um "port" do Xenoblade Chronicles Wii, que é um jogo singleplayer e antecessor de Xenoblade X, sendo assim, praticamente tudo (ou ao menos as coisas de maiores destaques) de Xenoblade X não existe no Wii e consequentemente no 3DS.

Ainda não joguei o Xenoblade X, mas ao que tudo indica ele parece estar melhor que o Xenoblade Wii (ao menos na jogabilidade, gráficos e duração, resta ver a história).

Se você puder escolher eu recomendaria o Xenoblade X, por conta de possuir modo online e por eu não gostar de portáteis; mas o Xenoblade Wii/3DS continua sendo um jogo incrível, e que vale muito a pena ter também.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sex 13 Nov 2015, 09:54

Cyber Archer escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Esse modo vai ser apenas para a versão do Wii U ou vai ter para o New 3DS? Pois estou planejando aos poucos pegar um New, porem queria saber se deve ter a compatibilidade entre ele e o Wii U. Duvida em qual pegar é grande =/

Então mano, Xenoblade X é o sucessor de Xenoblade Chronicles Wii; por conta disso ele traz novidades (além de gráficas) como Skells (os robos), Modo Online, Customização de personagens, etc.

Xenoblade Chronicles 3D é um "port" do Xenoblade Chronicles Wii, que é um jogo singleplayer e antecessor de Xenoblade X, sendo assim, praticamente tudo (ou ao menos as coisas de maiores destaques) de Xenoblade X não existe no Wii e consequentemente no 3DS.

Ainda não joguei o Xenoblade X, mas ao que tudo indica ele parece estar melhor que o Xenoblade Wii (ao menos na jogabilidade, gráficos e duração, resta ver a história).

Se você puder escolher eu recomendaria o Xenoblade X, por conta de possuir modo online e por eu não gostar de portáteis; mas o Xenoblade Wii/3DS continua sendo um jogo incrível, e que vale muito a pena ter também.=D

Pois e Ygor, e bem o que o Cyber disse. Xenoblade Chronicles 3d nao tem modo online. Mas so pra constar, o modo online em X e so um extra mesmo. A maior parte do tempo vc nao interage diretamente com outros jogadores. Resolvi fazer isso aqui porque pelo menos sendo a galera do nblast a gente ja meio que se conhece e ai fica mais facil de se comunicar, falar que item alguem ta precisando, dar dicas e vez ou outra se juntar pra fazer umas quests.

Cyber archer joins the party!!!, Meu NNID e Lawliet, qual e o seu (apesar de so de vc adicionar o meu ja da certo).
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Sex 13 Nov 2015, 10:00

Eu não vou ter pressa de zerar esse jogo. Uma obra prima dessa deve ser saboreada por dias antes de fechar o game!

Por isso que vou gastar boas horas com a galera jogando online!
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Mensagem por Cyber Archer Sex 13 Nov 2015, 10:02

Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:

Pois e Ygor, e bem o que o Cyber disse. Xenoblade Chronicles 3d nao tem modo online. Mas so pra constar, o modo online em X e so um extra mesmo. A maior parte do tempo vc nao interage diretamente com outros jogadores. Resolvi fazer isso aqui porque pelo menos sendo a galera do nblast a gente ja meio que se conhece e ai fica mais facil de se comunicar, falar que item alguem ta precisando, dar dicas e vez ou outra se juntar pra fazer umas quests.

Cyber archer joins the party!!!, Meu NNID e Lawliet, qual e o seu (apesar de so de vc adicionar o meu ja da certo).

Você já tem eu adicionado, sou o LDV.=D
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Sex 13 Nov 2015, 10:08

O que acham de criarmos um grupo de Whatsapp de Xenoblade Chronicles X?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Nightwalker Sex 13 Nov 2015, 10:45

honorati escreveu:O que acham de criarmos um grupo de Whatsapp de Xenoblade Chronicles X?

A ideia e boa mais ainda tenho que instala o whatsapp no meu cel primeiro kkk to sem espaco na memoria

Cyber Archer, verdade tinha esquecido XD.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 13 Nov 2015, 15:25

Pessoal, vocês que estão por dentro de cada news do jogo: Será que compensa comprar um Pro Controller pra jogar o Xeno? Ou pela quantidade de informações é preferível usar o gamepad mesmo.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por honorati Sex 13 Nov 2015, 15:36

Robert Prado escreveu:Pessoal, vocês que estão por dentro de cada news do jogo: Será que compensa comprar um Pro Controller pra jogar o Xeno? Ou pela quantidade de informações é preferível usar o gamepad mesmo.
    Cara, tem muita informação no Gamepad que tu vai perder, o mapa vai estar todo nele... Assim como você também poderia jogar de forma portátil por ele. Se não me engano as Arts podem ser configuradas para aparecer no Gamepad e não na tela, mas disso não tenho certeza.

Puxa uma extensão e joga com ele carregando, vai ser sucesso...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:27